Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Mavic CROSSMAX SLR
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Mavic CROSSMAX SLR

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
anthen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
rio claro
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas Mavic CROSSMAX SLR
    Postado: 20 Jul 2010 as 23:57
Galera ajudaaaaaaaaaaaaaa  Confuso 
Apareceu uma oportunidade de eu pegar um par de crossmax slr novas (da loja) por R$ 3600,00 e eles pegam as minhas mavic crossride usadas por 1000,00 ( elas novas custao +- 1200,00).
A minha duvida é se essas rodas sao tudo isso q o pessoal fala Ânimorsrsrsrsrsrs ou em termos de custo beneficio vale mais a pena pegar um par de rodas shimano xt por R$ 1600,00.
Valeu galera!!!
Ahhh minha bike é uma Giant Trance x e eu gosto de um xc bem agressivo.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 00:17
Depende...Uai...é Mavic...
Mais se tá afim de pagar 40 pila em um raio? 900 em um aro? Um BSURDO quando for trocar os rolamentos?
Se sim, pode ir, ela geralmente pesa 1540 1560, nunca 1520 igual o site...E é sem blocagens esse peso...
Roda pra mim é ZTR...

Abraços
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 01:45
Se o valer mais que você diz for custo/benefício, com certeza rodas montadas com aros Mavic, raios DT Swiss e cubos Shimano ou SRAM são melhores.
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 02:06
Eu achava que essas rodas tops eram bemmm mais leves, nesse peso sem blocagem, esta apenas algumas gramas mais leve que as minhas everest xc 2010.






Voltar ao Topo
CERSU Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2010
MG.
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CERSU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 02:20
Originalmente postado por anthen anthen escreveu:

Galera ajudaaaaaaaaaaaaaa  Confuso 
Apareceu uma oportunidade de eu pegar um par de crossmax slr novas (da loja) por R$ 3600,00 e eles pegam as minhas mavic crossride usadas por 1000,00 ( elas novas custao +- 1200,00).
A minha duvida é se essas rodas sao tudo isso q o pessoal fala Ânimorsrsrsrsrsrs ou em termos de custo beneficio vale mais a pena pegar um par de rodas shimano xt por R$ 1600,00.
Valeu galera!!!
Ahhh minha bike é uma Giant Trance x e eu gosto de um xc bem agressivo.
Fala Anthen!!!!!!
Se interessar, tenho crossmax slr 2010 zero bala por R$ 3.000,00!!!
Eu tenho essas rodas na minha Bike, é são foda!!!
Resistentes, e giram como nunca!!!!!WinkWink
É só dar um toque!!!!
Abraço!!!!
Pensando em dar um "UP" na Bike!!...fale comigo!



Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 02:26
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:


Roda pra mim é ZTR...

Abraços


Acabo de pegar minhas ZTR MMX. Pesou 1.240g e custa 950 doletas. Coisa linda.

Acho que vou processar os caras. Ele anunciam 1.210g ou menos!     kkk
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 03:02
KKK
Eu montei uma ZTR Crest...E garanto ficaram muito foda!
1342g, ficou com 2g a mais do que era pra ficar!LOL
Eu vendi por 1800, barato...
Mais Mauro, comprasse por aqui ZTR MMX, com Cubos Tune King Kong e Sapim Cx Ray, acha nova por 3 mil...e pesa 1180g
Voltar ao Topo
anthen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
rio claro
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 03:41
E galera oq vcs me falam das shimano xt?
Voltar ao Topo
viniciusfuji Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2010
Jundiai
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 03:42
Ai cersu comprei um par de mavic crossmax aqui em jundiiai por 700,00 o par e sei de um amigo que tem um par para vender a 850,00
Voltar ao Topo
viniciusfuji Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2010
Jundiai
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 03:45
Ai anthem shimano xt pode comprar sem medo Thumbs Up
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 04:03
Mavic Crossmax por 700 conto?
Shimano XT é muito pesada Anthen, pesa 1700 quase sem as blocagens, vai de ZTR mesmo, se quiser te arranjo...
Me manda MP


Abraços
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 04:16
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:


Roda pra mim é ZTR...

Abraços


Acabo de pegar minhas ZTR MMX. Pesou 1.240g e custa 950 doletas. Coisa linda.

Acho que vou processar os caras. Ele anunciam 1.210g ou menos!     kkk

Já voltou ou tá por lá ainda??

Foda dessas rodas super leves é que são pra caras super leves, ehehheehhe.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 04:31
Nem são Hamud...
Só a MMX e a Race que tem limite de 85kg e 32PSI acho...
A Crest não tem, puta aro forte cara, e o limite é 48PSI pra pneu 2,0...
Quero ver se é tudo o que diz ser mesmo, a prova vai ser o Powerbiker e depois o BigBiker...
E na boa 35PSI com Tubeless o pneu fica um porrete...KKK
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 04:35
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Nem são Hamud...
Só a MMX e a Race que tem limite de 85kg e 32PSI acho...
A Crest não tem, puta aro forte cara, e o limite é 48PSI pra pneu 2,0...
Quero ver se é tudo o que diz ser mesmo, a prova vai ser o Powerbiker e depois o BigBiker...
E na boa 35PSI com Tubeless o pneu fica um porrete...KKK

Eu tava falando da MMX mesmo, ehehehe. Esses aros são caros demais por enquanto. Dá pra colocar num outro momento, o ERD do Olympic é igual aos Strikes que vou usar, pena que o Crest tem ERD maior.

Eu vou montar a minha sub 1.6Kg mesmo, fiquei puto que perdi a chance de pegar os DT Super Comp por 40 dólares...


Editado por Hamud - 21 Jul 2010 as 04:37
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 04:37
O ERD da minha é 540, parede de aro beeem baixa...
Se for ver bem não saiu caro, saiu 380 dos aros e mais 125 reais de imposto (O fiscal cobrou de 1 só não sei por que cargas), aqui tá 500 pila cada...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 04:41
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

O ERD da minha é 540, parede de aro beeem baixa...
Se for ver bem não saiu caro, saiu 380 dos aros e mais 125 reais de imposto (O fiscal cobrou de 1 só não sei por que cargas), aqui tá 500 pila cada...

Eu encontrei os Olympic por 366 cada aqui no Brasil.

Quem sabe mais pra frente, agora há outras prioridades como o pedevela por exemplo.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 13:22
Originalmente postado por anthen anthen escreveu:

Galera ajudaaaaaaaaaaaaaa  Confuso 
Apareceu uma oportunidade de eu pegar um par de crossmax slr novas (da loja) por R$ 3600,00 e eles pegam as minhas mavic crossride usadas por 1000,00 ( elas novas custao +- 1200,00).
A minha duvida é se essas rodas sao tudo isso q o pessoal fala Ânimorsrsrsrsrsrs ou em termos de custo beneficio vale mais a pena pegar um par de rodas shimano xt por R$ 1600,00.
Valeu galera!!!
Ahhh minha bike é uma Giant Trance x e eu gosto de um xc bem agressivo.
Sei não hein... essas rodas já baixaram muito de preço. Dá só uma olhada nesse site aqui. É uma grande loja de Brasília:
Antigamente elas custavam isso, mas hoje vc acha de R$3000,00 tranquilo. É só procurar. E essas crossride vc consegue passá-las para frente por uns R$ 700,00 tranquilo.
As XT são boas rodas, mas elas têm um enorme problema: falta de peças de reposição. A Shimano peca muito nesse quesito. Se vc precisar daqueles raios diferenciados é uma inhaca para achar. Nem se vc tiver um milhão de reais, vc consegue comprar um raio. Eu mesmo, peguei umas rodas emprestadas uma vez Deore (rodas montadas) e quebrei um raio. Precisei fazer uma adaptação com raios v-zan para poder caber.
E como disseram.... MAVIC é MAVIC! Se vc precisar de um raio da Crossmax, eles custam R$ 30,00 e vc consegue na hora. 
E sobre o peso... 200 gr na roda é como uma tonelada na bike! Sw vc conseguir tirar 200 gr, vai sentir uma diferença muito grande. Mesmo se vc não for dos caras mais "sensíveis". Tem um tópico aqui falando sobre peso nas rodas e o efeito "rotacional" dele. Pra vc ter uma idéia, cada 1 gr tirada da roda, equivale a 3 gr do resto da bike....
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 14:32
Montei em 2009 um par ZTR olympic com raios DT revolution e cubo traseiro DT 240 + cubo dianteiro Lefty.  A roda com blocagem tem 1450gr. Na época eu tinha 93kg hoje tenho 83kg graças aos treinos. Depois de vários capotes, mais de 10 mil km pedalados ela quebrou apenas um raio traseiro na trilha, aí tive que desempenar pela primeira vez.
Voltar ao Topo
rodasp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodasp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 15:51
Originalmente postado por JLSF20 JLSF20 escreveu:

Montei em 2009 um par ZTR olympic com raios DT revolution e cubo traseiro DT 240 + cubo dianteiro Lefty.  A roda com blocagem tem 1450gr. Na época eu tinha 93kg hoje tenho 83kg graças aos treinos. Depois de vários capotes, mais de 10 mil km pedalados ela quebrou apenas um raio traseiro na trilha, aí tive que desempenar pela primeira vez.



Engraçado, 2 amigos aqui em Brasília andam de ZTR, e os dois reclamam que a roda tem mais "flexibilidade" do que a MAVIC, teoricamente empenando mais.


[]´s
Rods
SPZ Epic Expert

Scott Addict 2011

Single Speed



www.presuntosdocerrado.com.br
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 16:31
Óbvio que torce, foi montada na frequencia certa os raios? Raios no tamanho certo cruzado por pelo menos 3?
Se não foi, a roda fica uma merd* mesmo, como toda roda que os raios estão bambos e cruzados por menos que 3...Wink



Editado por JOAO_XC - 21 Jul 2010 as 16:32
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 17:25



Agora se guenta ou não, só o Big e o Powerbike irão dizer...:devil: ]:)

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 18:29
Montou com cubos Novatec João? Acabei de comprar os meus.

Tá usando raios Revolution?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 18:52
Originalmente postado por rodasp rodasp escreveu:

Originalmente postado por JLSF20 JLSF20 escreveu:

Montei em 2009 um par ZTR olympic com raios DT revolution e cubo traseiro DT 240 + cubo dianteiro Lefty.  A roda com blocagem tem 1450gr. Na época eu tinha 93kg hoje tenho 83kg graças aos treinos. Depois de vários capotes, mais de 10 mil km pedalados ela quebrou apenas um raio traseiro na trilha, aí tive que desempenar pela primeira vez.



Engraçado, 2 amigos aqui em Brasília andam de ZTR, e os dois reclamam que a roda tem mais "flexibilidade" do que a MAVIC, teoricamente empenando mais.


[]´s
Rods
Cara... ter a resistência que as crossmax têm é para poucas rodas.... e acho difícil uma roda que não seja montada de fábrica ser tão resistente a torção como elas...
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
BPC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2008
MG
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 19:07
MAVIC CROSSMAX SLR: resistência, baixo peso e ótima rolagem!
MTB: Vicie-se!
Scott Scale 900SL
http://passosmtb.blogspot.com/
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 19:09
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Montou com cubos Novatec João? Acabei de comprar os meus.

Tá usando raios Revolution?
Aros ZTR Crest
Raios DT Swiss Revolution
Niples Pillar 16mm (Próprio para Tubeless, dá um torque no raio que dá medo!)
Cubos A2Z XCR
Blocagens XXF 44g
Deu 1354g com as fitas...
Passei a fita do Notubes agora pouco o trem dificil...Apanhei demais...

Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 20:22
Joao

Também uso as ZTR CREST só que com cubos ZTR mesmo, pensei em trocar por esses A2Z ou pelos Novatec, você já testou os A2Z?
O meus raiod também são DT Revolution e nipples DT.
A minha ta pesando 1460kg

Pessoal eu recomento as ZTR, alem de leves são ótimas e aguentam bem o tranco.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 20:37
Vamos testar eles Vitor, depois passo o review...Mais por hora giram demais!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 22:43
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Montou com cubos Novatec João? Acabei de comprar os meus.

Tá usando raios Revolution?
Aros ZTR Crest
Raios DT Swiss Revolution
Niples Pillar 16mm (Próprio para Tubeless, dá um torque no raio que dá medo!)
Cubos A2Z XCR
Blocagens XXF 44g
Deu 1354g com as fitas...
Passei a fita do Notubes agora pouco o trem dificil...Apanhei demais...


Caraca, 16mm, haja nipple, ehehhehe.

Onde encontrou a blocagem XXF de 44g? No eBay só tem de 90g.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 22:48
Hamud, tenho contato direto com um fornecedor só...hehe
Me manda MP que eu te passo!


Abraços
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 22:50
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Hamud, tenho contato direto com um fornecedor só...hehe
Me manda MP que eu te passo!


Abraços

Manda MP direto pra mim, eheheheheh.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Fabio Bueno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
SBO
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 00:38
amigo quando o joao xc , diz se vc esta disposto a gastar uma grana alta caso precise de manutençao ele tem toda razao , essas rodas que queres pegar e muitissimo boa realmente , eu usava uma , levei um tombo em uma corrida em piedade e o cara que vim atraz de min passou por cima da roda da frente ,resultado um raio quebrado e aro torto que nao deuconserto ,e ficava CARO PRA BARALHO para consertar vendi daquele jeito mesmo e montei outra , mais claro que isso foi uma fatalidade ,mas que sao boas ,sao boas.
Pedalar é bom, trabalhar é foda!
Voltar ao Topo
anthen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
rio claro
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 00:39
Galera valeu pela ajuda.
Essa noite vou rolar de um lado para outro na cama  até decidir se pego ou nao (pelo jeito nao vou dormir essa noite huahuahuaha).
E só mais uma duvida, essa crossmax tem limite de peso ou nao.? Peso 84 kilos e gosto de fazer a full trabalhar nas "pirambeiras", nao alivio nas descidas nao
Voltar ao Topo
CERSU Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2010
MG.
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CERSU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 00:59
Originalmente postado por viniciusfuji viniciusfuji escreveu:

Ai cersu comprei um par de mavic crossmax aqui em jundiiai por 700,00 o par e sei de um amigo que tem um par para vender a 850,00
HEM!?!?!?!
Pensando em dar um "UP" na Bike!!...fale comigo!



Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 03:20
anthen, essa SLR por R$3.600,00 está cara.  Aqui nessa loja tem uma modelo 2009 por R$2.700,00:  http://www.multibike.com.br/produto_detalhe.ecm?p=30646

E já vi em outras lojas na net nessa faixa de preço também (de 2.700,00 a 3.000,00).  No Mercado Livre acha várias nessa faixa de preço de 2,7 a 3 mil. 

Ou seja, estão oferecendo mil na sua mas ao mesmo tempo estão "metendo a faca" na SLR, então na verdade não estão pagando bem na sua não.

Abraços
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 15:38
Aí Anthen.... Acho que respondi um tópico seu sobre um assunto similar, ou não? Bem, de qualquer maneira, vai aqui minha opinião.
Eu uso a crossmax ST há um tempo já. Comecei com um modelo já usado de 2006. Depois de quase 6 meses, comprei um par zerado, modelo 2008. Uso hardtail e sou leve (66kg), mas não sou de aliviar em nada, ano é que infelizmente, por um erro besta meu, dei uma pancada fenomenal na roda traseira. Depois de um salto, aterrisei no lugar errado, bem numa quina de aço.  Bem, o resultado foi um pequeno amassado na parede do aro e perdi o pneu, hehehe. Quanto aos raios, etão como novos, aquilo é resistente pra burro! Estou até vendendo o par que está com o amassado no aro traseiro. Infelizmente, essas rodas da atualidade com essas ligas de alumínio endurecidas com tratamento térmico possuem uma resistência tão alta que fzem com que o material perca muito da sua dutilidade original, por isso, se qualquer uma dessas (seja ZTR, MAVIC, SHIMANO, etc, etc) tiver o aro amassado, é praticamente o fim... se tentar voltar, possivelmente aparecerá uma trinca. Mas é como eu disse, eu errei feio e por sorte do azar, me dei mal. Mas isso acontece muito pouco e não vale como regra.
Tenho colegas que usam a SLR e fazem tudo que eu faço na trilha e não aparece nada na roda. Mas no site da Mavic, a SLR é indicada apenas para Cross Country, apenas pra deixar registrado.
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 19:07
Legal o tópico!!! Deixa eu tirar umas dúvidas também. Vocês falam muito do ZTR Crest e pouco do Alpine, qual a principal diferença entre eles??? Pergunto isso pois atualmente uso um setup com cubos Dt 240S centerlock (28 furos), raios DT SuperComp  e aros DT 4.1D, e estava pensando em diminuir o peso desse setup que atualmente gira em 1575g (sem blocagens). Como uso pneus de kevlar convertidos, preciso usar atualmente a fita de borracha NoTubes com válvula presta (cerca de 40g cada).

Estive pensando em pegar um par de ZTR Alpine e usar a fita amarela, vocês acham que perco mais ou menos quanto de peso??? (meu aro DT pesa 425g cada). Me falaram também que eu poderia trocar meus raios SuperComp por Revolutions, mais como meus cubos são de 28furos, a montagem tem que ser cruzada em 2x, e por isso acho que os Revolutions ficariam muito suscetíveis a quebras, já que uso Full, Disco e peso 80kg. 

O que vocês acham dessa mudança e se alguém conhecer algum contato no eBay para comprar ZTR, eu agradeceria se me informassem por MP. Valeu!!!!
Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 23:25

cara... as xt são muito tops vei... shimano é fodaaaa, bom de mais... faço AM com elas... no site da shimano mesmo diz que são pra AM, então que ser resistencia... vai de xt, as mavic, são foda também, só que tem muita torção, um amigo ja empenou uma só em uma queda da bike que ela caiu de mau jeito e torceu muito.... a shimano é foda.... e bem mais em conta, se o cara receber a sua por 1000 pv paga apenas 600 e pega as shimano... são muito lindas, cubo primeira!

Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 23:29
A diferença da Alpine é basicamente o ERD e largura, a Crest é 540 e a Alpine tem 536 ela é mais alta igual a Olympic porem mais fina de largura...
O peso é o mesmo 344g a 345g, nunca 340...

Voltar ao Topo
renanbender Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2006
mairipora -
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanbender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 23:49
nao da para comprar mavic slr com shimano xt né!!!!! mavic 1000 a  0!!!!!
o foda é o preço........
Voltar ao Topo
anthen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
rio claro
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 01:05
Galera muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo.
Já resolvi e vou de shimano xt pelo seguinte:
primeiramente custo , segundo as vezes estrapolo um pouco o xc indo um pouco mais para um AM. Aí fiquei me imaginando batendo o aro em uma pedra q nao saiu do caminho rssrsrsrs. Terceiro meu foco principal nao é peso, lógicamente quanto mais leve melhor.E por ultimo tive um probleminha com minhas rodas crossride que deu problema no frirub ( é assim q se escreve ?rsrsrsrs) pela terceira vez, nao tenho duvida nenhuma q foi total azar meu pois varios amigos meus estao rodando com estas rodas e estao 100% satisfeitos, inclusive um amigo q pesa  +- 120 kilos, quer dizer, fui premiado com uma "roda zicada". E o nucleo das duas rodas sao exatamente iguais, aí imagina dar azar em uma roda de 3000,00.
Conclusão : vou ficar com o custo beneficio das xt, que com certeza é um produto mais focado para o meu estilo.
AAHHHH, mas q essas crossmax slr são maravilhosassssssss, isso sim elas sãoClap
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X