Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AJUDA-coroa/pedivela empenado ?!?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


AJUDA-coroa/pedivela empenado ?!?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Qmzpun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Aps
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Qmzpun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AJUDA-coroa/pedivela empenado ?!?
    Postado: 18 Abr 2011 as 03:13

é o seguinte

hj fui dar uma voltinha na praça e durante os 10 km q rodei fiquei ouvindo um barulho estranho de raspado, parecendo areia em algum rolamento 0.o

me disseram que era o pedal mais hj qdo fui dar uma olhada , as coroas ou ate mesmo o pedivelas todo ta meio empenado 0.o , fazendo com que quando o pedal direito fike baicho , fassa um barulho muito estranho 0.o

em fim , como resolver isso?? oque pode ser?? pedivela torto mesmo , movimento central , coroas... 0.o  dependendo do q estiver estragad ql item pode ser mais caro e ql colocar 0.o( se solicitarem amanha postarei fotos)



ps- a corrente ta batendo no cambio , especialmente qo da ta coroa media e na maior_



Editado por Qmzpun - 18 Abr 2011 as 03:14
Blitz alloy 27v-pedivela speed triplo e k7 alivio 9v       

Mosso panther , agora aro 29 e pneu .35 =D

Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 03:17
Das duas uma,ou amassou o pedivela (batida lateral em guia,tronco,por exemplo) ou seu movimento central"abriu o bico"Dead.
Seria bom você postar uma foto mesmo...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X