Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pouca opção de cor de quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pouca opção de cor de quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pouca opção de cor de quadro
    Postado: 15 Mai 2013 as 10:04
E aí pessoal.

Estou à procura da minha primeira bike de verdade e durante a pesquisa aprendi mt e tb me decepcionei um pouco.

Fui em várias lojas e encontrei diversas bicicletas que eu consideraria ideais, se não fosse pela cor do quadro.

A Specialized por exemplo, os modelos que achei interessante, as opções de cor eram vermelho verde limão ou um azul bem chamativo! 

Pq tão poucas opções de cor!? 


Aproveitando o gancho, alguem já pintou o quadro da bicicleta? Digo um serviço decente, não com spray de tinta feito em casa hehehehe.

Abraços
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:14
Tendência. Se quer quadro com outras cores vai ter que correr pro Gios. Mas tem que ver a proposta que você tem para o uso da bike.
Voltar ao Topo
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:15
A questão é exatamente essa. Eu não quero cor! heheheh!

Estou procurando uma bike que não chame atenção, de preferência Preto Fosco.

Só achei caloi supra ou quadros caríssimos nessa opção! =/
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:21
SPZ realmente trabalha com poucas cores. E as distribuidoras no Brasil também.
No entanto lá fora algumas das fabricantes te dão a opção de pintar em qualquer cor e combinação que quiser.
Veja o sistema de personalização de bikes da Pinarello, por exemplo:
http://www.pinarello.com/eng/myway.php

Lá fora a basca Orbea e uma outra portuguesa que esqueci o nome, também tem um sistema semelhante - de encomenda de quadro pintado na cor que quiser.

Já pintar por conta, sim, é possível. Pelo menos aqui onde moro, eu confio nos serviços de pintura de um cara que ganha a vida pintando carros e motos. Esse pintaria uma bike frame sem problema.

amplexos

T.
Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:22
A Soul tem quadro com pintura fosco e as cores nao sao tao CHEGUEI!!! 
Voltar ao Topo
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:23
Realmente, acho que empresas que fazem lanternagem e pintura devem dar conta tranquilamente! 

O problema é perder os adesivos e as características originais do quadro e na hora da revenda ter dor de cabeça! =/

Interessantissimo esse sistema em de personalizar a bike! Será que um dia isso chega no BR!!?? heheheh! Sonho distante..
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:24
quadro preto, da specialized?
opa. Specialized S-Works Venge, lol

Se for comprar fora, na bike24.de tem uma fabricante que vende um quadro de alumínio bom, por algo perto de 100EUR, chamado Drossinger, e uma das opções de venda é do quadro preto, sem qualquer logo ou afim.

Voltar ao Topo
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:25
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

quadro preto, da specialized?
opa. Specialized S-Works Venge, lol

Se for comprar fora, na bike24.de tem uma fabricante que vende um quadro de alumínio bom, por algo perto de 100EUR, chamado Drossinger, e uma das opções de venda é do quadro preto, sem qualquer logo ou afim.


Como eu disse, quadros caríssimos (pelo menos pra mim hehehe)

Comprar quadro de fora será que rola!? Eu faço mt compra pelo ebay, porém de coisas menores. A maior coisa que me arrisquei a trazer foi um cabeçote de motor... não era tão grande quanto um quadro.
Voltar ao Topo
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:26
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

A Soul tem quadro com pintura fosco e as cores nao sao tao CHEGUEI!!! 

É verdade Karla, a soul S70 é bem discreta...
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:33
Já tive um quadro assim.
tem um tópico dele aqui:
http://www.pedal.com.br/forum/quadro-drossiger-bbb_topic58116.html

Voltar ao Topo
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:34
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

Já tive um quadro assim.
tem um tópico dele aqui:
http://www.pedal.com.br/forum/quadro-drossiger-bbb_topic58116.html

Como foi o processo de compra pelo site!? Tranquilo!? Chegou sem problemas em sua casa!? Pagou imposto!? Hehehe... mts perguntas!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:35
Originalmente postado por ruivoh ruivoh escreveu:

Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

quadro preto, da specialized?
opa. Specialized S-Works Venge, lol

Se for comprar fora, na bike24.de tem uma fabricante que vende um quadro de alumínio bom, por algo perto de 100EUR, chamado Drossinger, e uma das opções de venda é do quadro preto, sem qualquer logo ou afim.


Como eu disse, quadros caríssimos (pelo menos pra mim hehehe)

Comprar quadro de fora será que rola!? Eu faço mt compra pelo ebay, porém de coisas menores. A maior coisa que me arrisquei a trazer foi um cabeçote de motor... não era tão grande quanto um quadro.

Um quadro eh quase certo que sera taxado vindo de fora.

Tb ia te indicar o s-works , mas qual seu orçamento para o quadro...pois ja sabemos que o sworks eh bem caro , mesmo de fora.

Mas não se apegue tanto a cor , é apenas um detalhe de beleza. E como diz o ditado , beleza não se põe a mesa. Tente apenas conciliar um quadro bom , com boa garantia , em alguma cor que te agrade. Nunca compre um quadro apenas pela cor. Mas é só minha opinião.

Abraço e boa escolha.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
JMPereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:38
Está procurando speed ou mtb ? 
Pq a spcialized tem a rockhooper ou hardrock toda preta.
Apesar que os grafismos da scott acho os mais legais.

Sobre pintar um quadro, como já dito acima, acho que vai descaracterizar o quadro, imagina pintar um quadro scott na hora da revenda ninguem vai querer ...
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:44
Tem um pessoal aí que desmonta o quadro e manda envelopar, talvez seja uma opção. 
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 10:48
essa eu já paquerei por um bom tempo, mas não tive coragem ainda, rs.

Ao contrário do autor do tópico, uma das coisas que me fizeram não comprar a bike é a cor - preto fosco. Uma italiana tem de ser bem colorida, rs.

Voltar ao Topo
gstrobel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gstrobel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 11:33
Originalmente postado por ruivoh ruivoh escreveu:

Realmente, acho que empresas que fazem lanternagem e pintura devem dar conta tranquilamente! 

O problema é perder os adesivos e as características originais do quadro e na hora da revenda ter dor de cabeça! =/

Interessantissimo esse sistema em de personalizar a bike! Será que um dia isso chega no BR!!?? heheheh! Sonho distante..

Como o mpgaul citou você pode envelopar sem retirar os adesivos; não sei  quando for retirar (o envelopamento) os adesivos irão descolar.

Caso retire os adesivos o mesmo que pessoal irá envelopar poderá copiar os adesivos e faze-los novamente (já fiz de uma suspa suntor). 

Na minha opinião se for para pintar compre um quadro antigo e barato, leve até uma funilaria que serviço ficará bom.

Sobre a pintura fosca soube (não sei se é verdade pois nunca comprei um) que é mais fácil de lascar e/ou de descascar.

Este quadro da Soul acho muito bacana e bonito.
Caloi Virtus - 29r
Mosso 980XC - 29r
Scott Speedster 40
Voltar ao Topo
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 13:14
No meu caso estou à procura de uma MTB... Não quero extrapolar o limite de 2 mil reais na bike...

No começo queria gastar 1500 mas vi que tava complicado hehehe! Aumentei um pouco o orçamento para 2000.

A questão não é beleza, pois todos os quadros da Specialized são lindos, a questão é chamar atenção pois pretendo usar a bike diáriamente, e não quero ser "chama" para ladãozinho vagabundo...

Tinha pensando em envelopar tb, mas acho que por ser um tubo, o acabamento não vai ficar tão bom na junção...
Voltar ao Topo
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 13:17
Originalmente postado por JMPereira JMPereira escreveu:

Está procurando speed ou mtb ? 
Pq a spcialized tem a rockhooper ou hardrock toda preta.
Apesar que os grafismos da scott acho os mais legais.

Sobre pintar um quadro, como já dito acima, acho que vai descaracterizar o quadro, imagina pintar um quadro scott na hora da revenda ninguem vai querer ...

A Rockhopper é 29.. quero 26.

Não tem mais disponibilidade no estoque da fábrica da Specialized a HR Disc preta! Já chequei com a distribuidora oficial que fica de frente pra minha empresa aqui hehehe. Só se eu achasse alguma loja vendendo ela preta 17.5"
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 13:43
Ruivoh, vá de Soul então. Ou compre o que você preferir e mande envelopar de preto fosco. É bom que protege e valoriza numa futura venda.

;)
Voltar ao Topo
ruivoh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Vitória - ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruivoh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 13:45
Esse daqui tá bom demais pra ser verdade! 
http://www.pedal.com.br/forum/quadro-26-specialized-rockhopper-175_topic66449. - http://www.pedal.com.br/forum/quadro-26-specialized-rockhopper-175_topic66449.html

A descrição diz que é 26.... Existe Rockhopper 26!?? oO

De Vila-Velha ainda por cima... aqui do lado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X