Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treinos em Belém - Pará
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treinos em Belém - Pará

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luizzluann Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Belém - Pará
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizzluann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Treinos em Belém - Pará
    Postado: 06 Dez 2013 as 11:55
Fala galera

Fiz buscas e não encontrei nada relacionado a treinos aqui em belém.

Queria saber se em alguém de belém que frequenta o fórum. Para marcar de treinar. Formar pelotão.

Abraço
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 08:12
amigo, eu sou de belém, e posso te dizer que tem muita gente que pedala aqui...é uma questão de conhecer as pessoas que fazem o mesmo que você quer...eu, por exemplo, detesto estrada....vivo para a lama....uma dica de onde começar é procurando sobre o Bike Belem no face...
Prazer de viver na lama!
Voltar ao Topo
Altino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2011
Barra Mansa/RJ
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 14:30
Amigos, 

Tenho previsto uma viagem para Belém em Julho. Como será muito curto, ainda não decidi se levarei a bike. Mas a princípio, justamente porque será quase um bate-volta, estou dando preferência a estrada.

Tem algum pelotão que roda no sábado? Alguma dica de destino?

Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0

Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 21:56
Morei em Belém de agosto a dezembro do ano passado e infelizmente não me animei em levar minha bike para lá. Sempre achei uma cidade muito perigosa e com pouco lugar para treinar forte.

Conheci uns ciclistas que moram lá pelo facebook e eles me disseram que onde eles treinam é no Portal da Amazônia, mas tem que ser bem cedo da manhã para ter pouco movimento e tem que ser em grupo devido o perigo.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
Altino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2011
Barra Mansa/RJ
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 13:46
Apenas uma conclusão: ANIMADOR!
Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0

Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 13:49
Altino posso estar errado, mas infelizmente pelo que vi a realidade é essa.

hehehe.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
Luizzluann Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Belém - Pará
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizzluann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 16:00
Altino,

Traga sua speed! Moro em belém e sempre treino no portal. Estou parado esses dias por lesão.
No portal da amazônia há policiamento todos os dias, desde cedo.
Treino as 6h da manhã e sempre vejo policiamento.
Geralmente aos sábados formam pelotões para treinar. Muito bom.

Belém é uma cidade perigosa sim! Assim como rj é, são paulo, curitiba, natal, porto alegre e blá blá blá. Mas lá no portal é tranquilo.
Se vier, treine, pedale bastante. Aproveite também para conhecer outros pontos turísticos.

Boa viagem, parceiro.
Voltar ao Topo
leograla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2012
Ananindeua-PA
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leograla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2014 as 16:18
Olá a todos, moro em Ananindeua (15km de Belém). Tem muita gente treinando sim.
No Bike Belém (que o amigo indicou) são só passeios urbanos, não "treinos".
Os treinos da galera speed, acontecem no Portal (como o outro amigo citou), mas também na Av. Julio Cezar, na Av. João Paulo II, alguns pegam a estrada (em péssimas condições rumo à Mosqueiro - praia de rio, ou para a Alça viária que tem asfalto de melhor qualidade).

Voltar ao Topo
leograla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2012
Ananindeua-PA
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leograla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2014 as 16:20
Sempre cedo, tem menos chance de chuva
Voltar ao Topo
leograla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2012
Ananindeua-PA
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leograla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2014 as 16:45
Interessante que o tópico já tem quase 300 exibições mas os pedaleiros não se pronunciaram aqui
Cadê a galera do Pará?
Será que os que estão só visitando são do forte time de Castanhal?
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 17:09
Estou com uma viagem a trabalho para Belém marcada e vou levar a bike (devo ficar quase um mês), os treinos continuam rolando lá no Portal mesmo? Está seguro, sem incidentes?
Voltar ao Topo
nando_z Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Dez 2013
Belém
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nando_z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2014 as 14:02
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Estou com uma viagem a trabalho para Belém marcada e vou levar a bike (devo ficar quase um mês), os treinos continuam rolando lá no Portal mesmo? Está seguro, sem incidentes?


Vários ciclistas treinam lá e na Av. João Paulo II.
O Portal está mais seguro, pois a Guarda Municipal instalou um posto fixo no local com efetivo durante 24h.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 14:50
Oi Nando,
Eu comecei a pedalar ha pouquíssimo tempo em Belém. Eu corro faz algum tempo, e por conta das lesões, estou trocando de esporte. Já fui dos dois locais. O portal realmente está seguro. Dá para pedalar tranquilo. Mas achei os dois lugares muito pequenos. O portal deve ter uns 3km (volta completa). Já ficava entediado em ter que correr por lá. Com a bike, me sinto um hamster.
Voltar ao Topo
nando_z Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Dez 2013
Belém
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nando_z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 21:31
Originalmente postado por danielgcruz danielgcruz escreveu:



Realmente o portal é muito pequeno, mas é mais seguro. 
O jeito é pegar a BR pra treinos.
Voltar ao Topo
Iwanaga Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2014
Pará
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iwanaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2014 as 05:02
Estamos montando um grupo em Vila dos Cabanos, quem se interessar entre em contato
Voltar ao Topo
Iwanaga Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2014
Pará
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iwanaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 22:37
Qual o melhor lugar em Belém para comprar peças e dar manutenção na magrela?
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 00:05
Também estou precisando desta resposta! Só tenho lojas para não recomendar, por isso prefiro ficar quieto. Comprei uns livros, ferramentas, e assisti muitos vídeos no youtube. Além de biker, virei um mecânico meia boca.
Voltar ao Topo
Altino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2011
Barra Mansa/RJ
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 15:37
Como devem ter percebido, minha viagem babou.. .rsrsrs

Mas estou com novas previsões para janeiro... A minha cunhada está morando por estas bandas e é inevitável uma visita.

Desanimador pedalar em circulo. Ninguém pega estrada? Se sim, aonde é o ponto de encontro?

Abs
Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0

Voltar ao Topo
chaoshxcx Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2015
Tailândia-PA
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chaoshxcx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2015 as 17:32
alguma informação sobre lojas em belém?
Voltar ao Topo
Vnzk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Ali
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vnzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2015 as 03:53
Center Bike, taciclo e claro, a melhor de todas, ALEX BIKES  EU SOU MAO DE VACA PRA C(a)#$#(a)$ KKKK A loja e super barata, fica no PAAR.
Voltar ao Topo
Svitordh Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2015
Salinopolis-PA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Svitordh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 14:53
Alguém sabe me dizer se existe algum grupo ou pista de treinamento de downhill por essa região de Belém etc...?
Voltar ao Topo
leograla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2012
Ananindeua-PA
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leograla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 21:44
Amigo, downhill em Belém só se for pra descer a montanha de lixo do aterro de Marituba, deve ser o ponto mais alto da região metropolitana kkk..
Brincadeiras à parte, acho que tem uma galerinha que faz uns circuitos de trilhas, mas não sei se caracterizam downhill. Tenta procurar no CrosTai
Voltar ao Topo
romulofarias37 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2019
Abaetetuba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romulofarias37 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2021 as 15:50
Alex bike chega tu não acredita nos preços ótimos comparadas as lojas de Belém, lá é um paraiso kkkk, faço questão de pegar um busao de Belém pra Ananindeua só 9ra comprar lá, fora o atendimento no WhatsApp que tiram tuas dúvidas
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X