Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Single Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Single Speed

 Responder Página  123 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
trek_mano Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trek_mano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB Single Speed
    Postado: 22 Nov 2012 as 23:14
Olá caros amigos,
estou planejando montar uma Single Speed e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um quadro da Trek 950, mas o quadro tem a gancheira vertical o que é um problema.

Não quero alterar o quadro ( cortar e soldar/colar uma gancheira horizontal por exemplo ) então teria duas opções, usar uma configuração que deixe a corrente esticada ( magic gear ) ou usar um tensionador certo?

Usando o Tensionador, o desempenho é comprometido? Se não, qual modelo recomendam?

Encontrando e usando o magic gear, o desgaste é muito grande ou é a mesma coisa que se usasse gancheira horizontal?

Agora sobre peças, queria indicações de modelos que eu possa usar no quadro da Trek 950.

Pedivela Sugino ponta quadrada dá neste quadro. por exemplo este modelo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443251139-pedivela-sugino-coroa-44-dentes-_JM

Catraca, qual modelo recomendam? Que seja bem resistente e durável porem com preço bacana?
Já ouvi recomendarem de BMX é isso!?

Corrente, qual usar? 
Cubos?

Tem um cara vendendo um kit no ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447174730-kit-single-speed-truvativ-abaixouuu-_JM

Vale a pena? Serviria no quadro da minha Trek 950?

Galera toda ajuda e opnião é bem vinda.
Obrigado a todos.


Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 11:20
Olha só esta daqui com esticador e gancheira original:



O seu cubo traseiro é de rosca ou k7?
Uma catraquinha custa muito barato.
Paguei 75,00 no meu pedivela Sugino 44T
Voce pode tambem desmontar o pedivela original, não?

Esta outra trocaram a gancheira. Ficou muito legal.

Voltar ao Topo
trek_mano Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trek_mano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 15:12
Ola,
cara então, só tenho o quadro por enquanto.
Estava pensando em usar um pedivela XTR com um prato só o maior e comprar uma catraca 20t.

Sera que rola usar o pedivela XTR ou é melhor usar um Sugino destes mesmo?

Que relação seria ideal pra deixar ela rapida e boa pra pegar umas subidas?

Abs e valew.
Voltar ao Topo
trek_mano Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trek_mano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 15:15
Ah, o kit do link do ML que passei, alguem sabe se serve na Trek 950?
Voltar ao Topo
Blone Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2011
BRA
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2013 as 14:23
Olá amigos, eu também sou um entusiastas de single speed. Estou pensando em converter minha mtb para ss, mas queria saber detalhes sobre a relação. Vocês têm conhecimento disso? Qual a relação para se ter um bom equilíbrio entre peso e velocidade?
Voltar ao Topo
FelipeCarl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeCarl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2013 as 17:28
É pra ser single speed ou fixa? porque single speed pode ter gancheira vertical sem problemas, é só coolocar um esticador como já falaram, agora se for fixa só com magic gear ou cubo ecentrico.
Voltar ao Topo
Blone Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2011
BRA
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2013 as 18:15
é para ser só single speed, fixa não. eu queria saber a melhor relação entre a coroa e o pinhão.
Voltar ao Topo
Audio1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
campo grande ms
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Audio1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 16:09
Uso 44x18, boa para andar na cidade, vou ao serviço, passeios, em poucas subidas tenho que descer e empurrar, mas como gosto de correr de vez em quando estou achando essa relaçao um pouco "leve".
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 01:17
com uma aro 29 SS, que tem uma relação mais pesada que uma 26, uso 32x18. Nas descidonas é girar bastante, mas nas subidas há marcha suficiente.

MAs para mtb é uma preferência muito pessoal. Mas sempre iria começar pela marcha mais pesada.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Audio1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
campo grande ms
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Audio1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 10:18
Minha mtb single...com algumas diferenças, agora aros exteme, pneus 1.25 e mes que vem colocar uma relaçao 44x16.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 13:41
Vejo muitos utilizando bikes single speed no asfalto e no mtb, moro em Pindamonhangaba SP e possuo uma Mob Stamina 29 single, ela esta com uma relação32x20 e consigo fazer muito com ela, desde pedais mais curtos até mais longos, tipo 90km ou mais, quem tiver uma bike assim ou tiver intenção de montar vamos trocar infos e experiência!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 13:44
https://imageshack.com/i/nf0rajj

Essa foto é de quando montei ela em maio/13
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 13:57
Outro Detalhe que me esqueci a bike é com garfo rígido um modelo Surly karate Monkey!!!!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 20:46
http://www.singlespeed-portugal.net/t653-dicas-de-john-fuzzy-mylne-the-master
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 11:14
http://reviews.mtbr.com/bike-test-pivot-les-29-singlespeed-review#slider-pro-2-1
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 14:07
Bike muito loca do amigo ai
Já a vi pessoalmente e digo q num deixa nada a desejar ptaum mtb com marcha
Apenas uma outra forma de curtir o pedal
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 14:09
Em pinda tem 3 loucos com ss hehe
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 20:59
Loucura é não andar de Single, acredito que todos deveriam ao menos experimentar, a propósito eu sou um dos loucos de Pinda!!!!!!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 21:13
http://www.singlespeed-portugal.net/t641-nahbs-2011-exposicao-de-construtores-de-bicicletas-artesanais


Algumas bikes são obras de arte!!!!!
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 17:24
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

https://imageshack.com/i/nf0rajj

Essa foto é de quando montei ela em maio/13


Cara, o que você usou para montar a relação single??

Montou em qual tipo de cubo? Usou algum kit para conversão?
Estou querendo montar uma para o dia-dia mas tenho uma roda normal que utilizada um K7 de 10v.
Queria uma solução para reaproveitar a roda.

Abs
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 23:37
Epic montei em um cubo shimano normal, m475, a coroa com 32 dentes e o cog de 20 dentes são da niner, utilizo espaçadores no k7 para alinhar o cog e um tensor para manter a corrente "esticada".

http://www.29er.com.br/2010/03/p29br-29er-diy-caloi-two-niner.html

Na época que montei essa matéria ajudou muito!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 23:40
http://www.29er.com.br/2010/03/p29br-29er-diy-caloi-two-niner.html

Essa matéria também me motivou a montar uma SS!!!
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 23:59
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Epic montei em um cubo shimano normal, m475, a coroa com 32 dentes e o cog de 20 dentes são da niner, utilizo espaçadores no k7 para alinhar o cog e um tensor para manter a corrente "esticada".

http://www.29er.com.br/2010/03/p29br-29er-diy-caloi-two-niner.html

Na época que montei essa matéria ajudou muito!


Opa, já me deu um bom caminho para começar!!

Cara, coloca uma foto da bike toda para eu ver como ficou?

valeu
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 00:30
Será que posso usar um cassete que esta sobrando, desmontado?
No caso usar um das catracas do cassete desmontado?
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 10:53
Até dá pra montar, mas o problema é que essas catracas normais possuem dentes menores para facilitar a troca de marcha, se vc prestar atenção no cog da niner ele possue um dente bem maior isso permite que a corrente não saia em um esforço maior, por exemplo em subidas.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 11:12
https://imageshack.com/i/n7e9mxj
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 11:25
https://shack.com/ifjf82j -
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 11:27
Originalmente postado por epic epic escreveu:


Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Epic montei em um cubo shimano normal, m475, a coroa com 32 dentes e o cog de 20 dentes são da niner, utilizo espaçadores no k7 para alinhar o cog e um tensor para manter a corrente "esticada".

http://www.29er.com.br/2010/03/p29br-29er-diy-caloi-two-niner.html

Na época que montei essa matéria ajudou muito!


Opa, já me deu um bom caminho para começar!!

Cara, coloca uma foto da bike toda para eu ver como ficou?

valeu


Vou tirar masi fotos e colocarei, pra vc ter uma noção melhor!
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 15:24
Estou com uma dúvida, consigo colocar um pedivela sugino em um quadro mtb? Como tem de ser o pedivela?
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 16:32
Não sei o modelo do quadro que vc vai usar, mas os pedivelas da sugino dão pra montar em centrais com ponta quadrada, caso seu quadro aceite a medida da pra montar na boa. O meu quadro é um mob stamina 29 e utilizo um pedivela acera octalink e o central é um mod. shimano normal
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 13:32
Aonde acho esse Cog da niner?? Só estou achando os de 16T de marcas "sem marca"...


Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 14:52
Epic, o meu cog e a coroa, comprei do Adil, que é membro do forum, sei que ele já não mora mais aqui no Brasil. Tem o importador da niner, segue p link: http://www.ninerbikes.com.br/contato.php

Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 15:07
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Epic, o meu cog e a coroa, comprei do Adil, que é membro do forum, sei que ele já não mora mais aqui no Brasil. Tem o importador da niner, segue p link: http://www.ninerbikes.com.br/contato.php



Entrei em contato com eles =)

Estou pensando em por agora, montar ela com um cassete usado (105) e o pedivela sugino.

usando os espaçadores do cassete e uma das catracas + tampa para fechar e fixar.

Só estou na dúvida de qual seria a melhor corrente. O cassete em questão é um de 10v e o pedivela Sugino acredito que seja para correntes de 7/8 v.

Acho que vou testar com uma corrente de 8v simples e ver como fica.
Enquanto isso encomendo um Cog da niner ou algum outro que consiga achar.

Vou montar a 29 para uso mais urban, vir e voltar do trabalho e uns estradões de terra batida, vou montar com uns bons v-brake. Deixar o mais simples possível! =)
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 15:20
Veja com calma o cog sim, eu sei quanto é díficil encontrar um.
O problema de usar uma catraca de um k7 é que a corrente pode escapar, vi isso acontecer na bike de um conhecido aqui em Pinda ele montou um ss e a corrente escapava.
Com relaçãoa corrente eu usava uma shimano para 7/8 velocidades, mas troquei por uma da marca Taya, foi em setembro do ano passado e desde então não tive mais problemas é uma corrente bem simples lembro que paguei 10 reais e até hoje ela está de boa e aguenta bem.
Quando terminar a bike coloca uma fotos aí!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 15:31
https://shack.com/ibp67hj -

Sonho de consumo!!!!
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 15:44
Opa só para registro o outro loco de pinda sou eu rs
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 15:49
A bike ss tem outra filosofia
Outro sistema de enxergar um pedal é só vc e a bike os recursos vc utiliza os q tem a mão , quem nunca andou em uma ss? Opa lembro da barra forte do meu pai e acaloi ceci da minha mae rsrs quem nunca empurrou numa subida? São lembranças q voltam com o uso da ss
Vi meu camarada ai o Vinícius com a dele fui garimpando aqui e ali, li reli tópicos de ss e no deu to com minha ss como meu xodó
To aqui pra ajudar nas dúvidas logo posto fotos da minha
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 15:58
olá.
eis a minha single.
quadro gt al6061, garfo niner de cromo reynolds, rodas mavic 26, guidão ragley.
relação 38x19, pedivela shimano ponta estriada, freios a disco.
recomenda uma single para todo aventureiro de mtb.
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:12
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:16
Originalmente postado por singlespeed71 singlespeed71 escreveu:



Dificuldade em anexar a foto?

Faça o upload dela para algum site que armazene fotos: http://postimage.org/

O site irá lhe fornecer um "direct link"
Copie ele.

Ao escrever a mensagem aqui no fórum clique em "inserir imagem" o ícone é uma arvorezinha.

Cole o link aonde é indicado (sobrescreva o que já estiver na linha)

Clique em visualizar mensagem antes de enviar e certifique-se de que a imagem carregou certo.

Envie =)
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X