Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lojas de bike virtuais confiaveis
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lojas de bike virtuais confiaveis

 Responder Página  <1 23456 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 09:15
NÃO COMPREM NA NAKASHIMA BIKE

Fiz uma compra parcelada em 10x no cartão e ao receber a fatura foi cobrada em 1 parcela. Entrei em contato com a administradora que me instruiu a entrar em contato com a loja para que essa enviasse uma confirmação à administradora. Liguei para a loja, falei com a Lidiane que NÃO se prontificou a ajudar, dizendo que não podia fazer nada, além de não me deixar argumentar. PÉSSIMO PÓS-VENDA.
PORTANTO, NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA ESSA LOJA.


Editado por sdiniz - 19 Jun 2013 as 09:16
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
josmmar Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josmmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:09
Recomendo a Bikecare.com.br

Efetuei uma compra pelo site e enviaram rapidamente alem de ter um bom atendimento.  Tem loja fisica também.
Voltar ao Topo
josmmar Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josmmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:11
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

NÃO COMPREM NA NAKASHIMA BIKE

Fiz uma compra parcelada em 10x no cartão e ao receber a fatura foi cobrada em 1 parcela. Entrei em contato com a administradora que me instruiu a entrar em contato com a loja para que essa enviasse uma confirmação à administradora. Liguei para a loja, falei com a Lidiane que NÃO se prontificou a ajudar, dizendo que não podia fazer nada, além de não me deixar argumentar. PÉSSIMO PÓS-VENDA.
PORTANTO, NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA ESSA LOJA.



Cara, já tive uma experiência muito boa quando comprei minha Dahon em 2008 com eles. Pelo jeito te deixaram na mão.
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:19
Originalmente postado por josmmar josmmar escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

NÃO COMPREM NA NAKASHIMA BIKE

Fiz uma compra parcelada em 10x no cartão e ao receber a fatura foi cobrada em 1 parcela. Entrei em contato com a administradora que me instruiu a entrar em contato com a loja para que essa enviasse uma confirmação à administradora. Liguei para a loja, falei com a Lidiane que NÃO se prontificou a ajudar, dizendo que não podia fazer nada, além de não me deixar argumentar. PÉSSIMO PÓS-VENDA.
PORTANTO, NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA ESSA LOJA.



Cara, já tive uma experiência muito boa quando comprei minha Dahon em 2008 com eles. Pelo jeito te deixaram na mão.

Pois é. Essa não foi a primeira compra, mas a primeira em que precisei da ajuda da loja. O pior é que a fulana não se dispôs a fazer nada, nem me ouvir direito. Não compra mais lá nem recomendo a ninguém.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:32
que merda, foi a nakashima bike mesmo ou a bike nakashima?

http://www.nakashimabike.com.br/

http://www.bikenakashima.com.br/

na primeira eu já comprei, fora a embalagem estranha ad caixa de direção não tive nenhum problema, minha compra veio direitinha.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:36
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

que merda, foi a nakashima bike mesmo ou a bike nakashima?

http://www.nakashimabike.com.br/

http://www.bikenakashima.com.br/

na primeira eu já comprei, fora a embalagem estranha ad caixa de direção não tive nenhum problema, minha compra veio direitinha.

Thumbs DownNAKASHIMA BIKEAngry
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:38
mas essa lidiane é o que lá? gerente? vendedora?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:42
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

mas essa lidiane é o que lá? gerente? vendedora?

Segundo me passaram, "responsável pelas vendas online".
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:49
Eu tentaria me comunicar com o gerente.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:53
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Eu tentaria me comunicar com o gerente.

Sim, vou fazer por escrito, documentado.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 00:08
Comprei um garfo na kfbikes e tou sofrendo agora com a espera na Chain Reaction...

Vi uns preços bons e frete barato na merlincycles.com . Tá valendo mais que a Chain
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 09:23
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Eu tentaria me comunicar com o gerente.

Sim, vou fazer por escrito, documentado.

Existem funcionários, independente de cargo, ruins. Eles acabam denegrindo a imagem da loja, pois nem sempre o dono consegue olhar pra tudo e acaba dando responsabilidades para alguns. Quando muitos destes funcionários cometem erros, não deixam que seu chefe fique sabendo e então quem se dá mal somos nós clientes. Mas existem casos em que os donos sabem e por serem pilantras utilizam da política do deixa pra lá.
Caso não tenha no site o e-mail direto com diretores, donos, gerência, etc, faça uma reclamação no PROCON, neste caso a informação chegará até o dono que se for correto, resolverá o problema.
Infelizmente, em alguns casos, temos que perder tempo pra resolver. Eu quando tenho algum problema com alguma loja, não compro mais, mesmo que tenha um bom preço.

Eu ainda não comprei nesta loja e vendo o seu problema, que vai dar dor de cabeça, já vou pensar duas vezes em comprar. É minha opinião.

boa sorte.


Editado por Guto Nunes - 20 Jun 2013 as 09:28
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 10:02
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Eu tentaria me comunicar com o gerente.

Sim, vou fazer por escrito, documentado.

Existem funcionários, independente de cargo, ruins. Eles acabam denegrindo a imagem da loja, pois nem sempre o dono consegue olhar pra tudo e acaba dando responsabilidades para alguns. Quando muitos destes funcionários cometem erros, não deixam que seu chefe fique sabendo e então quem se dá mal somos nós clientes. Mas existem casos em que os donos sabem e por serem pilantras utilizam da política do deixa pra lá.
Caso não tenha no site o e-mail direto com diretores, donos, gerência, etc, faça uma reclamação no PROCON, neste caso a informação chegará até o dono que se for correto, resolverá o problema.
Infelizmente, em alguns casos, temos que perder tempo pra resolver. Eu quando tenho algum problema com alguma loja, não compro mais, mesmo que tenha um bom preço.

Eu ainda não comprei nesta loja e vendo o seu problema, que vai dar dor de cabeça, já vou pensar duas vezes em comprar. É minha opinião.

boa sorte.

Guto, infelizmente essas lojas não entendem que o maior patrimônio que elas possuem são os clientes. Problemas acontecem sempre, a questão é a maneira como elas se portam para solucioná-los. Diante do ocorrido, não mais comprarei nada lá e não recomendo a ninguém.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 05:30
Recomendo 100% a Biketown.com.br
Excelente loja e preços muito bons.
Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 19:56
Bikeadventurepg e Jamur bikes são imbativeis. Só compro com eles online.

Loja fisica tem a Biketokio que fica no Itaim, ótimos mecanicos, peças de ponta e bons preços. Na questão dos valores, é imbativel comparada a outras lojas fisicas de Sampa, tanto que saio de Guarulhos até o Itaim só pra compra com eles e efetuar consertos. Eles estão com um novo espaço no andar de cima que é de deixar um babando, é só pedir pro vendedor mostrar, pois o ambiente é totalmente diferente da imagem que vc vê a primeira vista.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 20:29
Ah,aqui em SP e regiões próximas,achar uma loja boa é raridade,virtual então nem se imagina!
A Bike Tókio,como o colega acima citou é muito boa mesmo,mas na loja física,a virtual está off-line faz muito tempo!

Loja de bike virtual CONFIÁVEL só fora desse país!
Inglaterra : www.evanscycles.com
                   http://www.chainreactioncycles.com

Estados Unidos: http://www.jensonusa.com


A pessoal aqui do Pedal compra bastante nestas lojas e tem MUITO MENOS problemas que com lojas aqui desse país.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 11:06
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Bikeadventurepg e Jamur bikes são imbativeis. Só compro com eles online.

Loja fisica tem a Biketokio que fica no Itaim, ótimos mecanicos, peças de ponta e bons preços. Na questão dos valores, é imbativel comparada a outras lojas fisicas de Sampa, tanto que saio de Guarulhos até o Itaim só pra compra com eles e efetuar consertos. Eles estão com um novo espaço no andar de cima que é de deixar um babando, é só pedir pro vendedor mostrar, pois o ambiente é totalmente diferente da imagem que vc vê a primeira vista.

Jamur bikes - sem comentários - 1000%

Bikeadventurepg - Comprei na sexta on-line e fiz uma pergunta antes de pagar. Na segunda de manhã responderam e então efetuei o pagamento. Fiz mais duas perguntas e não respondem mais e ainda não postaram a mercadoria. No site já esta como liberada para envio. Vamos ver no que vai dar!!!!!
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 11:27
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Bikeadventurepg e Jamur bikes são imbativeis. Só compro com eles online.

Loja fisica tem a Biketokio que fica no Itaim, ótimos mecanicos, peças de ponta e bons preços. Na questão dos valores, é imbativel comparada a outras lojas fisicas de Sampa, tanto que saio de Guarulhos até o Itaim só pra compra com eles e efetuar consertos. Eles estão com um novo espaço no andar de cima que é de deixar um babando, é só pedir pro vendedor mostrar, pois o ambiente é totalmente diferente da imagem que vc vê a primeira vista.

Jamur bikes - sem comentários - 1000%

Bikeadventurepg - Comprei na sexta on-line e fiz uma pergunta antes de pagar. Na segunda de manhã responderam e então efetuei o pagamento. Fiz mais duas perguntas e não respondem mais e ainda não postaram a mercadoria. No site já esta como liberada para envio. Vamos ver no que vai dar!!!!!

O segundo e-mail, o que eu enviei hoje, retornou com erro, ou seja, ou bloquearam meu e-mail ou estão fora do ar. Queria saber por que ainda não enviaram, pois fiz o depósito em dinheiro às 9:00 da manhã de segunda feira.

Voltar ao Topo
Edu Lage Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Lage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 14:16
Alguem pode me ajudar????

O que acontece quando seu aro de carbono apresenta problema?
Tenho um par de rodas Bontrager Race XXX lite e o mesmo apresentou uma perda na proteção de cerâmica, e agora o carbono está abrindo. o que fazer?
 
Não aro de reposição. se alguem tiver uma boa ideia será bem vinda. 
Dianteiro 20 furos  e traseira 24.
Voltar ao Topo
cavinato Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 21:37
seria bom postarem experiências....tem como criar um ranking??tipo um reclame aqui de sites de bike! =D
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 21:49
Originalmente postado por cavinato cavinato escreveu:

seria bom postarem experiências....tem como criar um ranking??tipo um reclame aqui de sites de bike! =D

Na verdade existem outros tópicos que falam de algumas lojas, e que muitas trabalham on-line e possuem loja física, então está meio que misturado em outros tópicos, tem também tópicos referentes a determinadas lojas, pesquise pelo nome da loja no campo buscar.

veja alguns exemplos:




abraços.


Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 23:08
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Bikeadventurepg e Jamur bikes são imbativeis. Só compro com eles online.

Loja fisica tem a Biketokio que fica no Itaim, ótimos mecanicos, peças de ponta e bons preços. Na questão dos valores, é imbativel comparada a outras lojas fisicas de Sampa, tanto que saio de Guarulhos até o Itaim só pra compra com eles e efetuar consertos. Eles estão com um novo espaço no andar de cima que é de deixar um babando, é só pedir pro vendedor mostrar, pois o ambiente é totalmente diferente da imagem que vc vê a primeira vista.

Jamur bikes - sem comentários - 1000%

Bikeadventurepg - Comprei na sexta on-line e fiz uma pergunta antes de pagar. Na segunda de manhã responderam e então efetuei o pagamento. Fiz mais duas perguntas e não respondem mais e ainda não postaram a mercadoria. No site já esta como liberada para envio. Vamos ver no que vai dar!!!!!

O segundo e-mail, o que eu enviei hoje, retornou com erro, ou seja, ou bloquearam meu e-mail ou estão fora do ar. Queria saber por que ainda não enviaram, pois fiz o depósito em dinheiro às 9:00 da manhã de segunda feira.







Não se preocupa, os caras são firmeza.
Qualquer duvida liga lá.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 23:18
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Bikeadventurepg e Jamur bikes são imbativeis. Só compro com eles online.

Loja fisica tem a Biketokio que fica no Itaim, ótimos mecanicos, peças de ponta e bons preços. Na questão dos valores, é imbativel comparada a outras lojas fisicas de Sampa, tanto que saio de Guarulhos até o Itaim só pra compra com eles e efetuar consertos. Eles estão com um novo espaço no andar de cima que é de deixar um babando, é só pedir pro vendedor mostrar, pois o ambiente é totalmente diferente da imagem que vc vê a primeira vista.

Jamur bikes - sem comentários - 1000%

Bikeadventurepg - Comprei na sexta on-line e fiz uma pergunta antes de pagar. Na segunda de manhã responderam e então efetuei o pagamento. Fiz mais duas perguntas e não respondem mais e ainda não postaram a mercadoria. No site já esta como liberada para envio. Vamos ver no que vai dar!!!!!

O segundo e-mail, o que eu enviei hoje, retornou com erro, ou seja, ou bloquearam meu e-mail ou estão fora do ar. Queria saber por que ainda não enviaram, pois fiz o depósito em dinheiro às 9:00 da manhã de segunda feira.


Não se preocupa, os caras são firmeza.
Qualquer duvida liga lá.


obrigado.

Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 15:40

Minha compra on-line, RUIM, na bikeadventurepg: http://www.pedal.com.br/forum/topic32127_post1141640.html#1141640
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 17:05
É um azar mesmo. Compro com os caras da bikeadventurepg a 5 anos e sempre gostei do preço deles. Atendimento, o que foi pedido foi cumprido, portanto, não tenho o que dizer. Mas a Jamur é muito mais loja e tem uma variedade maior de produtos e alguns exclusivos.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 17:12
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

É um azar mesmo. Compro com os caras da bikeadventurepg a 5 anos e sempre gostei do preço deles. Atendimento, o que foi pedido foi cumprido, portanto, não tenho o que dizer. Mas a Jamur é muito mais loja e tem uma variedade maior de produtos e alguns exclusivos.

Azar meu e deles, pois não compro mais lá. Eu comprei com eles há apenas dois dias atrás e aconteceu isso. Leia a resposta dele la no tópico:

abraços.


Editado por Guto Nunes - 26 Jun 2013 as 17:13
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 15:04

Loja Star Bike - RJ

Fiz uma compra pessoalmente nesta loja que fica na Ilha do Governador, na Estrada do Cacuia, 622 - Lj B.

Atendimento excelente e grande variedade de peças de qualidade.

Recomendo: www.starbike.com.br 

abraços.

Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 15:21
Eu conheci a Adrian Bike Shop aqui pelo fórum e efetuei 3 compras com eles nos últimos 2 meses, a loja on-line é excelente, eu procurava por produtos baratos e de qualidade razoável para reavivar minha Aluminum e lá foi quase tudo mais barato e o que não era foi por pouco e compensou no frete que de Presidente Prudente até São Paulo capital o mais barato foi de R$ 12,00 e o mais caro onde comprei 2 pneus e banco saiu R$ 18,00, se eu compra-se aqui em São Paulo e pedi-se para entregar teve loja que cobrou R$ 35,00 !

Sem falar que mesmo por PAC chegou sempre 1 dia após a compra, e pra mim de tudo que já comprei pela NET foi a melhor experiencia que tive.
Voltar ao Topo
MaxP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaxP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 20:00
Na semana passada comprei na Jamur e na KF Bikes, todas duas 100%.

Só para constar, colega aí em cima comprou um par de cubos em outra loja e veio sem embalagem original e arranhados. Comprei os mesmos cubos na KF e vieram na embalagem original, com manual e muito bem embalados. Tudo 100%.
Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 21:59
Comprei na Jamur essa semana, veio tudo 100%, rápido e nos conformes, pode comprar lá sem medo galera Big smile
Voltar ao Topo
Hellboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2012
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hellboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 22:22
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Já comprei em várias da lista abaixo:

http://www.bicicletarianobre.com.br/site/

http://www.bikeadventurepg.com.br/

http://www.bikecenterribeirao.com.br/

http://www.bikeeadventure.com.br/

http://www.bikenakashima.com.br/

http://www.bikepoint.com.br/

http://www.biketechmogi.com.br/

http://www.bikerspoint.com.br/

http://www.brasabike.com.br/

http://www.campolinas.com.br/

http://www.cicleslangner.com/

http://www.ciclobeto.com.br/

http://www.ciclocaravelle.com.br/

http://www.ciclomoraes.com.br/

http://www.ciclogiro.com.br/

http://www.downhillbrasil.com.br/

http://www.fernandobicicletas.com.br/

http://www.fujibike.com.br/

http://www.generalbike.com.br/

http://www.gigabike.com.br/Vitrine/Home/Home.aspx

http://www.girobike.com.br/

http://www.gloriacicle.com.br/

http://www.happybike.com.br/

http://www.hardtrack.com.br/

http://www.hungerbikes.com.br/

http://www.ibikes.com.br/

http://www.jamurbikes.com.br/

http://www.jbikeshop.com.br/

http://www.krbikes.com.br/

http://www.maisbike.com.br/

http://www.megabikers.com.br/home.jphp

http://www.moemabike.com.br/

http://www.monsterbike.com.br/

http://www.multpp.com.br/

http://www.multibike.com.br/

http://www.nakashimabike.com.br/

http://www.pedalnatrilha.com/index.php

http://www.racetechbikes.com.br/loja_virtual.htm

http://www.recreiobicicletas.com.br/

http://www.riosbiketeam.com.br/

http://www.rufusbike.com.br/

http://www.trilhabike.com.br/loja/

http://www.trippaventura.com.br/

http://www.worldcicles.com.br/loja/



Caraca!! Vc deve ter comprado apetrechos pra toda família e mais a vizinhança! kkk

Delta Bikes: achei preços razoáveis com entrega rápida e bom atendimento. Cascavel,PR.

http://www.deltabikes.com.br/
Voltar ao Topo
haole Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2013
SG / CF -RJ
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar haole Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 18:14
Ultima compra foi no adrian bike shop...tudo certinho.
Abraço
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 19:17
Originalmente postado por murilloc murilloc escreveu:

Originalmente postado por GuiSTaira GuiSTaira escreveu:

Originalmente postado por murilloc murilloc escreveu:

Pessoal!

Vocês conhecem a http://www.ekobikesvale.com.br/ - Eko Bikes Vale? Estou querendo comprar algumas peças por lá
E ai??
Comprou??
é confiável??

Cara, não obtive nenhum conhecimento sobre a loja então parti para outras...


E aí... alguém da área já foi nessa loja, EKO BIKES VALE, ou comprou pela internet?
Alguém conhece o Carlos Eduardo Bepi. Pelo menos é dele que recebo a lista de produtos da loja.

Eu estou querendo algo que só encontrei aqui no país lá, e como o site é meio estranho fiquei na dúvida. Então estou batendo aqui pra ver se alguém nesse meio tempo já fez o test drive ou passou por lá, visto a loja combinar passeios para os clientes.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 13:22
Galera contribuindo com o tópico com mais duas boas experiências, efetuei as compras no domingo e ja na segunda chegou a confirmação da compra e espera da liberação de pagamento cedo, na terça cedo ja estavam disponíveis os códigos de rastreio e hoje quarta pela hora do almoço ja recebi as compras.

Comprei em duas lojas diferentes mas mesmo assim valeu pois se fosse comprar aqui na capital não achava o K7 na medida que eu queria e nem apenas só o cubo traseiro de 7V como eu pensei em montar a bike, ficou mais em conta e consegui nas medidas que eu queria

Japão Bikes

LEP Bikes
K7 7v HG20 12x32 R$ 25,00 http://www.lepbikes.com.br/

espero poder ajudar aos amigos em compras futuras

Voltar ao Topo
lucasschneider Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2010
Ivoti/RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 12:57
comprei a duas semanas um par de rodas everest 29"...chegou hj! 100%!...tive receio no meio do processo pq me informaram o código de rastreio com um numero errado...hauahua...ae fiquei meio neurado de calote mesmo...mas logo resolvemos tudo.
Bom, pra ressaltar, o preço deles é muito bom! o par de everest 29" aqui na região não achei por menos de 1000reais, e nunca tinha em estoque...comprei deles por 780 com frete pra cá.....preço MUITO bom!!!

edit: estava me referindo a EKO BIKES VALE...não sei pq não apareceu a citação da msg que respondi.....


Editado por lucasschneider - 15 Ago 2013 as 13:14
Voltar ao Topo
Marsupial Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Ago 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marsupial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 13:10
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

NÃO COMPREM NA NAKASHIMA BIKE

Fiz uma compra parcelada em 10x no cartão e ao receber a fatura foi cobrada em 1 parcela. Entrei em contato com a administradora que me instruiu a entrar em contato com a loja para que essa enviasse uma confirmação à administradora. Liguei para a loja, falei com a Lidiane que NÃO se prontificou a ajudar, dizendo que não podia fazer nada, além de não me deixar argumentar. PÉSSIMO PÓS-VENDA.
PORTANTO, NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA ESSA LOJA.


Isto não acontece comigo! Cry

Se você tiver os print screens da negociação em 10 vezes (eu SEMPRE dou print nas minhas compras on line seja de onde for) basta pedir indenização por perdas e danos, alegue que você ia comprar alguma coisa com o valor que foi cobrado da fatura, alguem remédio ou coisa assim, junte uma receita médica na inicial e acione judicialmente tanto a loja quanto a administradora do Cartão, responsabilidade solidária passiva.

A última vez que vi um caso como o seu o reclamante comprovou que comprou parcelado e ganhou mil reais de indenização, não é muito mas já dá para comprar umas luvas, camisas e bermudas novas para o verão! LOL
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 18:13
IMPERIO BIKE, pior site que já comprei. Primeiro demoraram uma barbaridade para responder sobre o recebimento do pagamento, depois enviaram faltando produtos e depois para fechar com chave de ouro mandaram um produto diferente e ainda faltando partes. E olha que eu usei bcash, imagina se não fosse? Saiam fora desse site, para não passarem raiva.

Editado por Guendor - 15 Ago 2013 as 18:19
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
lucasrfs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2012
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasrfs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 14:08
Comprei esta semana na Lep Bikes um kit simples de lanterna, luz traseira e ciclocomputador da Cateye. O preço deles era o melhor que achei na web, o atendimento foi mto bom e o melhor: o estoque está aqui na Zona Sul de SP; dá pra buscar lá sem pagar frete (e sem ter que esperar heheheh).

www.lepbikes.com.br
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 15:50
Fiz:
 - 7 compras na Merlin Cycles. Sempre recebi em menos de 20 dias. 2 foram taxadas.
 - 2 na Chain. Recebi em cerca de 25 dias as duas. As 2 taxadas.
 - 2 na Jenson. Demoraram cerca de 45 dias. As 2 taxadas.
 - 1 compra na DX. Demorou cerca de 30 dias. Livre de taxação.
 - 1 compra na KFBikes. Demorou uns 8 dias. (compra nacional)
 - 3 compras na Loja Bike Life. O dono (Márcio) traz no meu trabalho, que é perto do depósito dele. (compra nacional).
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
carlosh1904 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosh1904 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 12:11
O site http://www.comprevzan.com.br - www.comprevzan.com.br é confiavél ??? Quero comprar 2 aros extreme 29 disk.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 15>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X