Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.

 Responder Página  <1 1617181920 70>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2011 as 20:48
Linhares, muito top sua xtc! parabéns, ela ta levissima!
Voltar ao Topo
Hydroman Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Petrolina-pe
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hydroman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 16:44
Ola bikers....

No ebay naum tem o modelo do quadro XTC-FR 2011 no tamanho 19".... nesse tamanho tem o XTC EMBO que eh o modelo mais popular.... alguem sabe me dizer outro lugar q possa importar esse modelo ???
Voltar ao Topo
linhares Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
São Bento do Sul - SC
Offline
Mensagens:379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 17:09
valew joao... mas ela ta gordinha ainda... no prox. upgrade vou deixar com 9,2kg... e gastando bem pouco... Linhares
Voltar ao Topo
Polli Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2010
Jundiaí
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 17:11
Up para Giant! só bike show!
Voltar ao Topo
Hydroman Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Petrolina-pe
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hydroman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 17:13
pelo q to pesquisando, esse modelo so tem tamanho 14.5, 16, 18 , 20 22...

dai naum sei se devo pegar o 18 ou 19....
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 17:15
Originalmente postado por linhares linhares escreveu:

valew joao... mas ela ta gordinha ainda... no prox. upgrade vou deixar com 9,2kg... e gastando bem pouco... Linhares


qual será o up? hehe
Voltar ao Topo
linhares Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
São Bento do Sul - SC
Offline
Mensagens:379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 18:09
ah, tem mta coisa pesada ali ainda...
mas eu nao ouso colocar peças super leves que servem apenas para se exibir...
na pratica sao desconfortaveis, sao frageis, etc....
como o caso selim td de carbono, manopla de espuma, pneus de 300g que sao quase slick e furam adoidado...

eu pretendo tirar
50g no cambio diant.
70g no cassete,
200 de pneus,
50g do sistema tubeless,
50g do guidao
30g de corrente...
ou seja quase 500g e vou gastar menos de 1000 reais.

linhares
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 18:33
Originalmente postado por linhares linhares escreveu:

ah, tem mta coisa pesada ali ainda...
mas eu nao ouso colocar peças super leves que servem apenas para se exibir...
na pratica sao desconfortaveis, sao frageis, etc....
como o caso selim td de carbono, manopla de espuma, pneus de 300g que sao quase slick e furam adoidado...

eu pretendo tirar
50g no cambio diant.
70g no cassete,
200 de pneus,
50g do sistema tubeless,
50g do guidao
30g de corrente...
ou seja quase 500g e vou gastar menos de 1000 reais.

linhares


eu sei.. vai colocar tudo x0 ou xtr? vai tirar um peso bom!
Voltar ao Topo
Hydroman Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Petrolina-pe
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hydroman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 21:07
Originalmente postado por Hydroman Hydroman escreveu:

Ola bikers....

No ebay naum tem o modelo do quadro XTC-FR 2011 no tamanho 19".... nesse tamanho tem o XTC EMBO que eh o modelo mais popular.... alguem sabe me dizer outro lugar q possa importar esse modelo ???


ou se realmente nao existe esse tamanho nesse modelo...

e sei q os tamanhos mudam um pouco de acordo com a marca, a GIANT tem seus quadros maiores ou menores q outras marcas...???

agradeço a ajuda... os camaradas ai em cima parecem q me ignoram....rsresrsrsrsrs isso eh BUlling...rsrrsrs

brincadeira....

vlw

Voltar ao Topo
caveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Guarabira
Offline
Mensagens:410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 23:23
Originalmente postado por IPsechedelic IPsechedelic escreveu:

vídeo muito legal

da giant


Meu irmão, depois desse vídeo dá vontade de soltar uma bomba no Brasil e se mandar daqui.
Que diferença danada...
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.
Voltar ao Topo
caioagri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
Londrina, PR
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caioagri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2011 as 12:38
O vídeo é show!!!
Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
Voltar ao Topo
Polli Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2010
Jundiaí
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2011 as 15:44
Alguem ai usa atualmente algum ATX 2011?? gostaria de saber sobre a geometria se é puxada pro Racing ou confort e peso?? pq os quadros estão com uma grafia linda e um preço bom! Obrigado!
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2011 as 15:50
oooops, post no tópico errado. 


Editado por ogum777 - 12 Mai 2011 as 16:06
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
djleoramos Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2011
Maceió
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djleoramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2011 as 16:39
Alguem mais com NRS ??? To pensando em trocar minha bike por uma NRS 3. Alguem indica?
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 16:07
Alguém já comprou Giant (bike montada ou quadro) em loja autorizada pela Ciclo Leiriense e ficou sem o certificado autenticidade do quadro?

Comprei meu quadro ATX em março e, até hoje não me entregaram o certificado. Tô começando a ficar puto com isso. Um dos motivos de não ter pego o quadro pelo ebay foi (não ter a garantia e "receio" da compra), mas agora estou arrependido de ter comprado o quadro no Brasil, pois sem o certificado não há garantia. 

Daí o pessoal da loja diz que a ciclo leiriense não enviou o certificado, o pessoal da ciclo leiriense diz que é pra eu procurar com a loja. E disso, nada do certificado.
Voltar ao Topo
caco55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caco55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 20:20
Originalmente postado por Marcos BR Marcos BR escreveu:

[QUOTE=caco55]Oi Zeca,é isso mesmo que você disse ,inclusive vem inscrito no quadro,no seat stay, Renault patent pending produced by Giant.

Li que essa parceria foi um sucesso de vendas e durou uns dois ou três anos,esse modelo inclusive foi eleita a melhor full suspension do mundo por uma importante revista americana que não lembro o nome agora!

A parceria terminou por divergências contratuais e a Renault fez uma parceria com a Bianchi,tradicional marca Italiana,vi a foto do modelo na net,era quase um plágio da Giant,rs.

A Giant teve que desenvolver o seu própio sistema e se superou ao conceber a Athem que também foi super elogiada e foi a primeira colocada em uma pesquisa feita por uma revista que queria saber qual era a bike de xc que tinha o melhor custo/benêficio da categoria!

Não conhecia a NRS da Giant e resolvi dar uma pesquisada. Pelo que encontrei, ela foi fabricada somente em 2004 e 2005, pois em 2006 a Giant lançou o "Maestro" que virou a base para todas as full da marca. Pela posição das articulações e pivôs, acho mais provável que ela "bateu" com o Horst da Specialized, que é patenteado nos US, pois sua estrutura é a mesma. Por este mesmo motivo, a antiga Scott Genius não era vendida nos US. As KHS, que utilizam o Horst link também, tem um adesivo "Specialized" no triângulo traseiro por conta desta patente.


Acho que vou rever os meus conceitos ,comprei um shock Rock Shox Ario e as buchas ficaram perfeitas no link da minha NRS,ele era usado numa KHS que como foi dito acima usa o mesmo sistema da Specialized!
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 15:59
Galera,
 
Vi que tão usando esse suporte (http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=34709) para prender a mangueira do freio hidraulico no quadro da ATX7... São 2 peças necessárias para tal instalação ? Quem fez pode mandar alguma foto ?
Voltar ao Topo
caioagri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
Londrina, PR
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caioagri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 23:57
Originalmente postado por Adriano Curitiba Adriano Curitiba escreveu:


fala adriano, blz, tava admirando sua bike e fiquei curioso com seu pedal, q modelo é esse?

abraços
Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:16
Segue a foto da minha Giant ATX7!
 


Editado por danjr - 17 Mai 2011 as 00:16
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2011 as 17:12
Gente, deu um paradão foi...
Em breve minha ATX 7 azul fica pronta, só tá faltando o pe-de-vela SLX, espero adquiri-lo no mais tardar segunda feira... Em breve posto ela montada.

Voltar ao Topo
betoes33 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 22 Ago 2010
vitoria es
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betoes33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 00:08
Turma, td bem?
Fiz uma viagem à China e trouxe de lá uma Giant Anthen X 3, ainda nao tive tempo de testar a menina. Pasmem, custou 1/3 do que custaria aqui no Brasil.
 
alguem possui uma bike deste modelo?? algum comentario sobre a mesma?? o sistema de suspensao maestro é mesmo bom?? o shox RP2 funciona bem????
 
obrigado
 
Bons pedais
 
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2011 as 22:39
Movimentar um pouco, tá parado.
Quatro fotos. Sábado espero termina-la. Só tá faltando o pé-de-vela.

   
Desculpem a qualidade das fotos, mas a câmera resolveu abrir o bico hoje.

Especificações da ATX7.

  1. ATX 7 – 2011 – AZUL  – M 19”
  2. Rapid Fire – Deore XT - SL-M770-10
  3. Câmbio Dianteiro – Deore XT - FD-M770-10
  4. Câmbio Traseiro – Deore XT - RD-M773-GS
  5. Pedevela – SLX - FC-M660-10 (175mm, 42-32-24)
  6. Cassette – SLX - CS-HG81-10 (11-36)
  7. Corrente – SLX - CN-HG74
  8. Manetes Freio – Deore XT - BL-M770
  9. Cáliper Shimano – BR-M416
  10. Discos – SM-RT51 (160mm)
  11. Pneus – Specialized – Fast Trak LK 26 x 2,00
  12. Cubos – Specialized – Stout 32f
  13. Aros – Alex Rims RHD (raios pretos com cabeça vermelho anodizado)
  14. Guidão – Truvativ – Stylo SL rise (680mm)
  15. Mesa – Truvativ – Stylo Race (110mm)
  16. Manopla - Velo
  17. Canote Selin – Giant – Racing (30.9 x 350mm)
  18. Selin – Velo
  19. Ciclocomputador – Cateye – Strada Wireless
  20. Refletor Traseiro – Cateye – TL-LD170-R
  21. Refletor Dianteiro – Cateye – TL-LD150-F
  22. Suspensão – RST – Gila Pro TNL (100mm)
  23. Pedal – Shimano – PD-M520



Editado por SânzioAntonio - 25 Mai 2011 as 04:59
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 04:22
Giant XTC Fr 2011 Red
Uploaded with ImageShack.us
 
 
Voltar ao Topo
netimus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2009
FRANCA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netimus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 15:06
ola,estou mandando foto de minha bike,sei q ela modelo masi comprei o quadro zero,so deixei ele guardado uns 3 anos rs. este ano resolvi montar ele,pra voltar a começar pedalar.
Voltar ao Topo
netimus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2009
FRANCA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netimus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 15:30
Voltar ao Topo
netimus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2009
FRANCA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netimus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 15:41


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 15:59
Originalmente postado por beriao beriao escreveu:

Giant XTC Fr 2011 Red


Beirao, sua bike está muito bacana (parecida com a minhaBig smile http://www.pedal.com.br/perfil/perfil_bikes.asp?id=1562), mas da uma conversada ai com o teu mecânico sobre a altura dessa mesa... No manual da minha mesa (SPZ Pro MTN) recomenda-se que não usar mais do que 40mm entre a caixa de direção e a base da mesa. Estou alertando devido também usar a R7 e seu tubo ser em alumínio. O quadro XTC pede uma posição mais race mesmo devido a sua finalidade.

Parabéns pela bike!
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 16:29
Concordo com o Leo se contar que a mesa alta deixar a bike, que é show, feia.

Se quer uma posição mais relaxada abaixar a mesa e bota um guidão riser.
Voltar ao Topo
KaduBRSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2011
Sampa
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KaduBRSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 21:45
Olá peguei ontem uma Talon 3 2011 e achei um espetáculo dei uma volta e que bike.
 
segue abaixo as péssimas fotos que tirei.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
Giant Talon 3 2011 :)
Voltar ao Topo
ChamberLaw´s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Sumare - SP
Offline
Mensagens:488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChamberLaw´s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 18:07
Originalmente postado por beriao beriao escreveu:

Giant XTC Fr 2011 Red 
Boa Tarde 
Quanto pesa a sua bike ?
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2011 as 21:59
Galera, fotos, terminada.

    

    

    

Primeiras pedaladas é estranho. Bem diferente da GIANT ATX 770 que tenho. 
Mas vou acostumar. To pedalando com o tronco mais ereto, achei mais confortável.

A configuração dela está na postagem anterior. ( http://www.pedal.com.br/FORUM/forum_posts.asp?TID=19342&PID=559458&title=possui-uma-giant-seu-lugar-e-aqui#559458 )
Em breve suporte de caramanhola GIANT ou ELITE custom branca/azul.


Editado por SânzioAntonio - 01 Jun 2011 as 06:09
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 05:02
tai meu brinquedo novo...
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 16:25
Se vc tem uma giant seu lugar é no mato, no morro e no barro, esta é minha Giant que mesmo usando uma roda alivio e raios de aço na roda trazeira esta com 10.1 kilos, minha roda leve quebrou, ainda não rodei com ela de verdade mas no role de ajuste me pareceu uma otima bike.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 19:28
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Se vc tem uma giant seu lugar é no mato, no morro e no barro, esta é minha Giant que mesmo usando uma roda alivio e raios de aço na roda trazeira esta com 10.1 kilos, minha roda leve quebrou, ainda não rodei com ela de verdade mas no role de ajuste me pareceu uma otima bike.

Bacana a Giant! Trocou o quadro da Elite 2.7 Jordãozinho?
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 19:45
sanzio, blza? bela bike cara, nunca vi uma azul pessoalmente... to com uma dificuldade de conseguir um canote leve.. esse seu pesa qto e onde vc comprou? lembra o preço? abrs
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 20:11
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Se vc tem uma giant seu lugar é no mato, no morro e no barro, esta é minha Giant que mesmo usando uma roda alivio e raios de aço na roda trazeira esta com 10.1 kilos, minha roda leve quebrou, ainda não rodei com ela de verdade mas no role de ajuste me pareceu uma otima bike.

Bacana a Giant! Trocou o quadro da Elite 2.7 Jordãozinho?

sim Marcão!a caloi esta me enrolando para mandar outro quadro, que o meu estava trincado, ai apareceu este, a trinca demorou mais começou a andar ai achei melhor trocar, esta é mais curta que a caloi parece que vou conseguir subir melhor com ela, e vibrações que a bike passa para gente tbm parece menor neste quadro. Amanhã ponho para rachar...
Voltar ao Topo
fabio_lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Porto Velho
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio_lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 21:06
Originalmente postado por danik danik escreveu:

sanzio, blza? bela bike cara, nunca vi uma azul pessoalmente... to com uma dificuldade de conseguir um canote leve.. esse seu pesa qto e onde vc comprou? lembra o preço? abrs
 
 
danik, Tem um canote de 165 grm com um ótimo custo benefício que é o KCNC T4R. Eu mesmo comprei um usado em ótimo estado aki no fórum e que chegou hoje. Um ótimo canote de aloy 7075 , ja que alguns canotes de scadium ja quebraram e levaram ao chão um colega nosso aki do fórum.
O KCNC T4R vc encontra novo por 159,00 é só fazer ua busca no google.
...e parabéns pela sua Giant, tenho um quadro igual ao seu e só estou esperando chegar as peças finais comprado pelo ebay para terminar a beleza...! lá pro final do mês posto fotos dela..! abs!

Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora - Martin Luther King...!

Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 22:03
valeu amigo, vou caçar aqui o kcnc t4r
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2011 as 08:43
Originalmente postado por danik danik escreveu:

sanzio, blza? bela bike cara, nunca vi uma azul pessoalmente... to com uma dificuldade de conseguir um canote leve.. esse seu pesa qto e onde vc comprou? lembra o preço? abrs

Ah, o azul é chique. Na loja no dia da aquisiçao do quadro, fiquei em dúvida entre o AZUL, CINZA ou BRANCO... Mas a balança pesou pro lado do AZUL, visto que cinza o cara ja tinha vendido uns 5 quadros e branco tinha um monte. Já o Azul, só tinha 2 quadros, e como ele pessoalmente destaca bem (por fotos não é tão legal quanto pessoalmente), foi ele mesmo.

Assim, o canote, eu o comprei não ligando pra peso nem nada, sei que o selin é muito leve (sem ser carbono claro) mas o canote nem tanto. Alias, não pesei peça nenhuma separadamente.
Paguei na loja, absurdos 100 contos, mas como não tava achando canote 30,9 aqui no DF, e a unica loja que tinha, tinha era esse ai, foi (no fundo eu queria um truvativ stylo team).

Quanto ao peso, a bike ATX 7, azul (aluminio) tá pesando 13,90kg. Já bike vermelha (cromo-molibdenio), a ATX 770 está pesando 10,00 kg redondo. 
A vermelha não tem suspensao, mas mesmo instalando uma suspensao de 2KG, ela ainda irá ficar 2kg mais leve que a azul.

Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2011 as 16:43
postando umas fotos de hoje, domingao! pq domingo sem pedal nao é domingo!
Pela campanha: BIKE QUE ANDA! kkkkkkk
galera, fds passada rodei na bike e o rendimento tava ruim, foi o primeiro fds que andei nessa nova... hj tive a comprovaçao de que quem tava ruim era eu, saindo de uma virose! A bike ta bala, acho que nunca fiz esse trajeto tao bem, show de bike, bom demais... seguem as fotos! SOCA BOTA pessoal! Abrs a todos!
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1617181920 70>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X