Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strava
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strava

 Responder Página  <1 808182
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 4 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 06:41
Pra mim aparece assim:
Novo RP


Visão geral


Meus resultados


Classificação geral com o melhor tempo



A única ressalva que faço ao strava, é que ele anaboliza minha maior velocidade. Repare no gráfico e na Vmax no strava. Abaixo o gráfico direto do My sports Tomtom, que é onde gravo minhas voltas.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 07:09
Já reparei isso também dagspina, tanto no meu Strava quanto no de amigos.
Não sei o que é, mas suspeito que seja alguma verificação que o Strava faz antes de considerar na lista geral.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 10:08
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Já reparei isso também dagspina, tanto no meu Strava quanto no de amigos.
Não sei o que é, mas suspeito que seja alguma verificação que o Strava faz antes de considerar na lista geral.


Se de tempos em tempos fosse corrigido, blz, mas não, tenho resultados que estão congelados praticamente há um ano, eu gostaria de saber exatamente o que é isso...


Hugo,

O seu está certinho, isso nao acontece no meu strava...



Editado por dagspina - 30 Mar 2019 as 10:13
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 10:12
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Mas é assim mesmo... Na tabela, fica seu melhor resultado no segmento. Os demais resultados, só são recebidos...



Não to entendendo ainda, na tabela melhor, está o meu pior resultado, depois que termino meus pedal é que recebo os meus melhores resultados RP's. Não era para ser ao contrário, tipo tabela melhor com o meu melhor resultado daquele segmento?

Pois no topo de tabela está escrito MEU MELHOR TEMPO, mas o tempo que está na tabela é o meu pior tempo.

Será que não tem relação com a configuração de privacidade?
Se não estou enganado tem 3 possibilidades:
Só vc vê, seus dados de segmentos não aparecem para ninguém.
Seus seguidores, só ele vêem mas tb não aparece segmento nas listas gerais.
Todos, qq pessoa vê e seus dados de segmentos entram nas classificações.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 14:55
Eu recomendaria ver todos os itens de privacidade, isso andou mudando e deu vários problemas semelhantes....vai lá e libera tudo...
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 15:21
Simples... só ir no pedal que vc fez e mudar a visualização para TODOS...

Aí aparece o novo RP na lista "geral"
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2019 as 03:10
Pessoal muito obrigado a todos, realmente era a configuração de privacidade, mudando para TODOS na hora de salvar o pedal, tudo se resolveu.

Editado por dagspina - 31 Mar 2019 as 07:45
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2019 as 23:32
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal, uma duvida referente aos RP's conquistado nos seguimentos, no fim de cada pedal, o strava sempre mostra as suas conquistas e os RP's referente ao seu tempo que você conseguiu superar naquele segmento, pois bem é exatamente esse o problema, o strava nao está atualizando essas informações, ele diz que eu consegui determinado RP mas quando você vai ver na lista geral onde aparece o rp de todos os usuários que fizeram aquele percurso e até de quem é KOM daquele segmento, eu continuo com o meu pior resultado RP (tempo), de um pedal que fiz há vários meses atrás.

Eu já usei a opção de atualizar as conquista de atividades, mas nao muda nada, continua mostrando os RP's de meses atrás.

Existe alguma forma de atualizar isso?

isso parece ser um bug. sugiro abrir um chamado pro suporte deles.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2019 as 11:42
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal, uma duvida referente aos RP's conquistado nos seguimentos, no fim de cada pedal, o strava sempre mostra as suas conquistas e os RP's referente ao seu tempo que você conseguiu superar naquele segmento, pois bem é exatamente esse o problema, o strava nao está atualizando essas informações, ele diz que eu consegui determinado RP mas quando você vai ver na lista geral onde aparece o rp de todos os usuários que fizeram aquele percurso e até de quem é KOM daquele segmento, eu continuo com o meu pior resultado RP (tempo), de um pedal que fiz há vários meses atrás.

Eu já usei a opção de atualizar as conquista de atividades, mas nao muda nada, continua mostrando os RP's de meses atrás.

Existe alguma forma de atualizar isso?

isso parece ser um bug. sugiro abrir um chamado pro suporte deles.


Acredito que seja só a opção de privacidade. Já passei por isso.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2019 as 15:38
Pessoas, já foi resolvido, era a privacidade do vivente aí... 
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2019 as 05:51
Pessoal, quando se faz a assinatura do strava nesse novo formato summit, o recurso strava live segments já vai em embarcado em qualquer um das opções, segurança, pacote treino ou pacote análise?



Editado por dagspina - 13 Abr 2019 as 06:24
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 15:41
O Live Segments faz parte do pacote de analise: https://www.strava.com/summit/analysis-pack
Eu assinava o Strava Premium completo, mas esse ano vou mudar apenas para o de Analise
Ele possui tudo que eu uso atualmente.
Como a maioria dessas coisas sao substituiveis (voce consegue ver tudo isso de graca pelo Golden Cheetah, que usa as mesmas metricas do training peaks), acabarei assinando apenas pelo Live Segments.

O beacon do safety pack nao serve pra nada pra quem ja tem o garmin live track.
E o pacote de treinos nao faz mais falta pra mim depois que comecei a usar o Trainer Road.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 15:54
Originalmente postado por helder.lopes helder.lopes escreveu:

O Live Segments faz parte do pacote de analise: https://www.strava.com/summit/analysis-pack
Eu assinava o Strava Premium completo, mas esse ano vou mudar apenas para o de Analise
Ele possui tudo que eu uso atualmente.
Como a maioria dessas coisas sao substituiveis (voce consegue ver tudo isso de graca pelo Golden Cheetah, que usa as mesmas metricas do training peaks), acabarei assinando apenas pelo Live Segments.

O beacon do safety pack nao serve pra nada pra quem ja tem o garmin live track.
E o pacote de treinos nao faz mais falta pra mim depois que comecei a usar o Trainer Road.

meu perfil de uso é similar ao seu..
só que q tava olhando minha conta e lá só fala summit, não tem opção de mudar pacotes.


---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 14:00
TheLittle, eu pesquisei sobre isso tambem pois queria mudar a assinatura.
Nao sei onde eu encontrei, mas atualmente nao tem como trocar a assinatura.
Voce tem que cancelar ela, esperar vencer, e ai assina novamente apenas o(s) pacote(s) do seu interesse.

Caso queira continuar com o summit completo (que nao eh o nosso caso) nao precisa Fazer nada.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 14:15
Estou com 30 dias grátis do pacote completo, mas quando acabar vou pegar o pacote de análise.
Tem tudo o que eu quero, inclusive a análise de Fitness/freshness que acho extremamente útil.


https://www.strava.com/athlete/fitness
Só funciona na web. Muito bizarro não ter isso incorporado no app.

Editado por ghd - 18 Abr 2019 as 14:16
Voltar ao Topo
ABruno Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2019
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 23:56
Olá pessoal,
tenho observado na minha região alguns KOM's conquistados no Strava de forma uma tanto quanto suspeita...
Comecei a pesquisar e achei umas matérias falando sobre o tal EPO digital, onde o usuário baixava o arquivo da pedalada no formato gpx, abria neste site e modificava dados como velocidade por exemplo, para ficar mais veloz em determinado segmento e consequentemente melhorar sua classificação e até conquistar um KOM. Porém parece que o site não funciona mais, pelo menos não consegui acessá-lo. Enfim, alguém saberia dizer se atualmente tem algum site similar ou alguma outra forma de manipular esse tipo de dado?
Achei um site falando das alterações que este tipo de manipulação ocasiona no gráfico quando analisamos o segmento e é muito parecido com as alterações que percebi...

https://www.scarletfire.co.uk/how-to-tell-if-someone-used-digital-epo-to-cheat-on-strava/ - https://www.scarletfire.co.uk/how-to-tell-if-someone-used-digital-epo-to-cheat-on-strava/

Se alguém tiver alguma informação e puder ajudar eu agradeço...
Voltar ao Topo
Gian10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2020
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gian10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2020 as 07:44
Olá pessoal.

Gostaria de uma informação referente a conta do Strava.
A minha conta junto ao Strava esta vinculada ao Facebook, terias a possibilidade de desvincular a conta do Facebook e transferir para uma conta de e-mail sem perder o histórico?
Voltar ao Topo
balangandio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2019
Logo alí
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar balangandio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2020 as 09:09
Originalmente postado por ABruno ABruno escreveu:

Enfim, alguém saberia dizer se atualmente tem algum site similar ou alguma outra forma de manipular esse tipo de dado?

Arquivos GPX são arquivos em texto puro em formato XML (dados estruturados com tags, como uma página web) que carregam a sequencia de coordenadas geográficas que demarcam o percurso. Sendo um arquivo de texto, você pode abrir com o bloco de notas do Windows, por exemplo, e fazer alterações "na mão", caso tenha paciência. Certa vez meu relógio não se ajustou ao horário de verão produzindo atividades com a hora errada, então antes de fazer o upload do GPX pro Strava, abri o arquivo e alterei a hora das datas. 

Quem possui um pouco de conhecimento em programação pode desenvolver ferramentas que auxiliem na manipulação desses arquivos. É um tipo de arquivo de uso geral usado em diversas outras áreas, pesquisando no Google por "gpx editor online", você encontra alguns sites que te auxiliam na criação ou edição do mesmo.

Ou seja, a classificação dos segmentos são apenas uma brincadeirinha, não há confiabilidade. Mas na prática dificilmente encontrará um segmento onde alguém se engajou em fazer uma "graça", sendo mais comum ver o pessoal esquecendo o dispositivo ligado enquanto usa o metro ou o carro, ou quando é produzido percursos "bugados" por imprecisão do dispositivo GPS.
Voltar ao Topo
balangandio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2019
Logo alí
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar balangandio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2020 as 09:20
Originalmente postado por Gian10 Gian10 escreveu:

Olá pessoal.
Gostaria de uma informação referente a conta do Strava.
A minha conta junto ao Strava esta vinculada ao Facebook, terias a possibilidade de desvincular a conta do Facebook e transferir para uma conta de e-mail sem perder o histórico?

Iniciei minha conta com o Google, e um tempo depois decidi logar apenas com e-mail. Para isso você deve abrir o Strava no computador (ou no navegador do celular em "modo desktop"), ir em "Configurações", depois menu "Minha Conta". Lá encontrará uma opção "Alterar endereço de e-mail". Já pra "desconectar" sua conta do login por Facebook, você deve ir em "Configurações", e já no menu "Meu Perfil", encontrará uma seção "Conexões sociais" no canto inferior direito, com opção "desconectar".
Voltar ao Topo
vanSCHNEIDERMANN Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2016
Pedregulho
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanSCHNEIDERMANN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2020 as 19:33
Meu Strava, nos ultimos tres pedais, vem apresentando problemas nos segmentos de subidas.
Qualquer serra, qualquer segmento, acima de 3%, ja apresenta falhas. Sempre exibe que subi esses segmentos a 3KM/H/media.

O smartphone é um Xiaomi Mi A2 Lite
Ha um mes atras estava tudo normal, e nenhuma modificacao foi feita no smartphone.

Procurei por tutoriais, segui todos à risca, verifiquei cada opcao nas opcoes de GPS, alta precisao, data e hora e nada de resolver

Ajuda ?
Voltar ao Topo
Rafael.jc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.jc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2020 as 08:55
pra quem não quer pagar a mais pelas análises extras do Strava... tem uma extensão do chrome que é free e tem umas funcionalidades legais... integra com o strava e fica show

https://chrome.google.com/webstore/detail/elevate-for-strava/dhiaggccakkgdfcadnklkbljcgicpckn - https://chrome.google.com/webstore/detail/elevate-for-strava/dhiaggccakkgdfcadnklkbljcgicpckn

uso a bastante tempo

Voltar ao Topo
Laperty Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Cas. de Abreu
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Laperty Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 14:55
Cara, eu estou passando por uma situação assim.

Fiz um bom tempo num treino e acabei pegando o KOM, em 2016. Hoje, vendo o segmento notei que meu tempo foi retirado e pesquisando a respeito, vi que foi sinalizado. Sei que posso marcar "a atividade está boa, pode confiar" e ter meu tempo restabelecido, porém podem me denunciar novamente e com isso, a opção some.

Acho isso uma babaquisse, porque dei meu sangue num treino e vagabundo invejoso fica sem acreditar, prejudicando meus tempos. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso. Se tenho como restabelecer meu tempo mais de uma vez, porque certamente irão denunciar novamente.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 15:01
Originalmente postado por Laperty Laperty escreveu:

Cara, eu estou passando por uma situação assim.

Fiz um bom tempo num treino e acabei pegando o KOM, em 2016. Hoje, vendo o segmento notei que meu tempo foi retirado e pesquisando a respeito, vi que foi sinalizado. Sei que posso marcar "a atividade está boa, pode confiar" e ter meu tempo restabelecido, porém podem me denunciar novamente e com isso, a opção some.

Acho isso uma babaquisse, porque dei meu sangue num treino e vagabundo invejoso fica sem acreditar, prejudicando meus tempos. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso. Se tenho como restabelecer meu tempo mais de uma vez, porque certamente irão denunciar novamente.


Manda o link do segmento e do seu treino pra gente dar uma olhada.
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 16:38
Originalmente postado por Laperty Laperty escreveu:

Cara, eu estou passando por uma situação assim.

Fiz um bom tempo num treino e acabei pegando o KOM, em 2016. Hoje, vendo o segmento notei que meu tempo foi retirado e pesquisando a respeito, vi que foi sinalizado. Sei que posso marcar "a atividade está boa, pode confiar" e ter meu tempo restabelecido, porém podem me denunciar novamente e com isso, a opção some.

Acho isso uma babaquisse, porque dei meu sangue num treino e vagabundo invejoso fica sem acreditar, prejudicando meus tempos. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso. Se tenho como restabelecer meu tempo mais de uma vez, porque certamente irão denunciar novamente.


Esquece esse negócio de KOM vai se divertir... liberte-sE!
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Shamda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shamda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 23:15
ASSINATURA
Alguém já teve problemas em conseguir fazer a assinatura para utilizar os recursos da conta paga no Strava? Sempre que tentava passar pelo cartão, o acesso era negado - pelo que entendi, eu deveria abrir uma conta no Paypal.
Como eu não queria ter que abrir mais um ponto de cobrança virtual, fui deixando pra lá, até que um dia recebi por email uma mensagem do strava para novamente fazer a assinatura e desta vez o cartão passou.
A cobrança veio no boleto, mas o strava mantém minha conta no status gratuito e sem que eu possa utilizar os recursos. Agora estou penando para estornarem o valor que inclusive não foi parcelado. Já tentei contactar o strava mas eles só mantém o uso de msg pelo site e não me retornaram.
O que devo fazer? Procurar o procon adianta? Estou me sentindo lesada, pois além de tudo estou perdendo bastante tempo pra resolver isso e meu receio é que todo ano me descontem, pois como consta que não tenho assinatura, não há forma de nem ao menos eu cancelar.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 08:00
Originalmente postado por Shamda Shamda escreveu:

ASSINATURA
Alguém já teve problemas em conseguir fazer a assinatura para utilizar os recursos da conta paga no Strava? Sempre que tentava passar pelo cartão, o acesso era negado - pelo que entendi, eu deveria abrir uma conta no Paypal.
Como eu não queria ter que abrir mais um ponto de cobrança virtual, fui deixando pra lá, até que um dia recebi por email uma mensagem do strava para novamente fazer a assinatura e desta vez o cartão passou.
A cobrança veio no boleto, mas o strava mantém minha conta no status gratuito e sem que eu possa utilizar os recursos. Agora estou penando para estornarem o valor que inclusive não foi parcelado. Já tentei contactar o strava mas eles só mantém o uso de msg pelo site e não me retornaram.
O que devo fazer? Procurar o procon adianta? Estou me sentindo lesada, pois além de tudo estou perdendo bastante tempo pra resolver isso e meu receio é que todo ano me descontem, pois como consta que não tenho assinatura, não há forma de nem ao menos eu cancelar.
olha.. eu já assinei umas 3x, entre cancelamentos, e nunca tive problemas.. foi passar o cartão, confirmar pgto, e o status da conta mudou
inclusive na 2a vez eles cobraram a assinatura em dólar, o que me cobrou umas 3x o que devia ser em R$, mas eu abri ticket e umas 2-3 semanas depois estornaram tudo certinho..

se você já abriu ticket, tem que ver o tempo que pediram pra resposta.. dá pra tentar msg no instagram ou twitter, geralmente dá pra por pressão assim e fazer andar.. por ser final de ano eles podem estar sobrecarregados tb e isso pode dar uma demora a mais

se passou no cartão e você não recebeu o serviço, você pode entrar com uma contestação na tua operadora de cartão e eles vão contatar diretamente o Strava pedindo explicações.. é importante deixar claro que você não recebeu o serviço, pq a compra voce reconhece..
procon pode ser uma opção tb, mas sinceramente não sei qual seria o trâmite
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:17
Só não entendi essa parte do boleto...

Eh tive um problema p assinar porque meu cadastro foi feito qdo morava fora do país, aí queriam me cobrar em moeda estrangeira.
Mas rapidamente foi resolvido, precisei mudar minha conta no PayPal ou mudar o método de pagamento.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:29
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Só não entendi essa parte do boleto...
tb fiquei com dúvida nisso.. mas acho que o que ela quis dizer é que foi cobrado e ela só viu quando chegou o boleto do cartão, pois no app não estava ativado o premium e portanto pra ela não havia sido cobrado
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 14:27
Boa tarde amigos.

Noto que recentemente um problema começou a acontecer com o registro dos meus treinos no Strava. Eu uso um GPS da Garmin e subo as atividades pro Connect, e de lá ele "espalha" as atividades pros apps conectados a ele. Ocorre que por duas vezes essa importação automática não foi precisa. ONtem por exemplo fiz um treino que no Connect registrou conforme o esperado, mas no Strava a média ficou errada. Tentei fazer a importação do arquivo do treino manualmente e ainda assim apresentou o mesmo erro.

Alguém mais já passou ou tá passando por isso? Sabem se tem algum bug no Strava que cause isso?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 15:20
Originalmente postado por AdairJr AdairJr escreveu:

Boa tarde amigos.

Noto que recentemente um problema começou a acontecer com o registro dos meus treinos no Strava. Eu uso um GPS da Garmin e subo as atividades pro Connect, e de lá ele "espalha" as atividades pros apps conectados a ele. Ocorre que por duas vezes essa importação automática não foi precisa. ONtem por exemplo fiz um treino que no Connect registrou conforme o esperado, mas no Strava a média ficou errada. Tentei fazer a importação do arquivo do treino manualmente e ainda assim apresentou o mesmo erro.

Alguém mais já passou ou tá passando por isso? Sabem se tem algum bug no Strava que cause isso?

Amigo,
Vc chegou a clicar em "corrigir distância" no Strava?
ele fica bem abaixo da distaência quando vc abre a sua atividade, mas tem que ser pelo Desktop.
Pode ser isso.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 17:18
O Garmin calcula as pausas com um algoritmo diferente do Strava, geralmente tenho médias de velocidades diferentes entre o Garmin e o Strava. Pra min, o que vale é o Garmin e o Strava fica sendo somente rede social, então tanto faz.
Voltar ao Topo
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 16:25
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Amigo,
Vc chegou a clicar em "corrigir distância" no Strava?
ele fica bem abaixo da distaência quando vc abre a sua atividade, mas tem que ser pelo Desktop.
Pode ser isso.
Então Degan, o ponto é que isso nunca acontecia. A distância em si não tá sendo alterada, mas já aconteceu com média e com tempo de atividade. Olha a diferença de média do último treino que fiz.





Os dois prints são do mesmo treino. Notem que a média ficou bem menor que a correta e apesar de não aparecer no print do Connect a cadência também foi exportada de forma errada.

Algo que notei foi que como uso um sensor de velocidade algumas vezes o GPS pausa de forma automática quando não tô girando o pedivela, mas todas as vezes que isso acontece ele volta a ao estado normal quando o imã da roda passa no sensor. Será que tem algo aí que eu não tô percebendo?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 17:15
Como está a prioridade no seu GPS?
No meu Bryton tem as opções de sensor de velocidade, cadência, velocidade e cadência e o GPS. Pode ser isso. Além das opções tem uma sequência de 4 prioridades.

E essa diferença no tempo? 1:03 em um print e 1:42 no outro?

Editado por Hugobh77 - 06 Mai 2021 as 17:17
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 17:22
Originalmente postado por AdairJr AdairJr escreveu:

Os dois prints são do mesmo treino. Notem que a média ficou bem menor que a correta e apesar de não aparecer no print do Connect a cadência também foi exportada de forma errada.
Cara, veja que tua atividade no Garmin tá de 1h, enquanto no Strava ta registrando 1h42
na realidade não é a média que tá saindo errado.. ta ocorrendo algum erro com o tempo decorrido, e por isso o cálculo da média tá saindo diferente, claro

acho que tá ocorrendo algum erro nas pausas ai, e na interpretação do Garmin VS Strava
Qual o tempo decorrido na atividade do Garmin? é 1h03 de mov, em 1h42?
Pois no Strava está 1h42 de mov e decorrido..

ja abriu chamado na Garmin e no Strava? Primeira coisa que eu faria, no Strava por ex é possível analisar o arquivo original (fit, gpx) e entender pq tá ocorrendo o erro na hora que a plataforma posta o treino..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 08:17
Já falei, o strava calcula o tempo de pausa diferente do Garmin...

Editado por gm1987 - 07 Mai 2021 as 08:18
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1714
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2021 as 10:11
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Já falei, o strava calcula o tempo de pausa diferente do Garmin...

Exato!

Strava, se tu parar por menos de 10 segundos ele não paralisa o tempo automaticamente!

Além do que, existem segmentos em que o Strava simplesmente não pausa no modo automático! creio que isso acontece por definição do criador do segmento específico!

Eu enjoei de parar para descanso somente depois de um segmento específico que queira avaliar meu rendimento!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2021 as 11:37
Estranho.. pq em atividades exportadas para o Strava eu sempre pensei que o que manda são os dados do aparelho que gravou
no meu uso do Strava já usei o relógio Tomtom Spark, e os GPS Xoss G+ e Magene C406.. em todos dava pra configurar a velocidade de corte, q abaixo era pausada a atividade

ai claro, as atividades eram gravadas nesses aparelhos e exportado pro Strava automaticamente, e nunca tive problemas da plataforma entender errado as pausas e alterar o tempo de atividade ou movimentação
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 808182

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X