Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB MAIS LEVE DO BRASIL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB MAIS LEVE DO BRASIL

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB MAIS LEVE DO BRASIL
    Postado: 11 Ago 2020 as 21:49

Berk – Uma bicicleta de estrada de 3,9 kg




Editado por LeoSilva - 11 Ago 2020 as 21:50
Voltar ao Topo
Alemao135 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2020 as 18:15

Voltar ao Topo
Alemao135 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2020 as 18:00
Bah e eu achando q minha astro de 7.400 q montei para o dia a dia era leve 😂😂😂
Voltar ao Topo
GuiSc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiSc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2020 as 22:53
Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
Eu não duvido que pese isto e tenha margem para baixar mais ainda...estou acostumado com isso.
O problema que falei é: Aqui é o ÚNICO site que conheço, na qual os participantes colocam o peso das bikes sem mostrar na balança...nos outros que conheço/participo, é obrigatório colocar o peso com foto na balança e a relação das peças.
Aqui sempre coloquei o peso mostrando na balança...
Vlw !


kkk preciso concordar!! 


Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 00:32
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 19:33
Fala !
Eu não duvido que pese isto e tenha margem para baixar mais ainda...estou acostumado com isso.
O problema que falei é: Aqui é o ÚNICO site que conheço, na qual os participantes colocam o peso das bikes sem mostrar na balança...nos outros que conheço/participo, é obrigatório colocar o peso com foto na balança e a relação das peças.
Aqui sempre coloquei o peso mostrando na balança...
Vlw !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2019 as 23:17
Originalmente postado por Fininho Fininho escreveu:

Tenho uma mtb full canyon lux com 8.69 kg

É verdade!!!já vi ao vivo e é no mínimo impressionante!Clap  ( detalhe: todas as peças são pra mais de 100 kg)
tem várias fotos nos grupos de face do Fininho quem duvida é fácil de procurar e achar
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2019 as 10:27
sou igual o Silvio Santos, só acredito vendo! kkkkkk
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 22:51
Fininho !
Coloca a bike na balança(com fotos) e a descrição das peças aqui !
Aqui é o único site de bike que as pessoas não colocam as fotos da bike na balança...
Abr !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 21:29
Tenho uma mtb full canyon lux com 8.69 kg
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 23:16
Thumbs Down
Voltar ao Topo
willianaraujo33 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2013
Pirassununga/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willianaraujo33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 21:14
Thumbs Up

Voltar ao Topo
Luis_Fern_Rodr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis_Fern_Rodr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 23:24
Olha essa, de 2010 muito leve. (tunada)

http://www.weightweenies.com.br/blog/?p=1696
Voltar ao Topo
Luis_Fern_Rodr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis_Fern_Rodr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 23:20
Olha essa, de 2010 muito leve. (tunada)
Voltar ao Topo
Singh Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 31 Out 2010
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Singh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2013 as 21:08
Caramba... e eu feliz da vida com a minha Stumpjumper 29 c/ 10,5kg
Voltar ao Topo
Kibaumm Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Ago 2012
BA
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kibaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 11:41
Rapaz cada bike show!!
tem uma titus na lista das full q ta muito bonita!! ave maria.
ehhehe
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:45
E eu com minha chumbinho de 12,7 kg       rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
guidocore Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guidocore Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 13:01
eita...show
Voltar ao Topo
rodolfomelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2011
Espírito Santo
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 16:15
Nossa, Eu me achando com minha bike 11,4 kkk

Uma coisa é fato e acho que é onde uma bike leve mais leva vantagem: Subida!
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 08:53
Eu queria aquela FULL sub 8... deve ser completamente insana!
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 21:21
Minha Giant Anthem Advanced pesava 10,5kg, para uma Full estava ótimo, hoje to de Specialized Stumpjumper 29 que pesa 12kg e penso uma coisa se te der mais conforto e estabilidade 1,5kg a mais passa.

Agora uma bike sub 6kg deve se muito top só não sei se dura mais de 1 trilha rs... 
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
bernarostoledo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2012
Viçosa/MG
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bernarostoledo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 17:16
Eu com 11kg achando que tava bem.. kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 14:08
Originalmente postado por André Moises André Moises escreveu:

Originalmente postado por maf maf escreveu:

CORRIGINDO,a HARDTAIL TUNADA mais leve pois original que conheço é a scale ltd 2009 com +- 8300g

No Catalogo de bikes 2012 da Revista Go Outside tem ela. Numa das observações fala que a bike é feita pra pro. Porque é monstra na descida, não é qualquer um que segura. não consigo me imaginar pedalando uma bike desse peso.

PS: Depois vou consultar o catalogo pra ver se é esse modelo mesmo!
Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 14:06
Originalmente postado por maf maf escreveu:

CORRIGINDO,a HARDTAIL TUNADA mais leve pois original que conheço é a scale ltd 2009 com +- 8300g

No Catalogo de bikes 2012 da Revista Go Outside tem ela. Numa das observações fala que a bike é feita pra pro. Porque é monstra na descida, não é qualquer um que segura. não consigo me imaginar pedalando uma bike desse peso.
Voltar ao Topo
VGONCALVESMTBXC Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2010
jundiai
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VGONCALVESMTBXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2010 as 16:36
top demais a scott.......
mas como js disse, a que eu vi AO VIVO foi a do Orlando
vgg xc
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2010 as 00:16
A do Orlandão está um Chumbo...Perdendo de 2kg da mais leve do Brasil...Scott Scale da Pedal PRO! 6,4kg...
Confiram aqui...

Voltar ao Topo
VGONCALVESMTBXC Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2010
jundiai
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VGONCALVESMTBXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 23:49
 a mais leve que eu já vi ao vivo foi a Marin do meu conterrâneo e ex parceiro de treino ORLANDO SILVA, 8.3 kg pro tamanho dele........
NOTA: ele sempre andou mais que eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vgg xc
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2010 as 00:29
Voto na do Mauro também.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 15:43
Do fórum do Pedal?
Acho que a do MAF ele ta com uma Pronghorn HT de 6,8 toda Schmolke TLO, XX, Calvicula e os cambau e a Full Prongh com 8 mesmo esquema...
A suspa minha era dele tava na Scott de 6590...Tem pedigree a suspa!
Mais aqui que eu vi é a do cara la do Sul o Jefferson 8.9...Mais não por muito tempo BUAHAHA meu quadro de carbono daqui umas 2 semanas chega aii, aiii, aiii sim Under 8,5!
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 13:34
A do Campeão Mundial Nino Schurter pesa 8 kg

Editado por Absalon - 27 Set 2010 as 13:36






Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 00:09
vi uns dias atrás uma scott tunada HT sub-7 nas trilhas aqui da minha região
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 21:07
Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Tá aí:
 
 
Eu acabei de ver isso... no google... achei que não podia postar aqui por ser de outro forum!
Queria ver qual é a mais leve do pedal!
Vlw
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 21:01
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 20:18
Galera estou revivendo o topico!
ultimo post foi em 2008, será que de lá pra ca surgiu uma bike mais leve do brasil?
Gostaria de saber qual é a mais leve do pedal!
 
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2008 as 09:37
Nossa... essa bike de brinquedo é uma Kestrel Rubicon.. quadro comprei uma dessa uns anos atraz... era bem leve... epesar de estar montada com algumas peças para DH a bike tava toda com XTR 98, aros speed freak e os dois shocks FOX Alps 5R, a ar... pra época e pro "tamanho " da bike era bem leve!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2008 as 07:53
ha,ha...
já que é pra mostrar bikes que só servem pra mostrar meu voto vai pra do mauro!!!
e esse sistema traseiro!? sem palavras.
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2008 as 07:22
Também estou concorrendo. Espero que não haja impugnação só porque é uma single speed (full!).
Garanto que desempenha tão bem quanto à bike pesadona de 4.900g (ambas só servem para exposição...)
 

Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2008 as 14:19
Vanhalm, é do mesmo dono, mas já é outra bike. Tem freio a disco inclusive.
 
A bike do Claudio, da ultima vez que eu vi aqui, tava com menos de 8kg, mas com garfo rigido de carbono.
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2008 as 14:12
É essa, só que o cara vem reduzindo o peso atual dela, dê uma olhada:

http://www.light-bikes.com/bikegallery/BikeListing.asp?id=451

Só que da última vez que vi(não lembro onde) o cara tinhe feito mais alguns ups, deixando ela mais leve ainda, se eu não me engano, estava em 4900 e pouco ou menos. O caso é que ele pegou a suspa tirou algumas partes internas e colocou outras de carbono, além de tirar a cor e os adesivos.
Voltar ao Topo
vanhalm Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Set 2008
Niterói, RJ
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanhalm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2008 as 10:45
digo107 tem dados sobra essa bike?

Não é essa bike que é menos de 6kg

http://weightweenies.starbike.com/articles.php?ID=94



Editado por vanhalm - 31 Out 2008 as 10:48
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X