Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cambio para DH e FR
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cambio para DH e FR

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DanielDsX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2012
Santos, SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielDsX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cambio para DH e FR
    Postado: 03 Dez 2012 as 18:18
Gente eu preciso de um câmbio de 7/8/9 velocidades para Downhill porque nenhum cambio traseiro dura comigo, eu faço umas manobras em alta velocidade e rampo dai o cambio entra no raio e se separa em duas partes. eu preciso de um cambio pequeno e resistente. eu estou em duvida em 3 câmbios: Shimano Smart Rd-2300 FOTO AQUI
Shimano Sora RD-3400 FOTO AQUI
Short Comp FOTO AQUI
os 3 câmbios são para Downhill mais os dois de cima parece ser grande e o de baixo parece ser pequeno, eu estou pensando em compra o Short Comp por ter uma aparência de pequeno e resistente. pow de a suas opiniões, se vocês tiverem um cambio que seja 7/8/9 velocidades por favor deixe ai..
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2012 as 15:19
Melhor custo x benefício é o sora nesse caso.

Você está usando guia?

Caso queira gastar umpouco mais, tem alguns srans x-9 curto, por um bom preço. Tem lojas queimando relação inteira sram com câmbio curto, as vezes vale a pena.

T+
Voltar ao Topo
DanielRG Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
Canoas RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielRG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 14:08
Ressuscitando o topico !!! Boa tarde galera sou novo por aqui e recentemente comprei uma bike para curtir um DH porem ela veio com um câmbio traseiro que não conheço e nao tem marca! minha dúvida é se ele aguenta pois bastou inclinar um pouco a bike e ele ja desregulou. segue a foto do indigente abaixo   




Voltar ao Topo
DanielRG Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
Canoas RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielRG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 14:14
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X