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Vamos falar sobre pneus! |
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Match
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Alguém conhece o Continental Montain King 26x2.2? Sei que na área Speed tem o GP4000 bem famoso, mas no MTB nunca vi. Vem na Scale 80 |
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TheLittle
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eu mesmo vi esses pneus pra comprar hoje, inclusive fiquei entre o mountain king e o richey z-max milenium 2.35 de kevlar. Acabei optando pelo ritchey porque era um pouco mais leve (620g do ritchey de kevlar contra 670g do conti de arame) , mais volumoso e com cravos mais altos (vou usar pra all mountain). Se voce achar ele em kevlar (se é que existe) deve ser bem leve. Eu li alguns reviews desse conti e muita gente fala bem dele, acredito ser um excelente pneu. |
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Murilo mtb
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Comprei um par de pneus Maxxis Rendez 26x2.10, vou usar camaras de ar Michelin air stop butyl presta.
Quando chegar e eu testar, posto como foi. Editado por Murilo mtb - 14 Jan 2009 as 04:57 |
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marciolo
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Tem uns 6 meses que estou utilizando pneus spz Fast Track LK, tanto na dianteira quanto na traseira.
Pós - Pneu bastante leve +/- 500g (isso com arame), rolagem muito boa em estradoes, dificil de furar, durabilidade relativamente boa. Contras - Utilizando em descidas ingremes e de cascalho é certeza de bastante emoção, pois o pneu não segura, falta cravos maiores nas laterais do pneu. Piso molhado tambem, nem pensar, a bike desliza pra todo lado. Se fosse pra comprar outro pneu, não sei se compraria os mesmos, bem provavelmente que não. Estaria atras de pneus com mais segurança pra cascalho, pois com esse fast track é facil perder a direção. Me parece que existe essa versão só que PRO com os cravos maiores, ai sim, pode ser uma boa pedida. Abraços |
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Franciscok
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[quote]Se voce achar ele em kevlar (se é que existe)]
Tá brincando? O modelo mountain king supersonic 2.2 pesa 400 e poucas gramas, além de ter um grip animal. Mesmo o speedking, mais light que o mountain, já melhor de curva que todos esses pneus como xcr dry, larsen, ranchero, crossmark ... O grande problema é o preço, sai umas 3 vezes o preço do modelo de arame. |
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TheLittle
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eu suspeitei que tinha, só não afirmei pq não tinha certeza e nem pesquisei sobre os modelos, pois os que vi aqui eram todos de arame. |
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Match
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Ok
Tb achei meio pesado, mas já veio na bike.
Como às vezes ando tb asfalto, não acha que aquel sistema de cravos, tipo biscoito, detona rápido na pista?
Qual o preço que achou?
Um Bontragem misto seria melhor pra mim
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TheLittle
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tava 85 reais o pneu, medida 2.2 de arame. 670g é relativamente leve pra um pneu 2.2, ainda mais de arame.
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santander
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Tava dando uma olhada naos pneus, e 2 me chamaram a atenção que foram os Pneus Maxxis Tomahawk 26x1.95 de arame e os Kenda karma 26x1.95, e ai o que vocês me dizem destes dois??
Estou procurando um pneus que seja bom de rolagem e que de para andar bem tanto na terra batida e um pouco de areão e também no asfalto.
Obrigado xD
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Franciscok
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O karma é pneu de maratona, bom de rolagem. Tomahawk não sei.
O karma é bom pro que vc falou, mas não sei se dura no asfalto. |
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Franciscok
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The Little, de certa forma vc tinha razão em ter duvidas quanto a existencia. Pois pra achar um desses no Brasil...
É como kenda nevegal ou schwalbe, mosca branca |
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santander
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Asfalto vou andar muito pouco mesmo coisa de 15km por semana no máximo.E vlw pelo post FranciscoK
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Ricardo CWB
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Já usei o Karma excelente pneu, por ser um pneu de competição achei que dura bem e é bem leve. Claro que é para maraton ou xc em condições secas.
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santander
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O kenda karma e +/- igual oa Larsen TT da maxxis??? Ricardo CWB |
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Ricardo CWB
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Apesar dos dois ter propostas parecidas de estradão de terra e xc seco, o desenho deles são bem diferentes o Larsen tem um monte de cravos pequenos já o Karma tem os cravos maiores mais quadrados e baixos, nunca usei o Larsen para poder comparar. A Kenda tem um modelo bem parecido com os Larsen acho que é eight block (algo assim).
Mas acho que são pneus para competição ou para usar somente na terra, o ideal é ter 2 tipos uns mais duros consequentemente mais pesados para aguentar no asfalto e rolar por aí e outro bem mais leves para ocasiões especiais.
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Match
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O Continental Montain Kink 2.2 que veio na Scale 80 é tipo biscoito
Como queria pneu com boa rolagem, mais pra maratona, pouco de asfalto, sem XC pesado, o pneu ideal seria um tipo mixto?
Se for, acho que deveria ter trocado esse pneu Continental qdo comprei a bike.
Além disso não é muito leve.
Se for isso mesmo, que pneus misto de boa qualidade deveria comprar, tipo 1.95?
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thiago.ac
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Atualmente uso um: Maxxis Larsen TT 1.95 Traseira Maxxis Crossmark 2.10 Dianteira
Os pneus Maxxis alem de serem muitos rigidos com o solo garantindo um atrito firme tambem garante muita segurança...
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danilo_gouveia
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Vamos lá , na minha opinião
Slick - Maxxis Xenith - Caro , mas dura muito , muito muito , muito mesmo. É o dobro ou triplo do preço , mas dura 8 vezes mais e tem um ótimo grip. Excelente XC - Ritchey Z-Max ou Zed Race, escalam qualquer parede e são raros de encontrar no Brasil. Dê preferência para WCS Maratona Estradão - Frente Michelin XCR Dry na frente , leve e rápido e ótimo controle. Traseira Kenda Karma , ótima rolagem , durabilidade e leveza. Pneus rápidos e com controle Lama - Se for trilha com muitas subidas técnicar , Richey ZED Race , se for trilha com estradão a dica é Maxxis Mimo . pouca gente sabe mas estes pneus são exclusivos para lava. Se em baixa calibragem possuem ótima evacuação de lama e grip E um ótimo pneu de uso geral em competição é o Panaracer Trail blaster 1.95 , mas difícil de encontrar. Para Treinos - Michelan Dual control AT - bom, barato e muito resitente e durável Não gostei Geax - muito frágil , fino e rasga fácil , sem contar o Grip irregular. Maxxis minotaur - pouco Grip nas curvas Maxxis - Larsen , bom pneu de uso geral , mas gasta muito mais rápido que os outros. Em na minha opinião Pneu muito leve(menos que 450g) dura pouco, rasga fácil e possui grip ruim. |
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santander
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Galera e o pneu Maxxis Tomahawk 26x1.95 nunca usaram???
veja a foto no site:http://www.biketechmogi.com.br/loja/product_info.php?cPath=9&products_id=2798
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Jonathan.
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Restrito Cadastrado em: 11 Jan 2009 SJ Campos - SP Offline Mensagens:509 |
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Eu comprei quinta-feira um deste para a traseira e um ignitor para a dianteira. Na propria quinta mesmo sai para um pedal de 30km, pouca terra, entao nem deu para testa-lo direito. Sexta, mais 40km só asfalto, como o pedal de sexta saiu as 7h da manha e o de quinta tinha terminado as 21:30h, nem deu tempo de colocar pneu slick, entao fui com Tomahawk + ignitor mesmo, se saiu bem no asfalto. Hj sim foi para testar os pneus. 65km de pedal, quase 50 de terra. Gostei do desempenho dele, bem melhor que meus antigos IRC Mythos 2.1. Tem boa rolagem, só na areia que tinha no percurso ele nao foi muito bem, mas deu para ir numa boa. Em subidas eu achei ele razoavel, mas em geral foi muito bem. Ele tem cravos bem baixos. Eu sai de um IRC Mythos com camaras pirelli, para este conjunto Tomahawk + ignitor com camaras specialized 110g. Deu uma boa diferença. Gostei do conjunto. Abraço Editado por char - 17 Jan 2009 as 16:29 |
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TheLittle
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danilo, já que conhece os z max talvez possa me responder uma coisa. Eu to usando o zmax milenium 2.35 numa bike ful de all mountain e por enquanto não tive oportunidade de andar muito com a bike, mas pelo pouco que andei percebi que o pneu rola muito mesmo, anda muito pra um pneu 2.35. Mas eu reparei que em terra batida com pedras ou areia solta ele não segura muito bem. Talvez eu esteja usando a calibragem errada, tentei com 40, 45 e 50 libras e não senti muita confiança. Será que é assim mesmo? Se for, acho que fiz uma má escolha pois queria pneus pra trilha seca. |
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VES
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Falae César!
Blz?
Olha só... o kenda Karma é um pneu do tipo racing... daqueles super leves... mas eu estou usando em cascalho e terra, tanto na frente como atrás e ele segura muito bem mesmo.... show de pneu, que apesar de ser desses super leves é bem versátil e pelo que ví vai servir para todo terreno exceto lama.
Já usei ele nas Abelhas e taboquinha e passou bem no teste apesar de ter cravos pequenos para médios.
Ah sim, ainda não estou usando com notubes, mas pelo que o Ricardo (Veloce) falou... fica muito bom também!
[]s Editado por VES - 19 Jan 2009 as 05:54 |
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Victor
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Franciscok
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Victor, vc não chegou a usar os larsen por um tempo? Como fica o desempenho deles comparados ao karma? Como pneus racing para terrenos secos e umidos, mas sem lama.
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VES
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Falae Francisco! Blz?
Bom eu usei o larsen por duas semanas para poder dizer o seguinte: Ele não gosta de lama, só é bom na traseira (dianteira o mimo é melhor), mesmo assim, não confio nas curvas nem na traseira, sequer na dianteira, e qto a cascalho e lugar de pedriscos soltos ou terreno mais técnico... esquece (rs). O 2.0 é razoavelmente melhor na traseira mas é bem mais pesado. Sinceridade... como são de arame (mesmo peso dos de kevlar) estou usando para treinos no asfalto e apenas nos estradões de terra batida, para poupar os karma.
Quanto ao Kenda Karma, eu estou usando os 2.0 DTC kevlar (em méda 445/450g) são excelentes! apesar de ter cravos pequenos e médios... seguram absurdamente bem para o tipo de pneu, e em boa parte dos terrenos. Dá muita segurança. Só no usei em lama intensa e terrenos muito úmidos mas no resto... foi show!
Ponto mais fraco... tenho a impressão que não são os mais resistentes a furo, mas pelo que escutei são um bom parceiro para notubes.
[]s Editado por VES - 12 Jun 2009 as 13:17 |
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Victor
MTB - IBIS Mojo SL XTR2008/RitcheyWCS/Avid Elixir CR/CB Cobalt Road - Wilier Imperiale Camgnolo Chorus, e Zipp 404 |
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Match
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https://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6524412
O Kende Karma me parece que é esse aí.
Acho que pra asfalto não vai bem (se bem que asfalto é Speed e nao MTB), mas sim estradão, etc, pois está mais pra biscoito do que pra misto.
Afinal, o que é um pneu MISTO? Não são aqueles que tem cravos voltados tb pra frente pra não estragar no asfalto?
O meu Bontrager original da outra bike é assim: O asfalto não estraga ele facilmente e alta durabilidade, mas os cravos tem sentido diagonal, sei lá, nada de biscoito.
Assim, me explica o que é pneu Misto e Biscoito.
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Franciscok
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Nossa, e eu achando que os mimo eram melhores que ranchero em segurança.
Um amigo experimentou um ranchero na traseira e achou que escorrega muito, já a mulher dele colocou um par de tt com mimo e os dois adoraram. Agora, o kenda karma tem o desenho igual ao do kenda cortez, que eu adorei. Mas o cortez era 2.3 e tava numa genius. Acho que vou pegar um par desses ou ignitor pra prova. |
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danilo_gouveia
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Cadastrado em: 14 Dez 2008 São Paulo Offline Mensagens:60 |
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Novamente sobre o Z Max. Na verdade uso o ZED Race, é um outro desenho diferente. Mas nunca ouvi falar mal de amigos sobre o Z max.Quando maus Z Max(infelizmente a ritchey não fabrica mais) com certeza vou experimentar um Z Max, mas me estranha o depoimento dizendo que ele escapa?
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VES
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Eu gosto muito do rancheiro... ele realmente escorrega um pouco de traseira no cascalho, mas não é como o larsen que é bem pior. Agora eu também concordo que a combinação Mimo(f) Larsen(t) é bem melhor! Principalmente se vc inverter o larsen para dar melhor tração (apenas na terra).
Francisco, eu estou gostando muito do Karma, agora também gosto muito do ignitor para terrenos não tão molhados e principalmente cascalho e pedrisco que são o forte do ignitor! Agora se sua área é mais "molhada" o ignitor não gosta muito de lama não... vira um slick....rs.
O Karma não tem a grossura ou volume dos rancheiros, mas são bem cheiinhos também!
Boa sorte! Editado por VES - 12 Jun 2009 as 13:19 |
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Victor
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Rogerinho
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Olá!
Frente: Tioga Factory XC / Michelim County Trail / Hutchinston Scorpio / Maxxis Wormdrive?
Ou voltar pro Tioga Psycho (se achar)?
Algum outro na mesma linha?
Prioridade: Não escorregar na areia fina e na umidade!
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Match
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O sr dono do site poderia colocar tb esse topico no Fixo, pois daí resolve tudo sobre pneu, duvidas que surgem constantemente
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Rogerinho
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Cadastrado em: 11 Out 2003 Offline Mensagens:4785 |
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Nossa vi o novo tioga psycho II, achei que era o mesmo (aquele leve e com faixa), os chineses acabaram com o antigo modelo...
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Murilo mtb
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Olá Recentemente, adquiri um par de Maxxis Rendez 2.10 Arame, Ainda não andei com ele em todas os terrenos, somente em estadões e em estrada(asfaltada)
Eles agarram bem no chão, não sei ver todas as qualidades de um pneu, mais este é muito bom.
Troquei eles por um par de Kenda 2.10(que eu tinha em outra bke), pois ultimamente, só estou andando na cidade, e para não gastar o maxxis troquei e deixei quardado os maxxis..=D
Sobre Fita-Anti furo, eu não gostei, pois pareçe que ela não deixa a bike anda, segura muito sei la.
Mas se eu estivesse sem ela, aconteçeriam varios furos até agora.
Passei por caco de vidro, pedras pontiagudas(lol) e nada de fuirar.
Vou ver se pego um par de pneu slick dos bons, pois só estou andando na cidade.
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Murilo mtb
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Banido Cadastrado em: 13 Mai 2007 - Offline Mensagens:1702 |
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Eu tenho uma duvida, sobre aqueles Kit No Tubes, o liquido fica se mechendo dentro do pneu, não fica ruim?
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acunha
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Continental Race King 2.2 supersonic... só tem la fora pra vender... 480g cada um... bom na lama, bom no seco, ideal para competição ou endurance...
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Lonx
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Caramba, Francisco, quando você disse que a resistência à rolagem era grande não tinha idéia de quanto, hehehe Botei dois CST Cheyenne 2.1 na minha Tora Bora. Saí pra dar um rolé hoje e peguei uma ladeira de 4km (asfalto)que sai de 1013m para 1152m acima do nível do mar, nossa deu trabalho. Antes andava com slicks Maxxis Detonator 1.25 com 100PSI, imagina a diferença. É outra bicicleta(também! Cada Detonator pesava 286gramas). Mas em compensação, quando peguei um trecho de terra ficou tudo mais leve. A tração dele é muito boa, e passa muita segurança nas curvas. Peguei cascalho terra batida, areião e nesses terrenos adorei o pneu. Só senti muita falta de uma suspensão, descer ladeira sem suspensão, affff A caramanhola até saltou do suporte em uma delas. Editado por Lonx - 02 Mar 2009 as 00:08 |
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Pedrão Gaúcho
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Restrito Cadastrado em: 05 Nov 2007 Porto Alegre - RS Offline Mensagens:1381 |
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Meu camarada, The Little, quero dizer que não sou dono da verdade, mas...usar um Pneu 2.35 com uma pressão de 40 a 50 libras é suicidio em terra batida areia solta, ainda mais que com esta dimensão de pneu, voce vai quero descer rápido, portanto , a solução que vejo é... USE uma pressão menor, talvez entre 30 e 35 libras. Pois quanto maior o pneu menor a pressão nencessária.
Espero ter ajudado.
Pedrão.
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Rafael ( Bigode )
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Pessoal o que vocês acham do pneu Specialized Enduro 2.20??
Quais outros pneus tamanho 2.20 que vocês indicariam para all mountain? Editado por Rafael ( Bigode ) - 02 Mar 2009 as 23:03 |
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Murilo mtb
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Banido Cadastrado em: 13 Mai 2007 - Offline Mensagens:1702 |
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Alguem poderia, me mandar um link, ou me explicar, passo-a-passo, como que coloca fita anti-furo nas rodas?
Obrigado. |
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danilo_gouveia
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Cadastrado em: 14 Dez 2008 São Paulo Offline Mensagens:60 |
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conheco o www.notubes.com lá ensina mas está em inglês , mas tem bastante ilustrações
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luizsalles
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Cadastrado em: 20 Jun 2006 Offline Mensagens:840 |
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eu usei a versão anterior, mudou muito pouco, chamada adrenaline....
gostei muito, são bem aderentes, na maioria dos terrenos, achei que grudam bastante barro na lama, os cravos são grandes e juntos, rodam muito bem em asfalto....e duram.
problema -> peso
cheguei a usá-los com notubes, também foram um dos melhores pneus que já usei,
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Luiz Salles
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