Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.

 Responder Página  <1 6667686970>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JGFardin Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2012
Vila Velha- ES
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JGFardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 13:05
Dhiogo_RJ
Vc que teve uma Trance e tem uma Anthem, gostaria da sua opinião.
Quais as características principais e as principais vantagens entre elas?
A Anthem é mais XC (mais firme e dura) e a Trance Trail (mais macia e quadro mais baixo)
Eu pretendo partir pra uma full e a opção é entre estas Giant.
Tenho uma XC Soul 927 (bike muito top)
Gosto de estradões, percursos mais longos, mais tempo sobre a bike, alguns morros e montanhas pra subir e algumas descidas mais simples e básicas. Sou curtidor, e não "falso" atleta.
Não sou chegado àquelas trilhas caveiras com muitas pedras, obstáculos, e pulos fenomenais.
Minha idade não me permite, kkk.
Procuro uma bike que tenha conforto.

Uma pergunta pra vc e os demais. As novas bikes vem 2 x 10 ou 1 x 11. Pensando na relação de marchas, ser 2 x 10 vc não sente que fica pra tras em rendimento quando pega uma estrada plana ou um asfalto, o que às vezes ocorre?
Eu ainda prefiro 3 x 10 com a coroa grande de híbrida (48 dentes)
abs e grato

Geraldo
Voltar ao Topo
JGFardin Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2012
Vila Velha- ES
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JGFardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 15:58
Originalmente postado por Bassflux Bassflux escreveu:

Vendi a minha antiga Giant ATX PRO com SLX 2013 e entrou essa com peças escolhidas a dedo:
















Como as Giant 2014 27.5 iam demorar para chegar mais alguns dias no Paraguai, resolvi montar essa por lá e praticamente com o mesmo valor que eu conseguiria pegar uma Anthem Advanced 27.5 1 com relação XT, quadro de carbono e componentes de alumínio.

Com o mesmo dinheiro eu montei essa com relação XTR 2012 (com câmbio traseiro de carbono), Rockshox SID XX c/ trava hidráulica, rotores de 180mm, rodas SRAM Rise 40 (um pouco pesadas, mas meu orçamento apertou um pouco) canote de carbono Giant Contact SLK, mesa Ritchey WCS, selim Selle Italia SLK Carbon, sup. de caramanhola de carbono Giant, pneus Race King Race Sport na frente e Race King ProTection traseiro, pedais M520 eu aproveitei da minha bike antiga e o guidão é um Scott emprestado enquanto meu Crank Brothers Colbat 11 700mm carbon está a caminho da Chain Reaction Cycles.

Meu caro amigo, onde vc comprou esta beleza?? Qual Loja? Tem os contatos?  E qual o valor pra montar??
ABs
Geraldo
Voltar ao Topo
JGFardin Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2012
Vila Velha- ES
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JGFardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 16:40
Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Boas! Há algum tempo não posto aqui e estou deixando de ser um usuário de Giant.
Sem dúvidas pra mim sempre será a mais top de todas, não por uma bike, mas pelas 4 que já tive.
DH Team, Glory, Trance e a Anthem.

Minha Anthem finalizada (11.1Kg) que estará sendo colocada a venda em breve. (Quadro, suspa e rodas).


Dhiogo_RJ
Vc que teve uma Trance e tem uma Anthem, gostaria da sua opinião.
Quais as características principais e as principais vantagens entre elas?
A Anthem é mais XC (mais firme e dura) e a Trance Trail (mais macia e quadro mais baixo)
Eu pretendo partir pra uma full e a opção é entre estas Giant.
Tenho uma XC Soul 927 (bike muito top)
Gosto de estradões, percursos mais longos, mais tempo sobre a bike, alguns morros e montanhas pra subir e algumas descidas mais simples e básicas. Sou curtidor, e não "falso" atleta.
Não sou chegado àquelas trilhas caveiras com muitas pedras, obstáculos, e pulos fenomenais.
Minha idade não me permite, kkk.
Procuro uma bike que tenha conforto.

Uma pergunta pra vc e os demais. As novas bikes vem 2 x 10 ou 1 x 11. Pensando na relação de marchas, ser 2 x 10 vc não sente que fica pra tras em rendimento quando pega uma estrada plana ou um asfalto, o que às vezes ocorre?
Eu ainda prefiro 3 x 10 com a coroa grande de híbrida (48 dentes)
abs e grato

Geraldo
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 12:02
Giant mostra em vídeo o processo de fabricação de quadros de carbono em sua fábrica.
Interessante observar que a Giant tece a sua própria manta de carbono à partir de fios.  Em geral os fabricantes de quadros de carbono já adquirem a manta pronta.



Outros vídeos sobre o processo de produção da Giant:








Editado por Pepebike - 09 Out 2015 as 12:04
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 12:41
Originalmente postado por JGFardin JGFardin escreveu:

Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Boas! Há algum tempo não posto aqui e estou deixando de ser um usuário de Giant.
Sem dúvidas pra mim sempre será a mais top de todas, não por uma bike, mas pelas 4 que já tive.
DH Team, Glory, Trance e a Anthem.

Minha Anthem finalizada (11.1Kg) que estará sendo colocada a venda em breve. (Quadro, suspa e rodas).


Dhiogo_RJ
Vc que teve uma Trance e tem uma Anthem, gostaria da sua opinião.
Quais as características principais e as principais vantagens entre elas?
A Anthem é mais XC (mais firme e dura) e a Trance Trail (mais macia e quadro mais baixo)
Eu pretendo partir pra uma full e a opção é entre estas Giant.
Tenho uma XC Soul 927 (bike muito top)
Gosto de estradões, percursos mais longos, mais tempo sobre a bike, alguns morros e montanhas pra subir e algumas descidas mais simples e básicas. Sou curtidor, e não "falso" atleta.
Não sou chegado àquelas trilhas caveiras com muitas pedras, obstáculos, e pulos fenomenais.
Minha idade não me permite, kkk.
Procuro uma bike que tenha conforto.

Uma pergunta pra vc e os demais. As novas bikes vem 2 x 10 ou 1 x 11. Pensando na relação de marchas, ser 2 x 10 vc não sente que fica pra tras em rendimento quando pega uma estrada plana ou um asfalto, o que às vezes ocorre?
Eu ainda prefiro 3 x 10 com a coroa grande de híbrida (48 dentes)
abs e grato

Geraldo

pelo seu perfil acho que uma Trance é bike demais. A anthem estaria de bom tamanho, principalmente a 29.

faço trilhas bem "pesadas" com a anthem 29 e ela responde muito bem
A única diferença da original é que uso suspensão de 130mm na frente e mesa curta, e também pneus de all mountain. Isso deixa a bike bem mais "brava".

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
JGFardin Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2012
Vila Velha- ES
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JGFardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 15:41
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por JGFardin JGFardin escreveu:



Dhiogo_RJ
Vc que teve uma Trance e tem uma Anthem, gostaria da sua opinião.
Quais as características principais e as principais vantagens entre elas?
A Anthem é mais XC (mais firme e dura) e a Trance Trail (mais macia e quadro mais baixo)
Eu pretendo partir pra uma full e a opção é entre estas Giant.
Tenho uma XC Soul 927 (bike muito top)
Gosto de estradões, percursos mais longos, mais tempo sobre a bike, alguns morros e montanhas pra subir e algumas descidas mais simples e básicas. Sou curtidor, e não "falso" atleta.
Não sou chegado àquelas trilhas caveiras com muitas pedras, obstáculos, e pulos fenomenais.
Minha idade não me permite, kkk.
Procuro uma bike que tenha conforto.

Uma pergunta pra vc e os demais. As novas bikes vem 2 x 10 ou 1 x 11. Pensando na relação de marchas, ser 2 x 10 vc não sente que fica pra tras em rendimento quando pega uma estrada plana ou um asfalto, o que às vezes ocorre?
Eu ainda prefiro 3 x 10 com a coroa grande de híbrida (48 dentes)
abs e grato

Geraldo

pelo seu perfil acho que uma Trance é bike demais. A anthem estaria de bom tamanho, principalmente a 29.

faço trilhas bem "pesadas" com a anthem 29 e ela responde muito bem
A única diferença da original é que uso suspensão de 130mm na frente e mesa curta, e também pneus de all mountain. Isso deixa a bike bem mais "brava".

[/QUOTE]
Meu Caro, obrigado pela resposta.
Mas 2 coisas me fazem pensar na Trance, mas sem obviamente ainda ter decidido, que são o formato do quadro, mais baixo e os cabos embutidos. Primeiro o quadro mais baixo me favoreceria por ter apenas 1,68 (por isso optaria por uma 27,5 ao invéz de 29) e os cabos embutidos tormam a bike mais limpa na estética. Conheço pessoas que tem bike quadro 15 aro 29, e fica muito esqisito.
abs e obrigado
Geraldo
Voltar ao Topo
padrerludovico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padrerludovico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 16:36
tenho tanto speed quanto MTB sao muito boas as bikes tipo fusca kkk
Voltar ao Topo
Pedro Leite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2015
Brasília
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Leite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 23:13
Segue minha Giant Trance X com alguns Ups, que adquiri a menos de uma semana.
Muitíssimo feliz com essa bike, vocês não fazem ideia do quanto!!!!!






Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 08:00
essa é aquela adaptada pra 27,5?

bem bacana a bike
a única coisa preocupante é que não tem espaço pra lama no pneu traseiro.
outra sugestão: tire todo o ar do garfo, comprima ele todo e veja se o pneu não pega na parte debaixo do crown.. pq se tiver pegando pode levar a um acidente sério.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 20:20
Morando em Brasília a chance de ter lama é relativamente baixa.
Voltar ao Topo
JGFardin Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2012
Vila Velha- ES
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JGFardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 08:47
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Morando em Brasília a chance de ter lama é relativamente baixa.

LOLLOLLOLLOLLOL
Puxa, Brasília tem LAMA em todo gabinete, em toda repartição, é um lamaçal só. WinkWinkWinkWink
Voltar ao Topo
wchiorato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Mogi Guaçu SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wchiorato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 11:42

só tem lama em Brasília
Voltar ao Topo
Fwap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fwap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 16:42

Fala Galera,

Alguém sabe pq não vejo essa bike aqui no tópico? É uma tailon 2013, é uma bike ruim? só vejo XTC e essa com suspensão traseira, rsrsrsrs

Comprei a pouco tempo, mas estou procurando lugares no rio para usa-la em terra, pois só tenho usado na ciclovia, rsrsrsrs

Lindas bikes aqui no tópico!

Valeu!
Sense activ 2017.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 23:46
Originalmente postado por JGFardin JGFardin escreveu:

Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Boas! Há algum tempo não posto aqui e estou deixando de ser um usuário de Giant.
Sem dúvidas pra mim sempre será a mais top de todas, não por uma bike, mas pelas 4 que já tive.
DH Team, Glory, Trance e a Anthem.

Minha Anthem finalizada (11.1Kg) que estará sendo colocada a venda em breve. (Quadro, suspa e rodas).


Dhiogo_RJ
Vc que teve uma Trance e tem uma Anthem, gostaria da sua opinião.
Quais as características principais e as principais vantagens entre elas?
A Anthem é mais XC (mais firme e dura) e a Trance Trail (mais macia e quadro mais baixo)
Eu pretendo partir pra uma full e a opção é entre estas Giant.
Tenho uma XC Soul 927 (bike muito top)
Gosto de estradões, percursos mais longos, mais tempo sobre a bike, alguns morros e montanhas pra subir e algumas descidas mais simples e básicas. Sou curtidor, e não "falso" atleta.
Não sou chegado àquelas trilhas caveiras com muitas pedras, obstáculos, e pulos fenomenais.
Minha idade não me permite, kkk.
Procuro uma bike que tenha conforto.

Uma pergunta pra vc e os demais. As novas bikes vem 2 x 10 ou 1 x 11. Pensando na relação de marchas, ser 2 x 10 vc não sente que fica pra tras em rendimento quando pega uma estrada plana ou um asfalto, o que às vezes ocorre?
Eu ainda prefiro 3 x 10 com a coroa grande de híbrida (48 dentes)
abs e grato

Geraldo
Só fui ver hoje, desculpe... Estou temporariamente fora do clube das Giants, mas um dia voltarei...

Porém vamos a dúvida.
Quando eu quis mais diversão, fui de trance...
Até um dia que resolvi encarar umas provinhas e a Anthem apareceu.
Então se quer diversão, provas sem compromisso, conforto, Trance.
Se quiser performance, provas com um pouco mais de compromisso, Anthem.

Sobre a relação 2x10, 2x11, 1x10 ou 1x11, é gosto...
Estou utilizando ainda o 2x10, sem vontade de voltar para o 3x10, porém curioso em testar uma combinação de 1x10 (Coroa 34T e k7 11-42).

MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
JGFardin Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2012
Vila Velha- ES
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JGFardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 15:22

Geraldo
[/QUOTE]
Só fui ver hoje, desculpe... Estou temporariamente fora do clube das Giants, mas um dia voltarei...

Porém vamos a dúvida.
Quando eu quis mais diversão, fui de trance...
Até um dia que resolvi encarar umas provinhas e a Anthem apareceu.
Então se quer diversão, provas sem compromisso, conforto, Trance.
Se quiser performance, provas com um pouco mais de compromisso, Anthem.

[/QUOTE]

Diogo, vc me diz que se quiser mais diversão sem compromisso a Trance e performance a Anthem.
Tem diferença de peso entre as bikes?
Porque é mais performance a Anthem?
O amortecedor maior da Trance deixa a bike mais lenta, ou com Bob?
Pra subidas tem diferença entre elas e qual se comporta melhor?
Pra descidas a Trance é bem melhor mesmo?
Como conforto para pedais longos de 5 ou 6 horas de bike qua fica mais confortável?

Obrigado pela atençao e respostas
Geraldo
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 23:07
O quadro da Trance X 2011 26 pesa 2.750 kg. Tenho um e pesei antes da montagem.

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 23:49
Originalmente postado por JGFardin JGFardin escreveu:


Diogo, vc me diz que se quiser mais diversão sem compromisso a Trance e performance a Anthem.
Tem diferença de peso entre as bikes?
Porque é mais performance a Anthem?
O amortecedor maior da Trance deixa a bike mais lenta, ou com Bob?
Pra subidas tem diferença entre elas e qual se comporta melhor?
Pra descidas a Trance é bem melhor mesmo?
Como conforto para pedais longos de 5 ou 6 horas de bike qua fica mais confortável?

Obrigado pela atençao e respostas
Geraldo

As geometrias são diferentes...
A Anthem ganha em subidas a Trance perde um pouquinho, eu na epoca usei com suspa de 140 e baixei pra 120mm, porém ainda preferi a Anthem pra subida.
Na descida a Trance leva vantagem... E nos estradões, ambas se comportam igualmente, só vai depender da configuração de pneu que você escolher.






MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 18:00
Originalmente postado por Fwap Fwap escreveu:


Fala Galera,

Alguém sabe pq não vejo essa bike aqui no tópico? É uma tailon 2013, é uma bike ruim? só vejo XTC e essa com suspensão traseira, rsrsrsrs

Comprei a pouco tempo, mas estou procurando lugares no rio para usa-la em terra, pois só tenho usado na ciclovia, rsrsrsrs

Lindas bikes aqui no tópico!

Valeu!
As Talon são belíssimas e muito boas (para não dizer ótimas): o tópico só está mais frequentado por outras Giant's!
 
Linda bike, parabéns!
 
Logo mais posto fotos da minha Matilde.
 
Abraço
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 18:23
Originalmente postado por graxatur graxatur escreveu:


Testando galera.
Legenda: Giant, sem frescura.
 
Muito bacana!Smile
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 13:20
Com as 26" GUERREIRAS MT15... Cemucam.
Banco Selle.
 
Logo mais com a 650b.
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 12:18
Setup atual:
- Guidão Ritchey WCS Carbon 700mm Reto
- Rodas MT35 650b
- Pedais Shimano XT
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 22:27
Visual bem agressivo com esse guidão flat e canote de carbono sem offset.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2016 as 15:48
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Visual bem agressivo com esse guidão flat e canote de carbono sem offset.
Muito bom para conduzir no gás!
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2016 as 17:58
Faltou negativar a mesa dae ficava show!!!
Viver intensamente e de preferência em contato com a natureza.
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2016 as 16:29
Originalmente postado por graxatur graxatur escreveu:

Faltou negativar a mesa dae ficava show!!!
Vou diminuir o ângulo, mas não negativar.
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 14:03
Tenho uma ATX LTD aro 26 que montei, está me atendendo bem!
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 14:06
Originalmente postado por Felipe_Ferpa Felipe_Ferpa escreveu:

Tenho uma ATX LTD aro 26 que montei, está me atendendo bem!
Poste fotos!
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 14:12


Editado por Felipe_Ferpa - 15 Jul 2016 as 14:14
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 16:57
Originalmente postado por Felipe_Ferpa Felipe_Ferpa escreveu:

 
Muito bela!
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
FireO Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FireO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2016 as 11:06
Os quadros Giant XTC de Aluminio, são faceis achar? Não consigo encontrar na internet, o que acho é só o Advanced.
Voltar ao Topo
Davsonalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2016
Garanhuns PE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davsonalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 20:28
Boa noite. Estou pensando em entrarelação no grupo dos Giant, porém na speed. Já tenho uma MTB Caloi Elite Carbon Team e estou pensando em comprar uma Giant Tcr SL1 toda Ultegra com quadro de Alumínio mais leve, que tem peso muito próximo ao carbono. Vocês conhecem 3ssa bike? De fato minha paixão hoje é MTB, mas quero "degustar" de todos os prazeres que o ciclismo possa me proporcionar e gostaria de uma bike decente, porém sem extrapolar muito o orçamento. Achei essa que falei no texto por 6500 a vista ou 6800 em 12x. Vale? Obrigado amigos.
Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 10:08
Preparando a criança pro rolê do fim de semana!

Viver intensamente e de preferência em contato com a natureza.
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 09:48
Bom dia pessoal,
Entrei pro clube das Giant's!!!
Segue a minha Anthem X 29er 3

BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
JGFardin Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2012
Vila Velha- ES
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JGFardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 09:55
Fala aí rapha84. Bela maquina. Vc pode dizer que ano é a magrela, quais os Specs e qto pagou.Quero partir pra uma full da Giant, mas é difícil de encontrar. Eu prefiro uma Anthem 27,5 devido ao meu tamanho. Parabe´ns pela aquisição. Abs  ClapClapClapClap

Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Bom dia pessoal,
Entrei pro clube das Giant's!!!
Segue a minha Anthem X 29er 3

Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 13:15
Valeu JGFardin!
Ela é ano 2014...
Ela é toda Shimano Deore (3x10), mas originalmente 3x9... As especificações dela estão aqui:
https://www.giant-bicycles.com/en-us/bikes/model/anthem.x.29er.3/14826/66149/
Fiz pequenas alterações... Como o canote KS Eten, manoplas e uma mesa mais curta pra ajustar com meu fit e deixá-la mais "trail", de acordo com minha utilização! Por incrível que pareça a bike no tamanho L (equivalente ao 20 na Giant) casou com meu fit (1,78m)!
Também estava a procura de uma 27,5, devido a maior agilidade em singletracks, mas todas muito caras e essa veio numa ocasião muito boa! Paguei R$ 5 mil, sem os UP's, claro!
Ainda quero melhorar algumas coisas nela, como freio, pneus e deixá-la com o curso do garfo em 120mm...
Monitore as redes sociais e sites de compra e venda que devido a nossa crise, excelentes oportunidades aparecem, mas com cuidado e sempre exigindo a NF!
E quando pegar uma poste as fotos aqui para nós!
Boa sorte na procura!
Abraço!

Originalmente postado por JGFardin JGFardin escreveu:

Fala aí rapha84. Bela maquina. Vc pode dizer que ano é a magrela, quais os Specs e qto pagou.Quero partir pra uma full da Giant, mas é difícil de encontrar. Eu prefiro uma Anthem 27,5 devido ao meu tamanho. Parabe´ns pela aquisição. Abs  ClapClapClapClap

Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Bom dia pessoal,
Entrei pro clube das Giant's!!!
Segue a minha Anthem X 29er 3

BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 15:01
Desculpa a minha ignorância e curiosidade, mas o que é esse "cabo" enrolado no quadro e preso no selim?
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 17:21
Originalmente postado por mauritavares mauritavares escreveu:

Desculpa a minha ignorância e curiosidade, mas o que é esse "cabo" enrolado no quadro e preso no selim?

mauritavares, este cabo é um cabo para acionar o canote ajustável!
Ele vai do selim até um controle no guidão (similar aos de bloqueio de suspensão), sendo que ao pressioná-lo, eu destravo o canote e através do peso, o mesmo baixa cerca de 10 cm...
É mais utilizado nas modalidades All Mountain e Enduro, porém muitos já estão utilizando no cross country (XC)!
O fato dele estar enrolado no quadro é pq ele está com folga e ainda não tive tempo de cortar o cabo e fazer os ajustes necessários para que não fique sobrando...
E sempre que tiver dúvidas, pergunte!
Abraço!
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 17:33
Clap
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por mauritavares mauritavares escreveu:

Desculpa a minha ignorância e curiosidade, mas o que é esse "cabo" enrolado no quadro e preso no selim?

mauritavares, este cabo é um cabo para acionar o canote ajustável!
Ele vai do selim até um controle no guidão (similar aos de bloqueio de suspensão), sendo que ao pressioná-lo, eu destravo o canote e através do peso, o mesmo baixa cerca de 10 cm...
É mais utilizado nas modalidades All Mountain e Enduro, porém muitos já estão utilizando no cross country (XC)!
O fato dele estar enrolado no quadro é pq ele está com folga e ainda não tive tempo de cortar o cabo e fazer os ajustes necessários para que não fique sobrando...
E sempre que tiver dúvidas, pergunte!
Abraço!



Muito obrigado.
Eu não conhecia esse sistema.
Show de bola a bike.
Lindíssima.
ClapClapClap
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 17:35
Originalmente postado por mauritavares mauritavares escreveu:

Clap
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por mauritavares mauritavares escreveu:

Desculpa a minha ignorância e curiosidade, mas o que é esse "cabo" enrolado no quadro e preso no selim?

mauritavares, este cabo é um cabo para acionar o canote ajustável!
Ele vai do selim até um controle no guidão (similar aos de bloqueio de suspensão), sendo que ao pressioná-lo, eu destravo o canote e através do peso, o mesmo baixa cerca de 10 cm...
É mais utilizado nas modalidades All Mountain e Enduro, porém muitos já estão utilizando no cross country (XC)!
O fato dele estar enrolado no quadro é pq ele está com folga e ainda não tive tempo de cortar o cabo e fazer os ajustes necessários para que não fique sobrando...
E sempre que tiver dúvidas, pergunte!
Abraço!



Muito obrigado.
Eu não conhecia esse sistema.
Show de bola a bike.
Lindíssima.
ClapClapClap

Esqueci de falar pra quê serve... kkkk
Esse sistema é utilizado para melhor aproveitamento nas descidas, permitindo que você movimente seu corpo até a roda traseira, visando um melhor controle da bike!
Abraço!
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2016 as 16:48
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Bom dia pessoal,
Entrei pro clube das Giant's!!!
Segue a minha Anthem X 29er 3

Belíssima Bike!
 
Essa grafia preta x branca x azul é lida!
 
Parabéns!
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6667686970>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X