Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott Speedster 60
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott Speedster 60

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
breno1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2013
campinas-sp
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar breno1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott Speedster 60
    Postado: 27 Mai 2013 as 19:04
Beleza pessoal,  
Eu estava querendo uma bike melhor e dei uma olhada por aí .
fazendo isso, dei de cara com essa aqui: http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-speed-triathlon/bicicleta-speed-scott-speedster-60-14vel-preta-branca-aro-700-2013-scott-2163.mstp

até onde sei o grupo e o quadro são bons, os passadores nem tanto. Dito isso, estava querendo a opinião de um conhecedor antes de fechar negócio.

Já agradeço a quem colaborar!

Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 19:41
Opte por uma usada, ou por outras marcas com um grupo melhor. Tourney de 7v é fraco. Olha nos classificados aqui do Pedal.com que voce encontra coisa melhor.
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 19:45
Quadro otimo, garfo de aluminio... grupo de pior que o 2300 (ainda 7v), em si nao é uma bike ruim se vc visar fazer ups futuramente, mas é uma bike que voce terá que fazer ups e ponto final.

Acho mais negocio comprar uma dessa que ao menos o grupo é o 2300 e o garfo de carbono:



E fica esperto que essas Allez ano 2013 nao tem vindo com garfo de carbono so aluminio. Assim mais para frente voce so troca o grupo e rodas e boa ta com uma bike de competicao.

Sds
Voltar ao Topo
breno1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2013
campinas-sp
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar breno1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 19:46
Não vale nem com esse descontaço na bike town?
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 20:35
não. Muito caro pra pouco equipamento. Nem garfo em carbono tem!!!
Voltar ao Topo
francisco silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francisco silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 21:23
Amigão pesquisa melhor que voce vai achar uma bike melhor o quadro é bom mais o grupo é fraco, veja essa é apenas um exemplo, com grupo tiagra

valeu galera
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 21:29
Não queria citar a caloi, mas ja que falaram, e outra opção 
Voltar ao Topo
breno1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2013
campinas-sp
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar breno1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 21:31
Valeu mesmo pela atençao, a specialized é linda

Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 14:07
Originalmente postado por breno1 breno1 escreveu:

Beleza pessoal,  
Eu estava querendo uma bike melhor e dei uma olhada por aí .
fazendo isso, dei de cara com essa aqui: http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-speed-triathlon/bicicleta-speed-scott-speedster-60-14vel-preta-branca-aro-700-2013-scott-2163.mstp

até onde sei o grupo e o quadro são bons, os passadores nem tanto. Dito isso, estava querendo a opinião de um conhecedor antes de fechar negócio.

Já agradeço a quem colaborar!


Olá Breno, td bem?

Eu tenho essa bike, é uma speed de entrada, tenho pedalado nela diariamente entre 15 e 20km e vou compartilhar com você minha opinião:

Um ponto negativo nela seria o peso, que deve tar em torno de uns 10 Kg aproximadamente. Te confesso que nunca pesei, mas quem já pegou ela na mão e conhece do assunto fez esse comentário, que aliás eu diria que é o maior (talvez único) ponto negativo dela.

O câmbio é muito bom, apesar de bastante simples. É um Shimano Tourney com aquelas orelhinhas, que pra mim não tem nada de negativo, muito pelo contrário até gosto, mas confesso que estou procurando um conjunto 105 para colocar nela, mas isso pra tentar diminuir o peso e dar um bom upgrade no sistema, só!

O problema que um grupo completo do Shimano 105 é quase o preço da bike ou perto disso, então fico na dúvida se ando bastante nela para só então trocar os passadores.

Se você tem um dinheiro a mais, tem várias opções de bike em torno de 5 mil reais com um grupo melhor. Aí vc tem de pesar o custo benefício, pois na minha opinião, pagar 5 milhas num bike com grupo Tiagra não vale a pena. Se for pra melhor suba mais um pouco e chegue no 105.

No quesito visual a Speedster 60 é muito linda, chama a atenção por onde passa, mas como não somos modelos fotográficos rsrsrsrsr...

Por fim, eu gosto muito da marca Scott, tanto que tenho uma MTB Full e essa Speed. Não me arrependo.

Espero ter te ajudado de alguma forma.

Boa sorte!

Marcelo Souza
Boa Vista - RR

Scott Spark 950 2013
Scott Speedster 60 2013
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 14:46
uma resposta 5 meses depois da pergunta, deve ter ajudado bastante.
Lincoln
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 11:15
Bom dia pessoal!

Sim sim... estou dando uma de coveiro! hahahahaha...

Recentemente (1 semana atrás) migrei do MTB para o ciclismo de estada. Troquei minha MTB em uma Scott Speedster 60, com menos de 200km rodados... gostei muito da bike, muito mesmo... ela "vestiu" perfeitamente pra mim... tamanho e talz. Pra começar na modalidade, creio que seja suficiente, certo? Não tenho o que reclamar do grupo dela, mesmo sendo o tourney... achei bem preciso até.

Como meu foco não é participar de competições profissionais, talvez um audax ou outro, um desafio (márcio may) e fazer meus pedais com a galera por aqui, já estou programando um "up" nela... penso em por um grupo shimano tiagra (talvez um 105) e umas rodas da vzan (futura, bem provável)...

a pergunta é? vale mesmo a pena investir nessa speed, mesmo sendo a linha de entrada da scott? esse investimento de up, ficaria em torno de 2300,00... seria mais prudente pegar essar grana e mais o valor da bike e comprar outra speed? Uma SPZ Allez Elite talvez? não quero nada "profissa"... hehehe...

abraços galera!
Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 12:11
Bom dia Pereira e demais amigos,

Meses atrás, como vc pode ver, eu tinha essa Speedster 60, modelo 2013. Um bike de entrada que eu considero excelente. Há uns seis meses atrás (novembro/dezembro) eu a vendi e mês passado eu adquiri uma outra Scott já com grupo 105.

Sinceramente apesar de acreditar que a Speedster é  uma bike muita boa pra quem tá começando, hoje penso que não vale a pena investir um grupo 105 e um par de rodas nela. Na época que eu a possuía o pessoal comentava que ela era muito pesada.

Se a configuração atual não te agrada, eu compraria uma Scott CR1 modelo 20 ou 30. Quadro todo de carbono sendo que a CR1 20 já vem com grupo 105. Dê uma olhada nelas:

"http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-CR1-20-Compact-2014-8969"

"http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-CR1-30-Compact-2014-8970"

Pra finalizar, apesar de gostar muito dela e do grafismo muito bonito, acabei vendendo também, pelo fato do tamanho não ser o correto pra mim.

Espero ter ajudado e qualquer coisa estamos por aqui....
Marcelo Souza
Boa Vista/RR

Scott Solace 30 & Scott Spark 950

www.strava.com/athletes/4597364
http://connect.garmin.com/profile/MarceloSouzaRR

As misericórdias do Senhor se renovam cada manhã!
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 21:13
Originalmente postado por Marcelo_RR Marcelo_RR escreveu:

Bom dia Pereira e demais amigos,

Meses atrás, como vc pode ver, eu tinha essa Speedster 60, modelo 2013. Um bike de entrada que eu considero excelente. Há uns seis meses atrás (novembro/dezembro) eu a vendi e mês passado eu adquiri uma outra Scott já com grupo 105.

Sinceramente apesar de acreditar que a Speedster é  uma bike muita boa pra quem tá começando, hoje penso que não vale a pena investir um grupo 105 e um par de rodas nela. Na época que eu a possuía o pessoal comentava que ela era muito pesada.

Se a configuração atual não te agrada, eu compraria uma Scott CR1 modelo 20 ou 30. Quadro todo de carbono sendo que a CR1 20 já vem com grupo 105. Dê uma olhada nelas:

"http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-CR1-20-Compact-2014-8969"

"http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-CR1-30-Compact-2014-8970"

Pra finalizar, apesar de gostar muito dela e do grafismo muito bonito, acabei vendendo também, pelo fato do tamanho não ser o correto pra mim.

Espero ter ajudado e qualquer coisa estamos por aqui....


Boa noite Marcelo_RR!

Muito obrigado pelo seu comentário. Eu dei uma olhada nestes Scotts que indicou! Sem dúvida, são lindas... principalmente a 30! heheheh... vou ficar com a speedster 60 por um bom tempo... talvez faça mesmo um "up" nela... pq investir uns 8, 9k numa bike em um curto prazo é algo inviável para mim no momento.

Um forte abraço!

E força no pedal!

Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 13:34
Neste caso eu trocaria o grupo sim. Quanto eu tava com a minha era o que eu pensava em mudar. Vai de 105 ou Tiagra por ser uma opção mais econômica. A diferença será pouca na pedalada.

Já as rodas eu compraria a RS11 da Shimano, são as que têm na minha Scott Solace. Leves e boas, ou então compraria essas Fulcrum na Merlin. Veja se gosta:

Shimano RS11:
"http://www.merlincycles.com/shimano-rs11-wheels-black-pair-44693.html"

Fulcrum 5:
"http://www.merlincycles.com/fulcrum-racing-5-clincher-wheelset-2014-63284.html"

Estou paquerando essas rodas da Fulcrum já um tempão. Você vai perceber que elas vão retirar um certo peso da sua bike.

Abraço e boas pedaladas!


Marcelo Souza
Boa Vista/RR

Scott Solace 30 & Scott Spark 950

www.strava.com/athletes/4597364
http://connect.garmin.com/profile/MarceloSouzaRR

As misericórdias do Senhor se renovam cada manhã!
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 14:59
Originalmente postado por Marcelo_RR Marcelo_RR escreveu:

Neste caso eu trocaria o grupo sim. Quanto eu tava com a minha era o que eu pensava em mudar. Vai de 105 ou Tiagra por ser uma opção mais econômica. A diferença será pouca na pedalada.

Já as rodas eu compraria a RS11 da Shimano, são as que têm na minha Scott Solace. Leves e boas, ou então compraria essas Fulcrum na Merlin. Veja se gosta:

Shimano RS11:
"http://www.merlincycles.com/shimano-rs11-wheels-black-pair-44693.html"

Fulcrum 5:
"http://www.merlincycles.com/fulcrum-racing-5-clincher-wheelset-2014-63284.html"

Estou paquerando essas rodas da Fulcrum já um tempão. Você vai perceber que elas vão retirar um certo peso da sua bike.

Abraço e boas pedaladas!




Boa tarde Marcelo_RR!

Mais uma vez obrigado pelas dicas! Acho que em relação ao grupo, vou de Tiagra mesmo... e as rodas... essas Fulcrum 5 são bem bacanas... gostei! o preço é referente ao par, certo? as da Shimano tb são bacanas, gostei! fiquei na dúvida! hehehehe...

até final do ano, para o Desafio Márcio May em Rio do Sul/SC, quero estar com a Speedster "upada"!

abração!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X