Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Foto de sua bike + ação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Foto de sua bike + ação

 Responder Página  123 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Foto de sua bike + ação
    Postado: 21 Jul 2008 as 18:21
Decabaçando o forum extreme favor colocar foto de sua bike aqui.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2008 as 18:44
Boa... ia criar esse tópico agora! Mas tenho que fotografar as minhas ainda. Sugiro que o pessoal coloque uma foto da bike e uam foto de ação, fazendo alguma coisa com a bike!!!
 
Pra começar vou mandar umas minhas de ação na rígida:
 
Pedro1
 
Pedro2
 
E de ação na Cannondale que to vendendo:
 
 
 


Editado por Pedro Cury - 29 Jul 2008 as 20:17
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2008 as 20:02
caraca pessual entra no forum de 5 em 5 min pra saber se ele ja voltou ou intao bota logo de pagina principal hehehehe

voltando ao assunto do topico fotos:



Editado por danielbns - 21 Jul 2008 as 20:09
Voltar ao Topo
Pedro Pureza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2007
miguel pereira - rio de jan
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Pureza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2008 as 20:37
Voltar ao Topo
giosfreeride-x Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2007
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giosfreeride-x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2008 as 20:47
Aee o fórum tah de volta!
vai ae uma foto tirada hj
suspa mechida, agora tah com 130mm e miolo de Marzocchi Z5, funciona mto bem e não bate retorno nem quando da fim de curso.
 
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 04:55
 
 <post deletado>


Editado por Pé de pano - 09 Set 2008 as 07:54
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 06:11
É nois:
 
Estreando a bixinha:
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 06:43
Ht para comprar pão , essa bike apesar de simples tá um tesão, ela recebeu um ups lá em casa eu coloco uma foto mais atual.
 
 
Full
 
 
 
 
Olhem a mesa SPECIALIZED fat boy bmx old style e o guidão de bmx parede tripla, sim eu sou doido hehehehe 
 
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 07:04
Balog só uma sugestão , porque você não pinta esse rigida dh a parte cromada e deixa tudo preto igual na frente? é façil pacas.
Voltar ao Topo
Diego PG Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2006
Pona Grossa - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Diego PG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 13:37

Tá aí a minha então, a foto é antiguinha, mas não mudou nada nela....

Voltar ao Topo
coyot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coyot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 14:21
http://c3.pinkbike.com/photo/2060/pbpic2060735.jpg
 
 
Pow galera, como tah o esquema de postar fotos??
Mudou alguma coisa??
Abraço


Editado por coyot - 22 Jul 2008 as 14:22
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 14:31
Originalmente postado por coyot coyot escreveu:

http://c3.pinkbike.com/photo/2060/pbpic2060735.jpg
 
 
Pow galera, como tah o esquema de postar fotos??
Mudou alguma coisa??
Abraço
colaboração do nosso amigo de forum BSASDELLI
 
Primeiramente você terá que hospedar suas fotos em algum site própio para isso, eu uso e recomendo o www.photobucket.com (free). Depois que você já tiver suas fotos hospedadas em algum site você vai ver que perto da imagem que você fez o upload vai ter alguns códigos. Você tem que utilizar o "IMG Code", você vai copiar este código e colar na mensagem em que você estiver postando.
Ex:

[..IMG]http://i233.photobucket.com/albums/ee153/bsasdelli/Luciclia01.jpg[/IMG]

este é o código que eu copiei do photobucket, eu coloquei dois pontos antes da sigla IMG só para que voê possa ver o código ao invés da imagem.
Voltar ao Topo
coyot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coyot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 14:32
 
 
 
 
 
 
 


Editado por coyot - 22 Jul 2008 as 14:37
Voltar ao Topo
coyot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coyot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 14:41
Vlw 5 th elemento,
eu tava ligado nisso ja, só que como o esquema de avata tinha mudado achei que o de foto tambem havia mudado
Voltar ao Topo
Roberto23 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jul 2007
floripa - sc
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 18:41


Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 05:43
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

Balog só uma sugestão , porque você não pinta esse rigida dh a parte cromada e deixa tudo preto igual na frente? é façil pacas.
 
A meu... to afim de trocar os aros logo mais... e original é mais facil de vender... vo deixa do jeito que ta... mas quem sabe eu num pinte mais pra frente se num der pra troca!
Voltar ao Topo
freeride31 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2004
-
Offline
Mensagens:2521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freeride31 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 05:52
 
 


Editado por freeride31 - 24 Jul 2008 as 05:58
Voltar ao Topo
Emnesia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Emnesia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 09:12
Originalmente postado por Felipeqsob Felipeqsob escreveu:

Essa semana boto fotos da minhs,enfim remontei agora so falta batizar


Ihh não. Lá vem fotos do litoral. Vê se coloca só da bike.

=D
Voltar ao Topo
Felipeqsob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipeqsob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 17:45
Se puderem apagar minhas duas ultimas msg apaguem,
aqui está a foto da bike montada essa semana com ajuda dos meus amigos,as peças eram da minah antiga dei uns ups e ta ai
De volta, agora no XC!
Voltar ao Topo
Felipeqsob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipeqsob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 18:32

sinistro o gap

De volta, agora no XC!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 19:43
caraca irado parece trilha no quintal essa primeira foto do sapao
Voltar ao Topo
Roberto23 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jul 2007
floripa - sc
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 20:16
a minha mexeu um poco de deeper branco e holyholler na frente,em breve atras tbm!

Voltar ao Topo
SAPÃO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2006
New York, NY
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SAPÃO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 06:45
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

caraca irado parece trilha no quintal essa primeira foto do sapao
 
falai daniel,
é uma pistinha que a gente fez la em casa, essa é a curva da acerola....rrsrsrrsrrrs
Chasing the Dream. #noisnagringa



sapovertical(a)msn.com
Voltar ao Topo
Felipe do Prado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2007
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe do Prado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 07:33



foto do marciocbf

pra posta eh soh coloca
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 11:43
Valew Felipe é pq img tem q ser em letra minuscula e eu tinha colocado em maiuscula
 
 
Minha segunda foto no Bowl da Lagoa-RJ
 
[..img]http://s354.photobucket.com/albums/r426/marciocbf/222.jpg[/img]
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 13:47
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 20:51

Obrigado ao Felipe e ao 5th Elemento por terem postado as fotos para mim, ainda to apanhando aqui, coloquei o código antes do link e mesmo assim nao funfou...mas de qq forma obrigado aos dois!

 
abraços
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 21:42
Porraaaaaaa....era só inserir imagem! ahsuahusahusahusahusahusauh
 
Minha bike:
 
Rock Garden da Vista Chinesa-RJ:
 
Bowl da Lagoa-RJ:
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 05:38
Hahahah!!!
Tirar foto parado é irado hein marcinho!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
darkvier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2007
Olinda - Pernambuco
Offline
Mensagens:228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darkvier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 05:52

Opa!

Show do milhão as bikes
do povo do forum!!
vou providencia a
foto da minha!
vlw!
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 07:55
Fins...vc eh um prego! se vc nao tem capacidade pra descer o rock garden se mata seu panga!!!
 
 
husahusahu
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 08:11
A antiga:


E a nova:



Marcinho Panga....bem como a classificação diz...hauhauhaua
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 08:21
Finsky,
 
para de ficar jogando video-game, lugar de biker eh na rua e na trilha!
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 08:43
Videogame n cansa.

E trilha. Que trilha?

Voltar ao Topo
kurtcobainpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2007
Paracambi - RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kurtcobainpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2008 as 14:12
Aew galera
nao se assustem com a suspa um lixo spinner edge ,vo trocar daki uns dias....como ia dizendo nao eh a melhor mais me faz muito feliz podem ter certeza.......
apezar do visual urban eu pratico dh o freio dianteiro foi tirado pra procurar pastilhas...
next UPs:
pedevela hussefelt
guia truvativ box guid
spinner ammo2
e freios ainda nao decidi
segue as fotos:


Voltar ao Topo
kurtcobainpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2007
Paracambi - RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kurtcobainpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2008 as 14:13
AAaAaAA!!!
nao sairam as fotos!!depois eu posto entao
Voltar ao Topo
kurtcobainpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2007
Paracambi - RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kurtcobainpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2008 as 14:14
[img]
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2008 as 17:54
Maneiro o tópico galera... vou limpar as mensagens de teste e sem fotos pra deixar mais aproveitável.
Voltar ao Topo
pabloxtz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2007
RJ - RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pabloxtz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2008 as 17:21

não tenho foto só recorte de videos:

 
Voltar ao Topo
Felipeqsob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipeqsob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2008 as 06:17
Porra fins,faça a campanha volta STP
De volta, agora no XC!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X