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Vamos falar sobre pneus!

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BrunoRHCP Ver Drop Down
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Cadastrado em: 12 Set 2018
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 18:38
Originalmente postado por DukeDuke DukeDuke escreveu:

Originalmente postado por Brunohas Brunohas escreveu:

Obrigado pelos toques. O raceking foi uma escolha pensando em usar libragem menor com protetor de aro e manter a segurança, especialmente num contexto de cicloviagem. Os 180 tpi dos Continental Protection chamaram atenção nesse sentido. A rolagem maior também é interessante nesse caso. Eu vi que o Cross-King performace novos também vem com 180 TPI, uma boa pedida para baratear o set. Vou considerar essa opção. O Crossmark também. Vittoria já ouvi que não é tão durável, mas não sei se é algo geral. Para uma próxima vira tentar um Maxxis na traseira.

Sobre Vittoria...
Peyote e Barzo são bem duráveis. Aka que "acaba" rápido. Todos 120 TPI e uso asfalto 40% e terra 60%!
Minha experiência com essa marca. Gosto muito.
O que é "acaba rápido"? Estou com um Racing Ralph na traseira, me arrisco a dizer q fiz com ele 60 asfalto 40 terra, vou trocar com 6k Km só pra me sentir mais seguro pq com certeza ele aguentaria mais, mas clado, com cravos muito baixos.
Não podemos esquecer q pneus tb são itens de segurança, então se vc priorizar rolagem (cravos baixos) sendo q faz trilhas, uma hora vai te faltar pneu. Eu prefiro "sofrer" no asfalto e me sentir mais sossegado na trilha, sabendo q terei uma borracha e cravos bons de grip.
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Brunohas Ver Drop Down
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Guaxupé
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunohas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 18:47
Com 3k o meu traseiro está com o cravos centrais bem desgastados. Mais de uma pessoa com experiência me recomendou a troca. Passarei para tubeless e um rasgo lateral preocupa também. O da frente está mais que meia vida. Guardarei ambos.

Faz todo sentido a relação que você colocou. Eu faço mais estradão que trilha. Pelo que vi do pneu que comprei é prudente evitar trilhas molhadas. No mais dizem que é bom de grip. Vamos ver em ação.
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LBM78 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 05 Mar 2021
Santa Catarina
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LBM78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2021 as 09:04
Bom dia pessoal !

Estou namorando o Continental Cross king race 2.2 para minha dianteira, porem fui em uma loja física e eles tem dois tipos desse pneu , um com embalagem preta fabricado na Alemanha e outro com a embalagem cinza fabricado na China.

Diferença de valor de R$ 90,00.

Pelo que pesquisei existe uma diferença no peso, o fabricado na alemanha 565 g

https://www.mxbikes.com.br/pneu-continental-cross-king-race-sport-29x22

Já o Chinês 690 g

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1654253872-pneu-mtb-continental-cross-king-29-x-22-tubeless-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

Podem me dar um auxilio na escolha ?

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ghd Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2021 as 09:10
Esse Race Sport é uma versão diferente. Ele é mais leve e mais frágil.

Recomendo pegar o comum ou se quiser gastar mais pegar a versão alemã Protection. Que é mais leve, mais parruda e com melhor rolagem que o comum.
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LeoSilva Ver Drop Down


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curitiba pr
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2021 as 05:00
Pneu levorin colina depois de 3 meses de uso em ciclovia e asfalto principalmente. O pneu trazeiro desgastou bem mais os cravos do meio que o dianteiro.




Editado por LeoSilva - 11 Mar 2021 as 05:02
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sabbathbh Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sabbathbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 00:13
Ainda bem que pneu está barato...
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TFHG Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 10:46
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Pneu levorin colina depois de 3 meses de uso em ciclovia e asfalto principalmente. O pneu trazeiro desgastou bem mais os cravos do meio que o dianteiro.





Qual distância rodou? Tempo de uso nao não significa muita coisa. Tem gente que faz 1000km por mês
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Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
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LeoSilva Ver Drop Down


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curitiba pr
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2021 as 05:44
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Pneu levorin colina depois de 3 meses de uso em ciclovia e asfalto principalmente. O pneu trazeiro desgastou bem mais os cravos do meio que o dianteiro.





Qual distância rodou? Tempo de uso nao não significa muita coisa. Tem gente que faz 1000km por mês


Devo ter rodado uns 700 a 800 kms. Pedalo só final de semana.


Editado por LeoSilva - 13 Mar 2021 as 05:48
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py8ak3 Ver Drop Down


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Bragança PA
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Boa noite!
Qual vocês indicam? Continental Raceking ou Vitória Saguaro???
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BrunoRHCP Ver Drop Down
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Originalmente postado por py8ak3 py8ak3 escreveu:

Boa noite!
Qual vocês indicam? Continental Raceking ou Vitória Saguaro???

Saguaro! Se quiser, tenho um aqui ;)
https://www.strava.com/athletes/605290
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LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
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O canal pedaleria testou os pneus levorin para mtb.

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dwsmartins Ver Drop Down
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Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

O canal pedaleria testou os pneus levorin para mtb.




Assisti o vídeo e senti um tom mais marketeiro que o normal do Capivara. Foi bem publieditorial, sem opiniões críticas a respeito dos pneus. Esperava mais dele...
Bora pedalar, senão estressa!
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Mário Tattoo Ver Drop Down
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Boa tarde ... alguem sabe dizer o modelo desse pneu??? O vendedor não sabe e não tem escrito no pneu. queria alguma informação sobre ele pois vou comprar pela net. vlw ///    "Par Pneu Bicicleta Kenda 26 X 2.10 Mountain Bike" no ML
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BrunoRHCP Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 13:33
Originalmente postado por Mário Tattoo Mário Tattoo escreveu:

Boa tarde ... alguem sabe dizer o modelo desse pneu??? O vendedor não sabe e não tem escrito no pneu. queria alguma informação sobre ele pois vou comprar pela net. vlw ///    "Par Pneu Bicicleta Kenda 26 X 2.10 Mountain Bike" no ML

Pra mim não está aparecendo a imagem. Se vc colou ela creio q dá erro msm, vc tem q salvar e anexar ela. Se não der certo assim manda o link
https://www.strava.com/athletes/605290
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marcellomrm Ver Drop Down


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Aproveitando o tópico, estou pra trocar meus pneus.
Estive olhando o Vittoria Saguaro, o que me dizem deles?
A intenção é colocar nas duas rodas.
Meu trajeto é feito de asfalto, estradão com pouco cascalho e erosão. Terrenos mais simples.
Obrigado
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TFHG Ver Drop Down
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Coloquei um par de Arisun Mount Graham 2,20. Pneu interessante quandose olha custo X benefício..... no fds vou fazer tubeless nele.
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LeoSilva Ver Drop Down


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curitiba pr
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O que eu noto é que o pneu trazeiro desgasta mais rápido. Principalmente se anda mais em alfasto, ciclovia. Por isso acho que na trazeira o ideal é colocar um pneu que seja mais durável e tenha cravos mais baixos no meio do pneu para melhorar a rolagem.
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RuanRAC Ver Drop Down
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Relato aqui do phantom speed 2.2 com 120 tpi...

Roda montada como tubeless não foi uma boa, o pneu é extremamente leve mas a lateral é extremamente frágil, só consigo usar esse pneu com câmara, é um ponto sensível para escolha, tanto quanto os cravos pequenos 

em relação a rolagem, é um pneu rápido mas no limite da aderência para o XC, com 27-28 psi é um pneu adequado para barro e estradão, com 30-35 é um pneu de speed em uma mtb (será?). A questão da calibragem é MUITO sensível, abaixo 25 psi é quase inútil, 26-27-28 funciona como pneu traseiro de buggy, 29 até 35 é um bom pneu de asfalto.

Rodei pouco, cerca de 500km com ele, não posso falar do desgaste.

Não é minha primeira experiência com um pneu 120 tpi, o maxxis crossmark também foi frágil, já o WTB ranger durou mais que a relação da bike.

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
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carlosalbertotm Ver Drop Down


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Saudações.

Alguém já usou o pneu semi-slick Dsi Sri-44 29x1.95?

A ideia é usá-lo na minha MTB Venzo, pois sou ciclista urbano e só utilizo a bike para ir ao trabalho (asfalto maltratado).

O par de pneus atual: CST Critter 2.10 na frente (cravudo) e atrás um Chaoyang Victory também 2.10 misto.

Desde já, obrigado
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Elitecarbon29 Ver Drop Down
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Bloqueado

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Na TSW uso Specialized Butcher na frente e Purgatory Grid atrás.. São bem cravudos .. Na lama agarram muito bem..  mas tem pouca rolagem e devido aos cravos altos e espaçados fazem barulho no asfalto..

Na Elite Carbon uso os Specialized Ground Control que são o meio termo entre os Fast Track e o Purgatory...  Agarram super bem em terreno XCO e tem boa rolagem no estradão, apesar de que rarissimas vzs faço este tipo de pedal...  Por isso meu fedback será sempre para trilhas moderadas e pesadas.
Já usei os Maxxis Icon tbm..  Gostei, mas não me passaram segurança em solo muito escorregadio e molhado.
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Solito Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2021 as 13:11
Estava com Vee Rubber Katana, tive uma boa impressão com os Pirelli Corsa Pro na Speed, arrisquei Pirelli Scorpion Pro 29-2.20, usando 95% estradão e estrada ruim, 5% asfalto, pouco desgaste, bom rolamento, acho que valeu o investimento...
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Vsky Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vsky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2021 as 00:57
Fala pessoal,

Eu confesso que estou olhando o fórum a algum tempo e cada vez fico mais confuso, tenho uma oggi hacker hds com o pneu original kenda 2.1, o traseiro está bem gasto mas daria pra rodar mais um tempo SE não tivesse um rasgo nele, o dianteiro tá mto melhor em relação a ele. Ai que tá o x da questão, devo trocar os 2 pneus ou apenas o de trás?

Eu faço interparques pela cidade e volte e meia acabo pegando uma rodovia, longões de 150km +-, fora um ruralzão a cada 15 dias...

No momento eu gostaria de focar em um pneu que dure, não prenda tanto em asfalto e que possa usar tbm na terra sem muitos problemas na faixa de uns R$ 350 no par (no máximo). Talvez eu esteja querendo coisa demais mas acredito que em relação ao pneu que eu tô acostumado dificilmente eu vá sentir algo negativo na troca.

Ps: Uso fita anti-furos em ambos os pneus.

Gostaria de modelos tanto 2.1 como 2.0 mudaria muita coisa de um pro outro?

Valeu
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Vsky Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vsky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2021 as 01:13
Outra coisa, pra ser mais exato os pneus atuais são o Kenda k1153

Detalhes do Pneu 29x2.10 kenda
Marca: kenda
Medida: 29 x 2.10
Max Psi: 28_45 PSI (apesar de no pneu dizer que vai até 65psi).
Peso: 980 gramas aproximadamente
Cor: Preto
Material: Borracha com arame
Modalidade: MTB
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marcellomrm Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcellomrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2021 as 10:24
Relato da dupla que venho usando a uns 2 meses !
Michelin force access line 2.25 na frente + Chaoyang Victory 2.20 traseira.
Tenho gostado e sentido bastante segurança com relação aos cravos na dianteira e boa rolagem na traseira. Pedal misto, 3x dias de semana asfalto(média de 25km por dia) e aos sabados(media de 50~60km estradão com poucas trilhas).
Meu uso não é nada extremo, é mais tranquilo.
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Vsky Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vsky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2021 as 12:37
Vou dar uma olhada se tem nas medidas originais, obrigado.


O que eu preciso avaliar para colocar tubeless na minha bike?

Quanto sairia a brincadeira?
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Ajlmiranda Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ajlmiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2021 as 22:45
tentando ajudar a galera, resolvi colocar minhas impressões sobre os pneus que já usei

melhor custo benefício - continental crossking ou combo crossking na frente/raceking atrás
pra quem quer um conjunto que vai servir pra tudo. Bom no estradão, bom na trilha, bom na pista! tubeless ready mesmo na versão performance

Schwalbe Racing ray/Racing raph
pneus mais rápidos que o continental, bem leves, furam com mais facilidade, grip muito bom, pneus caros! são tubeless ready, mas só pegam no compressor... difícil de pegar

Barzo/Mezcal - pneus muito bons! são os mais rápidos que já usei. Grip muito bom tbm! fazem tubeless bem fácil, consegue encaixar com a bomba de mão!

tubeless vale a pena mesmo?
uso tubeless há alguns anos, mas acho que exageram quando falam dele... é melhor sim, mas não é isso tudo que falam por aí! tira algum peso da bike (pouca coisa... 150g no par de rodas) e te salva de furos pequenos, espinhos... mas não é raro sofrer um furo maior e o tubeless não selar... tem que desmontar e botar uma câmara! Vale a pena? vale... mas apenas se já tiver as todas tubeless, não troque apenas por causa disso! quem diz que a bike anda mais, não sabe o que tá dizendo... duvido que alguém perceba a diferença apenas pedalando... a principal vantagem é que te salva desses furos de espinhos!

enfim... tá sem grana? compra crossking/raceking
tem grana? compra o barzo/mezcal
os schwalbe são muito bons, mas nao compraria mais!

valeu!
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Caiobiker Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2021 as 18:21
E aí pessoal. Acabo de colocar no tópico específico, mas como esse é o clássico e ainda não vi esses pneus aqui no forum vou deixar aqui também a impressão. Acabo de instalar os "Slickão" Vee Rubber 2.1 com micro cravos. Uso pretendido urbano sem calibragens altas para continuar podendo dar uma fugidinha sem instalar os cravudos. Quase uma proposta gravel.

Achei bem legais em visual e não agarram muito mesmo sem usar os 65 psi de limite. Frenagem ótima. Ainda não testei na terra. São pesadinhos, mas menos do que qualquer cravudo de arame.


PS: a foto foi logo após instalar e logo antes de testar. Não, eu não pedalo com a corrente caída.


Editado por Caiobiker - 23 Jul 2021 as 18:27
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Tiago182 Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2021 as 21:27
Continental Speed King II aceita tubeless na gambiarra?? 
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Guiomar Junior Ver Drop Down
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Meu relato sobre os pneus que já usei:
Schwalbe Racing Ralph e Racing Ray, ambos 2.35: O Racing Ralph com 2.100 km teve um corte na banda de borracha, como se alguém cortasse com um estilete, mas já estava desgastado, talvez porque usei ele com pressão alta devido ao terreno muito acidentado. O Racing Ray estou usando na dianteira e já está com 3200 km, aparentemente vai rodar muito ainda. Rolagem excelente, baixo peso, conforto extraordinário talvez devido a largura de 2.35. Não compraria novamente por conta do preço exorbitante.
Maxxis Ikon 2.20 60 TPI: Bom pneu, rolagem excelente, já estão com 1200 km e a princípio estão novos, comprei pela internet e esperava que a banda dele fosse mais amarela ou marrom, porém veio com banda bege, pessoalmente não curti o visual. 
Chaoyang Zippering: Ótimo custo benefício, boa rolagem, comprei no final de 2020 e paguei R$ 420,00 no par, são bem leves, rodei 1400 km com eles e até o momento não furaram, com certeza compraria novamente.
Vittoria Mezcal: Sem dúvida o melhor pneu que já tive, superior a todos os outros que narrei em termos de rolagem, ótima aderência, comprei no Bikeinn por R$ 286,00 cada. Com certeza vou voltar a comprar.
Obs: Uso Tubeless em todos os pneus que citei. Nenhum apresentou vazamento, destalonamento ou algo parecido.
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BikeBacon66 Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2021 as 21:21
To querendo um par de pneus BBB pra tubeless

O pneu que achei mais interessante pro meu tipo de uso foi o Pirelli 29 X 2.20 Scorpion Pro Kevlar, porém eu vi muita gente reclamando que ele nao é 2.2 de verdade e sim 2.0, quem já usou esse pneu por aqui pode confirmar essa info?
E quais outros na mesma pegada/media de valor vcs recomendam? 
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Pabloebani Ver Drop Down


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São Francisco d
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2021 as 13:24
Ele é um pneu mais fino que 2.20 padrão.
Por exemplo os Michelin access line 2.25 que uso hoje são mais volumosos que os pirelli que usava antes.
Bons pneus, essa semana montei uma gambiarra tubeless nesses pneus pra um colega, não murchou nadinha hehe.
Pneu com boa rolagem, boa aderência pra pisos secos, duros e  levemente soltos, mas em coisinhas mais técnicas e um XCO de brincadeira não troco meus michelin por eles.
Os Michelin baratinho são pesados, uma âncora no asfalto, mas na terra é confortável e aderente. Pro pirelli ter a aderência e segurança igual eu precisava murchar um pouco, ai sofria com mordidas quando andava mais agressivo.
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Solito Ver Drop Down


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Tremembe SP
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Comprei uma Caloi Explorer Expert, vieram Vee Rubber Pro MT 100 2.20, um sofrimento no asfalto e no estradão, depois de dez dias coloquei Pirelli Scorpion Pro Kevlar 2.20, visualmente o mesmo tamanho, anda muito mais leve, eliminei 800 gramas de peso, e são bem bons no single track e trilhas leves...  Na minha região, Vale do Paraiba SP, as vezes para uma trilha realmente trilha, temos de andar 50Km de deslocamento, dai não compensa um pneu cravudo...   Se você levar no carro, só usar na trilha ou pista, dai a conversa é outra...
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mountainbabylon Ver Drop Down
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Enfim chegou a hora de fazer a troca dos meus sapatos
Estava dando uma olhada nos pneus maxxis 2.4 na bikepoint, reparei que na descrição ele está recomendado para aros de 30mm de largura interna, que diga-se de passagem é uma baita de uma largura bem fora do comum


e


Meus aros tem 25mm de interna, sera que se eu montar esses pneus neles vai ficar ruim? daria pra arriscar ou é melhor eu procurar outros? 
Alguém ja montou eles em aro menor que 30mm?
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BrunoRHCP Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 11:40
Originalmente postado por mountainbabylon mountainbabylon escreveu:

Enfim chegou a hora de fazer a troca dos meus sapatos
Estava dando uma olhada nos pneus maxxis 2.4 na bikepoint, reparei que na descrição ele está recomendado para aros de 30mm de largura interna, que diga-se de passagem é uma baita de uma largura bem fora do comum


e


Meus aros tem 25mm de interna, sera que se eu montar esses pneus neles vai ficar ruim? daria pra arriscar ou é melhor eu procurar outros? 
Alguém ja montou eles em aro menor que 30mm?
Quais vc usa atualmente? Porque está querendo pneus tão largos? Qual seu tipo de pedal?


Editado por BrunoRHCP - 13 Set 2021 as 11:40
https://www.strava.com/athletes/605290
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jh1991 Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 11:51
Originalmente postado por mountainbabylon mountainbabylon escreveu:

Enfim chegou a hora de fazer a troca dos meus sapatos
Estava dando uma olhada nos pneus maxxis 2.4 na bikepoint, reparei que na descrição ele está recomendado para aros de 30mm de largura interna, que diga-se de passagem é uma baita de uma largura bem fora do comum


e


Meus aros tem 25mm de interna, sera que se eu montar esses pneus neles vai ficar ruim? daria pra arriscar ou é melhor eu procurar outros? 
Alguém ja montou eles em aro menor que 30mm?

Vou usar a metodologia da notubes (https://www.notubes.com/stans-tech/wideright-tech)

para eles aros 25mm (arch) comportam pneus de 2.2 até 2.5. Lembrando que isso é para garantir o melhor uso do aro/pneu, dá pra usar fora disso, mas vai perder os benefícios do aro mais largo.

inclusive ainda se vê no mundial de DH aros 25mm com, certamente, pneus 2.4 ou acima. 

Salvo engano a largura do maxxis é menor que de outras marcas, alguns falam que um 2.2 de outras marcas equivale um 2.35 da maxxis. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
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mountainbabylon Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 13:38
Eu uso fast trak 2.3, gosto do tamanho deles e se aumentasse um pouco também ia curtir, porque menos que isso também não vou querer
Já vi dizerem que esses meus atuais não são reais 2.3 e que quando comparados seriam algo por 2.2
pelo jeito isso da medida informada não é um parametro muito certo
Se for isso de serem menores que o convencional também vai ficar num tamanho bom então,acho que o real problema é ele ficar muito balão no aro né?
 eu não ando em trilha hardcore mas aqui tem bastante lugar bem trepidado, uns lugares de pedra meio solta e que bate chuva e zoa tudo, não que equipare totalmente o ambiente para qual foram desenvolvidos creio eu, mais por opção minha mesmo que quero ficar de tratorzao hehe
Estou entre eles e os vittoria barzo/mescal que dizem mesmo por ser 2.25 são maiores, schwalbe também pegaria
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BikeBacon66 Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2021 as 21:37
nessas opções/preço oq vcs preferem? pq? nunca rodei nenhum desses modelos

vittoria 2x mezcal R$940 - 1,44kg +/-
vittoria barzo/mezcal R$1000 - 1,40kg +/-
Schwalbe Ray+Ralph - R$1055 - 1,5kg +/-
kendas Regolith+Honey Badger R$739 - 1,5kg +/-

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ghd Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2021 as 21:40
Todos pesados e caros.
Qual seu uso?
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BikeBacon66 Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2021 as 21:53
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Todos pesados e caros.
Qual seu uso?

é peso total do combo no caso.

trilhas leves+estrada com muita pedra solta, dava pra ir com uns com mais rolagem, mas prefiro aderência extra pela segurança q gera.
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Dragum Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2021 as 14:19
Galera, ouvi falar que o pneu 700x38C equivale ao 700x40 sem o C pois a JANTE do pneu é 2mm mais larga. Estou com um pneu 700X38C e um 700x37 sem o C escrito na banda e a diferença parece bem maior que 1mm. Confere essa informação?

Acima 700x38c abaixo 700x37 sem o C,
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
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