Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos de sua bike: Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos de sua bike: Poste aqui

 Responder Página  <1 302303304305>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 15:14

.
.
.
Meu xodó!
GT AVALANCHE Sport com alguns upgrades
Relação: 2x10 Shimano Deore M6000
Suspensão: Manitou Machete
Guidão/Mesa: Truvativ
Voltar ao Topo
Rauny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2010
PIRITUBA
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rauny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 11:46

Depois de muito tempo... Estamos de volta na pedalada!!!!
Dropa o que vié.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 12:33
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Sai suspa branca (Manitou Marvel Pro) e entra a preta (RockShox Reba) Big smile



Bonita demais! Que quadro é esse?


Essa bike ficou linda demais! Sempre q vejo, fico impressionado!   
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
TheBombBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Belzonte
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheBombBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 07:04
Essa é minha FKS Factory Carbon 29 12V Sram

Bike de excelente custo x benefício, antes tinha uma sworks 2012. A geometria da fks é surpreendente, bem agressiva, estou adorando a bike.

Voltar ao Topo
Tiago Wilke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2016
Vassouras - RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Wilke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2019 as 10:05
Minha Soul Sl 729
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2019 as 12:01
Acho que não tinha postado ela ainda... peguei no começo do ano.

Saiu Cannondale F29 batizada "Black Mule" e entrou Trek Top Fuel 9.8 que batizada "Excelsior".




Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Tiago Wilke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2016
Vassouras - RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Wilke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2019 as 16:15
Uma das bicicletas mais bonitas que existem, parabéns
Voltar ao Topo
adv.weber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Alm.Tamandaré
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adv.weber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 16:13
Minha Athymus
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 17:08
Pessoal,

Depois de quase 10 anos sem pedalar (parei com a Speed em 2010/11) vou retornar agora mas dessa vez no MTB. Comprei uma Scott Scale 935 2018 e nem recebi ainda, mas ansioso pelo retorno!

Alguém aí do fórum daquela época ainda?

Voltar ao Topo
Headbanger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2010
Ibicaraí
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Headbanger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 23:33
Opa. 27 anos de pedal aqui.
"Nossas obras ficam conosco. Somos herdeiros de nós mesmos." Clarêncio
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 16:27
Saindo de uma Scott Scale 960 2014 pra essa


Voltar ao Topo
Ed Machado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2013
Rib.das Neves
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 21:05
Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

Chegou a nova negona da minha vida Heart

Sense Impact Pro
peguei ela essa semana, ainda falta por o pedal clip e fazer um ajuste fino pra ajustar no meu tamanho.

Dei um só uma voltinha pra sentir a bike.






Serra de Santa Helena, lugar lindo, foi uma vitoria quando eu consegui chegar ai em cima
Bela Bike amigo
Voltar ao Topo
Tiago Wilke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2016
Vassouras - RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Wilke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 12:43
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Saindo de uma Scott Scale 960 2014 pra essa



Serra do Mar, fiz essa trilha hoje, sou de Vassouras
Voltar ao Topo
juniorbahia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2019
seabra
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorbahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2019 as 18:53

Morro do camelo, Chapada diamantina.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2019 as 20:23
Lindas bikes
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Drigobarreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2019
Lagoa Santa-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drigobarreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2019 as 13:46
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2019 as 21:42


Estreando no pedal Anchieta, após 10 anos sem mtb focado só no ciclismo de estrada  
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2020 as 10:36
.

Editado por Deymed - 11 Fev 2020 as 10:40
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2020 as 09:06
First Smitt 27v
13.7kg
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
ze.ruela Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2015
sp
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ze.ruela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 19:20
Minha mais nova companheira, depois de ficar um tempo sem pedalar e vender minha querida Scale 30 há uns 2 anos, encontrei essa jóia Heart


Já me aventurei nas 29, mas não me adaptei muito bem, tentei uma Scale 950 mas nunca gostei do desempenho dela, talvez com uma 920 seria diferente, mas não tenho coragem de pagar 3x mais para ter uma bike top apenas por ter rodas maiores, ainda mais para um amador como eu.




Editado por ze.ruela - 01 Abr 2020 as 23:30
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 04:26
 Specialized RockHopper Pro 2X 2019 - tam 17/M
Deore/SLX - 36-22 x 11-36 / Rockshox Recon / pneus Ground Control 2.3 (d) e FastTrack 2.1 (t)

Está toda original e assim vai permanecer, ganhando apenas um conjunto tubeless quando os pneus estiverem gastos. Os originais são muito pesados (860g o dianteiro e 780g, com camaras que somam mais 440g)... Ainda assim, a bike pesou 13,6kg co os pedais plataforma originais (continuo usando os plataforma com tenis trail! 

Geometria legal, desce muito bem (surpreende, ajudada pelos pneus 2.3 e guidão de 740mm) e sobe bem. Quadro boost de 141mm, aluminio A1 e a mesma geometria da Chisel. Bike adquirida com descontão pois a loja deixou de vender SPZ  (Ultima unidade com desconto de 30% e em 10x sem juros)... Aproveitei!

Como gosto mesmo de road bikes, esta atende perfeitamente as escapadas pelos estradões e passeios com a galera!


Editado por dimas2dimas - 12 Abr 2020 as 04:29
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2020 as 11:44
Só fotão linda, pqp.
Voltar ao Topo
cou7inho Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2020
Portugal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cou7inho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 20:08
Scott Scale 960 -2020

https://ibb.co/R3jXpTr -

Detalhes da bike em video 

https://www.youtube.com/watch?v=P8wWlIdCzxU
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 23:46
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:




Estreando no pedal Anchieta, após 10 anos sem mtb focado só no ciclismo de estrada  


Mano, como é pegar um estradão com garfo rígido.
Quero minha próxima bike mais voltada pro urbano, mas tenho vontade de pegar estradões lisos, nada muito técnico das roças aqui perto de casa.

Acha que com pneus 1.5 e garfo rígido eu passaria tranquilo por estas bandas?
Pq odeio as suspensões de entrada que já experimentei no uso urbano.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 08:41
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

 Specialized RockHopper Pro 2X 2019 - tam 17/M
Deore/SLX - 36-22 x 11-36 / Rockshox Recon / pneus Ground Control 2.3 (d) e FastTrack 2.1 (t)

Está toda original e assim vai permanecer, ganhando apenas um conjunto tubeless quando os pneus estiverem gastos. Os originais são muito pesados (860g o dianteiro e 780g, com camaras que somam mais 440g)... Ainda assim, a bike pesou 13,6kg co os pedais plataforma originais (continuo usando os plataforma com tenis trail! 

Geometria legal, desce muito bem (surpreende, ajudada pelos pneus 2.3 e guidão de 740mm) e sobe bem. Quadro boost de 141mm, aluminio A1 e a mesma geometria da Chisel. Bike adquirida com descontão pois a loja deixou de vender SPZ  (Ultima unidade com desconto de 30% e em 10x sem juros)... Aproveitei!

Como gosto mesmo de road bikes, esta atende perfeitamente as escapadas pelos estradões e passeios com a galera!




Tambem estou com uma e muito satisfeito, com um upgrade que achei bem bacana (k7, trocador, cambio e corrente sram NX eagle 12 , freios M6000 e selim spz phenom comp).
Como você disse dos pneus, estou na mesma ideia, idem pedivela e cubos)
A minha pesou 12,7kg com pedal


Editado por Maquarte - 26 Mai 2020 as 08:43
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 12:56
Depois de três anos sem pedalar, devido a um abaulamento discal, estou voltando aos pedais.
Bikezinha ta filé demais, ja comprei o kit alivio e estou so esperando chegar. Ta perfeita pra rodar, nada a desejar, vou mudar o kit mesmo so pra torna-la mais durável.

Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
maurell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 13:05
Originalmente postado por AndreIbiapina AndreIbiapina escreveu:

Depois de três anos sem pedalar, devido a um abaulamento discal, estou voltando aos pedais.
Bikezinha ta filé demais, ja comprei o kit alivio e estou so esperando chegar. Ta perfeita pra rodar, nada a desejar, vou mudar o kit mesmo so pra torna-la mais durável.



Muito bem. Volte com cuidado. O grupo Alívio é muito bom. Parabéns.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 14:47
Velotrol blindado



Editado por bugubr - 07 Jul 2020 as 14:48
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 10:09
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Sai suspa branca (Manitou Marvel Pro) e entra a preta (RockShox Reba) Big smile

Bonita demais! Que quadro é esse?


Essa bike ficou linda demais! Sempre q vejo, fico impressionado!   

Opa, valeu Ramai. Adorava essa bike.

Esse ano estou com essas meninas aqui. 
Segue um pouco das belezas da minha cidade Paulo Afonso BA. Smile

Mondraker Chrono Carbon 





TSW AWE


Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 20:24

TSW AWE




Brother esse garfo é de carbono?as duas bikes são show.parabéns!!Clap
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 09:11
Originalmente postado por DENTINHO1 DENTINHO1 escreveu:

Brother esse garfo é de carbono?as duas bikes são show.parabéns!!Clap

Opa, valeu mestre!

sim, de carbono com eixo de 15 mm. Tenho outro que uso na Mondraker também.
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
rbatista Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rbatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 11:40
Mesma bike, mas empolgação renovada pelo grupo Eagle e qualidade das novas trilhas na região de BH.
Foto no acesso da Trilha Boca de Sapo
MTB, porque se sujar faz bem!
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 10:32
Troquei minha Epci S-Works (2015)  por uma Scalpel Si Carbon 3 (2020).
Coloquei canote, guidão e mesa (-20º) modelo MTX da Tokem.

Troquei também a relação e freio:
- sai relação X01 com GX entra Sram XX1 Gold;
- sai freio Sram Level entra Shimano XTR com rotores ICETECH;
- Mantive o pedivela original por enquanto.

Depois coloco fotos da bike limpa.






Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
romainardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2020
Blumenau
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar romainardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 09:46


Cannondale FSI 5, Ups nas rodas (Mavic Crossmax Elite), grupo (XX1 Gold), Canote e guidão de carbono. A fazer: Freio XT e discos ice tech (já comprados, aguardando instalação). O que mais curti na bike foi o conforto, quadro trabalha adoidado.
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 20:28
Diante de tantas aro 29, deixo aqui minha velha aro 26 marcando presença LOL




Sai V-brake e entra discão rs




Editado por Átila D.M. - 28 Ago 2020 as 20:33
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2020 as 18:46
Originalmente postado por Átila D.M. Átila D.M. escreveu:

Diante de tantas aro 29, deixo aqui minha velha aro 26 marcando presença LOL




Sai V-brake e entra discão rs



O bom é que a bike e a suspa já tinham suportes para freio à disco! Show!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
brunomedina Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Niteori
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomedina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 21:40

Quadro Giant ATX LTD aro 26 tamanho 17 
Marzorcchi Bomber Z3 88mm( mola e oleo ) 
Uma salada entre Deore,  Deore LX e Deore XT 
Estou pra pintar esses aros.
Proxima alteração apos a pintura do aros será um pe de vela Deore Hollowtec


Voltar ao Topo
norinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2012
Atibaia
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar norinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2020 as 10:12
Tenho essa bike, sem nenhuma alteração deste 2013 ou 2014 e montei peça a peça com a ajuda do pessoal do fórum

Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 22:00
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2020 as 16:58
Prestes a continuar a subida no meio do parreiral.



E saindo da manutenção periódica....


Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 302303304305>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X