Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Volta de Santa Catarina de  MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Volta de Santa Catarina de MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Volta de Santa Catarina de MTB
    Postado: 17 Jun 2011 as 17:42

Etapas


DATA / PERCURSO / KM LIGHT - ENDURANCE


23/06 – Circuito do Piraí em Joinville – 29,8 km / 59,6 km
24/06 – Joinville - Campo Alegre – 77,5 km / 77,5 km
25/06 – Joinville - Schroeder – 29,1 km / 41,5 km
26/06 – Joinville - Guaruva – 31,2 km / 117,2 km
TOTAL – 167,6 km / 295,8 km

O valor da inscrição é de R$ 100 até dia 17 de junho e após esta data será de R$ 150 e deve ser paga no ato da retirada do numeral

mais informações no site da federação catarinense

e ai pessoal alguém vai?Vou estar por la.



Editado por Hugok - 17 Jun 2011 as 17:43
Voltar ao Topo
marcioandre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2010
Schroeder -SC
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:15
Beleza Hugok!
Eu moro em Schroeder e vou assistir a corrida no sábado. A chegada é a 300m da minha casa. Talvez eu vá na quinta assistir também, mas ainda não sei.
Os locais onde você andará em Schroeder são os locais onde eu costumo andar. Espero que você goste. A subida de sexta (Rio Manso) eu ainda não subi, mas estou me preparando para tal.
 
Quem sabe a gente conversa por lá.Big smileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:51
Infelismente nao tenho estrutura para participar dessa volta, pois é bom ter um carro de apoio, e como minha namorada nao sabe digirir, e meus pais estaram trabalhando na sexta feira e no sabado, nao tem como.

Ano que vem quem sabe.
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 02:32
Marcio não conheço nada da região rs,vou correr na light 1 pelas fotos que vi a região é muito legal,vamos combinar de nos encontrar sim qualquer coisa te passa meu cel por mp.

philipi estou indo pela minha equipe,nos não tinhamos o dinheiro suficiente para ir correr,fizemos uma venda de pizzas para arrecadar a grana e conseguimos,e ainda consegui um patrocinio basico da jamis para correr.

Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 11:44
Show a iniciativa,

Voces vão gostar os lugares aqui para MTB é muito legal,

 tenho parentes em Joinville para ficar nos dias, mais o problema é que nao tem ninguem pra acompanhar a prova. mais ano que vem vou estar na disputa. Enquanto isso é treinar para as etapas seguinntes de xcm.

abraços
e boa prova


Voltar ao Topo
marcioandre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2010
Schroeder -SC
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 16:08
Ontem eu subi a serra da prova de amanhã. São somente 350 metros de altitude, mas já deu trabalho. Agora to pensando em subir a serra da prova de hoje. Aí são 1040 metros.
 
Hoguk, conta como foi as etapas e o que você achou desta região.Wink
Amanhã vou estar na chegada, talvez a gente se fala.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X