Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - onde encontar aro xero lite
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


onde encontar aro xero lite

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igorilan.ilan Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2011
BIRIGUI-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorilan.ilan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: onde encontar aro xero lite
    Postado: 23 Jan 2011 as 02:31
ola, meu nome é igor tenho uma bike speed, cuja as rodas é xero lite, porém, ao fazer a limpeza da bike percebi que o aro esta trincado, gostaria de saber onde posso encontar esse mesmo aro para reposição. o aro é 16 furos.
O interessante é que até agora nao consigo localizar nenhum local para comprar esse aro segundo  o meu mecânico esse aro é 30 mm. Se alguem puder me ajudar eu agradeço, também, posso colocar outro aro. gostaria da colaboração dos membros do pedal para me ajudar nesse problema.

Obrigado

Att Igor
Voltar ao Topo
levoratobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2009
Barra Bonita SP
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar levoratobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2011 as 11:22
Q da certo pra vc  provavelmente  é esse aro kinlim xr 300
 
 
coloquei essas duas lojas pra ilustrar,o distribuidor desses aros é a kuruma, ve se a ou as bicicletarias da sua cidade compram da kuruma,caso contrario digita aro kinlin xr 300 no google q vai aparecer um monte de resultados. Precisamos uma vez de aro para roda xero e q servia era  esse, inclusive tem 16 furos blz
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X