Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inauguração Novo Fórum Encontros Região Sudeste
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inauguração Novo Fórum Encontros Região Sudeste

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (6) Agradecimentos(6)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Inauguração Novo Fórum Encontros Região Sudeste
    Postado: 28 Abr 2014 as 18:10

Sejam bem-vindos ao novo Fórum Encontros / Passeios / Treinos da REGIÃO SUDESTE ! 

Estamos inaugurando este novo espaço dedicado a marcação de Encontros, Passeios e Treinos dos ciclistas da Região Sudeste, visando facilitar aproximação dos ciclistas usuários do fórum, aproveitamos para pedir que postem novos tópicos e ajudem a movimentar este novo fórum, pois somente assim conseguiremos manter o espaço, pedimos também que divulguem e convidem seus amigos e conhecidos que tem os mesmos interesses e afinidades para participarem do novo espaço.

Estamos ainda movendo os tópicos para esse novo espaço, contamos com a ajuda e participação de todos para movimentação do novo fórum, assim como indicação de tópicos importantes sobre Encontros / Passeios / Treinos da REGIÃO SUDESTE que tenhamos esquecido de trazer para cá.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Aproveitem o novo fórum !

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.

Voltar ao Topo
demary1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2013
são paulo SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demary1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 23:40
  Bacana, assim será mais fácil saber de treinos e passeios .
Voltar ao Topo
fabiofn Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiofn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 16:55

Olá, pessoal. Comprei uma Supra 10 para começar a pedalar depois de 15 anos parado (tenho 40 hoje). Coloquei um par de Kenda154 só para andar na cidade.
Moro em Itaipú. Tem alguem ou "alguens" que costuma pedalar pela região e queira ou aceite compania para um pedal leve (preciso ainda de condicionamento e perder um pouco do "panceps" antes de pedalar mais forte)?
Voltar ao Topo
DrPedroB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrPedroB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 15:00
Boa tarde,
 
Pedalo a dois anos de forma irregular, tenho interesse de participar de um grupo de ciclismo todas as noites de quinta feira.
 
Moro na região de interlagos, são Paulo-sp. ( Próximo a represa Guarapiranga).
Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 10:03
Originalmente postado por DrPedroB DrPedroB escreveu:

Boa tarde,
 
Pedalo a dois anos de forma irregular, tenho interesse de participar de um grupo de ciclismo todas as noites de quinta feira.
 
Moro na região de interlagos, são Paulo-sp. ( Próximo a represa Guarapiranga).

Bom dia, 

http://www.wde.com.br/bike/passeios.htm

Dê uma "olhada" neste site, vários grupos de passeio, e boas pedaladas!!!
Voltar ao Topo
DrPedroB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrPedroB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 10:42
Muito obrigado Walmir, mas já olhei esse site, achei um grupo mais ou menos perto, a uns 5 km da minha casa.
Queria um mais perto, mas caso não ache outro, participarei desse mesmo!
 
Abraços!
Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 15:52
Originalmente postado por DrPedroB DrPedroB escreveu:

Muito obrigado Walmir, mas já olhei esse site, achei um grupo mais ou menos perto, a uns 5 km da minha casa.
Queria um mais perto, mas caso não ache outro, participarei desse mesmo!
 
Abraços!

5K é pertinho...abraço!
Voltar ao Topo
Bottino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bottino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 08:17
Alguém do Rio, da Barra da Tijuca vai pedalar neste fds!?
Estarei pelo Rio, na Barra e vou pedalar sábado e domingo.
Abraços.
Voltar ao Topo
AAffonso Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AAffonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 14:38
Salve!

Vou passar cerca de 10 dias de férias em Búzios e gostaria de saber quais são as possibilidades de pedal. Por exemplo, speed ou mtb?

Prefiro levar a speed, mas não sei se há locais adequados e seguros quanto a trânsito, se haveria como ter companhia etc.

Agradeço a possível ajuda e mando abraços.
Voltar ao Topo
Parquedediversoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2015
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Parquedediversoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 22:28
Salve Geral! Algum grupo formado ou em formação que aceite um iniciante no pedal MTB?
Abs
Voltar ao Topo
David Hentzy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David Hentzy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 22:26
Alô Galera!!! Blza????

Acho que é a primeira mensagem de 2016 neste tópico.

Como voltei a andar a pouco tempo, todas as quartas a partir de 14h faço o percurso Aterro do Flamengo x Mesa do Imperador (RJ). Para quem não conhece a Mesa do Imperador fica acima do Jardim Botânico, depois do Horto, é uma subida um pouco suada mas vale a pena.
Vale lembrar que são em torno de 12 KM e uns 490 m Altitude.

Quem quiser acompanhar manda um salve!
Voltar ao Topo
luciano.doche Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Vitória, Espíri
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano.doche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 15:58
Opa, beleza galera?

Estou voltando a pedalar e gostaria de saber se tem algum de pedal em vitória, ES... Se não tiver grupo, mas tiver mais alguém interessado em formar um.. tamo aê
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 22:38
Só uma dica!

Não tem como deixar essa sessão mais protegida?
Tipo, somente membros do forum possam acessar, e que tenham um certo tempo de casa.
Nãoé por nada não, mas, como todos já sabem, muitos ladrões de bikes, procuram se informam onde o pessoal pedala, pra poder agir.
Imaginem, a galera marca um pedal por aqui,onde, todos podem ter acesso (pessoas cadastradas, ou não) e depois que tiver todo mundo reunido, aparece algum ladrão lá no local marcado, armado e rende todo mundo...

A ideia é proteger a comunidade nesse caso.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
David Hentzy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David Hentzy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2016 as 13:35
Olá Galera... boa tarde.

Sugestões de são sempre bem vindas para mim, como também sugiro.
Em questão de ser roubado, todos os estados estão um caos principalmente no RJ e SP. Pois vcs podem ser roubados até na primeira esquina de suas casas.

Claro que segurança está em primeiro lugar tanto no Fórum quanto nos rolés na rua. Desconfiança sempre há.

Mas não quer dizer que um cadastrado recente é um ladrão pois até um líder de qualquer grupo pode ser corrompido e de má índole.

Convites são sempre bem vindos. Continuo com meus percursos na paz de Cristo sem temer mau algum.

Como falei logo acima do tópico, ando as quartas no RJ Zona Sul. Quem quiser ta convidado, é pra isso que serve esse tópico com o título: 

 Inauguração Novo Fórum Encontros Região Sudeste.


Voltar ao Topo
otto supersub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2016
angra dos reis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otto supersub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 14:04
boa tarde! Otto Smik de Angra dos Reis duble de triathleta e ciclista! Vindo para Angra e precisando de ajuda ou companhia para pedalar nos contate abraços
Voltar ao Topo
arprobson Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2016
tijuca
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arprobson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 06:55
Alguem sabe onde encontro alguma relação de grupos (abertos e pagos) de pedal no RJ? mais especificamente Tijuca, catete, Flamengo, Botafogo e Barra? Bom dia a todos.
Voltar ao Topo
Leo_Marins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo_Marins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 21:33
Boa noite, não entendi muito bem, mas o tópico foi apagado? :-(
Voltar ao Topo
Marcelo Rosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Lins_RJ
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2016 as 08:20
Bom dia!
Pessoal carioca!!
Algum grupo pedala pela zona norte do RJ? Qual dia e hora?
Estou no Méier.
Abc 
Voltar ao Topo
Bowman Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bowman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2016 as 16:22
Boa tarde, pedalo na Dutra entre Guarulhos e Arujá / Santa Isabel, partindo de Guaianazes aos domingos de manhã.
Voltar ao Topo
lemgruber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemgruber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2016 as 18:15
Alguém conhece algum ou tem um grupo de pedal que faça trilhas ou cidade? Talvez um ciclo turismo...
De dois anos pqara cá adotei a bicicleta como principal meio de transporte urbano e quero me aventurar em mais!
Voltar ao Topo
arprobson Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2016
tijuca
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arprobson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2016 as 21:18
Conheço o pessoal da Free Byke na barão do Flamengo , fale com o Rodrigo. Eles têm um grupo q treinam de madrugada no aterro. Agora dependendo do seu bairro posso indicar algo mais.
Eu estou parado a 1 ano por problemas de trabalho etc... Aí fiquei com sobrepeso, estou cuidando de uma pequena lesão no joelho. Quando acabar retomo um programa de recondicionar, pois pretendo fazer umas viagens de cicloturismo, como vale europeu etc... Farei com grupo montado por falta de companhia.
Voltar ao Topo
AugustoDuarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AugustoDuarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2016 as 19:46
Cicloviagem a ser realizada na 2º quinzena de Outubro
Caminho Novo da Estrada Real
saindo de Ouro Preto até Petrópolis passando por alguns pontos de interesse no caminho
Pouco mais de 515 Km em 15 dias Clap

Quem estiver afim só deixar msg. Thumbs Up
Voltar ao Topo
lemgruber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemgruber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2016 as 20:34
Originalmente postado por arprobson arprobson escreveu:

Conheço o pessoal da Free Byke na barão do Flamengo , fale com o Rodrigo. Eles têm um grupo q treinam de madrugada no aterro. Agora dependendo do seu bairro posso indicar algo mais.
Eu estou parado a 1 ano por problemas de trabalho etc... Aí fiquei com sobrepeso, estou cuidando de uma pequena lesão no joelho. Quando acabar retomo um programa de recondicionar, pois pretendo fazer umas viagens de cicloturismo, como vale europeu etc... Farei com grupo montado por falta de companhia.

Opa, então eu resido na Tijuca, qualquer coisa nos arredores está valendo, por acaso você conheceria algum grupo?
Pois infelizmente é inviável pedalar dia de semana no aterro, pois mais que eu quisesse, acredite.
Voltar ao Topo
Fabio.dmn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.dmn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2019 as 17:50
Moro em Campinas-SP e faço parte do CBC - Campinas Bike Clube. Temos uma agenda semanal de passeios. O local de saída dos passeios é o portão 02 da Lagoa do Taquaral, que dá acesso à Concha Acústica. Às terças e quintas realizamos passeios noturnos urbanos e mistos (asfalto/terra). Concentração às 19:30 e saída às 20:00.No sábado realizamos passeios diurnos urbanos e mistos (asfalto/terra). Concentração às 15:30 e saída às 16:00. Aos domingos temos o Pedal Legal, que sai as 08:00h do portão 2 do taquaral/Glutão Lanches e faz de 25 a 30km (asfalto/terra).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X