Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transporte de Bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transporte de Bicicleta

 Responder Página  123 11>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zappa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transporte de Bicicleta
    Postado: 22 Jan 2009 as 18:55
Boa tarde,

Este é meu primeiro poste, logo gostaria de dar Oi a todos os participantes e me apresentar:
Moro em Curitiba, e comecei agora a pedalar, por uma questão de saúde e de sempre ter gostado mas nunca encarado :)

Como primeira pergunta, gostaria de saber se alguém utiliza aquele rack que vai em cima do Carro para transportar bicicleta. E qual é a opinião de quem tem ou teve um daquele...

Uma coisa que já imaginei é que se estiver sozinho.. provavelmente vai ser mais complicado colocar a Bike.... existe algo mais?

Desde já agradesço..


Voltar ao Topo
fsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2008
SÃO PAULO - SÃO PAULO
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2009 as 21:23
Fala Zappa, seja bem vindo.
 
Utilizo este rack que você citou. O meu transporta com a roda dianteira no lugar.
Para colocar sozinho não tem difículdade alguma , não leva mais de 2 minutos.
Acho bastante seguro.
 
 
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 01:06
Zappa seja bem vindo... mas antes de postar veja através da pesquisa se não há um tópico igual ao que vc pretende. No caso há mais de um... vá lá e veja as respostas. Há muitas interessantes.

Quanto a colocar a bike em cima sózinho é questão de honra... rsrs.

Há uma técnica para fazê-lo que fica 'facinho'...


Editado por Mr.Sergius - 23 Jan 2009 as 01:10
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 04:15
Cuidado ao transportar a bike lá encima, pq vi um quadro todo arrebentado, pq um infeliz decidiu entrar na garagem de casa e esquecer de sua pobre bike.
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 09:44
Originalmente postado por caio-maringa caio-maringa escreveu:

Cuidado ao transportar a bike lá encima, pq vi um quadro todo arrebentado, pq um infeliz decidiu entrar na garagem de casa e esquecer de sua pobre bike.


Cara... eu chorava Cry

Bem lembrado, valeu a dica. As vezes o óbvio é bom ser avisado.. sempre tem quem esquece por não estar acostumado.
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 10:39
Zappa, bem vindo!

Eu também uso esse rack, acho seguro e fácil. Uso 2 (para a minha bike e para a da Frau). É fácil colocar e tirar a bike deles. O rack em si é um pouco mais demorado por causa dos parafusos e tal. Eu não deixo eles no carro quando não estou usando mas conheço quem deixa lá fixo. Pode usar sem medo, são bons. Mas não esqueça das garagens!
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
Zappa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 12:06
Muito obrigado pelas dicas pessoal.....  e não esquecerei das garagens.......


Zappa
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 12:35
Cara eu uso o de teto. Como tenho um Gol Quadrado... não dá pra usar os traseiros.

então... tenho um Eqmax Velox e um Delucca de garfo pra patroa, ambos são muito bons.

Como o pessoal disse só tomar cuidado com o teto!

Quando comprei a bike da minha namorada, no Shop Tatuapé em SP... deixei o carro lá no ultimo andar, e depois vim descendo... até ai normal... chega no finalzinho o teto tem um desnivel absurdo.... bom a bike bateu na luminária! hehehe Sorte que não aconteceu nada!

Ah os meus já deixo no rack... quando quero tirar, tiro o rack por inteiro com as calhas presa.





Editado por DiegoAlisson - 23 Jan 2009 as 12:37
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 15:53
Opa primeiro post !!

Então eu tenho dois eqmax Velox (vai com a roda da frente) fiquei meio com o pé atras pois antes usava esse delluca que o Diego comprou de mim.... ele prende pelo garfo, sem a roda da frente, sentia ele mais seguro mas o velox até agora sem problema nenhum.. Quanto a colocar a bike em cima ... muito facil... deixa o rack todo pronto ai poe a bike do lado do carro segura pelo garfo e pelo cano do quadro que vai o canote. prontoo só levantar e encaixar ela na calha ... moleza !!!
Voltar ao Topo
Zappa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 15:56
Galera..

Até quantas bikes vão?.. cabe umas 3?
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 16:17
Cara... depende do numero de calhas pra bike que vc tem E o que o tamanho do teto do seu carro suportar.

Por ex.. no meu gol dá pra levar até 3 bikes. (isso se eu tiver 3 calhas)

No onibus do clube dos amigos da bike (CAB) levam umas 30 bikes heheh.

Abs
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
Beto Marcicano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Ibiúna - SP
Offline
Mensagens:1430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Marcicano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 16:19
Poderiam inventa um rack de teto onde as bikes fossem deitadas não...
Ibiúna, paraíso do MTB!



--==Japonese MTB by Miyata==--



http://superacaoblog.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 16:39
Então mais importante que o espaço e a quantidade é o peso !!!

se seu rack do carro aguenta 30 kg duas bikes de 14kg e poco.
Voltar ao Topo
junqneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
Sao Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junqneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 17:18
Fala Zappa,
 
Comprei um rack desses, modelo Thule 530, e gostei muito. Ele é um dos modelos mais baratos da Thule, porém ele é mais caro que os das outras marcas. Optei por ele por 3 motivos:
 
1. Tem trava com chave tanto para a bike como para o rack no carro
2. O sistema para travá-lo no carro é semelhante ao quick-release da bike e facilita muito caso queira removê-lo.
3. A qualidade aparenta ser bem superior aos concorrentes (mas se paga mais por isso).
 
Gostaria de dar uma dica que me foi bem útil na minha primeira utilização:
- Na primeira vez que colocar a bike no rack, pegue uma fita métrica e meça a altura da bike em relação ao chão e memorize! Quase toda ponte, túnel, estacionamento e etc. tem uma marcação do vão livre e assim você não corre risco de enrroscar...
 
Digo isso porque no meu primeiro rolê eu fui passar sob um pequeno viaduto que eu tinha quase certeza que passaria, mas a medida descrita era 2,60m e minha bike estava à 2,80m do chão, ou seja, tive que arranjar um desvio...
 
Boa Trilha!
Neto.
 
 
Voltar ao Topo
darkvier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2007
Olinda - Pernambuco
Offline
Mensagens:228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darkvier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 17:37
Opa!
achei num material na net
bem legal!!!
deve ajudar em alguma cisa!!!




Prince Darkvier: Após ser infectado pela destreza e persistência procuro algo que me faça aumentar os meus limites...
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 19:26
É thule é thule !!! qualidade sem comentários. maasss o preço é meio alto. 
Voltar ao Topo
junqneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
Sao Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junqneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 19:40

Concordo com você, mas o modelo 530 não é tão salgado como os modelos top de linha. Ele sai na faixa de R$ 240,00, versus R$ 140,00 dos concorrentes em modelo "semelhante". Praticamente 70% mais caro, mas vale a pena conferir de perto as diferenças. Considerando como um investimento em algo que não desgasta tanto, acho que vale pagar mais caro principalmente pelas trancas com chave. Da para tranquilizar um pouco naquelas paradas rápidas em posto de gasolina...  ;-)

Voltar ao Topo
junqneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
Sao Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junqneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 19:48

Resolvi postar uma foto do modelo citado:

 
(Será que mereço um brinde da Thule pela propaganda?....  )  Tongue
 
Voltar ao Topo
Fabio Cardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2007
Santiago-Chile
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Cardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2009 as 01:07
Eu uso esse aí...Excelente!!  Depois de anos usando as calhas...É muito melhor não ter que tirar a roda da frente e também dá mais segurança, pois depois de preso vc. tranca com a chave e aquilo não abre de jeito nenhum.
 
Uma das fotos aí de cima me lembrou o tempo das calhas em que também tive que cortar para poder prender a bike com freio a disco.  Mas essa dá foto tá muito mal cortada hein??/  Oh servicinho de ogro!!
Se Maomé não vai a montanha não sabe o que está perdendo!



http://s1.br.bitefight.org/c.php?uid=75443

Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2009 as 02:22
É Realmente essa questão da chave é bem útil mesmo
Voltar ao Topo
Quasenada2008 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Set 2008
xxx
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quasenada2008 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2009 as 17:41
Uso da Eqmax...

É perfeito e tem um ótimo custo benefício (fica em torno de 450 reais já o rack + 2 suportes)

Na minha oopinião é o jeito mais rápido, simples e prático para carregar no carro, Aqueles que vão atrás além de tampar a plca e poder tomar uma multa, corre o risco de riscar o carro ainda.

NOTA : Claro que os da Thule tem melhor acabamento e são mais bonitos visualmente, mas o preço assusta; o mesmo pro meu carro só que Thule sairia por 1150 reais aqui em SJcampos - Gamaia.

Segue uma foto do que tenho no meu Civic.

Recomendo.

Abraços...







Editado por Quasenada2008 - 24 Jan 2009 as 17:43
Voltar ao Topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mai 2007
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Bambu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2009 as 19:35
É isso aí Quasenada2008 (??)!!! eu to pra comprar eqmax!! a maioria do pessoal aqui da cidade que usa rack de teto usam esse eqmax.
Eu fiz um orçamento e ficou R$150,00 um rack + R$70 o par de longarinas!
Logo logo eu ponho eles!
flws
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2009 as 20:34
ééé esse eqmax é show... o meu eu preciso virar um pra tras tbm... tinha virado só  o parafuso pra poder rosquear mais fácil mas ai ele não encaixa no recorte quadrado do braço... no fum fico mais dificil hehehehehehe 
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 14:11
As 2 (minha + da Frau) sobre o teto:

Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 14:48


Viajo constantemente entre SP/RJ/MG e sempre levo minha bike.
Uso esse suporte da Thule há mais de 5 anos e nunca tinha tido problema até então com transporte de bike ... O problema não foi com o rack ...

Semana passada indo para MG (especificamente para Moeda pela serra de Belo Vale), quando após vários trechos de muito buraco em estrada de terra (período pós chuva em MG) comecei a ouvir um barulho de vez em quando no teto do carro e pela sombra da bike, a vi balançando lateralmente. Repentinamente um barulho mais forte.. Paro o carro, e constato que a barra dianteira do Rack do ECO SPORT (item de fábrica), onde o suporte é preso, estava partida, essa barra é de ALUMÍNIO, oca e sem nenhum reforço (um ferro na parte interior) para evitar esse tipo de situação.

Graças a Deus tenho familiares em BH que após muito barganhar consegui comprar 1 barra para repor a partida ... Tinha pensado em soldá-la, mas estava em uma cidade muito pequena e também tinha minhas dúvidas de que o serviço ficaria à contento e seguro. Mas pude aproveitar minha semana de férias em Moeda e retornar com a família inteira no carro.

Depois eu tiro uma foto da barra e posto aqui para vocês...

William
Voltar ao Topo
darkvier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2007
Olinda - Pernambuco
Offline
Mensagens:228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darkvier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 14:54
Quantas bikes no total cabem em cima do carro com esse nogocio de coisa???
Prince Darkvier: Após ser infectado pela destreza e persistência procuro algo que me faça aumentar os meus limites...
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 15:09
Rack de teto atrapalha na hora de lavar o carro.
Também tem que diminuir a velocidade do carro ao transportar as bikes.
Esses são os inconvenientes, ao meu ver.



Dentro do carro: Você anda na mesma velocidade, corre menos risco de ter a bike furtada (subtraída) mas pode sujar bastante o carro por dentro , principalmente após a trilha.
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 16:17
Caramba... Quem disse que O Uno Mille é pequeno! Carregando 4 bikes! heheh.

Mas então... esse é o grande problema de carregar dentro do carro a bike... além da sujeira, quem tem carro compacto sofre pra por dentro dele! heheh.
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 16:22
Originalmente postado por darkvier darkvier escreveu:

Quantas bikes no total cabem em cima do carro com esse nogocio de coisa???


Olha, no Ecosport cabem 03 no teto sendo 01 invertida (com guidão para trás) e 02 de frente.
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 16:29
Rack de teto atrapalha na hora de lavar o carro.
Também tem que diminuir a velocidade do carro ao transportar as bikes.
Esses são os inconvenientes, ao meu ver.



Dentro do carro: Você anda na mesma velocidade, corre menos risco de ter a bike furtada (subtraída) mas pode sujar bastante o carro por dentro , principalmente após a trilha.
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 22:58
Bom, depois de ter sido surpreendido por um policial (sic) por que eu estava levando duas bikes dentro do carro (eu estava com o banco traseiro rebatido), estou prestes a comprar um rack de teto para por a minha Cindy lá em cima. E como pretendo comprar um rack da equimax, vai aqui uma dica para não ter a bike surrupiada em estacionamentos de postos de gasolinas: coloca dois cadeados destes de cabo de aço, próprios pra bikes, preso nas rodas (é só enrolar entre a roda e a calha). Pronto, solução simples e barata.
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 00:22
Os racks de teto dependem de dois fatores: do rack em si e da calha.
Estaremos fabricando um modelo de calha bem barato. Os protótipos ainda pré linha foram feitos artesanalmente por mim e um amigo. Os racks são de perfil baixo e aerodinâmicos da Carmetal.
Vejam:

Haverá três modelos e preços para todos os bolsos: aço, alumínio e inox...

Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 00:54
Ai ta com minha bike antes do Tora Bora,  e a Elite da minha namorada.


Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 02:40
Olha a minha calha com a bike ae!!!!



A Patroa entrou de Xereta na foto! Smile


Como nem tudo são flores, antigamente levava ela assim! mas foi por pouco tempo!


A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 02:58
Foto Diego? Que foto?
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 11:50
Originalmente postado por DiegoAlisson DiegoAlisson escreveu:

Caramba... Quem disse que O Uno Mille é pequeno! Carregando 4 bikes! heheh.


caberia mais uma , se tivesse outra calha, no teto, virada ao contrário. 3 no teto.
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 16:56
Originalmente postado por Alcaide Alcaide escreveu:

Bom, depois de ter sido surpreendido por um policial (sic) por que eu estava levando duas bikes dentro do carro (eu estava com o banco traseiro rebatido), estou prestes a comprar um rack de teto para por a minha Cindy lá em cima. E como pretendo comprar um rack da equimax, vai aqui uma dica para não ter a bike surrupiada em estacionamentos de postos de gasolinas: coloca dois cadeados destes de cabo de aço, próprios pra bikes, preso nas rodas (é só enrolar entre a roda e a calha). Pronto, solução simples e barata.

Hamm??? Qual o problema em levar a bike dentro do carro??  
Voltar ao Topo
Zappa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 17:01
Não pode levar bike dentro do carro?
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 17:03
Originalmente postado por Cesar_cwb Cesar_cwb escreveu:

Originalmente postado por Alcaide Alcaide escreveu:

Bom, depois de ter sido surpreendido por um policial (sic) por que eu estava levando duas bikes dentro do carro (eu estava com o banco traseiro rebatido), estou prestes a comprar um rack de teto para por a minha Cindy lá em cima. E como pretendo comprar um rack da equimax, vai aqui uma dica para não ter a bike surrupiada em estacionamentos de postos de gasolinas: coloca dois cadeados destes de cabo de aço, próprios pra bikes, preso nas rodas (é só enrolar entre a roda e a calha). Pronto, solução simples e barata.

Hamm??? Qual o problema em levar a bike dentro do carro??  



Bom na verdade alguns policiais encanam com qualquer coisa.

Uma vez meu chefe estava levando a bike pra praia em cima do carro (ele tem uma Eqmax velox) a policia parou ele dizendo que o rack que prendia pelo quadro é proibido, que o ideal seria os que são presos pelo garfo.

Bom... ele se irritou e mandou mostrar a tal lei, como o guarda não tinha desconversou e acabou liberando ele.

Doideira não!!!?!?!
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 23:05
Na verdade o que eu andei lendo sobre o assunto é que a bike ou qualquer outro objeto, caiaque, prancha, etc, pode ser carregado porém deve ser em dispositivo especifico.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 11>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X