Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida BMX aro 24
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida BMX aro 24

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafa.siva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2012
Salvador
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa.siva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida BMX aro 24
    Postado: 15 Set 2012 as 13:02
Galera, há um tempo eu frequento o forum mas nunca havia me cadastrado. Aqui eu tiro várias dúvidas e aprendo bastante. 

Eu tenho 22 anos e quero montar uma bike BMX, mas como eu tenho 1,92 e peso 95kg eu queria saber o que posso fazer já que a aro 20 fica pequena pra mim. 

É fácil achar peça para aro 24? 
um quadro aro 20 serve na aro 24?
Eu queria inicialmente uma bike para Race.

O que de fato preciso para montar uma?!

P.S.: Não sei nada de bike...NADA. Quero começar e não tenho tanta grana disponível. acho que uns R$700,00 no máx.

Voltar ao Topo
brunozz Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunozz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 23:03
cara,pra race o ideal é 20 né,mais ja q n rola

aro 24 é top,porem tem pouca variedade de peças....

quadro 20 n da pra 24,e se eu fosse vc,montaria uma 26,bem mais jogo
Voltar ao Topo
rafa.siva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2012
Salvador
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa.siva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 11:25
Valeu Brunão, mas mesmo sem variedade de peças, eu gostaria de montar uma aro 24. já tinha abandonado a ideia, mas você respondeu e acabei retomando. Mas caso seja quase impossível, tudo bem, volto a abandonar Big smile


abraços
Voltar ao Topo
brunozz Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunozz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 12:32
kkkk abandona nao,  é possivel sim,mais é q nem falei,pode ser mais dificil de axar as peças,mais pesquisando,e na internet tem de tudo,pra race aro 24 é mt topp,da uma pesquisada nas peças aee,qualquer coisa fala cmg q posso importar umas peças top pra vc,se nao,posta ai as peças q vc intereçou ai te falamos se compensa ou nao,oq tiver ao meu alcance eu te ajudo brother,vlw
Voltar ao Topo
sMartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Patos de Minas
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sMartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 20:56
Pratiquei muito o bmx sobre uma aro 24, e tem race sim! A aro 24 tem mais estabilidade que a aro 20, a disponibilidade de peças é bem fraca mesmo, mas garanto que se vc começar não vai se arrepender.

http://www.youtube.com/watch?v=rnYwaPomabs


Voltar ao Topo
Enrico Frigeri Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
Jundiai
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Enrico Frigeri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2013 as 00:17
peças no brasil sempre é um problemaaa
Voltar ao Topo
Pedro30898 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2013
brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro30898 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2013 as 09:41
Ola pessoal estou comesssando na bmx (street) e eu queria seber se vc podem me ajudarr a montar uma bike daora q n fique cara muito menos pesada
eu estava pensando em montar uma gios code ou até uma conect mais n seis e ela aguenta street
tem como por giratorio nas gios e quanto fica elas montadas? e seu peso?
agradesso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X