Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos da sua Híbrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos da sua Híbrida

 Responder Página  <1 1011121314 20>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 21:11
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Bike com pneus 700x23


E esse garfo aí é qual?
O pedal não ficou muito próximo do chão?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 21:20
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:35
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 21:38
Desde 2009 eu uso bikes urbanas muito próximas do chão na última foto se vc der zoom, da pra observar o protetor do braço do pedivela.Como o perfil dos pneus é mutíssimo baixo, além do garfo tb baixo, os pedais passam cerca de 10cm do chão.Vale muito a pena, quando o objetivo é muita performace e respostas agressivas.Sou acostumado com as curvas, na moto tb, qualquer descuido o escapamento raspa(yamaha vmax 1997).
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2020 as 07:16
Beleza, 10 cm do chão nem é tão próximo assim, para uso urbano.
Eu uso o garfo barato da Fib que é mais alto, no entanto ele dá um inclinação maior em relação à vertical, deixando a bike um pouco mais "longa". Talvez isso de um pouco mais de conforto e menos velocidade.
Com esse seu garfo aí e pneu 23 realmente fica bem mais rápida e com menos conforto.
Já que seu objetivo é performace não pensa em uma apeed no futuro?

Editado por BBSantos - 03 Jul 2020 as 07:17
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2020 as 14:57
Penso em ter uma speed no futuro, contudo cada peça para speed é mais cara.Indico bastante Caloi Strada aos amigos e acompanho tabelas de desempenhos.Quando eu for para speed, será um investimento alto, para grupo SHIMANO 105, dessa forma as urbanas continuam me alegrando.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2020 as 22:38
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Desde 2009 eu uso bikes urbanas muito próximas do chão na última foto se vc der zoom, da pra observar o protetor do braço do pedivela.Como o perfil dos pneus é mutíssimo baixo, além do garfo tb baixo, os pedais passam cerca de 10cm do chão.Vale muito a pena, quando o objetivo é muita performace e respostas agressivas.Sou acostumado com as curvas, na moto tb, qualquer descuido o escapamento raspa(yamaha vmax 1997).


Bonita corrente.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 23:41

Vinicius, vi que você está usando os "barends" numa posição bastante horizontal. Está satisfeito com essa posição? Fica confortável assim? 


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:07
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 15:12
Obrigado pela pergunta, você tocou em um assunto que me fez pesquisar bastante.Sobre a ângulação das bar ends, eu usava 45 graus, contudo uso guidão muito curto(56cm) na 29' com mesa grossa e 41cm nas 26' com mesas 25.4mm, com punhos muito reduzidos tb, desse modo a mão fica um pouco apoiada nas bar ends, além de que nessa posição permite que os freios sejam acionados com as mãos exteriores aos apoios.No uso urbano, quase não seguro nos punhos, em tiros na reta se apoia na parte interna lateral à mesinha e a maior parte do tempo, nas bar ends aerodinâmicas tranz x se apoia com o polegar na parte superior e com os 4 dedos na parte inferior, possibilitando freiar sem precisar perder o controle da direção.OBS: nas incríveis kcnc, não tinha tamanha praticidade e impedia encostar nas paredes(arranhava).Espero ter ajudado, estou usando essa posição em todas as minhas bikes urbanas.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 23:44
Obrigado pela resposta. Estou dando uma mexida mais profunda na minha 29 urbana e também estou usando guidão com 56cm. Vou tentar essa posição para o bar end. O meu é Shimano Pro, muito parecido com o seu.
Abraço.


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:07
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 19:36
Poste sua impressão depois, se vc curtiu as mudanças!
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 09:30
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 09:32
Extinta Endorphine 6.3, com garfo fib, pneus 700x38 e grupo alivio 2x9.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 09:40
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 14:57
GARFO VIVATEC, que veio com defeito e troquei por TSW.Pedal próximo do chão é uma lenda urbana, estilo 700x23 ser desconfortável ou mesa negativa ser desconfortável.Está na altura de um pedal de speed, dessa forma em curvas no asfalto, se baixa o lado contrário em relação a curva.OBS: so parece baixo na foto!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 15:01
Linda Endorfine, eu montaria a mesa/avanço ao contrário ou trocaria por uma 60 ou 70mm de 25 a 40 graus negativa, para optimizar a aerodâmica.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 15:05
Outra dica de urgrade: câmbio dianteiro SHIMANO deore lx 44/48D, movimento central shimano ponta quadrada 122,5mm, pedivela SHIMANO ALTUS 48/38/28 e corrente KMC SL.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 15:14
Percebo o cuidado pelo pano na parede, para não danificar as bar ends.Uso um suporte de chão, com 2 semi-circunferências que custou R$28, como uso slicks, enrolei uma câmara de ar em cada, presas com abraçadeira plástica.Curiosos sempre danificam nossos bancos, bar ends e pedais em paredes, o suporte fica mais seguro.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 16:10
[QUOTE=Vinícius Marçal] Linda Endorfine, eu montaria a mesa/avanço ao contrário ou trocaria por uma 60 ou 70mm de 25 a 40 graus negativa, para optimizar a aerodâmica.

Eu já tive que trocar a mesa que era de 9 cm por uma de 11 cm porque o toptube é curto para mim nesse quadro 19. Vou inverter para testar, mas provavelmente acabe voltando atrás porque minha prioridade é o conforto.


Editado por BBSantos - 16 Jul 2020 as 16:11
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 18:39
Conforto e performace!Sempre uma decisão difícil.Bem lembrado, uso quadro grande e mesa curta, você usa quadro curto e mesa longa.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 19:40


 
Eu tenho um garfo Venzo de alumínio. Ficaria legal nessa bike. Trouxe ele da Argentina.






Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:26
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 22:00
Obrigado pela ideia, comprei o garfo rígido em janeiro desse ano(2020) e estou muito satisfeito, sem nenhuma reclamação.Seu garfo é restrito a freios a disco, minha bike da foto é v-brake.POste mais fotos, que sempre tem alguém buscando por um bom garfo rígido.Se eu mudasse para discos, usaria garfo em fibra de carbono JAVA de 490g.Seu garfo é muito bom, assim como os MOSSO, vai vender rápido.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 22:01
A Venzo da foto é 26', seu garfo é 29'.Qual o valor dele?Para qd algum amigo meu perguntar.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 22:32
Cara, isso aí é uma situação complicada.
Eu mandei vir da Argentina. A logística foi complicada porque passou por várias mãos. Foi comprado no ML de lá. Eu queria com espiga cônica e mandaram com espiga reta. Consegui fazer contato com o vendedor de lá e expliquei que veio errado e iam fazer uma segunda compra para mim. Pedi que tivesse cuidado para enviar o cônico. Aí deu tudo certo, mas, fiquei com dois garfos. O cônico está na bike e esse aí nunca rodou.
Tenho um anúncio no ML. Mas, ele não foi baratinho e as pessoas querem de barbada.  E se for pra vender de barbada, depois de todo o trabalho que eu tive (acredite, foi uma novela), prefiro ficar com ele encalhado. Um  dia posso colocar em alguma bike de um familiar ou alguma bike de backup minha. A medida do eixo à coroa é 48cm, o que deixa ele bem exclusivo.
Recentemente, comprei um garfo Niner de carbono (na Niner do Brasil) e logo vou montar ele. Vai me sobrar o garfo cônico também. Mas, esse eu não vendo.


Editado por FRDR - 16 Jul 2020 as 22:35
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 22:42
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Cara, isso aí é uma situação complicada.
Eu mandei vir da Argentina. A logística foi complicada porque passou por várias mãos. Foi comprado no ML de lá. Eu queria com espiga cônica e mandaram com espiga reta. Consegui fazer contato com o vendedor de lá e expliquei que veio errado e iam fazer uma segunda compra para mim. Pedi que tivesse cuidado para enviar o cônico. Aí deu tudo certo, mas, fiquei com dois garfos. O cônico está na bike e esse aí nunca rodou.
Tenho um anúncio no ML. Mas, ele não foi baratinho e as pessoas querem de barbada.  E se for pra vender de barbada, depois de todo o trabalho que eu tive (acredite, foi uma novela), prefiro ficar com ele encalhado. Um  dia posso colocar em alguma bike de um familiar ou alguma bike de backup minha. A medida do eixo à coroa é 48cm, o que deixa ele bem exclusivo.
Recentemente, comprei um garfo Niner de carbono (na Niner do Brasil) e logo vou montar ele. Vai me sobrar o garfo cônico também. Mas, esse eu não vendo.




Vi o anúncio no ML. É muito bonito o garfo. Ele pesa 948 gramas,um pouquinho menos que o Fib que está na minha bike. A vantagem desses garfos que tem uma inclinação para a frente é que absorve melhor os impactos.

Editado por BBSantos - 16 Jul 2020 as 22:47
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 22:49
Tem uma foto dele na balança lá no anúncio. 
Assim que eu puder, faço um anúncio dele aqui no fórum.


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:08
Voltar ao Topo
Ajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2020
Cuiabá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 19:31
Saudações;

Montei esse projeto para pedalar no rolo, não sei se pode considerar uma Hibrida totalmente !
Entretanto, o uso da Bike é 95% terra, então só montei essas rodas MT15 calçadas nos Phanton II para pedalar no rolo e não gerar aquela barulheira toda, e também (principalmente) não comer o pneus de terra, no aro 26 está cada dia mais difícil sobreviver (foi uma luta pra encontrar na ultima troca) !

Ficha:
Quadro: Caloi Supra 30 (Ano 2012)
Suspensão: Gila RST 100mm
Grupo: Shimano ACERA 27v
Pedivela: 175mm (48-38-28)
Cassete: 11-36 (MTB) ; 11-32 (Hibrida)
Corrente: Shimano HG53 ; SunRace CNM94 (Rodizio de 500km )
Guidão: TranzX 720mm
Avanço: ViciniTech 80mm
Canote: Zoom 27,2x350mm
Selin: Fizik Nisene
Rodas: Vzan Extreme Disc (MTB) ; Shimano MT15 Disc (Hibrida)
Pneu: Continental 26" RaceKing2.0 + CrossKing2.2 (MTB) ; Pirelli Phanton II 26x1.5
Peso: 14kg

Abraços

Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 20:45
Gostei bastante do seu projeto.Sobre pedalar no rolo: tenho uma dica que uso, pneus KENDA KONTENDER Kevlar 60 tpi que aguentam 125 psi de pressão e pesa 220g cada(Loja Ana Ciclo de Goiânia, R$90 cada, continuam importando), medida 23-559.Sobre sua suspensão: tenho quase certeza que precisa desmontar inteira e revisar, a marca de óleo é indício de problema.Caso vc migrasse para garfo rígido(790g alumínio e 480g carbono), sua bike ficaria 1,5kg mais leve(OBS: 26' baixa demais a frente da bikem se quiser frente alta tem que optar por rígido 29').Sobre a corrente, migrei agora em 2020 para KMC X9 SL 9v, R$180, é fodástica e humilhou minha anterior SHIMANO HG53.Sobre o cassete estou com 11-28t Sora, gostei muito de usar o 12-23t também.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 20:49
Outras 3 dicas para vc baixar o peso total e ganhar muito em estética:

1- ja que vc usa eixo old school: blocagens TSW titânio 51g o par(R$130,00).

2- abraçadeira do canote do selim fixa de parafuso allen, KCNC ou specialized(R$90).

3- suportes para garrafa nylon CATEYE BC300(R$55 cada).
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 20:53
Abrindo mão de conforto pela performance.Se você colocasse guidão SHIMANO pro 580mm e bar ends aerodinâmicas tranz X.A pegada ficaria mais AERO e seu rendimento no rolo ou em asfalto aumentaria bastante.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 21:01
Fale mais sobre seu rolo de equilíbrio: marca, preço, se vc está gostando, pontos positivos e negativos.OBS: lembre que para pneus slicks 26x1.50 o melhor são câmaras de ar tb 1.50 e pneus 1.0 nas 26 tb devem usar câmaras finas(KENDA são ótimas) 1.0.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 21:06
Fale sobre essa caixa de som no guidão tb, to pesquisando aqui, achei fantástica!
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 22:30
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

GARFO VIVATEC, que veio com defeito e troquei por TSW.Pedal próximo do chão é uma lenda urbana, estilo 700x23 ser desconfortável ou mesa negativa ser desconfortável.Está na altura de um pedal de speed, dessa forma em curvas no asfalto, se baixa o lado contrário em relação a curva.OBS: so parece baixo na foto!


Esse selim é da argon?

É bom?
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 22:32
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Linda Endorfine, eu montaria a mesa/avanço ao contrário ou trocaria por uma 60 ou 70mm de 25 a 40 graus negativa, para optimizar a aerodâmica.


 
Eu tenho um garfo Venzo de alumínio. Ficaria legal nessa bike. Trouxe ele da Argentina.








Eu conversei contigo na OLX outra vez, não sei se lembra, Carlos de Foz do Iguaçu kkkkkk.

Quando for por o cônico a venda, se quiser me avisar a gente negocia.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 22:59



O cônico eu não estava pensando em vender. A ideia era colocar de volta na bike quando for vender algum dia. Mas, vamos ver. 


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:27
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 23:10
Voltar ao Topo
Ajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2020
Cuiabá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 23:18
Opa, obrigado pela dica, considerarei na proxima troca !
A suspensão está com os retentores estourados, estou na busca mas só encontro com medida maior!
Por enquanto não pretendo usar garfo rígido, o uso da bike é 95% fora de asfalto, oque pretendo é um UP para PROSHOCK ou MANITOU !
KMC ainda não tive oportunidade de usar, mas pretendo usar para testar !
Abraços !!!
Voltar ao Topo
Ajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2020
Cuiabá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 23:26
O rolo é da marca Rossini, encontrei usado anunciado na OLX em estado de ZERO, era de uma moça que não conseguiu se adaptar, paguei R$500,00.
O pedal no rolo é bastante intenso, não da pra basear só na velocidade, a potencia desprendida no rolo e maior que a desprendida na rua para manter a mesma velocidade, o melhor para monitorar o pedal no rolo é pela frequência cardíaca, ou mesmo a percepção subjetiva de esforço !
A minha percepção é que 30 minutos pedalando consideravelmente no rolo, equivale a uns 70 ~ 80 minutos de pedal na rua !
De todo modo, estou gostando da contribuição que o rolo esta proporcionando ao meu condicionamento, além da alternativa para dias frios, chuvosos ou de rotina !
Voltar ao Topo
Ajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2020
Cuiabá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 23:28
Modelo JBL WIND, este é o primeiro modelo, já lançaram o modelo 2, mas na minha opnião essa 1 compensa mais !
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2020 as 00:03
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

GARFO VIVATEC, que veio com defeito e troquei por TSW.Pedal próximo do chão é uma lenda urbana, estilo 700x23 ser desconfortável ou mesa negativa ser desconfortável.Está na altura de um pedal de speed, dessa forma em curvas no asfalto, se baixa o lado contrário em relação a curva.OBS: so parece baixo na foto!


Esse selim é da argon?

É bom?


Acho que o selim é esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1461663687-selim-banco-bike-calypso-pro-asturias-vazado-confortavel-160-_JM


Vlw maninho
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2020 as 00:11
Essa é minha bike 29, que montei peça a peça.





Atualmente ela tá com uma suntour xcm30, mas comprei um Garfo Mosso m3 PRO de um usuário aqui do fórum e em breve vou trocar essa porcaria de suspensão kkkkkk.

Esse m3 pro tem 48cm até o axle não sei se é assim que fala kkkkkk. Mas ele mantém a altura original das 29

Por enquanto vou manter esses pneus, pois recém montei a bike.

Mas essa suspensão é horrível de mole, e eu sou pesado, tô gordo e ela afunda, chega me dói as mão mesmo com bar end e se eu pedalar em pé, o curso dela vai pra uns 30mm kkkkkkk.

Ela tá com uma mesinha diferente das duas primeiras fotos e instalei bar end no centro do guidão, funciona como um clip é excelente pra pedalar sentado no plano e subida, mas não serve pra andar em pé e sprinta.

Mas meu guidão tem 780mm então eu tenho um bom apoio para pedalar em pé segurando neles

Também troquei os cubos por Novatec, antes Shimano TX 505 e em breve coloco o garfo m3 pro.

Mesmo assim ela não me custou nem 3 mil e é tudo zero.

Como só ando no asfalto, vou ir tornando ela mais híbrida e voltada pra asfalto

Editado por Carllos - 19 Jul 2020 as 00:16
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1011121314 20>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X