Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TÓPICO FIXO PARA AUDAX
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TÓPICO FIXO PARA AUDAX

 Responder Página  <1 4748495051 52>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 16:51
Opá,
Estou tentando criar o hábito de vir ao forum com frequencia mas a correria do dia a dia ainda não me permite.
Sobre o Audax de Joinville, tbem estarei lá. CAAD8 branca, o meu capacete tem uma luz na lateral esquerda.
Quem sabe nos encontramos.
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 17:00
Sofrimento!!!
Fiz esse brevet!! Foi muito bom. A altimetria realmente maltrata quem não é escalador como eu mas foi muito prazeroso até porque na primeira edição que tinha treinado muito a bike acabou quebrando com 70km me deixando muito frustrado.
Mas esse ano foi 100%.
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2016 as 15:29
Aparentemente o audax Joinville será sob chuva
Tiago
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2016 as 16:18
Abafado também, a previsão é perto dos 30℃
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 04:46
Previsão de chuva para a tarde, até depois, meu número é o 208, falows.
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 06:42
No fim das contas até que o clima estava agradável, o sol praticamente não deu as caras, e a chuva se resumiu a breves garoas que nem chegavam a molhar.
Tiago
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 10:37
Muito bom o clima ontem, não deve ter chego aos 30°C. Essa garoa foi só pra sujar a bike msm.
Voltar ao Topo
Charrua Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charrua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 16:39
Pessoal,


Quem vai no AUDAX 200 ou 300 de Holambra?????
Dia 16/05/2016, inscrições dia 23/04.


Abs



Diego
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 21:59
Galera, não poderei fazer o 300 por conta do trabalho, se eu fizer um 300 depois do 400 ainda conta pra série desse ano?
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 22:54
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Galera, não poderei fazer o 300 por conta do trabalho, se eu fizer um 300 depois do 400 ainda conta pra série desse ano?

De acordo com as novas regras sim, não é necessário brevet anterior (ex: ter o 300 pra fazer o 400), ou seja: a ordem não interfere no resultado final da temporada.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 05:22
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Galera, não poderei fazer o 300 por conta do trabalho, se eu fizer um 300 depois do 400 ainda conta pra série desse ano?


De acordo com as novas regras sim, não é necessário brevet anterior (ex: ter o 300 pra fazer o 400), ou seja: a ordem não interfere no resultado final da temporada.


Valeu Marcelo!! Quando vi as datas fiquei preocupado de não poder tentar fechar a série.
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 12:14
Mas se eu não estou enganado, a nova regra estabelece a necessidade de ter feito o brevet com quilometragem inferior no ano anterior, correto?
Assim, não seria necessário fazer um 300 kms no calendário 2016 para poder fazer um 400 kms, se já tiver feito um 300 kms no calendário 2015.
Isso também caiu?
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 13:10
Originalmente postado por vdrezende vdrezende escreveu:

Mas se eu não estou enganado, a nova regra estabelece a necessidade de ter feito o brevet com quilometragem inferior no ano anterior, correto?
Assim, não seria necessário fazer um 300 kms no calendário 2016 para poder fazer um 400 kms, se já tiver feito um 300 kms no calendário 2015.
Isso também caiu?


depende do clube
Voltar ao Topo
cordeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Brasil
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cordeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 14:41
Eu e mais um amigos estaremos em Holambra Diego, mas será dia 14/05 e não dia 16...
att.

Cordeiro
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 21:18
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Originalmente postado por vdrezende vdrezende escreveu:

Mas se eu não estou enganado, a nova regra estabelece a necessidade de ter feito o brevet com quilometragem inferior no ano anterior, correto?
Assim, não seria necessário fazer um 300 kms no calendário 2016 para poder fazer um 400 kms, se já tiver feito um 300 kms no calendário 2015.
Isso também caiu?


depende do clube


Eu completei até o 400 no ano passado.

Vou fazer com o clube de Floripa os brevets nesse ano.
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 21:27
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:


Eu completei até o 400 no ano passado.
Vou fazer com o clube de Floripa os brevets nesse ano.

Mesma coisa aqui, mas foi em 2014: fiz até o 400 e tive uma lesão do carpo.
Este ano to treinando pra no calendário de 2017 fechar e ganhar o título de Super Randonneur, vamos nos encontrar nos brevets Clap
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 22:23
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:


Eu completei até o 400 no ano passado.
Vou fazer com o clube de Floripa os brevets nesse ano.


Mesma coisa aqui, mas foi em 2014: fiz até o 400 e tive uma lesão do carpo.
Este ano to treinando pra no calendário de 2017 fechar e ganhar o título de Super Randonneur, vamos nos encontrar nos brevets Clap


Eu fui até o 600, mas com 420 tive a segunda queda no mesmo brevet, decidi abandonar.
Era o mesmo brevet que ocorreu o falecimento de um ciclista no trevo de São Francisco/Jaraguá com a 101.
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 13:01
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:



Mesma coisa aqui, mas foi em 2014: fiz até o 400 e tive uma lesão do carpo.
Este ano to treinando pra no calendário de 2017 fechar e ganhar o título de Super Randonneur, vamos nos encontrar nos brevets Clap


Marcelo,
Se quiser parceria para os treinos, estamos na mesma cidade e ainda dá tempo de conquistar o Super Randonneur este ano.
Vamos lá...
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 13:29
Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:



Mesma coisa aqui, mas foi em 2014: fiz até o 400 e tive uma lesão do carpo.
Este ano to treinando pra no calendário de 2017 fechar e ganhar o título de Super Randonneur, vamos nos encontrar nos brevets Clap


Marcelo,
Se quiser parceria para os treinos, estamos na mesma cidade e ainda dá tempo de conquistar o Super Randonneur este ano.
Vamos lá...


Vocês farão as provas do Audax Floripa?
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 13:47
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:



Vocês farão as provas do Audax Floripa?


Sim eu irei, e vc??
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 14:09
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Vocês farão as provas do Audax Floripa?
Farei, no próximo calendário Wink

Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Marcelo,
Se quiser parceria para os treinos, estamos na mesma cidade e ainda dá tempo de conquistar o Super Randonneur este ano.
Vamos lá...
 

Este ano ainda não poderei, tem datas que tenho outros compromissos. Mas topo treinar sim, já te mandei MP Clap
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 21:17
Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:



Vocês farão as provas do Audax Floripa?


Sim eu irei, e vc??


Dia 24 estarei em Floripa pro 200.
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 09:20
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Dia 24 estarei em Floripa pro 200.


Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 09:25
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:


Este ano ainda não poderei, tem datas que tenho outros compromissos. Mas topo treinar sim, já te mandei MP Clap


Como estou usando o forum a pouco tempo ainda não tenho direito a MP mas quando for treinar me avise que se os horários coincidirem vamos juntos.
Estamos tentando montar um grupo para fleche e Audax.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 10:34
Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Dia 24 estarei em Floripa pro 200.




Você fará esse brevet?
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 10:36
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Dia 24 estarei em Floripa pro 200.




Você fará esse brevet?

Sim também estarei lá.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 11:08
Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Dia 24 estarei em Floripa pro 200.




Você fará esse brevet?

Sim também estarei lá.



Serei fácil de achar, minha bike é uma Cannondale rosa.
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 11:12
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Serei fácil de achar, minha bike é uma Cannondale rosa.


Tbem tenho cannondale CAAD8 branca e estarei com um amigo de Synapse branca.
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 08:25
Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:


Este ano ainda não poderei, tem datas que tenho outros compromissos. Mas topo treinar sim, já te mandei MP Clap


Como estou usando o forum a pouco tempo ainda não tenho direito a MP mas quando for treinar me avise que se os horários coincidirem vamos juntos.
Estamos tentando montar um grupo para fleche e Audax.

Como te encontro em outras redes sociais?
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 09:54
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Como te encontro em outras redes sociais?

https://pt-br.facebook.com/mario.klingenfuss
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 09:55
Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Como te encontro em outras redes sociais?

https://pt-br.facebook.com/mario.klingenfuss


Vou tentar fazer um pedal hoje a noite, está disponível??
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 16:41
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Serei fácil de achar, minha bike é uma Cannondale rosa.


Acho que nos cruzamos em momentos diferentes na prova!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 18:46
Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Serei fácil de achar, minha bike é uma Cannondale rosa.


Acho que nos cruzamos em momentos diferentes na prova!


Tinha tanta gente lá que nem consegui ver todo mundo.
Mas foi um brevet bacana, curti bastante.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 20:24
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Originalmente postado por Klingenfuss Klingenfuss escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Serei fácil de achar, minha bike é uma Cannondale rosa.


Acho que nos cruzamos em momentos diferentes na prova!


Tinha tanta gente lá que nem consegui ver todo mundo.
Mas foi um brevet bacana, curti bastante.


Você estará no 300?
Voltar ao Topo
Klingenfuss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Joinville
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klingenfuss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 13:25
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Você estará no 300?


Sim com certeza!!!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 13:39
Também estarei lá.
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 17:03
 Estava me programando pra fazer o 300 de floripa, mas não vou poder por falta de grana, ow tristeza. Não esqueçam de deixar o relato aqui depois, pra servir de orientação pro futuro.
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 09:41
Alguém vai fazer o audax urbano do RJ no próximo final de semana (15/05/2016)
Voltar ao Topo
craveiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar craveiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 20:24
Alguem vai fazer o Audax de São Roque?
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 22:11
Originalmente postado por craveiro craveiro escreveu:

Alguem vai fazer o Audax de São Roque?
n
Eu tava querendo, mas vai ser bem no dia do meu aniversário... 

Fora que não sei se estou preparado, andei 100 km umas semanas atrás e fiquei com os punhos destruídos... kkkkk
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4748495051 52>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X