Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde pedalar? E algumas duvidas.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde pedalar? E algumas duvidas.

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde pedalar? E algumas duvidas.
    Postado: 23 Ago 2013 as 12:54
Pessoal do Rio, tem um tópico interessante que pode agradar vocês: http://www.pedal.com.br/forum/topic50298_post1177926.html#1177926

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Senhor Artur Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Senhor Artur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2013 as 08:08
por favor, eu mudei a 2 semanas para o campo limpo perto de santo amaro, quero pedala, tem algum lugar legal e seguro por la ??
Voltar ao Topo
Tsallis Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2012
Rio
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tsallis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2013 as 21:47
A subida pra Mesa do Imperador é um excelente treino e sempre tem muita gente subindo o que aumenta bastante a segurança. Eu uso o clip na subida e descida e não vejo problemas. Vai com tudo!!!
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 10:52
Alguém topa pedalar até a estrada do Excelsior sábado que vem, por volta das sete da manhã? Eu venho de Botafogo, subo a estrada da vista chinesa, desço até a estrada da cascatinha, subo essa estrada e então são 2 km de subida moderadamente técnica em estradinha esburacada até o mirante do Excelsior. na volta é só descida, bem divertida. Quem se animar me adiciona no facebook - Pedro Mayall Guilayn
Voltar ao Topo
Juliovetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2012
parana
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliovetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2012 as 23:18
Moro em Ponta Grossa Pr e indico para quem gosta de dar uns rolé e conhcer varios lugares com paisagens muito espetaculares venhão a Ponta Grossa ! Tem varios lugares legais para ir com paisagens muito bonitas ! So entrar em contato que marcamos um pedal !
Voltar ao Topo
ricosalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricosalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2012 as 21:00
Olá Leonardo,

Faz algum tempo que você escreveu de ter descido em Sulacap. Eu moro em Sulacap e estou começando no MTB, pode me indicar alguma trilha, e companhia para começar?

Obrigado,

Ricardo
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 21:44
Originalmente postado por tiagofgalvao tiagofgalvao escreveu:

tenho uma bike de freeride mas não tenho amigos que curtem o freeride comigo, posso pedalar só?
tem algum perigo mesmo com todo equipamento de proteção?

Cara.. não é legal não... porque se vc cair e se machucar vai estar sozinho. Veja esse artigo de uma coisa que já aconteceu com a gente e ninguém acreditaria: http://www.pedal.com.br/elemento-surpresa-um-motivo-para-nao-pedalar-sozinho_texto201.html


Ache amigos pra pedalar com vc. Aí em Jequié tem gente que pedala... vc pode tentar falar com um pessoal do nosso fórum de downhill.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
tiagofgalvao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2011
jequié-BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofgalvao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 19:45
tenho uma bike de freeride mas não tenho amigos que curtem o freeride comigo, posso pedalar só?
tem algum perigo mesmo com todo equipamento de proteção?
Voltar ao Topo
Majolos Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Majolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2011 as 05:08
galera, ainda está rolando esse grupo de trilhas???

quero ir no parque da cidade de Niterói, faz muito tempo que não vou e não me lembro bem das trilhas. 

abs
Voltar ao Topo
wladpalhinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2008
Araruama
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wladpalhinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2011 as 08:37
Fala GSsilva, vamos marcar sim cara. É só fazer contato
wlad.palhinha(a)gmail.com
Voltar ao Topo
Leandro-Nit Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro-Nit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2011 as 04:10
O grupo de pedal ainda existe?
A lista esta ativa?
Por via das dúvidas, me inscrevi lá....
 
Abcs
Voltar ao Topo
GSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Araruama - RJ
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 19:48
Fala wladpalhinha, blz!
Cara mais que coincidência, eu estava relembrando umas aventuras de ciclismo com minha esposa justamente lá em Casimiro com uma galera que pedalava aqui em Araruama, daí resolvi passar aqui no pedal, já faz um ano que não entro aqui no site, Big smile então vi seu comentario sobre umas trilhas. Moro no centro da cidade to parado a uns dois anos, mais ainda tenho minha velha volare MTB esperando tirar a poeira,LOL estou retomando os treinos hoje a noite quem sabe podemos marcar um pedal daqui a um mês, tem um pessoal da Cicle Star rodando a noite e aos Sabados e Domingos por aqui.

Um grande abraço!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2009 as 14:35
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2009 as 13:58
Fala Pedro! Cara, dei uma olhada boa, principalmente nas notícias, mas não achei... Vi notícias referentes a Montanhacup, Lagoscup, etc., mas não achei nada em relação aos próximos eventos (calendário). Abraço!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2009 as 12:57
Aqui no Pedal, na página principal...

Originalmente postado por florio florio escreveu:

Aí alguém sabe aonde tem o calendário Estadual MTB XC do RJ?? Queria participar de umas provas tipo essa Montanhacup... Abraço!!

 

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2009 as 02:30
É ignorância minha? Eu não consegui abrir o link para ver as fotos.

Aos que foram e aos que pretndem conhecer um dia, segue algumas fotos http://picasaweb.google.com.br/cesarhpaula/SUBIDADOVULCAONOVAIGUACU#
At.

Edit:
tirei o ".br" e foi.

Legais as fotos!


Abraço


Editado por robervalpedal - 02 Jul 2009 as 02:39
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2009 as 18:21

Aí alguém sabe aonde tem o calendário Estadual MTB XC do RJ?? Queria participar de umas provas tipo essa Montanhacup... Abraço!!

 

Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2009 as 00:24
Galera,
estou temporariamente fora dos pedals.

Sofri uma queda na vista chinesa, sabado, pedalando com o Florio e um amigo. Não sei quando terei condições de pedalar novamente.

Em suma : estou todo ralado.

Voltar ao Topo
eduardo corredeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2007
nova iguaçu - rio de janeiro
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo corredeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 22:23

galera , se rolar pedal sabado vou tentar ir tambem valeu.....

Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 17:35
Putz, mto show hein... Trajeto parece ter o nível de dificuldade ideal. No Pqe da Cidade o bicho pega, às vezes não tem jeito, tem que descer da bike mesmo... Pelo menos pra mim!!
abraço!!
 
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 16:21
Aos que foram e aos que pretndem conhecer um dia, segue algumas fotos http://picasaweb.google.com.br/cesarhpaula/SUBIDADOVULCAONOVAIGUACU#
At.
 
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 15:02
Ooooo galera! Posta aqui no fórum!! É mole mole mandar foto e a galera ta curiosa... o video se tiver no youtube tb da pra por no Pedal e ainda agregar ao seu perfil!!

Que nao souber pode me mandar msg que eu ajudo...

To pensando em reativar o fórum de encontros e passeios... queria ver a galera sempre organizando as trilhas e combinando pra conhecer mais gente daqui...

Só não participo pq to viajando..



Originalmente postado por Edu Guilhon Edu Guilhon escreveu:

Fala galera, blz?!!
Po, sabado foi show! O vulcao é muito bom pra pedalar, mas tem q ter perna e muito folego! rsrsrs
As fotos ficaram legais sim, depois mando pra vcs por e-mail.
Grande abraço pra CesarHP e Eduardo Corredeira, parceiros de nossa empreitada.
E entao, sabado que vem, qual vai ser? Parque da cidade de Niteroi, ou Vargem Grande? Particularmente prefiro Niteroi, as trilhas la sao bem mais tecnicas e divertidas do que em Vargem Grande. E entao, quem esta dentro?
Abraços
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 15:00
Fala aí Edu!! Parque da Cidade, fechado!! abraço!!
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 14:53
Fala galera, blz?!!
Po, sabado foi show! O vulcao é muito bom pra pedalar, mas tem q ter perna e muito folego! rsrsrs
As fotos ficaram legais sim, depois mando pra vcs por e-mail.
Grande abraço pra CesarHP e Eduardo Corredeira, parceiros de nossa empreitada.
E entao, sabado que vem, qual vai ser? Parque da cidade de Niteroi, ou Vargem Grande? Particularmente prefiro Niteroi, as trilhas la sao bem mais tecnicas e divertidas do que em Vargem Grande. E entao, quem esta dentro?
Abraços
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 13:20
Originalmente postado por eduardo corredeira eduardo corredeira escreveu:

fala ai galera , quando vai ser o proximo pedal heim???? rsrsrs...
xD
 
 
Fala ae Corredeia, pô espero queo próximo role sem problema, como ocorreu sábado, mas tá tudo certo e resolvido quanto ao fato!
E vc´s curtiram o visual??? e a descida, desceram na boa ou foi no estilo DH?!
Apesar de não ter feito a descida completa, de onde comecei valeu muito a pena, e sem contar que fiz 25min d filmagem... ainda filmei aquela queimada, q quando desci ainda estava começando.... Lembra daquela curva que comentamos, eu passei por ela travando a traseira pois do jeiito que estava vindo era só desse jeito mesmo ou mato!
 
Guilhon, a fotos ficaram bem legais!
 
Ótimo dia, pesseio show... E novos amigos!!!
 
Valeu!!
 
César
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
eduardo corredeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2007
nova iguaçu - rio de janeiro
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo corredeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 03:37
rolou sim , agora estou querendo conhecer alguma trilha em vargem grande, vamos marcar algum dia??? eu nao conheço ainda mas sei q tem boas trilhas por lá.
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2009 as 00:21
Rolou o vulcão?? Fiz o circuito de sempre... Sábado Vista, domingo Paineiras. Nem tentei ir pro vulcão, pq sábado de manhã tive que fazer uma manutenção na minha suspa e ficou mto tarde para ir para qq lugar mto longe.
abraço!!

Voltar ao Topo
eduardo corredeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2007
nova iguaçu - rio de janeiro
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo corredeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 23:42
fala ai galera , quando vai ser o proximo pedal heim???? rsrsrs...
xD
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 19:20
Originalmente postado por lmattosbs lmattosbs escreveu:

To meio sumido... Provas da faculdade de engenharia...
Bom.. me add no orkut ou me mandem e-mail... lmattosbs(a)gmail.com

Alguem vai se arriscar no: www.montanhacup.com.br

Montanha Cup - 2ª Etapa do Estadual de Mountain Bike do RJ Domingo, 21 de Junho de 2009

Recebi por e-mail:
Atenção,
Dia 18 de Junho assista no canal de esporte Woohoo às 18:15 um especial sobre o Montanha Cup Nova Friburgo (1ª Etapa).

Assim que terminar as aulas volto ao pedal...




te enviei o convite para participar da nossa lista no yahoo!
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 19:17
Verdade, essa montanha cup parece ser bem legal!

tenho vontade de participar de algumas competições....mesmo que seja só por participar mesmo. hehe
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 14:55
Pô, legal essa Montanha Cup, não tava sabendo... Para mim seria perfeito, até pq tenho uma base boa em Cachoeiras de Macacu.
Agora ficou mto em cima, não vai dar tempo de fazer as manutenções necessárias nos pneus e na suspa.

abraço!!

 

Voltar ao Topo
lmattosbs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2007
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmattosbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 14:32
To meio sumido... Provas da faculdade de engenharia...
Bom.. me add no orkut ou me mandem e-mail... lmattosbs(a)gmail.com

Alguem vai se arriscar no: www.montanhacup.com.br

Montanha Cup - 2ª Etapa do Estadual de Mountain Bike do RJ Domingo, 21 de Junho de 2009

Recebi por e-mail:
Atenção,
Dia 18 de Junho assista no canal de esporte Woohoo às 18:15 um especial sobre o Montanha Cup Nova Friburgo (1ª Etapa).

Assim que terminar as aulas volto ao pedal...


Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2009 as 14:48
Galera,
 
    Como exatamente é esse Vulcão?? Tipo, como é o piso, distância... É mais XC ou mais DH? Pelo que tô vendo o pessoal sobe carregando, então tô achando que é DH dos brabos.
 
    Tô pensando em ir mas ainda não sei se vou estar liberado no sábado de manhã.
 
abraço!!
Alexandre.
 
Voltar ao Topo
eduardo corredeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2007
nova iguaçu - rio de janeiro
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo corredeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2009 as 00:03
galera , o ponto de encontro pode ser em frente a universidade UNIG , que fica na avenida abilio augusto tavora em nova iguaçu, eu espero vcs lá em frente da universidade, vou pedalando da minha casa até lá porque é pertinho......
que horas vamos? 9horas ta bom?
na questao da segurança , lá é bem seguro sim, eu sempre pedalo por lá , vai sempre eu e mais um amigo e nunca tivemos problemas e tambem nunca vimos pessoas suspeitas.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 20:03
Fala pessoal,

Deu vontade de pedalar por aí. To morando fora.

Marquei muitas trilhas do Rio em GPS, tão todas na seção de trilhas do Pedal. Mexi no sistema e não tá funcionando perfeitamente no Internet Explorer, mas dá pra achar. Vou mexer em breve.

Quando voltar passeio com vcs. Depois desse topico to pensando ate em ver a possibilidade de criar o forum de encontros e passeios novamente.
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 15:26
Outra coisa: CesarHP,
Cara, esquece esse lance de freio a disco. Um bom V-brake funciona bem melhor do que um disco qualquer. O freio a disco só sera vantagem sobre um V-brake quando ele for hidraulico. Mesmo nesse caso, vc só vai sentir mesmo uma diferença maior, quando em terrenos molhados, ai sim o freio a disco hidraulico sera muito superior. Outro ponto a se considerar é o peso. Freios a disco pesam mais do que v-brakes.
Escolha um bom modelo de v-brake da shimano, ou da avid, e vc vai freiar como nunca. Existem as pastilhas da marca cool stop, que sao aluciantes.
Abraços
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 15:21
Fala galera, blz?
Entao, vamos começar a por os planos em pratica. Sabado que vem, dia 20, dia de subir o vulcão, ok? Esta marcado! Quem vai? Vamos responder confirmando ou nao. Quem confirmar, diga como pretende ir ate la, se tem lugar no carro pra oferecer carona, ou se precisa de uma. Que horas marcamos? 9? Onde? Eu particularmente nao faço ideia de onde fica. Vamso precisar que alguem diga como chegar, e indique um ponto de encontro central para todos. Outro ponto: A questao da segurança. É seguro pedalar por la?
Ok, encabeçando a lista, aqui vou eu:
Eduardo Guilhon, mais um amigo. Saimos da Barra em conduçao propria, quem tiver caregador de bike no rack, pode ir com a gente. Quem mais?
Abraços,
Dudu
Voltar ao Topo
eduardo corredeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2007
nova iguaçu - rio de janeiro
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo corredeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 02:34
o cesar vou fazer o possivel pra ir nesse passeio no dia 20, o bom da trilha do vulcao é q fica pertinho aqui de casa , vou acompanhar aqui no forum pra quando chegar mais perto eu confirmar valeu galera....
 
 
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 00:55
Fala ae turma!
Apesar de ter ficado um certo tempo sem acessar o fórum, não deixei morrer a vontade de pedalar com os amigos!
 
Como havia informado, peguei a bike da manutenção (disco de freio) na quarta a noite e como tive plantão na quinta (feriado) não pude testar o serviço. Sexta, apesar de estar chuvoso, peguei a estrada para Maricá voltando pela orla e sinceramente não gostei do serviço feito, e estou bastante inclinado a colocar um bom v-brake, pois tb tenho o interesse de montar mas dois pares de rodas con configurações de pneus distintos, enquanto não momto outra bike pra mim!
 
Guga, como pretende fazer na ida pra Saquá, bate e volta ou pernoitar por lá. Pode contar comigo;
 
C.Leandro, vi seu relato do pedal de Mazomba e confesso que fiquei curioso...rs;
 
Corredeira; Guilhon, Alexandre, C.Leandro, Guga, Kazu, BrunoGt, e Wep (se já tiver monmtado a Bike), estamos confirmados para 20/06 pra subir o vulcão?? tenho vaga no carro!
 
Valeu!
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
eduardo corredeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2007
nova iguaçu - rio de janeiro
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo corredeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2009 as 23:07

galera vou fazer o possível pra ir nesses encontros, o q fica mais fácil pra mim são esses lugares aqui da baixada mesmo (tingua, vulcão...etc) , mas eu tenho parentes q moram em copacabana ai se em algum fim de semana der pra marcar de pedalar por lá eu topo tbem , só nao tenho carro,mas agente dá um jeito =)

Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X