Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inauguração do Fórum Treina., Nutri./Alim. e Saúde
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inauguração do Fórum Treina., Nutri./Alim. e Saúde

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Inauguração do Fórum Treina., Nutri./Alim. e Saúde
    Postado: 31 Mar 2014 as 11:22

Sejam bem-vindos ao Novo Fórum Treinamento, Nutrição/Alimentação e Saúde ! 

Aproveito para pedir aos usuário que postem novos tópicos e ajudem a movimentar este novo fórum, pois somente assim conseguiremos manter o espaço, peço também que divulguem e convidem seus amigos e conhecidos que tem os mesmos interesses e afinidades para participarem do novo espaço.

Estamos ainda movendo os tópicos para esse novo espaço, contamos com a ajuda e participação de todos para movimentação do novo fórum, assim como indicação de tópicos importantes sobre Treinamento, Nutrição/Alimentação e Saúde que tenhamos esquecido de trazer para cá.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Aproveitem o novo fórum !

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.


Voltar ao Topo
Jlinsc2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2015
Maceio
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jlinsc2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 05:56
Muito bom!

Me cadastrei há pouco e já estou usufruindo de informações importantíssimas.

Parabéns!
Voltar ao Topo
Alexandre coiote Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2017
Barra da Tijuca
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre coiote Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2017 as 16:37
Originalmente postado por Jlinsc2 Jlinsc2 escreveu:

Muito bom!

Me cadastrei há pouco e já estou usufruindo de informações importantíssimas.

Parabéns!

Digo o mesmo é viciante pedalar 
aprendendo muito aqui 
Voltar ao Topo
GuiTerapeuta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2021
Botucatu
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiTerapeuta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 16:31
Oi pessoal,

Acabei de me inscrever no forum, além de comprar uma bike (caloi city tour usada) para retomar essa paixão.

Sou terapeuta vindo da psicanálise, agregando a fisiologia bioenergética, eneagrama e florais de Saint Germain. Sempre interessado e me atualizando em suplementação natural, performance (sem forçar a barra= lesões), saúde e longevidade, entre outras coisas.

Estando com 43 anos, ajustes pontuais no organismo estão sendo necessários.

A suplementação mais pontual, para os desgastes nas articulações, está sendo o Magnésio Quelato (Gliscina), irei agregar a Fisetina em breve.

Fisetina é interessantíssima, por eliminar as células senis que continuam no organismo, acarretando problemas articulares (além de agravar artroses). Ela está presente naturalmente no morango, na maçã, na uva, na cebola e no pepino, obviamente em doses mais modestas.

Tomara que tenhamos ótimas trocas aqui.

Atenciosamente

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X