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AFelipe25
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Tem razão, elas são quase iguais. Destaque mesmo para a Manitou da Tucson. Na realidade eu estou muito feliz com a minha aquisição, até porque peguei ela por R$ 4.100,00. Queria a Tucson, mas vou me casar com essa 700 feliz da vida! Sem falar que venho de uma Sixfifty 500, já estou bem adaptado às 27,5. |
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AFelipe25
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Royo, acho que na subida a 27,5 leva vantagem, hein? Falando de bikes do mesmo nível, levando em conta a mesma geometria e peso (aqui a 27,5 seria naturalmente um pouco mais leve), eu ia preferir subir com a 27,5 rsrsr
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Royo
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Não.. De uma olhada no teste abaixo ( feito pela Bike radar e repostado pelo site Pra quem pedala) http://www.praquempedala.com.br/blog/teste-cientifico-mostra-que-roda-29-e-mais-rapida-que-a-26-e-275/ em resumo. 29 é melhor no geral... sendo tb a melhor pra descer.. 26 é melhor pra subir.. 27,5" é a pior em todos os casos.
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MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
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Wemerson TA
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Comprei uma 29er pq fiquei para trás do meu grupo de ciclistas.
A 29er te dá muito mais autonomia, ou seja, o pedal rende muito mais. Meu grupo chegou num nível que os pedais tem mais de 80km. A 26er faz os mesmos 80km? Sim, faz. Só que com mais desgaste. Fizemos um pedal de 130km e eu estava morto com a minha 26er, enquanto quem estava de 29er estava tranquilo. Depois de uns 80km, um amigo me emprestou a 29er dele. É outro desempenho. Para pedais de até 70km, com singles e manobras, certamente a 26er é uma excelente pedida. Mas para os pedais longos, a geração 29er veio para ficar. Agora que está paga, faturada em transporte, digo os motivos que me levaram a escolher a KHS TUCSON: 1. Grupo/kit DEORE (queria evoluir do anterior, um Alívio 9v), com câmbio traseiro XT (R$2.500,00, com muita sorte) 2. Suspensão 29" Manitou Marvel Comp TS AIR,100mm, sem trava (R$1.700,00) 3. Rodas Stans Rapid 25 sem câmara (R$1.200,00) Só aqui já deu o preço que paguei na bike. 4. Quadro respeitadíssimo da americana KHS (41 anos de expertise, campeonatos, eventos, etc, etc, etc...) Tucson (R$1.000,00, por baixo) 5. Selim, canote, head set, guidom, manopla, mesa, pneu Maxxis... (R$ nem sei) 6. Preço de tabela nos EUA: R$4.940,00 (reais) 7. Garantia do fabricante de 5 anos do quadro, 6 meses das peças. 8. Garantia, pós-venda e manutenção Centauro. 9. Parcelamento em 12x sem juros São essas as razões da aquisição que só foi possível após ver muitos sites, fazer muitas contas e ler muitos tópicos dos fórums daqui do PEDAL.COM.BR. Quando a menina chegar, vou levar na Centauro pra fazer a montagem e quero tirar alguns fotos antes da montagem (ainda tenho dúvidas sobre como é o produto, em algumas particularidades). |
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AFelipe25
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Rapaz, essa questão é polêmica! rsrsrs... Fui ler a respeito e tem muita coisa, inclusive experts contrariando o que foi apontado nesse teste. Bom, o importante é pedalar. Eu confesso que não me arrependo de ter comprado uma 27,5, já estava com uma desde fevereiro e muito bem adaptado. O projeto 29 pra mim ficou para o futuro, se é que até lá, as coisas não mudem... A bike chegou, aliás. Já está sendo montada. Na sexta pedo, inauguro domingo e depois posto algumas fotos aqui pra galera. Abraço!
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Euphra
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Quem aí já converteu para Tubeless a rodagem da Tucson?
Semana passada fiz a conversão e foi super tranquila. Uma dica, os aros ZTR Rapid já vem preparados para Tubeless com a fita amarela da Stans No Tubes já instalada de fábrica. Tinha deixado ela na revisão de montagem e o FDP do mecanico me disse que ela não tinha fita tubeless instalada. Gastei mais de R$ 100,00 em um rolo de fita Stans e nem precisei usar. Kit usado na conversão: - Válvulas Tubeless Rubena (R$ 35,00) - Selante Continental 240ml (R$ 70,00) Os pneus Maxxis Ikon são excelentes para converter e na primeira enchida sem selante, com bomba de pé comum mesmo já segurou ar de primeira. Dai só foi esvaziar, colocar selante e encher de novo e só alegria! Não pesei a bike, mas creio que deva ter emagrecido umas 200g e ganhou em tração e prevenção contra pequenos furos. Uma dica, para tirar os pneus do aro e recolocar, borrife agua com detergente, saem e entra mais fácil no aro. |
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rodpp
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Eu vou fazer na minha, valeu pelo relato. Vou procurar o selante e as válvulas para comprar. |
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rodpp
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Coloquei tubeless na Tuson ontem, como o Euphra falou foi muito tranquilo. Como o aro Stans já vem com a fita, foi só colocar a válvula e o selante. Aí enchi com uma bomba manual, destas grandes de pé e pronto.
Já a Sixfifty 600 da minha namorada que veio com pneus Maxxis Crossmark eu não consegui. Como o pneu não é tubless ready, suas laterais não são firmes como o Maxxis Ikon da Tucson, aí não consegui encher com a bomba de pé. Acho que somente no compressor. Depois vou ter que levar na oficina para fazerem.
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AFelipe25
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Taí a máquina, após a primeira trilha (55 km) e uma ducha. Gostei demais da bike. Como já estava adaptado à 27,5, não me arrependo nem um pouquinho. Até porque estou com uma bike de 6k, sendo que paguei apenas 4.1. Feliz da vida!
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rodpp
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Bacana demais a bike. Ela é bem parecida com a Sixfifty 600, mas a 600 usa SRAM ao invés de Shimano. O quadro é "Made in Taiwan" né? A minha Tucson é "Made in Taiwan" também, mas vi na Centauro que outros modelos mais simples são "Made in China". Não sei se muda alguma coisa.
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AFelipe25
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Sim, Taiwan. Isso também foi determinante na escolha deste modelo. Eu ia pegar a Tempe (que é China), já que o sonho, a Tucson, ainda está um pouco acima do orçamento. Falando nisso, olha que matéria interessante: "http://mtbbrasilia.com.br/2013/11/07/onde-as-grandes-marcas-produzem-suas-bicicletas/" As grandes marcas fabricam seus quadros mais tops em Taiwan, e os de entrada vem da China. Enfim, tô feliz demais com ela! Só alegria! |
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rodpp
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Cadastrado em: 08 Set 2014 Rio de Janeiro Offline Mensagens:73 |
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Obrigado pelo link da matéria, ela confirma mesmo que as bikes de entrada vem da China e as medianas e tops de Taiwan. É possível que tenha diferença no material utilizado e acabamento, mas acho que só comparando lado a lado um TEMPE com uma TUCSON por exemplo para ter certeza. Talvez a qualidade seja a mesma, mas na China fique mais barata a produção.
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MateusBarreto
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Fala galera!
Bem, resolvi adotar a bike como meio de transporte diário. Contudo, não entendo nada de magrelas... Após uma olhada, vi no forum que a marca KHS é renomada. Por esses dias, navegando na centauro, vi essa suposta promoção: http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-sf200-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-837259.html?cor=31 Qual a opinião de vocês? Meu uso seria de aproximadamente 10KM dia, indo para faculdade e trabalho. Desde já grato pela atenção! |
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Bol Gola
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É bem fraquinha, mas tem uma geometria divertida que te faz querer pedalar sem parar Mas para seu uso uma híbrida seria melhor já que ela se sai bem tanto no asfalto como é capaz de pegar uns estradões de terra batida. A questão do tamanho do aro, pelo menos para mim está relacionado ao tamanho do ciclista. Faça seu bike fit no link abaixo e usando uma trena e depois nos passe os dados de TUDO que poderemos te ajudar melhor: http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ |
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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rbker
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rbker
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Klebertmz
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Galera, boa tarde... Ia contar minha história aqui mas é muito longa e desnecessária! Resumindo comprei uma bike GoNew na Netshoes e pra minha sorte, a carga que vinha no caminhão foi roubada, e vou cancelar a compra \o/... Enfim... Pesquisando, achei algumas KHS no site da centauro, e tive várias recomendações positivas referente a marca. O que não consigo encontrar de jeito nenhum é o peso dessas bikes, alguém poderia me ajudar?? Segue abaixo links das bikes pretendidas. Alguém possui alguma dessa?? É leve? Pesada? Meu pedal é entre 40 e 70km. Ajudem ai!!
http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-sf300-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-837276.html?cor=49 http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-winslow-aro-29-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-846183.html?cor=03 |
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Bol Gola
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Se você tem mais de 1,75 pegue a Winslow tamanho M, mas para ter certeza, faça seu bike fit e nos informe TODOS os dados e resultados aqui. Esse teste só vale usando uma trena e uma companhia para te ajudar a medir seria melhor. O peso dela deve ser de uns 15kg. Olhe o link: http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ |
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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Klebertmz
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Aee Bol Gola, segue informações...
Cavalo: 73cm Tronco: 67cm Braço: 60cm Quadro MTB: 15,32" No caso tenho 1,68m e ai...?? Pego a 27,5 ou a 29?? |
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Bol Gola
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Faltou informar o resultado sendo o mais importante o: Top tube efetivo+mesa Mas eu já peguei seus dados e joguei lá para ver que é: 67,5cm. E bem, algo me diz que mediu o comprimento do braço até a ponta dos dedos. Na verdade só se mede até a base dos dedos ou então naquele vão entre o dedão e o dedo indicador. Pensando assim, considerei seu braço com 54cm e o resultado do top tube efetivo+mesa foi: 64,5cm. As novas bikes com rodas grandes estão vindo com mesa curta e guidão largo. Minha Trek 29" é tamanho M e veio com mesa de 80mm (8cm). Portanto, 64,5cm menos 8cm = 56,5cm. Esse simples resultado já diz MUITA coisa e indica que uma 29er não serve para você porque esses 56,5cm (ou 565mm) é o seu top tube efetivo (chamado de Virtual top tube ou Actual top tube) e com esse número teria de visitar os sites dos fabricantes e ver a tabela de geometria de cada modelo de bike para encontrar o seu "número ideal de quadro". Felizmente eu e outros colegas aqui já estamos acostumados e vamos "cortar atalho" e te dar a resposta imediata: Seu quadro é um KHS Sixfifty aro 27,5" no tamanho S (Small). Ele tem um top tube efetivo de 555mm e portanto será perfeito em você se usar uma mesa de 90mm! Por via das dúvidas, olhe o modelo dela no link abaixo e aproveite para clicar sobre GEOMETRY e conferir o que te passei http://khsbicycles.com/bikes/300-15/ PS: confira o tamanho do seu braço aí e nos informe se eu acertei nos 54cm |
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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Klebertmz
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Cadastrado em: 12 Set 2015 João Pessoa/PB Offline Mensagens:4 |
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Nossaaaaa... Bol Gola!! Foi mal mesmo!! Medi tudo errado realmente!! E vc quase acertou, mas o tamanho do meu braço, "como mostra na imagem" lá no site, deu 51cm.
Aqui o resultado do Top tube efetivo + mesa: 62cm Minhas medidas medidas: Cavalo: 75 cm Tronco (140-75): 65 cm Braço: 51 cm |
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Bol Gola
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Cadastrado em: 14 Jun 2006 Goiânia Offline Mensagens:5988 |
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Hehehe... de boa, Kleber! Então vamos lá: Uma mesa BEM curta tem 60mm. Seu TT efetivo+mesa é 620mm. Portanto: 620 menos 60 = 560. O top tube da KHS Sixfifty tamanho S é 555mm, portanto 5mm menor do que o ideal para você. Como essa medida pode ter uma tolerância máxima de 20mm, você estará muito bem se comprar a Sixfifty tamanho S Depois com a bike comprada e montada, compre um canivete de chaves que te passarei aqui umas dicas de como fazer ajuste fino de selim, mesa, guidão, manetes etc Boas compras! |
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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Klebertmz
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Cadastrado em: 12 Set 2015 João Pessoa/PB Offline Mensagens:4 |
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Shooooow Bol Gola... Acabei de cancelar minha compra na NetSHoes, e para minha surpresa, eles não tinham mas a bike em estoque e o cancelamento foi super rápido. To mto feliz mano, o problema agora é que deram um prazo de 10 dias para efetuar o estorno, mas sem problemas!! Vou pegar agora uma KHS!! Uhhuuuu... No caso, a ideal é essa abaixo, correto?? Tamanho S (Small) aro 27,5??
http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-sf300-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-837276.html?cor=49 |
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Bol Gola
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Cadastrado em: 14 Jun 2006 Goiânia Offline Mensagens:5988 |
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Exato, Kleber. No site da Centauro o tamanho está em português (P, M, G) sendo o seu tamanho correto o P, mas quando receber a bike, vai estar gravado no quadro a letra S que significa Small (pequeno, em inglês)!! E relaxa. Esses 10 dias vão passar voando hehehe...
Abraço!
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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hurry-gurits
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Cadastrado em: 13 Out 2015 são paulo Offline Mensagens:2079 |
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Após muitos anos somente acompanhando os tópicos, venho fazer minha contribuição.
No final do ano passado finalmente consegui entrar no mundo das full, comprei uma 204 XC 2012 XL, que estava numa loja aqui perto de casa a venda a quase 1 ano e meio, provavelmente pelo tamanho do quadro e ser aro 26", além do valor, estava finalmente a venda num valor interessante para mim. Apos somente 8 meses da compra , muitos pedais noturnos e somente 6 trilhas de XC leves (cemucam, serra do mar, etc...) durante um pedal no ibirapuera o quadro trincou, no mesmo local que outras de mesmo quadro inclusive o 604 XC do mesmo ano quebraram bem na solda do triângulo principal no shock traseiro. Enfim, entrou o processo de garantia, o pessoal da FEPASE foi bem atencioso, o processo demora mesmo, pois depende de autorização da KHS, tramitação burocrática, liberação aduaneira no porto de santos e toda demanda de garantia da KHS e CENTAURO, não foi rápido, mas fiquei 100% satisfeito com a solução e atendimento. Vamos a parte boa, estou com um quadro SIXFIFTY 2500, shok traseiro O2rl (ainda não consegui regular bem o rebote), cambio dianteiro shimano slx, porém com 3 coroas ( na bike original são somente 2 por ser 27,5), cambio traseiro deore, são 27 marchas e no resto mantiveram o da aro 26", mudou completamente a bike, dirigibilidade muito boa, no quadro antigo da KHS jáera muito boa a posição de dirigir. Definitivamente vou ter que me acostumar com essa nova dinâmica no pedal. |
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Bol Gola
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Cadastrado em: 14 Jun 2006 Goiânia Offline Mensagens:5988 |
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Poxa, depois de ler seu texto fiquei querendo ver mais fotos das duas KHS. Tem como? |
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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Wemerson TA
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Boa tarde, pessoal!
Comprei uma KHS Tucson e, embora seja uma máquina, um ítem está em desacordo com o divulgado. Conforme os anexos, os sites da Centauro e o catálogo da fabricante KHS informam que os freios da bicicleta são o modelo Shimano AM506. Tal modelo pertence à categoria DEORE, em harmonia com o conjunto dos demais ítens da bicicleta (movimento central, câmbio dianteiro, catraca), que também são DEORE. No entanto, o freio recebido na bicicleta é de qualidade inferior. Trata-se do modelo Shimano BR-M447, que corresponde à categoria ALÍVIO. A diferença entre os modelos, além do valor, é também de potência de frenagem - que é diminuída sensivelmente no modelo BR-M447. Aliás, o diferencial dessa bicicleta é justamente o conjunto DEORE. Se fosse optar pelo conjunto ALÍVIO, teria escolhido outro modelo. Já contactei a Centauro e a FEPASE. Até agora, silêncio total. |
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Euphra
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Cadastrado em: 29 Out 2014 Recife Offline Mensagens:215 |
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Cara, tem alguma coisa errada, pois as manetes tem o nome DEORE gravado, não vi a referência dos calipers, vou até dar uma olhada hoje, mas é muito estranho os freios da sua terem vindo alívio. Suas manetes não tem o nome DEORE?
Ok que os rotores parecem ser meio estranhos, acho que nem Shimano são, mas vir com caliper e manete Alívio é o fim!
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utR
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Posta mais fotos da SF 2500. Provavelmente pegarei uma também ano que vem.
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Wemerson TA
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Cadastrado em: 10 Set 2015 Goiânia Offline Mensagens:11 |
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Amigo, os manetes de freio tem a inscrição "DEORE" sim.
O problema é com os calipers mesmo. O fabricante anuncia que são DEORE, a Centauro também. No entanto, são ALIVIO. Resumindo: Paguei calipers DEORE e recebi calipers ALIVIO. |
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hurry-gurits
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Cadastrado em: 13 Out 2015 são paulo Offline Mensagens:2079 |
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Essa era a KHS 204 XC ano 2012 . Agora com as peças da 26 no quadro da 2500 - ano 2014. |
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Pexera
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Cadastrado em: 03 Nov 2015 Florianópolis Offline Mensagens:171 |
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Primeiro post por aqui mas já acompanho o fórum há um certo tempo. Após longos anos sem pedalar, durante a infância, adolescência e início da fase adulta eu sempre andei de bmx.
Agora de volta à ativa resolvi apostar em uma mtb, até porque temos algumas trilhas no "quintal" de casa. De antemão consegui testar tanto uma 29 quanto uma 27,5 e sinceramente achei extremamente esquisita a maior, em contrapartida curti muito a 650b. Bikefit realizado e resolvido o tamanho das rodas fui em busca de um modelo e creio que dei sorte com uma promoção da centauro e consegui uma sf600 por r$ 3.480,00. Agora é aguardar a entrega que deve ser realizada ainda esta semana, montar e rodar. Em breve fotos!
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Bol Gola
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Cadastrado em: 14 Jun 2006 Goiânia Offline Mensagens:5988 |
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No aguardo! Se eu te falar que até hoje não me acostumei com a 29er você acredita? Também acho desproporcional a rodona e não me sai da cabeça trocar por uma 27.5", mas no momento a economia está ruim e o conforto de rodar em uma 29" me faz esquecer de gastar dinheiro por enquanto hehe... Abraço! |
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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Pexera
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Cadastrado em: 03 Nov 2015 Florianópolis Offline Mensagens:171 |
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Nem falemos em economia mas como estava me preparando para comprar não poderia perder a oportunidade.
Eu achei que a 29er roda bem suave mas as boas impressões ficaram por aí, ao menos no meu caso. Talvez a minha estatura(1,70m) não tenha contribuido, ou mesmo o setup da bike testada, enfim... O importante é que a Centauro foi 100% eficaz e a bike já está por aqui, tentarei montar hoje e quem sabe já testar amanhã cedo =) |
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Pexera
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Finalmente montada, suspensão calibrada e pronta para os testes! Ainda restam ajustes que vamos acertando aos poucos =)
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Bol Gola
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Essa mesa não está comprida demais para você? Fez o bike fit? Linda bike!! E curioso como o amarelo da garrafinha e o verde limão do capacete harmonizaram com o amarelo dos pneus Por mim a KHS tinha de ter colocado mais detalhes amarelos no quadro, mas dá para contornar isso colocando um espaçador de guidão, abraçadeira do canote, trilho do selim e blocagens nessa cor ou e dourado |
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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Legionario
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Fala pessoal!
Tambem adquiri a khs 650 600 nesta promoção da centauro, Porém não entregaram ainda. Vou retornar aos pedais agora (minha ultima bike foi uma monark De uns 20kg )... O que sinto neste retorno aos pedais, mesmo nem tendo recebido a bike, É um desejo "need for speed" de ficar upando e upando a magrela. Alguem que possua a sf 600, o que me diz sobre esse pedivela khs? Seria um bom up troca lo pelo Sram x7 39/26? Encontrei novo No ebay por 300reais. Valeu! |
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Pexera
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Então, ela está no limite aceitável do bike fit, até cogitei pegar um tamanho menor mas teria que usar mesa maior e principalmente canote bem mais longo, rodei apenas 10k e não senti desconforto mas pretendo testar uma mesa com 70mm e creio que ficará perfeito.
Só nas fotos é que fui notar como as cores ficaram harmônicas, concordo que mais alguns detalhes em cores seriam bem vindos, vamos providenciar. |
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Pexera
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Olá, recebi a minha bem antes do prazo estipulado talvez por conta da região. Apesar de ser apontado por alguns como um provável ponto fraco da sf600, eu não pretendo substituir de imediato, gostei da relação 38/24 que até agora se saiu muito bem nas poucas subidas elevadas que enfrentei por aqui. Pretendo rodar bem mais até formar uma melhor opinião antes de definir um futuro up neste quesito!
Caso substitua o da tua depois avisa como ficou. Abraço. |
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Legionario
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Ok Pexera.
Pesquisei muito aqui no pedal e na gringa procurando mais informações sobre esta bike. Muito ou quase nada fora encontrado. Até mesmo o peso a Khs não informa no site (encontrei apenas em um site australiano, 13,5kg, mod.2014). Assim que a minha chegar, trarei o máximo de informação afim de auxiliar Os proximos q forem ou quiserem adquirir o modelo. |
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