Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mais uma vítima da Caloi 10 !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mais uma vítima da Caloi 10 !

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 02:29
hj cedo descendo a ladeira perto da minha casa um conhecido se arrebentou todo - tava com uma c10 comprada ha pouco tempo e qdo cheguei perto pra ajudar, ele comentou q a roda ficou "mole" qdo ele brecou no meio da descida... fui olhar a roda, a ferradura de freio tinha entortado e entrou embaixo do aro, arrebentou varios niples e raios e mandou a roda pro espaco... e o cara por sorte nao ficou sem os dentes, mas tava com o ombro todo ralado e a camisa rasgada...

quem mete o pau na caloi 10 atual é pq tem experiencia e sabe o q diz
vcs deviam é respeitar a opiniao, pois ninguem ta tentando prejudicar ou simplesmente tirar onda - muito pelo contrario, estamos querendo ajudar

tem gente q se gaba de comprar caloi 10, encher de upgrades e no final, da caloi 10 mesmo, so sobra o quadro e o cara gastou ao todo 1500-2000 reais... qdo podia de cara ter comprado uma bike bem melhor com essa mesma grana e pagando parcelado

e outra: o pessoal mete o pau é na caloi 10 (com as configs originais de fabrica!) e q custa 600-700 reais
quadro de caloi 10 com grupo campagnolo e rodas shimano wh-R550  ja ta na casa dos 1400-2000 reais de custo - NÃO É mais caloi 10!!!!

a sugestao q sempre damos é pegar uma bike tipo a do topico abaixo - se garimpar nas bicicletarias locais acha pérolas em torno de 700-900 reais q dão uma verdadeira surra nas C10 atuais:
http://www.pedal.com.br/forum/speed-mOngoose-alguem-cOnhece_topic50513.html

(acabou q o topico era um chamariz pra revenda, mas vale pra entender o raciocinio)

ou entao compra uma "caloi 10" de alguem q ja tenha feito upgrades e nao esteja mais com as pecas e rodas originais - o quadro dá pro gasto e pelo menos vai sair uma bike mais barata e com mais qualidade/seguranca




Editado por Carvalho_BR - 29 Mai 2012 as 02:34
Voltar ao Topo
francisco silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francisco silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 21:20
Originalmente postado por lucas94 lucas94 escreveu:

Primeira coisa que se deve levar em consideração antes de falar bem ou mal da Caloi 10 é: "a bicicleta vai ser usada pra ciclismo de estrada ou simplesmente transporte urbano?Pra pegar estrada e pedalar 150km é óbvio que ela não é a bicicleta ideal. Mas pra quem vai pedalar menos de 30km por dia dentro da cidade ela tem um ótimo custo-benefício, mesmo tendo que trocar de cara umas peças nela.

Por experiência própria: eu tava pra começar a faculdade e como não seria viável comprar um carro, achei na bicicleta o jeito perfeito de fugir do transporte público. Não tinha absolutamente nenhum conhecimento sobre bicicletas. Pesquisei por cerca de dois dias e achei a Caloi 10. Era exatamente o que cabia no orçamento e eu comprei. Como tinha lido que era aconselhável trocar o movimento central e os cubos, logo o fiz. Troquei também o selim e pronto. Hoje faz quase um ano que uso a minha, rodo algo em torno de 30km por dia e ela continua cumprindo perfeitamente o papel de transporte. 

Agora, voltando ao início.. Eu, quando não sabia nada sobre bicicleta, não fazia ideia nem do que é um cassete, conseguiria mesmo com R$1000 fazer uma boa compra de bicicleta usada? Mil reais era o que cabia no bolso e eu precisava de um transporte logo, sem ter a opção de esperar e juntar mais dinheiro e menos ainda de parcelar, uma vez que seria uma bicicleta usada. Pois é, seria bem complicado.

Resumindo: não tem porque dizer que é uma bike ruim pra um cara que vai comprar a bicicleta exclusivamente pra se locomover da casa pro trabalho e do trabalho pra casa. Repensem antes de dizer que a bike é ruim pra todo mundo, que ela não serve pra nada e que não vale a pena. Cada caso é um caso.



Foi exatamente o que eu disse, comprei na intenção de pedalar com a galera na cidade, mas quando peguei o gosto das estradas e percorrer longas distancias ela não é boa.

concordo com você cada caso é um caso quem pensa em pedalar longas distancias a caloi 10 não é boa, mas se for pra se locomover o custo beneficio é muito bom.


Já pensou o cara comprar uma specialized, de rosa, conalgo, ou até uma strada e so pra ir pra faculdade, ou ir pro trabalho, gastar umas 5000 dilmas ou mais só pra isso, sem noção!!!!!!!!!! 
valeu galera
Voltar ao Topo
VFerreira Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 03 Out 2008
x
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VFerreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 23:35
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

quem mete o pau na caloi 10 atual é pq tem experiencia e sabe o q diz
vcs deviam é respeitar a opiniao, pois ninguem ta tentando prejudicar ou simplesmente tirar onda - muito pelo contrario, estamos querendo ajudar


yep

Voltar ao Topo
Fernando Caldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Caldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 12:22
Originalmente postado por MarcosAlonso MarcosAlonso escreveu:



E digo o seguinte: se dessem a minha caloi 10 na mão de um profissa e me dessem uma cannondale ou uma pinarelo top, o cara ia ganhar pra cima de mim. Não é a bike que vai pedalar por mim.


Falou tudo Marcos, a uns 10 anos atras quando eu andava na pista 2 vezes por semana, na epoca eu tinha uma KHS Aero Comp, um amigo tinha uma Caloi 10 antiga, quadro de ferro, mais com alguns UPs, ele pedalava junto comigo, andava colado mesmo, com uma bike de mais de 20 anos e sem tecnologia. 

O motor da bike é a nossa perna, se tiver força e preparo, voce anda com qualquer uma.
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 13:22
Originalmente postado por brener123 brener123 escreveu:

Caloi 10 é uma droga, um perigo para iniciantes. Sim, comprei uma ano passado e quase MORRI por causa dessa droga. SE vc vai andar em ciclovias e afins, tranquilo, se o pedal sair ou estourar o cubo trazeiro o máximo que vai acontecer é vc quebrar a costela e ficar paralitico.

Mas e na rua? P!(a)#!(a), é uma viúva negra!!! Veja meu caso: Estava lá pelos indos de janeiro do ano passado numa rua aqui de casa, quando o cubo trazeiro estourou, (péssima qualidade) e lá vai eu pra debaixo da traseira de um busão parado! Uma ralada dos infernos, numa bike com menos de 100km..., fora os ralados o legal foi fazer arremesso de caloi 10 e pisar na maldita...
 
Desnecessario dizer que a manutençao estava em dia, bicicleta maldita!
 
Resumindo, biclicleta  "fake speed"+via publica+qualidade ruim = acidente.
 
To pouco me linxando pra dono que se onfende por criticar essa droga.
 
Caloi 10 só das antigas!
 
 


Que fatalidade em. Agora não esqueceno que as pessoas andam de bicicleta cada um do seu geito. Eu tive uma MTB que rodei muito, com pneu slick, e em 5 anos nunca precisei centrar nem um dos dois aros, rodei uns 5 mil km com essa bike. Vendi para meu irmão, e em 2 meses ele arrebentou as 2 rodas dela rsrsrsrsrsr, diz ele, andando normal................
Voltar ao Topo
ronyrt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2011
parana
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronyrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 14:28
Essa discussão de caloi 10 é igual a discutir politica e religião, todos tem rasão.

desistir jamais...
Voltar ao Topo
Fernando Caldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Caldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 14:44
O importante é praticar o ciclismo, seja numa C10 ou num Cannondale, Scott e etc.

Ja tive Trek Aero Comp a 10 anos atras, andava todo domingo sagrado, media de 100km, parei de andar pq casei, tive filho e tal.

Hoje voltei com uma C10 que comprei usada, mas estava como zera, o ex dono comprou, ai andou umas 5 vezes e deixou a bike de lado, fiz uns UPs e to começando a treinar de leve.

Até o final do ano eu compro uma Speed de verdade e começo a andar mais rapido, com mais conforto e bem mais longe.

Quando comprei a C10 ja sabia do que estava comprando, até pq ja tive speed de verdade e sei as diferenças, mas não quis começar ja numa bike cara, pois posso desanimar e não querer levar a serio os treinos ou ter algum problema muscular e tal. 

Por enquanto to voltando firme nos treinos com a C10, coloquei cubos de rolamentos, pedivela Shimano Sora, pneus 700x23 Maxxis, fita anti-furo, troquei as manetes de freio por umas modernas e de qualidade, troquei todos os cabos, bancos, canote, pedal, corrente e etc.

Para o que eu estou fazendo que é voltar a ter condicionamento, esta se encaixando no perfil.


Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 00:19
By julianoramoz at 2012-06-03

Aí pessoal...  Minha caloi Sprint, 1982..


Ida e volta do trabalho.

350 reais. O que podia comprar no momento..  Já gastei 350 tbm no guidão, pedivela e manetes.. mas, não troco mais nada.. está ótima pro meu vai e vem! hehe


Cumpre o objetivo a que se destina!  Feliz!  \o/



13º... caloi strada ou sprint, ou aerotech.. qqer uma com quadro XL ou até uns 1500 reais..  Peguei gosto pelo esporte..   E ela é pesada, é feia, é velhona.. mas eu me divirto..

E saio com a mulher pra tirar fotos das capivaras por aki, e passeio com amigos que tem Caloi Aspen e a nova C10.. 

Melhorar sempre.. Esse é o espírito!  Compraria uma outra speed nova? não agora.. não dava nem se parcelasse.. compraria a caloi 10 nova? tbm não dava nem parcelado.. tinha 250 reais, peguei 100 emprestado...   e os outros 350, dividi em 8 vezes, meses depois de ter comprado a bike..



hehe.. fico divagando aki, mas o que quero dizer é que tou feliz..  e vou tar feliz numa speed "de verdade" tbm..  

Tou no grupo do "no sentimento".. sem me sentir pagodeiro de grupo de Faustão"! haeuhaeae



Abraço a todos!  Babeiiiii por uma caloi 10..   depois, babeeiiiii  por Trek de 10kg, com STIs...  é a vida! rsss
Voltar ao Topo
cardozost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2012
sorocaba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cardozost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 15:48
Voltar ao Topo
cardozost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2012
sorocaba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cardozost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 15:54
ai galera sou novo no sport e não tenho muita noção...
oq deu pra mim foi uma c10, to muito contente com a bike(tenho 120kg 1,75m)
so gastei pra trocar o selim....
comecei rodando 20km, 30km, 50km,70km
e hoje ja estou fazendo 100km dia sim dia não.
não sei oq é uma longa distancia pra vcs mas pra mim e pro meu bolso o imensamente contente!!!!
Voltar ao Topo
andreabc Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 26 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreabc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 08:54
OLá amigos, gostaria de deixar minha experiêcia com a c10 aqui.

Eu comprei em novembro uma c10 nova no supermercado com a ideia de começar a pedaalr em estrada, e não conhecia nada. Comecei a treinar em circuito na região onde moro e depois fui para a estrada. Desse tempo pra cá, a única coisa que tenho da c10 é o quadro, de resto troquei tudo e precisei fazer umas adptações para o cambio dianteiro.

O quadro é ruim para trocar o pneu na estrada, é estreito e eu dei uma abertinha manualmente pra ficar mais fácil de encaixar a roda, coisa que a c10 não foi feita ao que parece.

Eu fiquei muito satisfeito, hoje conheço muito mais do esporte e das pessoas que praticam. Assim, para começar acho que a c10 é perfeita, e vc pode ir dando umas aalteradas nela que dá pra fazer um percuros de uns 200k com ela sem muito problema.

HOje, penso em adquirir uma speed "de verdade" mas graças a c10 tenho hoje ciencia do que pe uma speed, do que eu preciso etc...

Fica ai minha opnião e experiencia com a c10


ps: uma coisa bacana quando se tem um c10 em aluminio, e passar os caras com o quadro de carbono e ver a cara deles de puto quando uma c10 passou eles kkkkkkkkk

Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 12:16
Olá a todos,
Sou novo no forum e depois de muito ler ainda não entendo a posição de alguns perante a caloi 10 e gostaria de mais informações.
Em busca de informações sobre bicicletas do modelo speed pois gostaria de experimentar, não somente aqui no forum, acabei por concluir que "nova" somente a caloi 10 caberia no meu bolso.
Após ler aqui este topico, onde varias pessoas desaconselharam comprar uma c10 nova devido aos gastos que teria para fazer os "ups", fui procurar algumas informações sobre peças, pois como um colega do forum mesmo disse a pouco tempo atras nao sabia o que era um k7.
Procurei e cheguei a alguns questionamentos, lembrando que estou pesquisando para adquirir uma speed.
Primeiro; Li que não compensa uma C10, que o melhor seria iniciar com um modelo melhor do tipo sprint ou strada. Hoje pesquisei preços e uma C10 custa 800 reais em Loja, parcelada ou a vista, uma Sprint nova em Loja custa 1800 reais, parcelada ou a vista, uma diferença de 800 reais entre um modelo inicial e uma que seria melhor. Este modelo Sprint, as peças valem os 800 reais a mais (colocando como referencia o preço da C10)?
Segundo; Outra opnião uninime foi a aquisição de um modelo melhor mais usada. Fiz uma busca em menor escala neste quesito, achei algumas c10 que custavam 500~600 reais com todas as peças "ruins" originais trocadas, porem USADA, não sabendo a procedencia nem o tempo de uso das peças. Achei algumas Sprint (aqui no forum, em sites e na minha cidade) com valores de 800~1300, porem todas a vista e tambem sem saber o tempo de uso das peças/mtb. Vale a pena pegar a vista, lembrando que o transporte destas vai acrescer em media 100 reais?

Lembrando que, independente se comprar uma c10 ou uma sprint (que seriam as mais em conta) se nao for nova a probabilidade de haver necessidade de trocar peças seria maior não?
Somente reforçando, sou novato e não tenho a menor ideia de por onde começar, estas foram as primeiras questões que me surgiram e estou em busca de informações para tentar sanar estas.
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 12:25
Cara, nem sei se as regras do fórum permitem, mas vou te mostrar um "case" que está nos classificados:

"Tentei vender minha Caloi 10 por aqui, mas não rolou, como esperado. Mas talvez alguém que tenha um quadro ou um jogo de rodas de valor semelhante parado queira trocar por uma bicicleta pra ir pro trabalho ou seja lá o que for. 

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/527346_479916275353963_1450521297_n.jpg

A bicicleta é bem nova, foi usada por apenas 6 meses, e depois disso já faz 1 mês que está parada. Os cubos, raios, movimento central e pedais já foram trocados, porque os originais eram realmente muito ruins. Resumindo, a bike ta melhor que a original nova, ta rodando perfeitinha e com certeza não vai dar gastos tão cedo.

O preço pelo qual eu tava anunciando (fora daqui do fórum) era R$750, devido ao pouco uso e o gasto com peças melhores. Como meu interesse é montar uma bicicleta melhor, procuro agora por quadro ou rodas, fico na espera(nça) de propostas."

A acusação não tem mais perguntas, meritíssimo


Editado por edduds - 03 Ago 2012 as 12:25
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 14:17
Olá edduds,
Agora me explica qual ponto de vista voce quer que eu olhe deste caso, pq voce mostrou o caso, este anuncio eu ja havia visto, mas nao entendi com qual finalidade.
Aguardo.
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 14:37
Originalmente postado por Ecko Ecko escreveu:

Olá edduds,
Agora me explica qual ponto de vista voce quer que eu olhe deste caso, pq voce mostrou o caso, este anuncio eu ja havia visto, mas nao entendi com qual finalidade.
Aguardo.

Nenhum Ecko, não precisa olhar sob nenhum ponto de vista.

Não precisa ver que ele basicamente responde à sua pergunta.  Não precisa interpretar nada.

Nem o tom arrependido do cara em ter comprado uma bike que teve que trocar um monte de componentes porque os originais eram ruins.

Nem o fato do cara não conseguir vender mesmo depois de melhorar.

Nem o fato de o cara ter empenhado uma grana numa bike que não atende ao que ele quer.

Nem o fato do cara tentar dar de graça todos esses componentes já que pra ele está bom só recuperar o valor do principal.

Nem o fato do cara ter comprado a tal Caloi 10 nova e agora querer uma melhor (trocando bike por rodas inclusive).

Nem o fato desse ser o relato de um cara que fez o que você está questionando e visivelmente se arrependeu.

Enfim, não precisa interpretar texto. Ignore o que escrevi e aguarde novas opiniões.
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 14:52
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:


Originalmente postado por Ecko Ecko escreveu:

Olá edduds,
Agora me explica qual ponto de vista voce quer que eu olhe deste caso, pq voce mostrou o caso, este anuncio eu ja havia visto, mas nao entendi com qual finalidade.
Aguardo.


Nenhum Ecko, não precisa olhar sob nenhum ponto de vista.

Não precisa ver que ele basicamente responde à sua pergunta. 
Não precisa interpretar nada.

Nem o tom arrependido do cara em ter comprado uma bike que teve que trocar um monte de componentes porque os originais eram ruins.

Nem o fato do cara não conseguir vender mesmo depois de melhorar.

Nem o fato de o cara ter empenhado uma grana numa bike que não atende ao que ele quer.

Nem o fato do cara tentar dar de graça todos esses componentes já que pra ele está bom só recuperar o valor do principal.

Nem o fato do cara ter comprado a tal Caloi 10 nova e agora querer uma melhor (trocando bike por rodas inclusive).

Nem o fato desse ser o relato de um cara que fez o que você está questionando e visivelmente se arrependeu.

Enfim, não precisa interpretar texto. Ignore o que escrevi e aguarde novas opiniões.


Calma edduds,
Somente queria entender.
Quanto a este realmente, existem varios relatos de pessoas que falam que se arrependem, como ja vi aqui mesmo no forum casos de pessoas que compraram melhores USADAS e tiveram o dobro do que pagaram na propria bike. Por este motivo eu gostaria de saber, como eu perguntei na primeira vez, o que mais vale a pena.
Estou aqui para aprender e entender, se entendeu errado me desculpe e sim gostaria de mais pessoas para auxiliar, acredito que o intuito do forum é a troca de informações e construção de todos.
Obrigado.
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 15:05
To calmo cara.

Mas você não concorda que as informações estão representadas lá? Então.
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 15:41
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

To calmo cara.

Mas você não concorda que as informações estão representadas lá? Então.


Realmente é algo a se pensar.
Não gostaria de comprar uma bike e ter essa decepção que muitos tiveram.
Estou lendo alguns relatos aqui do forum, e não são muito animadores mesmo, porém ainda não encaixa pra mim pagar 800 reais a mais na Sprint (Nova) somente pelas peças de melhor qualidade.
Pois até onde eu entendi a diferença da Sprint para a C10 seria as peças de melhor qualidade, e ai seria um "up" de 800 reais.
Uma usada eu estou praticamente descartando pois os preços estão muito alto, aqui na minha cidade nao tem, e as que tem no forum estão com preço muito alto, perto dos 2mil a vista fica complicadissimo (modelos sprint/strada).
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 15:53
Uma Sprint não é uma C10 com UP. O quadro não é o mesmo.
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 16:05
Aliás, o relato do Carvalho no início dessa página aqui mesmo está perfeito.
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 16:11
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Uma Sprint não é uma C10 com UP. O quadro não é o mesmo.


No meu caso, iniciante, o quadro faz muita diferença?
Voltar ao Topo
elio_hf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elio_hf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 16:22
Ecko, mesmo comprando uma bike bem usada é melhor que comprar uma C10. Por ex, a minha atual comprei com o quadro e rodas em bom estado, mas a relação, pneus, fita e cabos totalmente "nas ultimas". Foi por um preço irrecusável, mesmo sabendo de todos os problemas...

Troquei tudo o que tinha que trocar e estou a mais de um ano sem nenhum problema. Confio totalmente na bike e sei que vai me trazer de volta pra casa. Minha primeira "speed" foi uma Caloi 10 e depois de tantos problemas que tive com ela, eu tinha medo de quebrar alguma coisa indo à Faculdade que ficava a 3km da minha casa.

Vale mais a pena um grupo Tiagra com 30.000km que um SunRace zero bala.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 16:29
Originalmente postado por Ecko Ecko escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Uma Sprint não é uma C10 com UP. O quadro não é o mesmo.


No meu caso, iniciante, o quadro faz muita diferença?

Ô se faz...
Às vezes pode ser a diferença entre você pegar gosto ou não pela modalidade.
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
Askjao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Askjao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 16:30
Originalmente postado por Ecko Ecko escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Uma Sprint não é uma C10 com UP. O quadro não é o mesmo.


No meu caso, iniciante, o quadro faz muita diferença?


Iniciante sim, mas até que ponto você quer chegar? Qual o seu objetivo? Bom, a galera aqui, no geral, mete o pau na C-10, mas não vejo com esses olhos não. A minha, por exemplo, continua firme e forte, toda original. Não tive problemas, ando nela de boa. A única coisa que realmente me deixa irritado é com o cambio, que desregula com facilidade, no meu caso. Mas talvez o problema nem esteja nele, mas em mim, que sou cupim de cambio.

Se é o que o seu orçamento te permite fazer, que faça. Não precisa vender um rim para comprar uma bike de ultima geração, como muitos aqui tem. E novamente, qual o seu objetivo? O meu, é andar e fazer exercício. No máximo, participar de Audax. Andar em pelotão, participar de provas, etc, por enquanto estou fora. E talvez eu nem faça. Mas vai de cada um.

Agora, se o seu objetivo é participar de algumas competições, ainda que como amador, ai esquece a C-10 e pensem em pelo menos uma Caloi Strada. A minha próxima bike será uma strada. E a c-10 atual, vai virar híbrida para a dona patroa.
-----------------------------
-- Askjao
-- Caloi 10 Speed 700 (por enquanto)
-- Bryton Rider R30
-----------------------------
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 16:35
Originalmente postado por elio_hf elio_hf escreveu:

Ecko, mesmo comprando uma bike bem usada é melhor que comprar uma C10. Por ex, a minha atual comprei com o quadro e rodas em bom estado, mas a relação, pneus, fita e cabos totalmente "nas ultimas". Foi por um preço irrecusável, mesmo sabendo de todos os problemas...

Troquei tudo o que tinha que trocar e estou a mais de um ano sem nenhum problema. Confio totalmente na bike e sei que vai me trazer de volta pra casa. Minha primeira "speed" foi uma Caloi 10 e depois de tantos problemas que tive com ela, eu tinha medo de quebrar alguma coisa indo à Faculdade que ficava a 3km da minha casa.

Vale mais a pena um grupo Tiagra com 30.000km que um SunRace zero bala.




Olá elio_hf,
Qual modelo da sua atual? e qual valor aproximado pagou?
Dos modelos que eu vi, sprint e strada, as usadas todas giram em torno de 1500,00 a vista, o que fica proximo do valor de uma sprint nova 1800,00, que eu considero um pouco alto para iniciar.
Estava vendo realmente as peças que vem em uma C10 são muito ruins, porem a não ser que seja uma sprint nova, que vai variar em torno de 800,00 de diferença da C10, uma usada como voce mesmo disse vai ter "problemas" para trocar, como uma C10, e a diferença de uma C10 para "upar" seria que todo o conjunto seria novo não?
Lembrando que estou tirando duvidas, não estou defendendo uma coisa ou outra e não tenho intuito de gerar uma discussão.

Voltar ao Topo
gugadepb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Mossoro/RN
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugadepb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 17:06
Originalmente postado por gugadepb gugadepb escreveu:

Originalmente postado por diegomgy diegomgy escreveu:

Galera, eu tenho 1.84m. Uma caloi 10 me atende?


Não atende.
A C10 tem o quadro apenas no tamanho M, que teoricamente iria até 1,80m.
Pra vc teria que ser uma G.
Tenho 1,80m e ás vezes trocava marcha com o joelho..... Sinal de quadro pequeno.

Mas falando nela....
Se não fosse a C10 não teria pego gosto pelo esporte e ainda estaria um sedentário preguiçoso.
No meu caso, comprei uma usada, troquei canote, selim, mesa e guidon. Botei pedais de clip. Depois troquei o movimento central que foi pro espaço.
Tomei gosto pela coisa.
Comprei uma Strada 2010 zero bala, vendi a C10 tirando o guidon e os pedais que vou colocar na bike nova.
Não me arrependo em nenhum momento de ter começado com uma C10.
Mas é como foi dito: ótima bike pra começar e tomar gosto pela coisa. Quando verificar que tá gostando mesmo, vende e compra outra melhor. Up's maiores não valem a pena.




Minha contribuição.
Só para deixar claro, na epoca só resolvi comprar pois comprei usada de uma amigo que mal tinha andado nela. E porque comprei por R$350. Se fosse pra investir os R$800.... nononononono

O que me fez adiantar a troca foi o fato dos cubos e principalmente dos cambios desregularem demais. Toda semana tava no mecanico fazendo alguma coisinha....

E respondendo a pergunta anterior: Sim. Os R$800 de diferença da Sprint para a C10 valem a pena. Depois que passa do trocador de quadro pro STI, vc fica se perguntando como é que usava "aquilo".

Strada 2010.
Mais bike do que minhas pernas aguentam.
Vamos treinar!!!
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 17:30
Originalmente postado por Askjao Askjao escreveu:


Originalmente postado por Ecko Ecko escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Uma Sprint não é uma C10 com UP. O quadro não é o mesmo.


No meu caso, iniciante, o quadro faz muita diferença?


Iniciante sim, mas até que ponto você quer chegar? Qual o seu objetivo? Bom, a galera aqui, no geral, mete o pau na C-10, mas não vejo com esses olhos não. A minha, por exemplo, continua firme e forte, toda original. Não tive problemas, ando nela de boa. A única coisa que realmente me deixa irritado é com o cambio, que desregula com facilidade, no meu caso. Mas talvez o problema nem esteja nele, mas em mim, que sou cupim de cambio.

Se é o que o seu orçamento te permite fazer, que faça. Não precisa vender um rim para comprar uma bike de ultima geração, como muitos aqui tem. E novamente, qual o seu objetivo? O meu, é andar e fazer exercício. No máximo, participar de Audax. Andar em pelotão, participar de provas, etc, por enquanto estou fora. E talvez eu nem faça. Mas vai de cada um.

Agora, se o seu objetivo é participar de algumas competições, ainda que como amador, ai esquece a C-10 e pensem em pelo menos uma Caloi Strada. A minha próxima bike será uma strada. E a c-10 atual, vai virar híbrida para a dona patroa.


Olá Askjao,
Não tenho intenção de participar de competição.
Quantos km você anda por dia em media? sua C10 o que você ja trocou dela? deu muito problema?
Voltar ao Topo
Askjao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Askjao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 17:39
Originalmente postado por Ecko Ecko escreveu:


Olá Askjao,
Não tenho intenção de participar de competição.
Quantos km você anda por dia em media? sua C10 o que você ja trocou dela? deu muito problema?


Cara, fica difícil dizer quanto eu ando por dia, já que por falta de tempo, o pedal durante a semana é no rolo. Mas no rolo, é no mínimo 30min. Já no final de semana, ai rola 50km. A bike é boa, mas tudo vai depender dos seus objetivos. No meu caso, eu já sinto falta de uma bike melhor. Não me arrependo de ter começado com uma C-10, mas se você tiver condições de pegar uma sprint, abraça que estará melhor servido por mais tempo. Entenda, tudo é questão de condição. A C-10 está longe de ser uma porcaria, mas com o tempo, você vai pensar em troca-la.
-----------------------------
-- Askjao
-- Caloi 10 Speed 700 (por enquanto)
-- Bryton Rider R30
-----------------------------
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 17:41
Originalmente postado por gugadepb gugadepb escreveu:


Originalmente postado por gugadepb gugadepb escreveu:


Originalmente postado por diegomgy diegomgy escreveu:

Galera, eu tenho 1.84m. Uma caloi 10 me atende?


Não atende.
A C10 tem o quadro apenas no tamanho M, que teoricamente iria até 1,80m.
Pra vc teria que ser uma G.
Tenho 1,80m e ás vezes trocava marcha com o joelho..... Sinal de quadro pequeno.

Mas falando nela....
Se não fosse a C10 não teria pego gosto pelo esporte e ainda estaria um sedentário preguiçoso.
No meu caso, comprei uma usada, troquei canote, selim, mesa e guidon. Botei pedais de clip. Depois troquei o movimento central que foi pro espaço.
Tomei gosto pela coisa.
Comprei uma Strada 2010 zero bala, vendi a C10 tirando o guidon e os pedais que vou colocar na bike nova.
Não me arrependo em nenhum momento de ter começado com uma C10.
Mas é como foi dito: ótima bike pra começar e tomar gosto pela coisa. Quando verificar que tá gostando mesmo, vende e compra outra melhor. Up's maiores não valem a pena.




Minha contribuição.
Só para deixar claro, na epoca só resolvi comprar pois comprei usada de uma amigo que mal tinha andado nela. E porque comprei por R$350. Se fosse pra investir os R$800.... nononononono

O que me fez adiantar a troca foi o fato dos cubos e principalmente dos cambios desregularem demais. Toda semana tava no mecanico fazendo alguma coisinha....

E respondendo a pergunta anterior: Sim. Os R$800 de diferença da Sprint para a C10 valem a pena. Depois que passa do trocador de quadro pro STI, vc fica se perguntando como é que usava "aquilo".



Olá gugadepb,
Este STI, pelo que eu entendi seria um trocador do tipo "rapid fire"? ou seria o "grupo inteiro"? quanto custa em media?
Obrigado pela contribuição.
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 17:49
Ecko, essa é uma das coisas mais importantes. O STI (Trocador de marchas da Shimano) fica junto com o freio, então você não precisa tirar a mão do guidão para trocar de marcha.

Se para frear você aperta o manete em direção ao seu corpo, para trocar de marcha você, basicamente, movimenta ele para a esquerda ou direita.

O STI é só o trocador de marchas, o grupo inclui também os câmbios.
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 18:07
Originalmente postado por Askjao Askjao escreveu:


Originalmente postado por Ecko Ecko escreveu:


Olá Askjao,
Não tenho intenção de participar de competição.
Quantos km você anda por dia em media? sua C10 o que você ja trocou dela? deu muito problema?


Cara, fica difícil dizer quanto eu ando por dia, já que por falta de tempo, o pedal durante a semana é no rolo. Mas no rolo, é no mínimo 30min. Já no final de semana, ai rola 50km. A bike é boa, mas tudo vai depender dos seus objetivos. No meu caso, eu já sinto falta de uma bike melhor. Não me arrependo de ter começado com uma C-10, mas se você tiver condições de pegar uma sprint, abraça que estará melhor servido por mais tempo. Entenda, tudo é questão de condição. A C-10 está longe de ser uma porcaria, mas com o tempo, você vai pensar em troca-la.


Entendo, depois de ler um pouco das respostas aqui dos amigos, e de ler mais um pouco acho que vou acabar iniciando com uma C10, trocar o basico e ver se eu vou gostar, se der certo passo pra esposa e vejo como comprar uma melhor, pois inicialmente vou usar ela para andar menos de 20km dia.
No contexto não tenho como pagar a vista 1300 em uma mtb usada.
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 18:15
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Ecko, essa é uma das coisas mais importantes. O STI (Trocador de marchas da Shimano) fica junto com o freio, então você não precisa tirar a mão do guidão para trocar de marcha.

Se para frear você aperta o manete em direção ao seu corpo, para trocar de marcha você, basicamente, movimenta ele para a esquerda ou direita.

O STI é só o trocador de marchas, o grupo inclui também os câmbios.


Eu vi uns rapidfire, não lembro a marca, baratinhos o par era uns 60 reais. será que presta?
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 20:24
Pois é cara, não sei se você leu as mesmas coisas que eu, mas é isso aí. Compre a C10 e mete bala. Isso já estava decidido desde o seu primeiro post.

Boa sorte.
Voltar ao Topo
elio_hf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elio_hf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 20:42
Olha a conta:
C10 - 899,00 (preço Netshoes)
Movimento central - R$50,00 (o original vai abrir o bico com 100km)
Cubos simples com rolamento + montagem - R$ 150,00 (o cubo da C10 é uma das piores coisas que existem no universo)

Vai gastar R$1100,00 em menos de 2 meses e mesmo assim vai ficar p da vida.

Sem fazer nenhum esforço encontrei Caloi Strada por R$1200,00.... Vale a pena?
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 20:49
O quadro é o principal, os componentes são de menos. Imagine que você calça tênis 42 e compre um tênis 38, pois estava mais barato. Faz sentido? Você nunca vai ficar confortável em uma bike do tamanho errado, você precisa pegar um quadro do seu tamanho assim como você pega camisetas, calças e blusas do tamanho certo para você.

A caloi 10 tem um único tamanho, enquanto marcas decentes costumam oferecer 6 a 12 tamanhos, para diferentes estaturas de ciclistas. Se você for um cara baixo ou alto, pode esquecer que não vai conseguir andar por muito tempo na bike sem sentir dores dos mais variados tipos. 
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 21:57
Qual é o nome desse post mesmo? Ah, lembrei.

MAIS UMA VÍTIMA DA CALOI 10.

Mas é boa, compra lá.
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2012 as 09:22
Originalmente postado por elio_hf elio_hf escreveu:

Olha a conta:
C10 - 899,00 (preço Netshoes)
Movimento central - R$50,00 (o original vai abrir o bico com 100km)
Cubos simples com rolamento + montagem - R$ 150,00 (o cubo da C10 é uma das piores coisas que existem no universo)

Vai gastar R$1100,00 em menos de 2 meses e mesmo assim vai ficar p da vida.

Sem fazer nenhum esforço encontrei Caloi Strada por R$1200,00.... Vale a pena?




Olá elio_hf,
Preço da netshoes ta mais caro que aqui na minha cidade, mas realmente fica dificil pois teria que trocar inicialmente estes 2 itens.
Porém nao disponho de 1200,00 a vista para comprar uma usada, como ja havia anunciado (infelizmente).
Se for para juntar e fazer com calma fica praticamente impossivel, pois sempre aparecem outras prioridades, entao juntar 1200,00 para comprar a vista é algo que fica praticamente inviavel tambem, ja tentei juntar para compra uma mtb antes e sempre que chegava perto da metade, com dinheiro na mao, fica complicado segurar.
Li em um outro topico que um colega juntou por +1 ano para comprar a dele (usada), quem me dera ter essa disciplina, mas no meu caso é algo realmente dificil.
Obs: Onde achou essa strada por 1200,00 tem link? e sera que vale a pena pagar 1200 nela?
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2012 as 09:25
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

O quadro é o principal, os componentes são de menos. Imagine que você calça tênis 42 e compre um tênis 38, pois estava mais barato. Faz sentido? Você nunca vai ficar confortável em uma bike do tamanho errado, você precisa pegar um quadro do seu tamanho assim como você pega camisetas, calças e blusas do tamanho certo para você.

A caloi 10 tem um único tamanho, enquanto marcas decentes costumam oferecer 6 a 12 tamanhos, para diferentes estaturas de ciclistas. Se você for um cara baixo ou alto, pode esquecer que não vai conseguir andar por muito tempo na bike sem sentir dores dos mais variados tipos. 


Olá poneis,
Estava lendo e me surgiu uma ideia/duvida.
Vale a pena comprar separado e montar? Sera que fica muito caro?
Tem uma ideia de quanto se gasta para montar uma Speed para o meu caso "iniciante" ou quais itens teriam que ser comprados? e quanto se gasta para montar ou se tem como montar sozinho?
Obrigado
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2012 as 09:31
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Pois é cara, não sei se você leu as mesmas coisas que eu, mas é isso aí. Compre a C10 e mete bala. Isso já estava decidido desde o seu primeiro post.

Boa sorte.


Ola edduds,
Não decidi nada, até porque vou pesquisar e tentar aprender o maximo com o pessoal do forum antes de decidir qual comprar.
Não me interprete mal, mas estou tirando as duvidas como uma pessoa iniciante, não tenho conhecimentos de peças nem de casos como muitos que estão me ajudando e sim, não descartei a hipotese de comprar uma C10, isso não quer dizer que eu vou compra-la, até porque eu vi uma strada LINDA aqui na cidade e me agradou muito o visual dela.
Obrigado pela ajuda
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2012 as 09:54
Já que você não consegue comprar a vista porque não tenta comprar parcelado uma sprint 10?? é só pesquisar na net e ver se rola um parcelamento pra vc no cartão de crédito...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X