Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - usar roupa coladinha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


usar roupa coladinha

 Responder Página  <12345 25>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:31
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Assim que sobrar uma grana vou comprar minha primeira bermuda ou bretelle...

De acordo com os relatos, as costuras das cuecas e bermudas normais atrapalham. Então vocês usam a bermuda colada sem cueca?
Qual o estado dela depois de um pedal de 100K?
Quanto tempo ela dura (em condições de ser tocada)?
Sua mãe ou esposa tem coragem de lava-la? 

Bermudas de ciclismo e bretelles foram feitos para serem usados sem roupa íntima. É o mesmo de usar sunga com cueca. 

Agora, se a pessoa sofre de catinga no saco, é outros 500.. Não é mais problema do bretelle e sim de um sabonete protex.

É simples quanto parece: colocou, pedalou, chegou em casa e lavou. Assim como fazemos com a camisa e as almofadinhas do capacete. E outra coisa, não se preocupe, é extremamente raro e incomum a pessoa cair e rasgar TODA a bermuda (como pensam os conspiracionistas). 

Outra coisa, a durabilidade vai depender de dois fatores: Como você lava e se é de boa qualidade. Meu bretelle tem 1 ano de uso frequente e está de boa, vai aguentar fácil mais 1 ano.
Cara, apesar de saber que não se usa roupa intima com bretelle ou short, eu não consigo usar sem nada...mas não me atrapalha o fato de usar cueca...mais alguém aqui tem esse "problema" usar bretelle com cueca?
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:33
Nas primeiras vezes que eu saia todo a rigor me sentia um pouco envergonhado, mas depois de alguns pedais você aprende a não dar bola para o que pensam as outras pessoas, hoje não tenho mais vergonha nenhuma, muito pelo contrário, acho bonito de mais até uhahuaeae. LOL
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:35
Já vi uns camaradas ficarem tão afeminados com essas bermudas coladinhas que, depois de algum tempo mudaram a opção sexual.
Lincoln
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:39
Após o pedal, basta deixar o capacete no sol para que as bactérias sejam dizimadas, aí vc lava as espumas a cada três pedais. Vai durar muito mais. Faço isso com as luvas e sapatilhas tbm. Só não rola fazer o mesmo com bermuda (ou bretelle), camisa, manguitos, pernitos, meias e camisa de compressão.
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:46
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

 Shocked vc lava as espumas do capacete toda vez que pedala? Sou um porco, então Confused

Se vou lavar meias, bretelle, camisa, manguito, por que não colocar as espumas no meio? É tão prático quanto parece.  As luvas eu lavo 1x por semana pois eu não costumo suar nas mãos. Como não tem nada de algodão, vai tudo na mesma lavagem.. nem manchar, mancha!

Eu prefiro manter tudo limpo pois micose é algo chato, facilmente tratável com foldan, mebendazol, mas é chato mesmo assim.
 
edit: Uma dica para não perder as almofadas, é colocar dentro da meia na hora de colocar na máquina. Daí, quando terminar a lavagem está tudo agrupado e limpo. (considerando que a máquina é daquelas que você só coloca e ela sai quase seca)
 
 
Klhada,
 
é legal lavar sim, junto com a roupa. Agora se você não o faz, retire as espumas do capacete após o uso e coloque para secar ao sol, isso já dificulta a proliferação de bacterias e procure lavar pelo menos 1 vez por mês ou a cada 15 dias dependendo da frequência de uso.
 
 
 
 
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:49
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Cara, apesar de saber que não se usa roupa intima com bretelle ou short, eu não consigo usar sem nada...mas não me atrapalha o fato de usar cueca...mais alguém aqui tem esse "problema" usar bretelle com cueca?
 
Cara o ideal é usar somente a bermuda de ciclismo, agora se você não consegue de jeito nenhum, existem umas cuecas modelo box sem costura que alguns fabricantes indicam para quem pratica esporte.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:52
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Cara, apesar de saber que não se usa roupa intima com bretelle ou short, eu não consigo usar sem nada...mas não me atrapalha o fato de usar cueca...mais alguém aqui tem esse "problema" usar bretelle com cueca?


Se acha ruim usar sem nada (no frio principalmente), pode usar uma cueca daquelas tipo 'boxer', de preferência sem costura. O problema das cuecas comuns é a costura que por causa da posição que ficamos pode se tornar incômoda.

Edite, o Velocycle e eu escrevemos juntos. Tongue


Editado por Druide - 12 Abr 2012 as 14:53
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:01
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Cara, apesar de saber que não se usa roupa intima com bretelle ou short, eu não consigo usar sem nada...mas não me atrapalha o fato de usar cueca...mais alguém aqui tem esse "problema" usar bretelle com cueca?


Se acha ruim usar sem nada (no frio principalmente), pode usar uma cueca daquelas tipo 'boxer', de preferência sem costura. O problema das cuecas comuns é a costura que por causa da posição que ficamos pode se tornar incômoda.

Exatamente, as boxers sem costura podem minimizar esse problema do atrito, no entanto, o aumento de calor vai ser grande do mesmo jeito, podendo dar problemas de fertilidade.

E não estamos falando de pedais de 30 minutos... estamos falando de pedais de 4 horas, esses sim testam toda a ergonomia e conforto da sua bike (e você acaba percebendo que não há nenhum).

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

 Edite, o Velocycle e eu escrevemos juntos. Tongue 

Ui Embarrassed
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:10
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por spark spark escreveu:

o problema nem é esse mano é que me dá impressao que todo mundo esta olhando.Angry


Faça esse teste: se você olhar para o dote do moço é prova que todo mundo olha mesmo:




Puts!!! eu olhei, cagada véio!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:13
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

 Edite, o Velocycle e eu escrevemos juntos. Tongue 

Ui Embarrassed
 
 
Hummmm...LOLLOLLOL
 
Olympio ficou no ciúme, resolve você agora Druide...LOLLOLLOL
 
 
 
 


Editado por velocycle - 12 Abr 2012 as 15:14
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:14
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Roupinha de lycra pede depilação. Total.


hummmmmmm!!! Eu preciiiiso de um companheiiiro!!!



Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:19
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por spark spark escreveu:

o problema nem é esse mano é que me dá impressao que todo mundo esta olhando.Angry


Faça esse teste: se você olhar para o dote do moço é prova que todo mundo olha mesmo:




Puts!!! eu olhei, cagada véio!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL


LOL
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:20
Originalmente postado por pugpugpug pugpugpug escreveu:

no começo dá um pouco de vergonha, depois perde-se a vergonha...
.
eu nem ligo mais... to nem aí..

é que aos poucos vai se soltando a franga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLOL
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:21
Originalmente postado por Xis-biker Xis-biker escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por spark spark escreveu:

o problema nem é esse mano é que me dá impressao que todo mundo esta olhando.Angry


Faça esse teste: se você olhar para o dote do moço é prova que todo mundo olha mesmo:




Puts!!! eu olhei, cagada véio!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL


LOL


SHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA!!!!!! GARANTO QUE TU OLHOU!!!! SHUASHAUSHAUSHUA!!!
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:43
Sério que a galera zoa?
Dia do orgulho ciclista já!
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 15:56
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

SHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA!!!!!! GARANTO QUE TU OLHOU!!!! SHUASHAUSHAUSHUA!!!


Eu fui malandro, né! Fui descendo o olhar, aí quando eu percebi parte do alto relevo, peguei um atalho e pulei direto para o próximo post. Sai fora! rsrs... Eu ainda não olhei, mas estão dizendo aí que a tromba do elefante é espantosa. Você confirma?!! rsrsrsrs....LOL
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
l_santista Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l_santista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 16:17
ow vodoo, assim vc me faz ser mandado embora velho! nao posso dar risada descaradamente no trabalho, era pra eu tar rodando analises macroeconomicas aqui, sacou haha??
Voltar ao Topo
Osvaldo de Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:356
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Osvaldo de Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 16:34
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por spark spark escreveu:

felizmente como pedalo as 5h da manhã até lá pelas 7h não devo pagar muito mico. o problema é só que não estou na minha melhor forma com 1,73m de altura e uns 70kg de peso...Disapprove

Cara , vc não se garante ??? Coloca a bermuda e vai pedalar , que se dane o que os outros pensam ou deixam de pensar Wink
 
Bonito, feio, magro, gordo, não importa, como diserram tem que se garantir, vai pro pedal que Vc não se arrepende esse lance de roupa e viadagem é tudo conversa, tem uma porrada de cara que anda na estica é todo machão e no final das contas dá ré no kibe 
Viva intensamente cada segundo de sua vida!
Voltar ao Topo
lfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2010
Limeira
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 17:07
pra quem usa a camisa... durante o pedal, é normal ela ficar subindo nas costas?
T+ 
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 17:21
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Cara, apesar de saber que não se usa roupa intima com bretelle ou short, eu não consigo usar sem nada...mas não me atrapalha o fato de usar cueca...mais alguém aqui tem esse "problema" usar bretelle com cueca?


Se acha ruim usar sem nada (no frio principalmente), pode usar uma cueca daquelas tipo 'boxer', de preferência sem costura. O problema das cuecas comuns é a costura que por causa da posição que ficamos pode se tornar incômoda.

Exatamente, as boxers sem costura podem minimizar esse problema do atrito, no entanto, o aumento de calor vai ser grande do mesmo jeito, podendo dar problemas de fertilidade.

E não estamos falando de pedais de 30 minutos... estamos falando de pedais de 4 horas, esses sim testam toda a ergonomia e conforto da sua bike (e você acaba percebendo que não há nenhum).

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

 Edite, o Velocycle e eu escrevemos juntos. Tongue 

Ui Embarrassed
Sim, eu uso cueca box sem costura por baixo, e nos pedais, costumo andar 2, 3 horas não sinto muito calor nos bagos não...mas um dia vou fazer o teste sem cueca pra ver a diferença...
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 17:25
Originalmente postado por lfo lfo escreveu:



pra quem usa a camisa... durante o pedal, é normal ela ficar subindo nas costas?
T+ 


No meu caso não costuma subir, pois carrego muita coisa nos bolsos (camara, bomba, celular...)
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 17:34
Originalmente postado por Xis-biker Xis-biker escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

SHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA!!!!!! GARANTO QUE TU OLHOU!!!! SHUASHAUSHAUSHUA!!!


Eu fui malandro, né! Fui descendo o olhar, aí quando eu percebi parte do alto relevo, peguei um atalho e pulei direto para o próximo post. Sai fora! rsrs... Eu ainda não olhei, mas estão dizendo aí que a tromba do elefante é espantosa. Você confirma?!! rsrsrsrs....LOL



Voltar ao Topo
West Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Cotia - S Paulo
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 17:38
Minhas camisas tem uma tira de silicone na parte inferior que impede que ela fique subindo.

Fora isto, tem o peso das tralhas que eu levo nos bolsos.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 18:13
Originalmente postado por lfo lfo escreveu:

pra quem usa a camisa... durante o pedal, é normal ela ficar subindo nas costas?
T+ 


Só o peso das coisas que você carrega seria suficiente para não subir (como a galera disse). Veja se a camisa está do seu número. As minhas mesmo com peso sobem alguns cm por conta da inclinação, mas não é nada que quando for pegar o bidon ajeite ou ao passar num buraco não resolva, rs.




Voltar ao Topo
Barau Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2011
Toulouse
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 18:14
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:


Originalmente postado por Xis-biker Xis-biker escreveu:


Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:


Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Originalmente postado por spark spark escreveu:

o problema nem é esse mano é que me dá impressao que todo mundo esta olhando.Angry



Faça esse teste: se você olhar para o dote do moço é prova que todo mundo olha mesmo:





Puts!!! eu olhei, cagada véio!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL


LOL



SHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA!!!!!! GARANTO QUE TU OLHOU!!!! SHUASHAUSHAUSHUA!!!


Ai se olhar de novo.. agora são muitos hein..




Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 19:10
 
Porr* assim não dá !!!
 
Voodoo tá formando discípulos...que gostam de ver volume de jeba...Dead
 
 
Tentando salvar esse tópico, com outro volume melhor de ser visto...
 
 
em...
 
 
3...
 
 
2...
 
 
1...
 
 
 
 
 
 
Voltar ao Topo
jufranz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jufranz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 19:31
ClapClap
Originalmente postado por velocycle velocycle escreveu:

 
Porr* assim não dá !!!
 
Voodoo tá formando discípulos...que gostam de ver volume de jeba...Dead
 
 Tentando salvar esse tópico, com outro volume melhor de ser visto...
 
 
em...
 
 
3...
 
 
2...
 
 
1...
 
 
 
 
 

Tks! ClapClap
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 19:31
camel toe, lol. Mas isso ai é roupa de apresentação, né. Até porque elas não usam salto pra andar de bike.

Do mesmo jeito, o povo fica aí achando foto com o bilau a mostra, o modo 'comum' de se usar o short com o fraldão por dentro é assim:


shorte de moletom fica mais visível do que um short desses.
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 19:41
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

camel toe, lol. Mas isso ai é roupa de apresentação, né. Até porque elas não usam salto pra andar de bike.

Do mesmo jeito, o povo fica aí achando foto com o bilau a mostra, o modo 'comum' de se usar o short com o fraldão por dentro é assim:


shorte de moletom fica mais visível do que um short desses.

Por isso que nunca fico em primeiro nas provas :)
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
Dox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 19:48
Originalmente postado por velocycle velocycle escreveu:

 
Porr* assim não dá !!!
 
Voodoo tá formando discípulos...que gostam de ver volume de jeba...Dead
 
 
Tentando salvar esse tópico, com outro volume melhor de ser visto...
 
 
em...
 
 
3...
 
 
2...
 
 
1...
 
 
 
 
 
 


AI SIMMMM!!!

Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 19:57
Putz....nada melhor do que unhas de camelos.....Evil Smile
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 20:06
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

camel toe, lol. Mas isso ai é roupa de apresentação, né. Até porque elas não usam salto pra andar de bike.

Do mesmo jeito, o povo fica aí achando foto com o bilau a mostra, o modo 'comum' de se usar o short com o fraldão por dentro é assim:
shorte de moletom fica mais visível do que um short desses.
 
 
Sério mesmo??? Pensei que elas competiam de salto alto e com aquela roupa...ainda bem que você esclareceu para nós...LOL
 
Ainda que de quebra aprendemos outra lição, sobre o modo "comum" de usar short com fraldão por dentro...LOL
 
Muito obrigado pelos esclarecimentos, nós não sabíamos ... LOLLOLLOL
 
 
 


Editado por velocycle - 12 Abr 2012 as 20:09
Voltar ao Topo
edu_fasolin Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_fasolin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 17:47
Ando de bicicleta cerca de 35km por dia, para ir ao trabalho, e o conjunto calção/cueca tem me incomodado muito por causa das costuras.

Eu não veria mal algum em usar um bretelle ou shorts de ciclismo, mas tem um problema... Não ando de speed, ando em uma MTB. Tentei deixar ela um pouco mais rápida, com pneus slicks, garfo rígido, guidão reto e baixo, mas mesmo assim, ainda eh uma MTB.

O quão estranho seria um cara de MTB usando um traje destinado a bikers de speed? Ou seria engano meu pensar que essa vestimenta eh destinada apenas para esse grupo de ciclistas?

Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 17:59
Edu,
 
você esta engando, as bermudas são usadas também pelos MTB´s.
 
 
 


Editado por velocycle - 13 Abr 2012 as 18:05
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 18:04
em relação ao shorts, não vejo nenhum problema utilizar. tá escrito em algum lugar que é só pra road bike o short?

Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 18:09
Originalmente postado por edu_fasolin edu_fasolin escreveu:

Ando de bicicleta cerca de 35km por dia, para ir ao trabalho, e o conjunto calção/cueca tem me incomodado muito por causa das costuras.

Eu não veria mal algum em usar um bretelle ou shorts de ciclismo, mas tem um problema... Não ando de speed, ando em uma MTB. Tentei deixar ela um pouco mais rápida, com pneus slicks, garfo rígido, guidão reto e baixo, mas mesmo assim, ainda eh uma MTB.

O quão estranho seria um cara de MTB usando um traje destinado a bikers de speed? Ou seria engano meu pensar que essa vestimenta eh destinada apenas para esse grupo de ciclistas?


Não existe diferença no traje de estrada e mtb.
Eu recomendo bretelle sempre. As alças ajudam muito a manter o forro no lugar, evita da bermuda escorregar pra baixo e o forro enroscar no banco ou ficar fora do lugar.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 18:14
Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

Eu recomendo bretelle sempre. As alças ajudam muito a manter o forro no lugar, evita da bermuda escorregar pra baixo e o forro enroscar no banco ou ficar fora do lugar.


Só não vale usar brelette sem camiseta por cima LOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 18:16
Originalmente postado por edu_fasolin edu_fasolin escreveu:

Ando de bicicleta cerca de 35km por dia, para ir ao trabalho, e o conjunto calção/cueca tem me incomodado muito por causa das costuras.

Eu não veria mal algum em usar um bretelle ou shorts de ciclismo, mas tem um problema... Não ando de speed, ando em uma MTB. Tentei deixar ela um pouco mais rápida, com pneus slicks, garfo rígido, guidão reto e baixo, mas mesmo assim, ainda eh uma MTB.

O quão estranho seria um cara de MTB usando um traje destinado a bikers de speed? Ou seria engano meu pensar que essa vestimenta eh destinada apenas para esse grupo de ciclistas?



Desencana Edu, não tem nada a ver, o vestuário dos competidores no MTB são quase iguais aos que são usados na estrada, pois propiciam mais conforto e aproveitamento pra quem "pedala".


Voltar ao Topo
Dox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 21:57
Originalmente postado por EduardoBR EduardoBR escreveu:

Originalmente postado por edu_fasolin edu_fasolin escreveu:

Ando de bicicleta cerca de 35km por dia, para ir ao trabalho, e o conjunto calção/cueca tem me incomodado muito por causa das costuras.

Eu não veria mal algum em usar um bretelle ou shorts de ciclismo, mas tem um problema... Não ando de speed, ando em uma MTB. Tentei deixar ela um pouco mais rápida, com pneus slicks, garfo rígido, guidão reto e baixo, mas mesmo assim, ainda eh uma MTB.

O quão estranho seria um cara de MTB usando um traje destinado a bikers de speed? Ou seria engano meu pensar que essa vestimenta eh destinada apenas para esse grupo de ciclistas?



Desencana Edu, não tem nada a ver, o vestuário dos competidores no MTB são quase iguais aos que são usados na estrada, pois propiciam mais conforto e aproveitamento pra quem "pedala".



Eu diria que são os mesmos!!!!
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 22:18
Comprei meu 1o bretelle recentemente. Não quero saber de bermuda nunca mais. Não me incomodo com a camiseta subindo, ou com o cofre de fora, sem contar que fica ligeiramente quentinho sobre os rins, que é um lugar que eu sinto muito frio apesar de ser calorento.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 25>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X