Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio a Disco logan
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio a Disco logan

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TricolorRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TricolorRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio a Disco logan
    Postado: 16 Jun 2010 as 16:18
Boa Tarde companheiros!!!

Estou Em Dúvida Nesse Freio a Disco Logan,Não sei se escolhe O logan Ou Da GTW
Da Logan Consegui ele por R$163,50
Da GTW R$200,00
Está em conta Esse Preço?
Vale a pena comprar?

Por Favor Me ajudem
Voltar ao Topo
LeuzinAMDHXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Arinos, MG
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeuzinAMDHXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 16:36
Nenhum dos dois, pega um vbrake ou um winzip.
In the city or in the trail,
bicycle is my life.
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 17:43
TricolorRJ,

Existe um post falando mal desses freios GTW aqui no fórum, parece que o camarada perdeu os 2 freios em uma descida. Dá uma lida... No começo ele identifica o freio como Winzip/ GTW, mas depois corrigi o erro, pois a marca é GTW e não winzip...

http://www.pedal.com.br/forum/problemas-com-freio-a-disco-gtw-relato_topic17740.html?KW=gtw

Os winzips o pessoal vem gostando muito! Por essa faixa de preço, novo, é o que vc vai achar!
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
TricolorRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TricolorRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 12:01
Okey companheiro

Por aqui onde moro,O winzip,é caro
A ultima vezes que  olhei,estava uns R$300 reias
Tenho que arruma um freio Bom,Por apenas R$200
Minha intenção,é colocar 1 Par De Vmax,
Fui um orçamento,O brother me cobro 350  com esse Freio GTW,1 par de vmax,raiação inox
Está caro?
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 13:12
Velho, se o winzip tá caro onde vc mora, que tal comprar pela net? olha esse: http://brasabike.com.br/produto/freio-a-disco-winzip-160mm e o site entrega por e-sedex, se seu endereço for atendido por esse serviço, vc vai economizar uma grana ainda!

Mas eu vou te falar uma coisa.... pq vc quer freio a disco? vc vai fazer trilha cheia de barro sempre? pq, nessa faixa de preço, um freio a disco só vale a pena se for pra fazer isso... pq senão vc só vai gastar grana com isso, pq, em 99% dos casos, um bom v-brake já é mais dq suficiente!!! Sem contar que tem todos os gastos em trocar aros e cubos para se colocar um freio a disco... fora q freio a disco demora pra ficar 100%, no começo vc vai sentir q o freio não vai funcionar direito (igual acontece com freio de carro).... Sei lá, freio a disco, na minha cabeça, ou é coisa pra quem é quase profissional, e faz trilha cheia de barro, ou é moda.... e como toda moda, é algo q atrai os gatunos! além de ser caro pra cacildis!!!

Aqui vai uns links com uns v-brake bons: http://www.nakashimabike.com.br/product_info.php?products_id=5373 e http://www.nakashimabike.com.br/product_info.php?products_id=5374
Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 15:16
Será que o rotor desse freio logan é de adamantium? 
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 15:19
Nããããããoooo faça isso, não compre nenhum dos dois... vai se arrepender.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 18:31
TricolorRJ,

O Medina que é do Rio está vendendo um par de discos Hayes e manetes AVID (as melhores manetes custo x benefício que vai encontrar) no classificados. O cara é super cuidadoso com as peças e a Bike dele. Vale a pena dar uma olhada. Fuja do GTW.

Atualmente estou utilizando os freios mecânicos da Bengal e o acionamento deles é legal! Pode ser uma opção mais barata. Pesquise por estes tbm.

Agora me mata uma curiosidade tricolor.... A bike é pra que modalidade e utilização???


KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
TricolorRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TricolorRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 12:35
Amigos
Consegui arruma O freio a Disco
Dianteiro(tektro) Traseiro(winzip),por R$ 169,00 (Só que é Usada, tem 7 meses de usoo brother Faz DH)
O que acham?
Minha Bike é uma Gios Frx-hi,Ela está Show por cima,Mas quando chega na roda,Putz,EStá horrivel
Final De contas,Estou querendo montar uma bike para Bater Trilha.
Estou Desesperado para montar as rodas,gostei até da ideia de Deixa o V-brake.
Só Que estou precisando de trocar o par de roda,não iria sair vantagem,De trocar apenas o aro,e raiação,e deixa o mesmo cubo.
Onde que moro,aki an trilha,fazemos todos os domigos, a pista está sempre molhada,Para o V-brake,Fica ruim

Companheiro,Se falei Alguma besteira,Por favor me corriga
Pq sou iniciante,em Bike
Agradeço muito a Vcs

Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 20:54
Tricolor,

Tenho um conhecido que utiliza essa configuração. Porém o tekto é hidráulico e o Winzip é mecânico. Ele é mecânico de uma oficina aqui em Maricá. O moleque abusa dos winzips e desce umas escadarias bem longas! Se eles estiverem legais serão melhor configuração que os GTW.
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X