Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Seres pedalantes em Alphaville
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Seres pedalantes em Alphaville

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fefo de bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fefo de bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Seres pedalantes em Alphaville
    Postado: 24 Jan 2011 as 01:43
Para os em dúvida, Alphaville é Barueri-SP

Alguém aqui vai pra lá. Hoje fui fazer meu primeiro pedal lá e vi que o lugar é bem popular.

Me guardei na minha humildade (farapeiro dono de uma valente Caloi 10 2010 ) e não tava a fim de ficar bolinando ninguém.

Vou só pra brincar mesmo, mas gosto da coisa e pedalar só é embaçado; pedalei que foi uma beleza pro 1° rolê, mas a pregiça já tava me segurando pra mais de mês.

Se alguém vai lá ou conhece quem vai, pronuncie-se.

Abraços
"Tô chegando, tá quase..."
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 10:12
Olá Brother!

Eu tô morando em Barueri há uns 3 meses e ainda não tive o prazer de pedalar com ninguém por aqui.
Tô com a vida muito corrida e tal, mas tô sabendo, através do Gabirú (tem uma bicicletaria no Silveira), que tem um grupo que pedala terças e quintas à noite em Alphaville e um outro grupo que pedala ao domingos de manhã, saindo do Vale do Sol ou algo do tipo...me parece que esse segundo grupo costuma pedalar na Castello ou ir pra Pirapora, Araçá, Itú...etc.

Vale a pena achar essa galera!

BTW, eu tô precisando dar um trato na Magrela e voltar a treinar. Tá punk...tô criando teia de aranha!

Abração e bons giros!


Editado por fabiotux - 24 Jan 2011 as 10:13
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
Fefo de bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fefo de bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 02:36
É, peguei a gambada que já usa o domingo pra limpar do organismo o sababão...

Tava pedalando ali perto do parque ecológico, naquela estradinha que se seguir todavida sai lá pras quebrada de Osasco. Boa parte da galera parava ao lado do posto perto da ponte.

Pedal à noite lá é tranquilo (trânsito + espíritos de porco)? Acho pedalar a noite bom demais, mas só iria com um pelotão... de guerra
"Tô chegando, tá quase..."
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X