Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike comprar passeio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike comprar passeio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IRSS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Uberaba - MG
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRSS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar passeio
    Postado: 15 Nov 2011 as 02:49
Bom voltei a andar de bike a pouco tempo quando ganhei uma bike "generica" em um sorteio. Agora estou querendo comprar uma melhor e mais confiavel. O uso sera simples somente para andar aos fim de semana e as vezes fim de tarde nas farias.
Li alguns topicos aqui mais ainda estou com duvida estou pensando em gastar ate uns 500 +- de inicio.

Bicicleta Caloi Andes - Aro 26

http://www.netshoes.com.br/produto/124-2026-006-26

Bicicleta Caloi Aluminum - Aro 26

http://www.netshoes.com.br/produto/124-2226-006-26

Tem essas 2 que achei e sao o mesmo valor. Pelo que li não sao 100% principalmente o cambio, mas se no valor n tiver nada melhor posso fazer ups futuramente se compensar.
O que me indicam fazer?

Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2011 as 13:08
Entre essas duas a Aluminum é mais leve ao menos, de resto são praticamente iguais.
A Andes tem uma suspensão que não é grande coisa e que só aumenta o peso da bike. E se você for andar na cidade um garfo rígido é melhor do que uma suspensão.


Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
IRSS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Uberaba - MG
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRSS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2011 as 13:13
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Entre essas duas a Aluminum é mais leve ao menos, de resto são praticamente iguais.
A Andes tem uma suspensão que não é grande coisa e que só aumenta o peso da bike. E se você for andar na cidade um garfo rígido é melhor do que uma suspensão.




Vou andar na cidade mesmo. O que seria bom ir trocando na Aluminum para ficar boa?
Não pretendo nada muito top, nem que chame atenção, mas algo que seja bom e fique confortavel para andar.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2011 as 13:21
Originalmente postado por IRSS IRSS escreveu:


Vou andar na cidade mesmo. O que seria bom ir trocando na Aluminum para ficar boa?
Não pretendo nada muito top, nem que chame atenção, mas algo que seja bom e fique confortavel para andar.


Eu sempre sugiro que primeiro se monte a bike numa boa bicicletaria e que os cambios estejam bem regulados. Feito isso ande com a bike, sinta-a... acostume-se com ela e só então você mesmo irá avaliar o que mais te incomoda nela.
Mas o mais critico eu diria que são os passadores de marcha e aros que são de qualidade ruim.
Dê uma olhada no tópico da Caloi Aluminum, lá você irá ver que tem muitas informações sobre ela e também dos UPs que os foristas já fizeram nela.

http://www.pedal.com.br/FORUM/caloi-aluminum_topic23468_page2.html
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X