Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  123 299>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal/Treinos - Curitiba
    Postado: 27 Mai 2010 as 21:04
Tópico para combinar treinos, passeios e papo furado.

Editado por Voodoo - 27 Dez 2012 as 14:14
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 21:19
Speed, MTB ou parque?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 21:40
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Speed, MTB ou parque?


Parque, tomando tubão e corneteando as mina! LOL

Speed né! Tongue
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 21:57
hehe, eu topo, Trajetos? Tem os de sempre:

Até Itambé: ~130km, com muitas subidas e descidas
Até a Colônia: ~150km, com a serra de São Luiz
Até Tijucas: ~150km indo pela 277 pegando o contorno. Subidas moderadas.
Serra do Mar: ~100km, com uma serrinha de 900m
Serra do Mar com a Graciosa: ~nao faço ideia

Ou algo mais leve que até o Galick consiga fazer.

Ou então socar as bikes no carro e ir até Santa Catarina e sofrer na Dona Francisca.


Editado por Druide - 27 Mai 2010 as 22:06
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 22:00
Meu carro está imprestável, não vai até SC com segurança. Eu estou imprestável, seria um baita sofrimento a Dona Francisca!

Vamos consultar nosso nobre colega Galicki.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 22:01
não tem como passar esses trajetos para google maps? assim começamos a tornar o post abaixo um pouco mais abrangente.

http://www.pedal.com.br/forum/pedalar-treino-estrada_topic12722.html
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 22:05
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

não tem como passar esses trajetos para google maps? assim começamos a tornar o post abaixo um pouco mais abrangente.

http://www.pedal.com.br/forum/pedalar-treino-estrada_topic12722.html


Assim que tiver tempo faço.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 22:17
valeu!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 23:29
Acho que vou viajar, não é certeza ainda, mais preciso ir pra praia pelo menos no fim de semana buscar minha speed antiga, que vou vender.

Se eu estiver por aqui vou sim, desde que alguém deixe eu amarrar a corda no canote pra me puxar! Meu pedal tá bastante afetado nesse primeiro semestre!
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 00:37
Bom, dependendo do horário eu até posso.haha
Tenho que ver quando é minha folga.

Graciosa eu não acho uma boa idéia nessa época, deve estar um sabão.
Acho que o mais tranquilo é Itambé, desde que não esteja molhado..hahaha
Mas vamos esperar a opinião do Galicki. LOL
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:01
Galick com certeza vai sugerir que a gente ande apenas pelas ciclovias da cidade. Wacko
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:08
  Tem lugar para novatos aí? Prometo que se me arrastar muito fico prá trás sossegado. É que normalmente só pedalo de mountain, comecei a andar de speed a pouco tempo.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:21
Tem sim Julio, e não se preocupe que o ritmo não vai ser puxado, pois só tem pangaré pançudo. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:47
Uhauahuaha! Que história é essa de deixar o meu na reta? Já que você falou, vou emendar o dia 4 também!

Entre todas as proposta do Druida, a que me dá mais coceira é a de Tijucas. Até hoje eu só fiz esse trajeto duas vezes, e aquele vácuo de uns mais de 10km que deu pra pegar num caminhão naquela estradinha foi alucinante! O problema é que eu não tô na melhor das minhas formas (faz alguns meses que não pedalo de speed!), e é o trajeto mais longo de todos. Não tem nenhuma serra, mas lembro que a última vez que fomos lá, foi dureza quando entramos na 116 com aquele baita vento contra, já na volta. Lembra, Druida? Além disso, tem bastante sobe e desce na 376.

A ideia da Dona Francisca é velha e nunca fizemos. Eu também vou me ferrar naquela serra pois, como já disse, não tô na melhor das minhas formas. Pra falar a verdade, me ferraria de qualquer jeito! Dá pra ir com o carro do Druida. Só tem que ver quantos malucos e bikes teríamos que transportar, e quantos carros seriam necessários.

Se for pra escolher entre alguma daquelas outras, eu ficaria com a Itambé que, na verdade, deve ser a mais pesada de todas! Hehehe!

Voodoo não tem nenhuma dica boa de traçado pra algum outro lado?

Abraço.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:49
Mas eu ainda acho que o melhor é desfrutarmos da infraestrutura e da educação do pessoal da 4ª melhor cidade do mundo para se pedalar, hein!? Vamos fazer um pedal urbano!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:56
Meu carro tenho que trocar a suspensão dele e não estou a fim de fazer isso logo, vou deixa parado na garagem por alguns meses, quando voltar de viagem depois de julho penso nisso. LOL

Em Tijucas para terem uma ideia como foi bacana, tenho um velocimetro com termômetro, e marca direitinho pelo o que percebi. Aquele dia na volta, quando estávamos entrando no contorno cravou 38 graus na moleia.

Dessa vez creio que iremos pedalar com pelo menos 30 graus a menos.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 02:08
Posso ir com camelback? HA HA brincadeira, não uso na speed :)

Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 02:13
Dona Francisca!?!? Se for assim vamos até Cerro Azul, vai ser bacana Evil Smile
Julio, vamos lá, vai ser tanquilo.. uns 45km/h de média só LOL
Voodoo, não vale perder pra triatletas na subida hein..hahaha
Ainda acho a idéia da Itambé a melhor!!!


Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 02:18
Esse trajeto da Colônia é o que? A Wittmarsun?

Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 02:20
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

Esse trajeto da Colônia é o que? A Wittmarsun?


Isso mesmo..
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 12:15
O Druide falou que vai f**kin' chover a semana que vem inteirinha. Isso se não nevar. Frio + chuva = I'm out!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 12:55
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O Druide falou que vai f**kin' chover a semana que vem inteirinha. Isso se não nevar. Frio + chuva = I'm out!


Rule 9: If you are out riding in bad weather, it means you are a badass. Period.

Mas acho que no feriado teremos sol, arrisco até uma geada. Esse mal tempo é uma frontal que quando passar vai trazer muito frio.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 13:04
Se não chover, melhor frio que calor de mais...

Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 13:26
Pena, tem corrida dias 5 e 6, então tudo que não posso é fazer um pedal longo no dia anterior, senão toparia o pedal de boa.
 
 
Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 14:59
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Voodoo, não vale perder pra triatletas na subida hein..hahaha


Heim? Do que você está falando???? ShockedLOLLOLLOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 19:44
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O Druide falou que vai f**kin' chover a semana que vem inteirinha. Isso se não nevar. Frio + chuva = I'm out!


Rule 9: If you are out riding in bad weather, it means you are a badass. Period.

Mas acho que no feriado teremos sol, arrisco até uma geada. Esse mal tempo é uma frontal que quando passar vai trazer muito frio.

Vix... Eu já caio do cavalo na regra das pernas peludas! LOL

Quanto ao tempo, vamos ter que esperar pra ver como está no dia, já que a cada 12 horas parece que estamos em um lugar diferentes do globo terrestre!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 19:58
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Quanto ao tempo, vamos ter que esperar pra ver como está no dia, já que a cada 12 horas parece que estamos em um lugar diferentes do globo terrestre!


A cada 12 ou fica escuro ou fica claro. É uma loucura.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 19:59
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Quanto ao tempo, vamos ter que esperar pra ver como está no dia, já que a cada 12 horas parece que estamos em um lugar diferentes do globo terrestre!


A cada 12 ou fica escuro ou fica claro. É uma loucura.


Qua qua qua qua
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 17:35
Hauhauhaauhuha! "Me fodi-me" nessa! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 19:30
Se forem sair dia 3 ou 4 não posso, tenho que trabalhar. A menos que vcs queiram sair de tarde..haha
Só vou estar de folga no domingo.Confused
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 19:44
Acho que vou fazer um pedalzinho leve, descendo pela 277 e subindo pela Graciosa. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 19:49
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Acho que vou fazer um pedalzinho leve, descendo pela 277 e subindo pela Graciosa. LOL


 Também dá prá descer a 277 e voltar por Garuva. Dá uma descansada no Ferryboat :) e pronto...

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 20:42
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Se forem sair dia 3 ou 4 não posso, tenho que trabalhar. A menos que vcs queiram sair de tarde..haha
Só vou estar de folga no domingo.Confused


Depende de para onde voces quiserem ir e quanto tempo pretendem levar.

Saindo 13h, voltando até as 17h, dá pra fazer uns 150km sem problema. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 20:43
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Se forem sair dia 3 ou 4 não posso, tenho que trabalhar. A menos que vcs queiram sair de tarde..haha
Só vou estar de folga no domingo.Confused


Depende de para onde voces quiserem ir e quanto tempo pretendem levar.

Saindo 13h, voltando até as 17h, dá pra fazer uns 150km sem problema. LOL


Pois olha aí. E foge do frio ainda!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 22:38
Fuga do frio é uma boa..
Saindo 13h pra mim fica tranquilo. 13h na Decathlon, quinta ou sexta??hehehe

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 02:01
Você sai que horas do trabalho Alan? Porque eu prefiro mesmo saindo mais tarde mesmo, acordar de manha nesse frio não é legal.

Mas o ideal é que não saíssemos muito tarde, pois dependendo do ritmo, podemos chegar no final da tarde, aí não adianta nada que pegaremos frio. Seria legal se saíssemos até por volta 12h. Será que dá tempo de você comer aquela feijoada e sair?

E já decidiram como sofrer?


Editado por Druide - 01 Jun 2010 as 02:05
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 02:04
quinta saio as 13:30 e sexta as 12:30.

Ainda acho o mais viável para sofrimento a Itambé.hehe


Editado por ARuzik - 01 Jun 2010 as 02:05
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 02:06
Saí e já está pronto para pedalar ou ainda vai almoçar?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 02:13
Saio nesse horário já almoçado. Tenho 30 min de almoço...hahaha

Editado por ARuzik - 01 Jun 2010 as 02:14
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 02:18
Lembrando que se a gente for até Itambé, dá 130km, na média de 25km/h (são muitas subidas), vamos levar cerca de 5horas e meia. 18h já está escuro.

Peça para sair meia hora mais cedo. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 299>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X