Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fale sobre rodas de entrada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fale sobre rodas de entrada

 Responder Página  123 37>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sampaio.81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2015
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sampaio.81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fale sobre rodas de entrada
    Postado: 30 Out 2022 as 20:36
Sair de uma Axis 1.0 pra uma Vzan Concept vai trazer uma rolagem melhor?
Estou procurando rodas que aguentem o tranco pra minha Specialized Allez, e que tenham um perfil um pouco mais alto.

Existe outra opção no mercado, de rodas novas, na faixa de R$ 1700 até R$ 2000?
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2021 as 14:51
 Eu tenho essas Fulcrum Racing 4 (lá fora eles não chamam de 400, comprei em site gringo na época). Elas rodam muito bem, mas tive problema de corrosão nos nipples, que acabaram afetando os raios.

Resultado: estou há quase seis meses esperando raios e nipples para repor. 

Nesse tempo, a loja que está trocando os raios deixou a Maddux 2.0 comigo. Notei uma melhora significativa no conforto por causa da largura interna do aro. A Fulcrum tem 17mm e eu uso pneus 28mm.

Se você for usar pneus mais largos que 25mm, eu compraria a segunda versão dessas rodas, que tem largura interna de 19mm. Mas fique atento quanto aos nipples de alumínio, especialmente se você mora próximo ao mar.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2021 as 04:18
A fórmula pode estar desatualizada, mas no site do Sheldon Brown consta que a relação da largura entre o pneu e a roda deve ser entre 1,5 e 2,0. Uma roda com 19mm, por exemplo, aceitaria pneus entre 28,5mm e 38mm.

A Vzan força isso um pouco, indicando as rodas de 19mm pra pneus com 25mm até 55mm (proporção de 1,3 até 2,9) e as rodas 29,6mm pra pneus com 50mm a 75mm (proporção de 1,7 a 2,5), por exemplo, o que reforça que tem mais do que uma simples regra tirada do fiofó de alguém. Realmente não teria como colocar um pneu 75mm (3,0") em roda de 37,5mm (proporção de 2,0), que eu nunca vi pra bike. Talvez a onda dos pneus "plus size" torne isso uma necessidade.

Na prática, acho pneus 50mm em rodas de 19mm muito "gordinhos" pra aplicação. Já usei e não fiquei fã, mas minha esposa usa e acha bom, apesar de já ter vindo com a ideia de comprar um 38mm da próxima vez. Eu uso 50mm em roda de 29,6mm (proporção de quase 1,7) e acho mais adequado.

Editado por dwsmartins - 30 Set 2021 as 04:26
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2021 as 20:37
Originalmente postado por Waldir Rodrigues Waldir Rodrigues escreveu:

Obrigado  <span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px;">l.gustavo,  </span><span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">jh1991 </span><span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">e</span><span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;"> Degan.</span>
<span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px;">minha speed é com freio a disco e uso pneu 28, vou arriscar na Everest XC.</span>
<span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px;">
</span>
<span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 700; : rgb255, 243, 212;">
</span>
<span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 700; : rgb255, 243, 212;">
</span>

<span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 700; : rgb255, 243, 212;">
</span>


Teoricamente o aro de MTB tem perfil menos aerodinamico e por ser mais baixo tera raios maiores e menor resistencia.

No mais tudo é igual. Eu acho que um aro muito largo pode expor muito a lateral dos pneus estreitos (perdi 3 pneus praticamente novos - eram 23c em rodas de 18mm internos).

Mtb com Eixo passante normalmente e de 15mm na dianteira, tendo que utilizar um adaptador!

Eu mesmo teria umas Cobalt 3 na minha road! Acho bonitas demais!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Waldir Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldir Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2021 as 19:35
Obrigado  l.gustavo,  jh1991 e Degan.
minha speed é com freio a disco e uso pneu 28, vou arriscar na Everest XC.





Cannondale F-si Carbon 3-2020.
Sense Criterium Race 2019.
Cannondale Trail SL4 29.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2021 as 17:44
Interna e externa.
Acredito que só checar se é possível usar um disco compatível.
A largura interna dessa roda é de 21, a da minha speed é 19mm. Tranquilo.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2021 as 15:15
Originalmente postado por Waldir Rodrigues Waldir Rodrigues escreveu:

Pessoal
 uma pergunta, o que determina uma roda de MTB para uma roda de Speed, é a largura interna?

pq a pergunta, tenho um par de rodas Vzan Everest na MTB, e pra mim é uma excelente roda, anda bem, não desalinha é resistente e pesa 1.8kg que pra mim seria um bom peso.

estou querendo fazer um teste, mas eu procurei pra ver se alguém ja fez isso e não achei? estou com ideia de maluco?



Considerando que a everest é uma roda estreita pra MTB e Ok para speed, podemos falar que hoje ela está mais para ciclismo de estrada do que MTB. Vc tendo um quadro com freio a disco pode usar numa boa
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2021 as 14:51
Originalmente postado por Waldir Rodrigues Waldir Rodrigues escreveu:

Pessoal
 uma pergunta, o que determina uma roda de MTB para uma roda de Speed, é a largura interna?

pq a pergunta, tenho um par de rodas Vzan Everest na MTB, e pra mim é uma excelente roda, anda bem, não desalinha é resistente e pesa 1.8kg que pra mim seria um bom peso.

estou querendo fazer um teste, mas eu procurei pra ver se alguém ja fez isso e não achei? estou com ideia de maluco?



De grosso modo seria isso mesmo, a largura interna.
Não é o caso, mas hoje as rodas de MTB mais modernas tbm podem ter Freehubs diferentes para os sistemas de 12v, XD ou Microslpline, por exemplo.
Inclusive, eu gostaria de saber os limites de largura interna para os pneus MTB e os de Road com 25 até 28.
Voltar ao Topo
Waldir Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldir Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2021 as 13:23
Pessoal
 uma pergunta, o que determina uma roda de MTB para uma roda de Speed, é a largura interna?

pq a pergunta, tenho um par de rodas Vzan Everest na MTB, e pra mim é uma excelente roda, anda bem, não desalinha é resistente e pesa 1.8kg que pra mim seria um bom peso.

estou querendo fazer um teste, mas eu procurei pra ver se alguém ja fez isso e não achei? estou com ideia de maluco?


Cannondale F-si Carbon 3-2020.
Sense Criterium Race 2019.
Cannondale Trail SL4 29.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2021 as 02:43
Está tão difícil achar rodas para ferradura, que sejam de entradas...
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
bentoinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2020
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bentoinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2021 as 08:29
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

obrigado pelas respostas Degan e Dimas, realmente considerando que deve rolar uma dorzinha de cabeça, já larguei dessas rodas.. consegui contato com o junior.locatelli user daqui que comentou há uns anos que tinha uma RA1490 (modelo anterior) e que dava muito desalinhamento e até raios estourando, então sem condições heheh

Stefano,
Uma opção legal pra vc são as Fulcrum Racing Sporting, estava por 999,00 no site da Soul, na parte de Outlet.
Senão e falha memória fiz um review dela em algum tópico, dá uma olhada.
Eu vendi as minhas super barato e estavam praticamente zeradas. De repente vc encontra num preço bom no Mercado Livre.

Degan, chegou a usar as Fulcrum Racing 400 Disc?
Estou pensando em substituir pelas Maddux 2.0 da supersix!

Apesar de alumínio, pesam 1690g e relatos que rolam bem!

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2020 as 18:04
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


Stefano,
Uma opção legal pra vc são as Fulcrum Racing Sporting, estava por 999,00 no site da Soul, na parte de Outlet.
Senão e falha memória fiz um review dela em algum tópico, dá uma olhada.
Eu vendi as minhas super barato e estavam praticamente zeradas. De repente vc encontra num preço bom no Mercado Livre.
valeu a indicação Degan, estou de olho nela e gostei do teu review aliás, mas já subiu um tanto o preço (e não tem mais na Soul)

o que consegui até agora de opções seria o seguinte:
Fulcrum Racing Sport R$1,5k - 1,9kg - 24mm
Vzan Clamber R$1,7k - 1,5kg - 23mm
Vittoria Tactic R$1,8k - 1,9kg - 26mm
Vzan Concept R$1,9k - 1,9kg - 38mm

to bem inclinado à Clamber, vi um review teu tb Degan com vários elogios ao rendimento e o custo-benefício dela, e achei um preço bem atrativo frente a concorrência e o que ela entrega
eu sei que há ressalvas quanto à manter velocidade e tal, mas não ligo mto pra isso e meus rolês são 99% sozinho, nao sou de pelotão nem nada pra ter que ficar mantendo velocidade pra não sobrar.. hehe
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 20:50
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

obrigado pelas respostas Degan e Dimas, realmente considerando que deve rolar uma dorzinha de cabeça, já larguei dessas rodas.. consegui contato com o junior.locatelli user daqui que comentou há uns anos que tinha uma RA1490 (modelo anterior) e que dava muito desalinhamento e até raios estourando, então sem condições heheh

Stefano,
Uma opção legal pra vc são as Fulcrum Racing Sporting, estava por 999,00 no site da Soul, na parte de Outlet.
Senão e falha memória fiz um review dela em algum tópico, dá uma olhada.
Eu vendi as minhas super barato e estavam praticamente zeradas. De repente vc encontra num preço bom no Mercado Livre.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 20:46
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Chegaram as fitlite?
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Qto mais uso rodas diferentes, mais a minha percepção sobre as rodas da Vzan melhora.
Se eles desse uma atualizada nos modelos ficaria ótimo.

Chegaram!
Consegui testar de forma melhor hoje e com o Tubeless instalado. Cheguei em casa e tinha um arame grudado, tirei com a pinça e vedou praticamente sem perder pressão.
Rodas boas, leves, embalam bem e com o Vittoria Rubino tubeless ficou bem confortável.
A rolagem dela é boa, mas não é muito melhor que a Vzan Concept.
O ponto negativo é que as vezes na subida se tiver pendulando demais, a roda dá uma leve triscadinha no freio, não chega a atrapalhar, mas dá para ouvir.
Agora não sei se é a roda que não é tão rígida ou se é fato do meu freio traseiro ser embaixo do quadro. Já me falaram que ali é a altura onde a roda torce mais e quem falou foi um mecânico que manja bastante de rodas, trabalha na Trek hj.
A Concept tbm triscava, mas ouvia mais em dias de chuva. O freio está bem aberto.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 19:34
obrigado pelas respostas Degan e Dimas, realmente considerando que deve rolar uma dorzinha de cabeça, já larguei dessas rodas.. consegui contato com o junior.locatelli user daqui que comentou há uns anos que tinha uma RA1490 (modelo anterior) e que dava muito desalinhamento e até raios estourando, então sem condições heheh
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 14:55
Chegaram as fitlite?
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Qto mais uso rodas diferentes, mais a minha percepção sobre as rodas da Vzan melhora.
Se eles desse uma atualizada nos modelos ficaria ótimo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 13:18
Qto mais uso rodas diferentes, mais a minha percepção sobre as rodas da Vzan melhora.
Se eles desse uma atualizada nos modelos ficaria ótimo.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 02:44
Originalmente postado por BrunoDuque BrunoDuque escreveu:

Gente, eu comprei uma cannondale adventure 2018 (https://www.flashbike.com.br/bikes/urbana/urbana/bike-aro-700-cannondale-adventure-3-2018-cannondale/10580) como minha primeira bike aos 36 anos, peguei pra rodar leve e tranquilo e poder fazer umas cicloviagens daqui um -bom- tempo.
Mas como é minha primeira bike, eu to tentando entender as coisas ainda. 
Os aros são [COLOR=#333333]<span style=": rgba255, 255, 255, 0.9; font-family: Lato;]DC 5.0, double wall, 32-hole 700</span>, os pneus <span style=": rgba255, 255, 255, 0.9; font-family: Lato;]PNEU RUBENA MITAS FLASH (37-622)700X35 A</span>[/COLOR]
ana/b a minha dúvida é até que expessura de pneu eu posso colocar nela, procurei no manual, mas não encontrei e entendi nada.
Vou rodando com esse que está, mas queria poder colocar outro, mais largo, pra aguentar melhor as ruas de onde eu moro (Zona oeste RJ).


Vai depender de quanto espaço tem sobrando na parte inferior do triângulo traseiro. Se tiver pouco 1 cm de cada lado (livre), dá pra pensar até num 700x42.

Este modelo de pneu é muito pesado e pouco confortável. Vale a pena procurar por um Schwalbe (Marathon) ou Continental (CityRide) com compostos mais macios.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
BrunoDuque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2020
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoDuque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 00:53
Gente, eu comprei uma cannondale adventure 2018 (https://www.flashbike.com.br/bikes/urbana/urbana/bike-aro-700-cannondale-adventure-3-2018-cannondale/10580) como minha primeira bike aos 36 anos, peguei pra rodar leve e tranquilo e poder fazer umas cicloviagens daqui um -bom- tempo.
Mas como é minha primeira bike, eu to tentando entender as coisas ainda. 
Os aros são DC 5.0, double wall, 32-hole 700, os pneus PNEU RUBENA MITAS FLASH (37-622)700X35 A
ana/b a minha dúvida é até que expessura de pneu eu posso colocar nela, procurei no manual, mas não encontrei e entendi nada.
Vou rodando com esse que está, mas queria poder colocar outro, mais largo, pra aguentar melhor as ruas de onde eu moro (Zona oeste RJ).
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2020 as 15:36
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

galera, alguém tem comentários sobre a Vicinitech/Ballistech RA1450?

hj tenho um par genérico que veio junto da minha Tropix Madrid, é de alumínio com perfil 30mm e freio de aro, pesando 1,05kg a dianteira e 1,25kg a traseira
elas me atendem bem, nao tenho o que reclamar qto a rolagem e mantém bem o alinhamento até, mas tb nao tenho parâmetro de experiencia com outras rodas... enfim, dentre outros ups que estou alinhando, queria buscar uma opção mais leve de rodas

pedalo por diversão msm, nada de provas, não é uma mudança necessária então tb não estou querendo gastar muito
nisso encontrei essa Vinicitech RA1450 por R$900 no ML, pra uma roda de aluminio com 1.6kg, o preço está muito bom, ainda mais com os aumentos dos últimos meses onde as outras marcas dispararam
o que vi de opiniões são até boas, mas com ressalvas qto ao peso do ciclista e desalinhamento.. eu fico em <64kg e por isso acho que seria tranquilo, mas ainda assim dá certo receio

nas pesquisas que fiz, em AL nesse peso as outras marcas estão em faixa muito acima do preço, e se for pra chegar nos 1,5k ou mais, eu já começo a pensar mais em arriscar numa de carbono no Ali (que no 11/11 tem algumas boas marcas com preços convidativos)
a vicinitech seria uma opção mais barata com um peso bem legal (não muito dif das de carbono de entrada), mas ai bate aquele receio.. hahah


Boas rodas de entrada nao pesam menos de 1750~1800g. Rodas com peso menor e boa qualidade custarão mais que o triplo do referido valor. Para equipamento de treino, busque confiabilidade. Rodas leves, baratss e de baixa qualidade, que torcem e desalinham, trarão uma unica coisa... Dor de cabeça e consequente desânimo (imagina pagar pra alinhar mensalmente um par de rodas)!

Editado por dimas2dimas - 07 Nov 2020 as 15:37
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2020 as 14:34
Alguns amigos tem, a reclamação deles é a mesma: Desalinham frequentemente.
Fora isso, eles gostam.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2020 as 13:33
galera, alguém tem comentários sobre a Vicinitech/Ballistech RA1450?

hj tenho um par genérico que veio junto da minha Tropix Madrid, é de alumínio com perfil 30mm e freio de aro, pesando 1,05kg a dianteira e 1,25kg a traseira
elas me atendem bem, nao tenho o que reclamar qto a rolagem e mantém bem o alinhamento até, mas tb nao tenho parâmetro de experiencia com outras rodas... enfim, dentre outros ups que estou alinhando, queria buscar uma opção mais leve de rodas

pedalo por diversão msm, nada de provas, não é uma mudança necessária então tb não estou querendo gastar muito
nisso encontrei essa Vinicitech RA1450 por R$900 no ML, pra uma roda de aluminio com 1.6kg, o preço está muito bom, ainda mais com os aumentos dos últimos meses onde as outras marcas dispararam
o que vi de opiniões são até boas, mas com ressalvas qto ao peso do ciclista e desalinhamento.. eu fico em <64kg e por isso acho que seria tranquilo, mas ainda assim dá certo receio

nas pesquisas que fiz, em AL nesse peso as outras marcas estão em faixa muito acima do preço, e se for pra chegar nos 1,5k ou mais, eu já começo a pensar mais em arriscar numa de carbono no Ali (que no 11/11 tem algumas boas marcas com preços convidativos)
a vicinitech seria uma opção mais barata com um peso bem legal (não muito dif das de carbono de entrada), mas ai bate aquele receio.. hahah
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2020 as 15:11
Originalmente postado por norinho norinho escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Tenho uma Carve 2014 Relação Deore 2x10 e Rodas Shimano MT55.
Recentemente abri um tópico aqui no fórum e fui muito bem ajudado pelos membros, pois queria atualizar a relação dela para 2x11 (M5100)

Pois então...comprei os componentes e acabei não atentando aos cubos e rodas, pois a roda M55 só é compatível com 10V.

Pensando nisso, qual roda destas vcs indicam?
Rodas Vittoria Creed 29 15mm Tubeless
Rodas Vittoria Deamion 29 Tubeless
Roda shimano XT M785 Aro 29 - Tubeless
Roda Vzan Everest XC 29
Roda Mavic CrossRide FTS-X Aro 29’

São rodas que achei compatíveis com 11V e na faixa de preço que pretendo gastar.


Rapaz, tente transferir sua pergunta lá no fórum de mtb, que é melhor. Esse daqui é mais focado em rodas de ciclismo de estrada. Eu, por exemplo, tô por fora dos detalhes das rodas de mtb
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
norinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2012
Atibaia
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar norinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2020 as 12:17
Pessoal, boa tarde.

Tenho uma Carve 2014 Relação Deore 2x10 e Rodas Shimano MT55.
Recentemente abri um tópico aqui no fórum e fui muito bem ajudado pelos membros, pois queria atualizar a relação dela para 2x11 (M5100)

Pois então...comprei os componentes e acabei não atentando aos cubos e rodas, pois a roda M55 só é compatível com 10V.

Pensando nisso, qual roda destas vcs indicam?
Rodas Vittoria Creed 29 15mm Tubeless
Rodas Vittoria Deamion 29 Tubeless
Roda shimano XT M785 Aro 29 - Tubeless
Roda Vzan Everest XC 29
Roda Mavic CrossRide FTS-X Aro 29’

São rodas que achei compatíveis com 11V e na faixa de preço que pretendo gastar.
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 18:34
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Quais sao as rodas Degan?

Serão Fitlite de 50mm, mas vai demorar um bocado pra chegar.
Ia pegar a Session SPR30 de alumínio, massss fiquei atentado de pegar uma com pefil mais alto.


Você encontrou por quanto essa da Session, Degan? Antes da pandemia cheguei a encontrar por 2500

Então, eu ia pegar num preço mais em conta, mas é que eu tenho CNPJ como lojista, embora não trabalhe mais com isso. Cheguei a esboçar um e-commerce no passado, mas acabei voltando pro mercado de trabalho pouco antes de lançar. Cheguei a fechar parceria com diversos fornecedores.
2500 é um preço bom p consumidor final. É díficil encontrar essas rodas, achei no mercado livre e o problema é que o ML pega uma margem muito grande. Se fechar direto com a loja, certamente eles fecham em 2500, ainda mais se for a vista.


Massa, velho. Espero que volte com a ideia da loja online. Ainda mais com o mercado aquecido.

Por falar nisso, meus pneus Kenda não vieram na compra. Só veio uma notinha me informando que tinha acabado o estoque e ficou um cupom de desconto pra mim. Absurdo isso. Pior que eu estava na expectativa. Perdi as promoções na Bike Point, vários no ML sumiram e os preços aumentaram. Fiquei com muito prejuízo nisso. Sem contar que os pneus estão perto do fim da vida útil deles e não tenho reposição.

Pensem duas vezes antes de comprar na Roupas Para Ciclismo. Erraram quase tudo na minha compra. É uma pena. Tive outros problemas. Ao menos uns 4.


Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
PauloBH86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBH86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 18:52
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Paulo,
É uma opção válida sim, senão me engano suportam 110kg. Porém, elas desalinham com frequência, então tem que ficar esperto com isso.


Muito obrigado, vou comprar elas msm.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 17:16
Paulo,
É uma opção válida sim, senão me engano suportam 110kg. Porém, elas desalinham com frequência, então tem que ficar esperto com isso.
Voltar ao Topo
PauloBH86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBH86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 16:32
Opa, tudo bem?

Rodas Absolute Wild R no lugar das originais da caloi sprint, vai me possibilitar rodar de boa.

Não busco performance, estou buscando somente a reposição e imagino que as Absolute vão dar conta.
(Peso 100kg)

Minhas rodas estão trincando aos poucos, em pouco tempo terei que trocar.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 17:10
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Quais sao as rodas Degan?

Serão Fitlite de 50mm, mas vai demorar um bocado pra chegar.
Ia pegar a Session SPR30 de alumínio, massss fiquei atentado de pegar uma com pefil mais alto.


Você encontrou por quanto essa da Session, Degan? Antes da pandemia cheguei a encontrar por 2500

Então, eu ia pegar num preço mais em conta, mas é que eu tenho CNPJ como lojista, embora não trabalhe mais com isso. Cheguei a esboçar um e-commerce no passado, mas acabei voltando pro mercado de trabalho pouco antes de lançar. Cheguei a fechar parceria com diversos fornecedores.
2500 é um preço bom p consumidor final. É díficil encontrar essas rodas, achei no mercado livre e o problema é que o ML pega uma margem muito grande. Se fechar direto com a loja, certamente eles fecham em 2500, ainda mais se for a vista.

Editado por Degan - 16 Set 2020 as 17:14
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 12:53
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Quais sao as rodas Degan?

Serão Fitlite de 50mm, mas vai demorar um bocado pra chegar.
Ia pegar a Session SPR30 de alumínio, massss fiquei atentado de pegar uma com pefil mais alto.


Você encontrou por quanto essa da Session, Degan? Antes da pandemia cheguei a encontrar por 2500
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 08:03
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Quais sao as rodas Degan?

Serão Fitlite de 50mm, mas vai demorar um bocado pra chegar.
Ia pegar a Session SPR30 de alumínio, massss fiquei atentado de pegar uma com pefil mais alto.
importação? nunca ouvi dessa marca
tenho alguns upgrades alinhados antes de mexer em roda, mas já tenho feito pesquisas e ai é bom manter no radar heheh
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 15:48
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Quais sao as rodas Degan?

Serão Fitlite de 50mm, mas vai demorar um bocado pra chegar.
Ia pegar a Session SPR30 de alumínio, massss fiquei atentado de pegar uma com pefil mais alto.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 15:38
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Acredito que rodei entre 1500 a 2 mil kms. Estão novos. Sem desgaste, nem cortes.
Desencanei de controlar quilometragem porque o desgaste tem muito mais a ver com o tipo de asfalto que anda do que com quilometragem.
Andar em asfalto crequento, cheio de buraco vai desgastar muito mais do que rodar numa ciclovia com pintura especial.

Está p chegar um par de Vitoria Rubinno 700x25 Tubeless Ready. Vou experimentar com camara uns dias e assim que chegar umas rodas novas vou testar o mundo tubeless. Uns amigos estão gostando bastante.


Eu tava pra comprar esses pneus, mas arrisquei nos Kenda Valkyrie 28 tubeless. Já tive um 25 e estourou...kkkkkk...mas, enfim, vou arriscar. Estou esperando chegar também e desgastar os pneus que estão.

Falam bem desse pneu. É um dos Tubeless mais leves do mercado.
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 09:42
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Acredito que rodei entre 1500 a 2 mil kms. Estão novos. Sem desgaste, nem cortes.
Desencanei de controlar quilometragem porque o desgaste tem muito mais a ver com o tipo de asfalto que anda do que com quilometragem.
Andar em asfalto crequento, cheio de buraco vai desgastar muito mais do que rodar numa ciclovia com pintura especial.

Está p chegar um par de Vitoria Rubinno 700x25 Tubeless Ready. Vou experimentar com camara uns dias e assim que chegar umas rodas novas vou testar o mundo tubeless. Uns amigos estão gostando bastante.


Eu tava pra comprar esses pneus, mas arrisquei nos Kenda Valkyrie 28 tubeless. Já tive um 25 e estourou...kkkkkk...mas, enfim, vou arriscar. Estou esperando chegar também e desgastar os pneus que estão.
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 00:41
Quais sao as rodas Degan?
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 12:20
Acredito que rodei entre 1500 a 2 mil kms. Estão novos. Sem desgaste, nem cortes.
Desencanei de controlar quilometragem porque o desgaste tem muito mais a ver com o tipo de asfalto que anda do que com quilometragem.
Andar em asfalto crequento, cheio de buraco vai desgastar muito mais do que rodar numa ciclovia com pintura especial.

Está p chegar um par de Vitoria Rubinno 700x25 Tubeless Ready. Vou experimentar com camara uns dias e assim que chegar umas rodas novas vou testar o mundo tubeless. Uns amigos estão gostando bastante.
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 10:11
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Originalmente postado por vinicio2212 vinicio2212 escreveu:

Tenho a fullcrum racing 7 e ja tive a shimano rs 11!

Shimano rs11 achei melhor também, 1- para manter a velocidade, se bem que ambas são perfil baixo então deve ser algo da distribuição de peso da shimano, 2- achei as fullcrum um pouco moles, 3- prefiro as rodas silenciosas.


Eu também prefiro o silêncio das rodas da shimano, apesar da roda dianteira ser 16 raios era bem rigidas mesmo, pedalei com ela por volta de 4000 km's pesava por volta 74kg e nunca senti a roda dianteira torcer, mesmo pedalando em pé e aplicando força em sprint.
Se eu falar que a vzan torce também estaria mentindo, mas é aquilo mesmo, roda rolamentada nao tem nada de mais. Assim que as coisas se estabilizarem volto para a shimano.


Ahh pensa numa adesivagem porca. Pensou? VZAN
Pqp serviço de porco, na primeira lavagem já começa a sair os adesivos, eu recebi na caixa os adesivos extras, mas não vou perder meu tempo colocando quando os atuais cairem.

Que estranho, eu tirei os adesivos originais e cloquei os pretos que vieram.
Tirei com secador, depois usei um produto chamado tira-grude p remover a cola, limpei com alcool e colei os adesivos novos. Faz bastante tempo e até agora nem sinal de soltar.
Se fizer certinho não vai soltar não.

O Gatoskin realmente é muito resistente a furos. Mas é duro e arrasta demais.
Depende muito de onde vai rodar.

Tenho usado o Vittoria Zafiro Pro, que tem composto com grafeno. Estou gostando, não tenho muitos furos mesmo rodando sem fita (um único até agora), rola um pouco melhor que o gator, um pouco mais confortável mas o ponto que mais se destaca é o grip. É um pneu que passa segurança mesmo em piso molhado.

Esse vitoria zafira pro, ta durando quantos km?


Os meus estão com 5 mil rodados já. Acho que ainda dura uns 2 mil. Espero...rs
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 09:57
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Originalmente postado por vinicio2212 vinicio2212 escreveu:

Tenho a fullcrum racing 7 e ja tive a shimano rs 11!

Shimano rs11 achei melhor também, 1- para manter a velocidade, se bem que ambas são perfil baixo então deve ser algo da distribuição de peso da shimano, 2- achei as fullcrum um pouco moles, 3- prefiro as rodas silenciosas.


Eu também prefiro o silêncio das rodas da shimano, apesar da roda dianteira ser 16 raios era bem rigidas mesmo, pedalei com ela por volta de 4000 km's pesava por volta 74kg e nunca senti a roda dianteira torcer, mesmo pedalando em pé e aplicando força em sprint.
Se eu falar que a vzan torce também estaria mentindo, mas é aquilo mesmo, roda rolamentada nao tem nada de mais. Assim que as coisas se estabilizarem volto para a shimano.


Ahh pensa numa adesivagem porca. Pensou? VZAN
Pqp serviço de porco, na primeira lavagem já começa a sair os adesivos, eu recebi na caixa os adesivos extras, mas não vou perder meu tempo colocando quando os atuais cairem.

Que estranho, eu tirei os adesivos originais e cloquei os pretos que vieram.
Tirei com secador, depois usei um produto chamado tira-grude p remover a cola, limpei com alcool e colei os adesivos novos. Faz bastante tempo e até agora nem sinal de soltar.
Se fizer certinho não vai soltar não.

O Gatoskin realmente é muito resistente a furos. Mas é duro e arrasta demais.
Depende muito de onde vai rodar.

Tenho usado o Vittoria Zafiro Pro, que tem composto com grafeno. Estou gostando, não tenho muitos furos mesmo rodando sem fita (um único até agora), rola um pouco melhor que o gator, um pouco mais confortável mas o ponto que mais se destaca é o grip. É um pneu que passa segurança mesmo em piso molhado.

Esse vitoria zafira pro, ta durando quantos km?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2020 as 12:11
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Originalmente postado por vinicio2212 vinicio2212 escreveu:

Tenho a fullcrum racing 7 e ja tive a shimano rs 11!

Shimano rs11 achei melhor também, 1- para manter a velocidade, se bem que ambas são perfil baixo então deve ser algo da distribuição de peso da shimano, 2- achei as fullcrum um pouco moles, 3- prefiro as rodas silenciosas.


Eu também prefiro o silêncio das rodas da shimano, apesar da roda dianteira ser 16 raios era bem rigidas mesmo, pedalei com ela por volta de 4000 km's pesava por volta 74kg e nunca senti a roda dianteira torcer, mesmo pedalando em pé e aplicando força em sprint.
Se eu falar que a vzan torce também estaria mentindo, mas é aquilo mesmo, roda rolamentada nao tem nada de mais. Assim que as coisas se estabilizarem volto para a shimano.


Ahh pensa numa adesivagem porca. Pensou? VZAN
Pqp serviço de porco, na primeira lavagem já começa a sair os adesivos, eu recebi na caixa os adesivos extras, mas não vou perder meu tempo colocando quando os atuais cairem.

Que estranho, eu tirei os adesivos originais e cloquei os pretos que vieram.
Tirei com secador, depois usei um produto chamado tira-grude p remover a cola, limpei com alcool e colei os adesivos novos. Faz bastante tempo e até agora nem sinal de soltar.
Se fizer certinho não vai soltar não.

O Gatoskin realmente é muito resistente a furos. Mas é duro e arrasta demais.
Depende muito de onde vai rodar.

Tenho usado o Vittoria Zafiro Pro, que tem composto com grafeno. Estou gostando, não tenho muitos furos mesmo rodando sem fita (um único até agora), rola um pouco melhor que o gator, um pouco mais confortável mas o ponto que mais se destaca é o grip. É um pneu que passa segurança mesmo em piso molhado.

Editado por Degan - 13 Set 2020 as 12:20
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2020 as 07:10
Quanto a pneu, eu já tenho uma experiência formada e para mim, o mais importante é diminuir ocorrências de furo, mesmo que tenha que tenha mais arrasto, é um pneu duro que com uma vida longa d uso, encontrei isso nos modelos continental gatorskin e gatorskin hardshell. Essa foto abaixo foi na castelo branco. Já usei ultrasport e praticamente perdi o pneu com 420 km de uso em um corte..



Editado por dagspina - 13 Set 2020 as 07:16
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 37>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X