Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu Chaoyang - Alguém conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu Chaoyang - Alguém conhece?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Netomap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
Monte Azul Pta
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu Chaoyang - Alguém conhece?
    Postado: 25 Abr 2012 as 01:39
Olá pessoal! Tudo bem?

Estou comprando pneus pra minha bike a fim de fazer trilhas com ela.

Vi no ML pneus de kevlar pesando 600g cada muito barato por sinal, porém de uma marca que nunca vi na vida (Chaoyang). Segue abaixo o link para que vocês possam ver o pneu do qual estou falando...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227011839-pneu-chaoyang-h-5119-kevlar-26-x-210-shark-xc-montain-bike-_JM

Será que alguém ai ja ouviu falar dele e sabe se é uma boa escolha?

Obrigado!
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 01:48
também tô querendo pegar um desses, segundo o vendedor da loja que eu compro ele tem uma fita de proteção na lateral pra reforçar contra impactos, e aceita a conversão para tubeless. já vi pessoas aqui elogiando eles, acho que vai ser a melhor escolha, pois os que vi aqui melhores que ele, custam a partir de 100 reais, e ele custa 59,90. o que eu queria mesmo era o kenda small block 8 de kevlar, mais custa 130 reais cada, mais do que o dobro desses ai. e como to fazendo outros up´s na bike, fica sem condições no momento.
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 02:04
ele tem um bom custo beneficio... nao será o melhor pneu do mundo... mas pela faixa de preço é o mais viavel
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
Netomap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
Monte Azul Pta
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 02:15
É justamente essa diferença de preços que estou observando Vynnychyus... Não estou podendo gastar demais heheh. Bom saber que tem gente que o elogia!

Shimono, quanto a não ser o melhor pneu do mundo já imaginava até mesmo pelo preço que é muuito baixo... Mas quando vc disse isso, vc conhece algum ponto fraco do pneu???

Valeu!
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 02:27
ponto fraco do pneu segundo o vendedor lá é a durabilidade, ele disse que enquanto o kenda sb8 dele durou em torno de 3000km, esse ai estava em torno de 2000km e já estava pedindo pra ser trocado.

mas o que eu mais gostei foi saber disso, pq segundo ele, o pneu é muito bom, mais dura menos, só que eu levo uns 6 meses pra rodar esses 2000km e daqui a 6 meses já terei terminado de pagar o restante das coisas e poderei comprar pneus melhores. pra quem roda pouco então, é maravilhoso.
Voltar ao Topo
Netomap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
Monte Azul Pta
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 02:54
Bom, como também não sou nenhum atleta e também vou demorar a fazer esses 2000km e não to podendo gastar muito, vou comprar um par daquele anúncio! Só vou esperar o vendedor me passar o frete! Obrigadão ae Vynnychyus!
Aproveitando o tópico, vc sabe me dar alguma indicação de onde posso comprar um grupo sram barato aqui no Brasil?
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 03:02
sram, barato e brasil não combinam na mesma frase. só você importando ou comprando usado aqui nos classificados.
Voltar ao Topo
Netomap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
Monte Azul Pta
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 03:08
É... vou continuar esperando por um usado mesmo então... rsrsrsrsr
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 04:06
A quase dois meses atrás rasguei o Michelin XL S traseiro que estava na minha bike. Pra não perder o rolê do final de semana, passei na bike shop mais próxima e coloquei esse ChaoYang (que eu nunca tinha ouvido falar, mas era o mais barato... embora nitidamente mais pesado que os da Continental).... mas pra quebrar o galho até eu comprar um pneu top, ou no mínimo "conhecido" com calma durante a semana, tava ótimo.

Bem, tô até agora com ele na bike... já fui pra trilha umas 4 vezes (totalizando uns 35 km) e pedalei pelo menos uns 150 km pelo bairro (asfalto e terra)... Pelo menos atrás, não tenho o que reclamar desse pneu.

Tô montando uma bike nova só pras trilhas e vou colocar Racing Ralph etc etc... Mas pra atual (que vai virar a do bairro), provavelmente vou contnuar de Chaoyoung
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 13:06
Eu dei uma fuçada nos sites da china e não achei ele vendendo por lá, mesmo sendo um pneu chines! Se alguém achar, nos avise, pois o preço pode ser ainda mais baixo! :)
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 13:27
paulo, eu ja encontrei eles por lá, acho que no dinodirect, mais a diferença era tão pouca que não compensava, ficava por 25,98 dolares cada. cerca de 50 reais, como aqui é 60 ainda da pra parcelar, e vc pega na hora. acho mais vantagem comprar aqui mesmo.
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 13:29
não tem mais daquele modelo, tem de outros só e mais caros ainda http://www.dinodirect.com/brand-ChaoYang-b/
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 13:38
Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

não tem mais daquele modelo, tem de outros só e mais caros ainda http://www.dinodirect.com/brand-ChaoYang-b/


Valeu amigo! É legal saber que tem lá no dinodirect, de repente sai um modelo novo com preço em conta, as vezes vale a pena ficar de olho!

Abraço!!
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 13:55
A propósito, os caras tem até o Maxxis Ignitor pra vender! http://www.dinodirect.com/bicycle-tyre-foldable-mountain.html
Voltar ao Topo
tucuna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Joao Pessoa-PB
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tucuna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 14:14

Oi, comprei um par do red spider da mesma marca, peso aproximado 500g, dobravel, 60,00.

Achei um bom pneu com excelente custoxbeneficio.

T+


Voltar ao Topo
sally Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sally Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2012 as 06:37
Originalmente postado por paulolange paulolange escreveu:

A propósito, os caras tem até o Maxxis Ignitor pra vender! http://www.dinodirect.com/bicycle-tyre-foldable-mountain.html

Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 12:56
Fui numa loja ontem comprar remendos para o pedal desse final de semana e acabei comprando um par dos Chaoyang Evolution (H-5120 - Kevlar - Shark Skin - Dual +2) na medida 26x2.10.
Vou colocar eles na bike e rodar na trilha nesse final de semana e depois posto as minhas impressões aqui.
Voltar ao Topo
TREKO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TREKO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2013 as 14:39
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Fui numa loja ontem comprar remendos para o pedal desse final de semana e acabei comprando um par dos Chaoyang Evolution (H-5120 - Kevlar - Shark Skin - Dual +2) na medida 26x2.10.
Vou colocar eles na bike e rodar na trilha nesse final de semana e depois posto as minhas impressões aqui.

Eu coloquei dois Shark Skin na minha bike (diantira e traseira) e achei um bom custo/benefício. Pude notar que por ter um composto macio e perfil relativamente baixo definitivamente não é um pneu para ser usado no asfalto. Observei também um pouco de falta de tração na traseira quando saí do selim para uma subida rápida e curta, foi só inverter a posição e tudo resolvido!!WinkWinkWink
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 11:50
Originalmente postado por paulolange paulolange escreveu:

Eu dei uma fuçada nos sites da china e não achei ele vendendo por lá, mesmo sendo um pneu chines! Se alguém achar, nos avise, pois o preço pode ser ainda mais baixo! :)


Se não achar pela marca Chaoyang, procure por pneus da ZC Rubber (ZhongCe Rubber), que são a mesma coisa.
Quanto ao fato de ser um pneu chinês, não se ligue nisso na hora de comprar pneus para a sua bike, pois yemos diversas marcas chinesas que fabricam pneus de excelente qualidade, como a Cheng Shin Tires (CST, também fabricante dos produtos Maxxis) e a Kenda, por exemplo.
Tem outras marcas também que só tem os escritórios nos seus países de origem, mas mantém as linhas de produção na Ásia (devido a mão de obra mais barata) como por exemplo a Continental, que tem seus pneus manufaturados pela coreana PT Hung-A (em regime de joint-venture) que também fabrica os pneus Swallow, e a Vittoria (incluindo a sua marca para mountain bike Geax).

Como disse o personagem russo Lev Andropov (Peter Stormare) no filme Armageddon:
Componentes americanos, componentes russos... tudo made in Taiwan!


Editado por Arcanjo - 07 Abr 2013 as 12:28
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 12:36
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Fui numa loja ontem comprar remendos para o pedal desse final de semana e acabei comprando um par dos Chaoyang Evolution (H-5120 - Kevlar - Shark Skin - Dual +2) na medida 26x2.10.
Vou colocar eles na bike e rodar na trilha nesse final de semana e depois posto as minhas impressões aqui.


Rodei com os pneus Chaoyang na trilha e os mesmos responderam muito bem, lnclusive nas partes onde tinha barro solto. Como qualquer pneu, tem que ser utilizado com a calibragem correta para o tipo de terreno utilizado, senão a pedalada pode ser bem desagradável e arriscada.
Já vi muita gente aqui no forum chiar e falar mal de bons pneus só porque entrou numa trilha com a mesma calibragem que usa no asfalto.
Fica a dica: são pneus muito bons e resistentes (tendo sido até utilizados por diversos atletas no Brasil Ride), e valem o investimento. Vou manter esses na bike, mesmo não sendo de marca conhecida, pois não uso a marca, uso o produto. E foi o produto Chaoyang que me agradou.
Voltar ao Topo
TREKO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TREKO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 17:25
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Fui numa loja ontem comprar remendos para o pedal desse final de semana e acabei comprando um par dos Chaoyang Evolution (H-5120 - Kevlar - Shark Skin - Dual +2) na medida 26x2.10.
Vou colocar eles na bike e rodar na trilha nesse final de semana e depois posto as minhas impressões aqui.


Rodei com os pneus Chaoyang na trilha e os mesmos responderam muito bem, lnclusive nas partes onde tinha barro solto. Como qualquer pneu, tem que ser utilizado com a calibragem correta para o tipo de terreno utilizado, senão a pedalada pode ser bem desagradável e arriscada.
Já vi muita gente aqui no forum chiar e falar mal de bons pneus só porque entrou numa trilha com a mesma calibragem que usa no asfalto.
Fica a dica: são pneus muito bons e resistentes (tendo sido até utilizados por diversos atletas no Brasil Ride), e valem o investimento. Vou manter esses na bike, mesmo não sendo de marca conhecida, pois não uso a marca, uso o produto. E foi o produto Chaoyang que me agradou.
Eu tenho um par do Shark Evolution 1.95 e se comportam muito bem, na traseira que eu inverti a posição do mesmo para ganhar um pouco mais de tração. Não somente a calibragem é importante como também o tipo de trilha em que vai ser utilizado. Meter um pneu desses em um lamaçal e depois falar que o rendimento é ruim chega a ser hilário! WinkWinkWink
Voltar ao Topo
m1bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m1bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 00:05
Olá já ando com esse pneu há mais de 8 meses e o pneus é excepcional!!
A Chaoyang é a 10ª maior empresa de pneus do mundo e fabrica pneus para a Specialized, Fuji e Huchintson..

Indico muito esses pneus, até agora não furaram e quase nem desgastaram!!
 
 
Voltar ao Topo
wtech Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wtech Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 16:57
Comprei um par destes pneus na época(1 ano atras) paguei 65 reais cada com antifuro original do pneu.
Hoje ja vi algumas lojas vendendo por 170 reais cada! Rodei 2700km sem um furo e com pouco desgaste(asfalto e terra).A unica coisa que não gosto no pneu é que ele tem a borracha muito dura.
Excelente custo beneficio.
Voltar ao Topo
m1bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m1bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 18:22
Pneu TOP D+!
Se o seu pneu é de kevlar da Chaoyang, provavelmente é um dual compound, ou seja, tecnologia de 2 tipos de borracha no mesmo pneu! Geralmente a borracha mais dura é inserida na banda de rodagem, para ter um rolamento melhor e durar mais e a borracha maleavel, é inserida nas partes mais laterais da banda de rodagem, para se adaptar e entrar melhor nas curvas. Abs
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 11:45
to usando tb e nada a reclamar, até agora.
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Israel.Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Israel.Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 09:43
Também to usando a uns 5 meses... Uso misto Asfalto e terra!! Até agora sem furos... Bom custo x beneficio. Agora tenho uma duvida, talvez vcs possam me ajudar!! Esse Pneu pode ser usado sem câmaras??
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2015 as 19:58
Fala Galera... meu nome é Inácio e moro em Montes Claros no norte de Minas... e vale lembrar que nosso relevo é extremantente seco, ou seja, um terra dura... e muito encascalhada... muito cascalho devido a região ser pobre em questão de solo... nessa relação tive pneu de tudo o que é jeito... hutchinson cobra... phyton... continental race king... schwalbe rocket ron... racing ralph... e como são pneus europeus não se adaptam em nossa região... todos esses pneus desintegravam-se, rasgavam, cortavam e sempre tive problemas em acertar o modelo que unisse um bom custo-beneficio... passei muita raiva... o único que aguentava o batidão era o kenda smallblock que furava demais, porém não desmanchava. 
Hoje sou muito feliz usando um Maxis crossmark na dianteira e um chaoyang de kevlar na traseira... e NUCA MAIS TIVE PROBLEMA DE FUROS... RASGOS... CORTES... TENHO 2 BIKES E USO NESSA CONFIGURAÇÃO QUE RECOMENDO A TODOS... OU SEJA... APROVADÍSSIMO, PNEUS COM 2 ANOS DE USO E + OU - 20.000KM... E ESTÃO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO... 

RECOMENTO O SEGUINTE.... MAXIS CROSSMARK NA DIANTEIRA E CHAOYANG H-5129 NA TRASEIRA... XAU E BENÇA PRA PNEU SAFADO EUROPEU...  


Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2015 as 20:05
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X