Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strava
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strava

 Responder Página  <1 79808182>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 4 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 20:24
Fora ter acabado com o esquema de apresentar as atividades de quem sigo em ordem cronológica, agora na atualização de ontem sumiu a opção de comparar segmentos com quem eu sigo ou de determinado clube que participo.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 09:38
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Fora ter acabado com o esquema de apresentar as atividades de quem sigo em ordem cronológica, agora na atualização de ontem sumiu a opção de comparar segmentos com quem eu sigo ou de determinado clube que participo.

PRa essas opções "comparar segmentos com quem eu sigo ou de determinado clube que participo"

aqui pra mim continua aparecendo
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 15:27
Pessoal, seguinte, como fazer que o strava leia a cadência registrada pelo gps (bryton 310), não quero ter que sincronizar o sensor de cadencia com celular via Bluetooth, pois to comprando o gps justamente para deixar o celular em casa e não precisar ter que registrar os pedais via app do strava devido o mesmo não ter precisão com a marcação da altimetria.

Editado por dagspina - 28 Jun 2018 as 15:28
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 16:22
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal, seguinte, como fazer que o strava leia a cadência registrada pelo gps (bryton 310), não quero ter que sincronizar o sensor de cadencia com celular via Bluetooth, pois to comprando o gps justamente para deixar o celular em casa e não precisar ter que registrar os pedais via app do strava devido o mesmo não ter precisão com a marcação da altimetria.


Acho que esse recurso só é possível na assinatura Premium, pois está relacionado aos dados de potência. Uso um Tomtom multisporte com sensor de cadência/velocidade e cinta cardíaca e não aparece a cadência. Uso o Strava grátis.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 16:32
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

 Acho que esse recurso só é possível na assinatura Premium, pois está relacionado aos dados de potência. Uso um Tomtom multisporte com sensor de cadência/velocidade e cinta cardíaca e não aparece a cadência. Uso o Strava grátis.

Tem algum problema ai .. eu Ja usei Bryton 330, Polar V650 e Garmin 520 e sempre Strava na faixa.

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal, seguinte, como fazer que o strava leia a cadência registrada pelo gps (bryton 310), não quero ter que sincronizar o sensor de cadencia com celular via Bluetooth, pois to comprando o gps justamente para deixar o celular em casa e não precisar ter que registrar os pedais via app do strava devido o mesmo não ter precisão com a marcação da altimetria.

Quando seu GPS chegar deixe o sensor de cadencia sincronizado com o GPS o resto é tudo automático. Eu mesmo não tenho assinatura e tenho todo o controle. Bons treinos





Editado por RafhaCorreia - 28 Jun 2018 as 16:37
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 17:37
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal, seguinte, como fazer que o strava leia a cadência registrada pelo gps (bryton 310), não quero ter que sincronizar o sensor de cadencia com celular via Bluetooth, pois to comprando o gps justamente para deixar o celular em casa e não precisar ter que registrar os pedais via app do strava devido o mesmo não ter precisão com a marcação da altimetria.


Acho que esse recurso só é possível na assinatura Premium, pois está relacionado aos dados de potência. Uso um Tomtom multisporte com sensor de cadência/velocidade e cinta cardíaca e não aparece a cadência. Uso o Strava grátis.
Cadência não é restrita a usuários premium, só a potência. O app do Strava para smartphone não mostra os dados de cadência, só dá pra ver esses dados quando você abre o strava no computador.


Editado por adrianomtb - 28 Jun 2018 as 17:38
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 18:53
Valeu Rapha e Adriano, eu nunca havia atentado para este detalhe, na maioria das vezes sincronizo o Tomtom com o Smartphone e ele já baixa na aplicação própria e manda pro Strava e como consguencia quase não uso o meu notebook. Obrigado.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 20:04
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:




Essa tela é no smartphone?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 23:20
Se abrir o strava pelo chrome no celular, dá pra ver as mesmas infos que no computador...
<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 23:34
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:




Essa tela é no smartphone?


Não. Isso é pelo PC.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2018 as 07:54
Originalmente postado por rogeriosjunior rogeriosjunior escreveu:

Se abrir o strava pelo chrome no celular, dá pra ver as mesmas infos que no computador...
Bem lembrado. A visualização fica ruim, mas também é uma opção. 
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2018 as 10:24
Como o pessoal disse, ideal é abrir o strava pelo computador, minha conta no strava é free



https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2018 as 10:25
Cuidado com os assaltos via strava! Os seguimrntos populares estao virando os segmentos assaltados!
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 14:35
Galera, eu sem querer sinalize um segmento como perigoso no strava e agora não aparece mais as classificações dele no app(pra mim).
Tem como voltar ao normal? 
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 14:53
Originalmente postado por Joabfast3 Joabfast3 escreveu:

Galera, eu sem querer sinalize um segmento como perigoso no strava e agora não aparece mais as classificações dele no app(pra mim).
Tem como voltar ao normal? 

Sim, pelo computador, ele vai estar na sua atividade como segmento oculto 


Editado por 288vm - 26 Set 2018 as 14:53
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 15:06
Eu também uso o strava!
Na minha opinião é o melhor de todos os aplicativos de android (sem contar garmin, etc)
única coisa ruim foi que comprei uma Samsung gear fit 2 pro, mas não tem sincronismo com o strava =(((
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 15:24
Originalmente postado por heitorcolombini heitorcolombini escreveu:

Eu também uso o strava!
Na minha opinião é o melhor de todos os aplicativos de android (sem contar garmin, etc)
única coisa ruim foi que comprei uma Samsung gear fit 2 pro, mas não tem sincronismo com o strava =(((
é so conectar ela ao computador, baixar o arquivo e subir ele no strava manualmente 
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 20:04
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por Joabfast3 Joabfast3 escreveu:

Galera, eu sem querer sinalize um segmento como perigoso no strava e agora não aparece mais as classificações dele no app(pra mim).
Tem como voltar ao normal? 

Sim, pelo computador, ele vai estar na sua atividade como segmento oculto 
Não amigo, ele aparece normalmente no app, o que não mostra é a classificação, entende?
O segmento aparece normalmente, mas quando eu abro, só aparece o tempo da atual pedalada. Nenhum ranking. 
Voltar ao Topo
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 09:47
Dá pra baixar as atividades do gear fit 2 pro no PC?
Voltar ao Topo
Amarildo Penachio Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2018
Suzano/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Penachio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2018 as 11:47

Estava tentando criar uma 1ª rota pelo site no Strava e não consegui, não consigo criar rotas passando por Rodovias/SP, parece que esta bloqueado ou não reconhece a Rodovia no mapa, tentei mudar a forma de visualização do mapa(Satélite, Padrão, OMS) e nada ....Alguém teve este problema e conseguiu resolver?

Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 17:58
Grave a atividade pelo percurso que queira criar a rota. Crie o segmento no local. Depois tente criar a rota. Talvez dê certo.
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 13:30
Pode ser problema do navegador também! Teste outro browser, com autorização para o Flash Player.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2018 as 04:50
Olá pessoal,

Utilizo o Strava há quase 2 anos, mês passado comprei uma cinta cardíaca igpsport, modelo HR35 com Bluetooth 4.0 LE e ANT+.

Meu smartphone é um Moto Z2 play com Android 7.1.1.

Fiz 4 pedais usando a cinta e em 3 deles a leitura dos batimentos cardíacos foi interrompida, aparente parece ter perdido o sincronismo entre smartphone e cinta.
No primeiro pedal, parou com 25min, o segundo com 40min e o terceiro 39min.

Alguém já passou por esse problema ou algo parecido?

2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2018 as 10:42
Acredito ser um problema de interferência. Tenho uma Magene. Notei que às vezes perde o sinal no IGS, mas volta. Porém no celular não perde.
Uso apenas o ANT+ no celular. Testei o BLE, mas não lembro do resultado.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 15:48
EDIT:
A dica mais valiosa que eu poderia dar sobre o Strava é: DESATIVEM a pausa automática e deixem as notificações de segmento ao vivo (aviso sonoro ligado) - para não parar no meio do segmento e perder posições na classificação. Não sou KOManíaco.  LOL
O tempo no segmento é contado INTEGRALMENTE (com as paradas para beber algo, etc). Explicado pelos colegas abaixo.
Eu ficaria na posição 11º (3:53) no segmento abaixo, caso marcasse somente o tempo percorrido. 
Parei para beber água justamente no início do segmento (onde está a seta), e logo depois, fui no meu0 máximo e o resultado do segmento: posição 90º (5:39).




Editado por Rockymountain29er - 26 Nov 2018 as 11:59
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 15:53
https://support.strava.com/hc/pt-br/articles/216917437-Pausa-Autom%C3%A1tica 
Pausa Automática desativada  

Se você optar por desativar a Pausa Automática, o Strava calculará seu tempo de movimentação e descanso durante o processo de upload ao invés de durante a atividade. 

Big smile
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 18:57
Da na mesma.
Nós 2 casos vai ser contado o tempo total.

Um calcula na hora e o outro no momento do upload.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 22:49
O tempo computado no segmento sempre é o tempo total. Se não fosse assim seria muito fácil pegar KOMs, era só acelerar forte, parar pra descansar, acelerar forte de novo, parar pra descansar....
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 20:24
Alguém usando o Stravisti? Extensão muito boa no Chrome. Varios detalhes e informações estilo strava pago. E vc ainda baixa o gpx que desejar diretamente.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 22:25
Passei a usar, e gostei bastante. Obrigado a dica. Beer
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 00:09
Pessoal, pra quem usa strava. Ao ver uma atividade, dodo ladoesquerdo grafico tanto de altimetria, velocidade e talz... sempre mostrou tipo a altura 100-200-300 e agora não ta mais mostrando, só aparece ganho elevação e altitude maxima. Ta bugado aqui? pq n tem lógica fazer isso
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 14:29
Também me fiz a mesma pergunta... É meio bizarro, mas deduzo que isso fica restrito aos usuários pagos, com as novas políticas...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 15:05
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Também me fiz a mesma pergunta... É meio bizarro, mas deduzo que isso fica restrito aos usuários pagos, com as novas políticas...

Não te relação com ser usuário Premium ou não.... Acho que foi uma pura mudança no layout.
Tb não vejo mais

Editado por vshadow - 20 Fev 2019 as 15:06
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 15:09
Hj estamos na onda do visual "clean". Algumas vezes dão mais foco a estética do que a funcionalidade...
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 15:34
No celular, de fato, não está sendo possível visualizar, mas no computador segue normal.

Uma dificuldade que eu tive essa semana foi para criar um seguimento. O Strava, dessa vez, não aceitou um seguimento com 'apenas' 500 e poucos metros, diferentemente de outras ocasiões.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 17:00
Não tem cabimento, quem faz um gráfico sem legenda? Amigo meu no iphone aparece normal
Voltar ao Topo
marcelomro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2018
RS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelomro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2019 as 20:33
Olá pessoal!! Comprei recentemente meu GPS Garmin Edge 520 Plus no Paraguai. Como os mapas da Garmin são muito caros, usei esse site para baixar as regiões que eu precisava: http://garmin.openstreetmap.nl/
Porém, fui utilizar uma rota que havia feito no Strava e parece que não ta "casando", pois o gps sempre ficava informando fora de rota, rota encontrada, fora de rota.... tive que cancelar pq não aguentava mais tanta gritaria do gps LOLLOL
Alguém tem alguma dica pra acertar isso?
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2019 as 23:20
Pessoal, uma duvida referente aos RP's conquistado nos seguimentos, no fim de cada pedal, o strava sempre mostra as suas conquistas e os RP's referente ao seu tempo que você conseguiu superar naquele segmento, pois bem é exatamente esse o problema, o strava nao está atualizando essas informações, ele diz que eu consegui determinado RP mas quando você vai ver na lista geral onde aparece o rp de todos os usuários que fizeram aquele percurso e até de quem é KOM daquele segmento, eu continuo com o meu pior resultado RP (tempo), de um pedal que fiz há vários meses atrás.

Eu já usei a opção de atualizar as conquista de atividades, mas nao muda nada, continua mostrando os RP's de meses atrás.

Existe alguma forma de atualizar isso?

Editado por dagspina - 30 Mar 2019 as 04:10
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 02:27
Mas é assim mesmo... Na tabela, fica seu melhor resultado no segmento. Os demais resultados, só são recebidos...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 04:08
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Mas é assim mesmo... Na tabela, fica seu melhor resultado no segmento. Os demais resultados, só são recebidos...



Não to entendendo ainda, na tabela melhor, está o meu pior resultado, depois que termino meus pedal é que recebo os meus melhores resultados RP's. Não era para ser ao contrário, tipo tabela melhor com o meu melhor resultado daquele segmento?

Pois no topo de tabela está escrito MEU MELHOR TEMPO, mas o tempo que está na tabela é o meu pior tempo.

Editado por dagspina - 30 Mar 2019 as 04:27
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 79808182>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X