Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.

 Responder Página  123 70>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.
    Postado: 04 Abr 2010 as 14:18
Se vc é fã da Giant, seu lugar é aqui. Comentários, fotos, discussões e troca de informações sobre a maior fabricante de bicicletas do mundo são bem vindas nesse tópico.
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 14:27
Já estou na minha segunda Giant. Anteriormente tive uma Yukon 2005, com kit Alivio, Suspensão Rock shox Judy TT. Adorava a magrela, porém fiz uma viagem ao exterior (Portugal) e a vendi para ajudar nas despesas.  Quando voltei bateu aquela saudade, mas como a grana estava curta, fiquei um tempo sem bike. 
Mas graças a Deus as coisas mudaram e recentemente montei uma ATX7 2010, com Kit LX completo, Suspensão Rock Shox Pilot XC (Ar e óleo), Guidon, mesa e canote Truvativ.
Ainda estou meio enferrujado, afinal foram mais ou menos 3 anos sem pedalar, porém estou treinando com bastante força de vontade, acredito que em breve estarei barbarizando por aí.
A idéia desse tópico é trocar idéias, fotos e etc. sobre nossas magrelas.
Abraços.
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 14:29
Olha a Atx7 aí...
 
Voltar ao Topo
Gustavo.Braz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2006
Alemanha
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo.Braz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 14:54
Essa Pilot já veio com trava? Tenho uma Pilot SL e sinto muito a falta de uma trava... melhor ainda se for no guidão
Voltar ao Topo
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 15:25
auhsuahs pmpbh sua bike usa o mesmo quadro do da minha patroa!!!! estou ficando fã desta marca. ainda não tenho a minha mas logo logo vou montar uma. montei esta aqui para minha namorada. guidon e avanço ritchey, pedevela truvativ firex 2010, cambios xt shadow, passador xt, rodas vzan eextreme v-brake 2010, suspa r7 manitou freios avid digit 7. so o selim e o canote ainda nao compramos. nao reparem muito no selim, tirei de uma aspen rsrssss. abraço

Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 16:43
Fala Gustavo, a minha pilot xc já veio com trava no guidon. Foi comprada na intertrilhas aqui em Belo Horizonte. Tem um funcionamento e leitura do solo muito boa.
AbraxX
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 17:48
E aí William, beleza? Nossas bikes são gêmeas. Rsrsrs. Mas a sua possui peças melhores (xt) do que a minha (lx). Terminei de montar a minha fazem uns 15 dias... E a sua?
AbraxX
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 22:47
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 22:48
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 22:52
esta ai é minha pretinha !
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 23:58
Essa é a minha companheira nas corridas e pedais mais encardidos: Giant XTC Comp Carbon, uma máquina!!!  Gosto tanto dela que ela mora no meu quarto rsrsrsrsrsrs
 
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 00:45
fida, eu não te conheço?
Sou o Chico, da merida azul.
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 01:17

Opa Chico!!  Lembro de vc, principalmente do selim da tua bike ehehehhehe

Companheiro de corrida!! 1a e 2a etapa do metropolitano ne?
 
 
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 01:22
Opa, é isso aí.
Meu, porque todo mundo encrenca com o meu selim?
Ele não é visivelmente confortável?
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 01:31
hauahauhauhauauhau   é que assusta um pouco a ausência absoluta de qualquer espuma....  mas já ouvi dizer que esses selins da carbono são bem confortáveis apesar da aparencia dizer o contrário rsrsrs
 
Vamos correr domingo hein!! Quero ver se consigo treinar essa semana, andei meio devagar nos últimos 15 dias...
Voltar ao Topo
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 13:34
Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

E aí William, beleza? Nossas bikes são gêmeas. Rsrsrs. Mas a sua possui peças melhores (xt) do que a minha (lx). Terminei de montar a minha fazem uns 15 dias... E a sua?
AbraxX
MONTEI A DA MINHA NAMORADA DEVE TR UNS 2 MESES, A BICHINHA ESTA ESTA GIRANDO A ALGUM TEMPO
Voltar ao Topo
jatoba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
Cambuí - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatoba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 17:46
Fala Galera!
Essa aí é minha "Mercedes".
Quadro ATX 7  - Tamanho 17.
Kit Acera com câmbio traseiro "Deore Shadow".
Suspensão Proshock E60R.
Rodas Vzan Extreme.
Tava a fim de montar uma bike com componentes melhores, mas a grana tava curta, portanto...foi esse kit mesmo.
Em breve sai pedal de plataforma e entra pedal shimano M520.
 
Voltar ao Topo
ThiagoX Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jan 2005
niteroi
Offline
Mensagens:671
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 19:25
Originalmente postado por wiliam wiliam escreveu:

auhsuahs pmpbh sua bike usa o mesmo quadro do da minha patroa!!!! estou ficando fã desta marca. ainda não tenho a minha mas logo logo vou montar uma. montei esta aqui para minha namorada. guidon e avanço ritchey, pedevela truvativ firex 2010, cambios xt shadow, passador xt, rodas vzan eextreme v-brake 2010, suspa r7 manitou freios avid digit 7. so o selim e o canote ainda nao compramos. nao reparem muito no selim, tirei de uma aspen rsrssss. abraço


Wiliam, vc tah judiando da patroa, neh.... Esse selim deve estar matando ela... LOL
Arruma um melhorzinho rapá... Big smile
Voltar ao Topo
ThiagoX Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jan 2005
niteroi
Offline
Mensagens:671
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 19:46
Aih vai a minha XTC.

Editado por ThiagoX - 05 Abr 2010 as 19:50
Voltar ao Topo
bigas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Mai 2006
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:891
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bigas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 19:57
Esta é a minha ATX Pro 2010!
Demorei mas tirei algumas fotos dela...
 
 
 
Configuração:
 
- Quadro Giant ATX Pro 2010 tam17"
- Garfo RockShox Tora 302 '07
- Cx. Direção Cane Creek
- Mesa Ritchey WCS 4Axis 31.8 100mm Alum
- Guidão Truvativ Stylo Team Flat 31.8 600mm
- Espaçadores de carbono 5mm (3)
- Rodas Vzan Everest XC 2010
- Pneus Kenda "sabo"Kinetics 26x1.95
- Camaras de ar Kenda 26x2.125 presta
- Pedivela Shimano Deore M590 2010 44x32x22
- Pedais Shimano M520
- Cassete Shimano Deore 9v 11-32
- Corrente Shimano Deore
- Cambio Diant. Shimano Deore M532
- Cambio Tras. Sram X.9 2010
- GripShift Sram X.0 2010
- Canote Truvativ Stylo Race 30.9 400mm seatback
- Selim Tioga MCR
- Abraçadeira Woodman Ti
- Freios Hayes Stroker Carbon OEM
- Suporte de caramanhola Zefal
 
Peso = 12600g
 
De acordo com os sites das marcas era pra bike estar pesando 11719g
Vou pesá-la novamente pra conferir...
 
Abraxxx
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 23:34
Fida, sua Giant é sinistra!!! Parabéns!
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 23:38
Rafael, poste aí a configuração da sua pretinha!
AbraxX
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 23:45
Fala aí Bigas!
Sua Giant tá linda! Esse quadro na cor vermelho e preto tá do caralh*.*
E sua suspa? Tá gostando dela?
AbraxX
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 23:48
E aí Jatobá! Beleza?
Linda Giant.
Uma pergunta indiscreta... Ela tá pesando quanto?
AbraxX
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2010 as 01:01
ClapClapCara, esse quadro é nota 1000! Vc trouxe ele de fora, não foi???
Posta a configuração completa da Giant aí!
 
 
Originalmente postado por ThiagoX ThiagoX escreveu:

Aih vai a minha XTC.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
bigas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Mai 2006
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:891
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2010 as 12:16
Fala PMPBH...
Estou gostando da suspa sim.. funciona muito bem, bem estável, torce pouco... mas ela é bem pesadinha!
Você é de BH também né?!
Bora combinar uns rolés?? Todo final de semana eu saio pra pedalar com meus amigos....
Abraxxx
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2010 as 14:52
--------------------------------
Quadro Giant ATX7   
Suspensão R-seven   
Rodas Overhill disc
Freio Avid Elixir 5 
Cambio traseiro x-9 
Cambio diant LX    
Corrente pc-971     
Cassete LX          
Pe de vela LX       
Grip Shift X-0      
Guidon RaceFace ride
Mesa RaceFace evolve
Canote easton EA30 
Selim Selle Italia
Pneus CrossMark 2.1 
NO TUBES            
pedal shimano    
----------------------------

Oque vcs acham??
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2010 as 16:15
Originalmente postado por bigas bigas escreveu:

Fala PMPBH...
Estou gostando da suspa sim.. funciona muito bem, bem estável, torce pouco... mas ela é bem pesadinha!
Você é de BH também né?!
Bora combinar uns rolés?? Todo final de semana eu saio pra pedalar com meus amigos....
Abraxxx
Fala Bigas!
Sou de BH tbm. To morando a serviço em Montes Claros, mas vou sempre pra aí. É só marcar com antecedencia que rola sim! vc costuma andar onde?
AbraxX
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2010 as 18:17
Taí minha Giant.
 
 


Editado por Hugo_Linhares - 06 Abr 2010 as 18:23
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2010 as 19:25
Daee piazada, tenho uma Giant ATX 8 e sou louca por ela... ai vai o link com todas as fotos: http://img692.imageshack.us/gal.php?g=img0441h.jpg

Falow abraço
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 00:48
Originalmente postado por Ortega Engº Ortega Engº escreveu:

Daee piazada, tenho uma Giant ATX 8 e sou louca por ela... ai vai o link com todas as fotos: http://img692.imageshack.us/gal.php?g=img0441h.jpg

Falow abraço
Fala Ortega, linda bike... Posta a configuração dela pra galera aí!!!
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 01:10
"Mantenham esse tópico!". "MOVER PARA ARQUIVO".
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
ThiagoX Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jan 2005
niteroi
Offline
Mensagens:671
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 02:25
Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

ClapClapCara, esse quadro é nota 1000! Vc trouxe ele de fora, não foi???
Posta a configuração completa da Giant aí!
 
 
Originalmente postado por ThiagoX ThiagoX escreveu:

Aih vai a minha XTC.


Configuração:
Quadro Giant XTC
Suspensão Manitou R7 100mm TPC
Roda diant - Cubo LX Disc, raios DT Swiss Competition 2.0/1.8 e aro Mavic X221, pneu Maxxis Larsen Mimo
Roda tras - Cubo XT Disc, raios DT Swiss Competition 2.0/1.8, aro Mavic X221, pneu Maxxis Larsen TT
Freios v-break Avid Single Digit 5 c/ sapatas Kool Stop
Pedivela Shimano Deore LX integrado (44/32/22T)
Pedais Shimano M520
Cambio tras Shimano XT medium cage
Cambio diant Shimano XT
Trocadores Deore dual control
Cassete Shimano Deore LX 11-34T
Corrente Sram PC-991 c/ powerlink
Canote Thonsom 30.9/410mm
Selim Selle Italia C2
Mesa Ritchey Pro 31.8/110mm
Guidão Truvativ Stylo Race 31.8/60cm
Manoplas Ritchey WCS
Ciclocomputador Cateye Astrale 8
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 02:53
Um dia quando eu crescer eu vou ser Giant....
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 03:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...boa essa !
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
jatoba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
Cambuí - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatoba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 16:25
Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

E aí Jatobá! Beleza?
Linda Giant.
Uma pergunta indiscreta... Ela tá pesando quanto?
AbraxX
 
Cara, sinto muito dizer, mas não sei o peso dela.
Como não montei com componentes de ponta nem me preocupei com isso, mas vou ver se consigo alguma balança pra poder pesá-la, fiquei curioso agora LOL.
Assim que tiver o peso eu te retorno.
Té mais!!!
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 17:36
Originalmente postado por Rafael182 Rafael182 escreveu:

--------------------------------
Quadro Giant ATX7   
Suspensão R-seven   
Rodas Overhill disc 
Freio Avid Elixir 5 
Cambio traseiro x-9 
Cambio diant LX    
Corrente PC-991 power link      
Cassete LX          
Pe de vela LX       
Grip Shift X-0      
Guidon RaceFace ride
Mesa RaceFace evolve
Canote easton EA30 
Selim Selle Italia
Pneus CrossMark 2.1 
NO TUBES            
pedal shimano    
----------------------------

Oque vcs acham??

So pra ficar junta !


Editado por Rafael182 - 07 Abr 2010 as 17:38
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2010 as 00:18
Dae gurizada a configuração da minha bike: http://img692.imageshack.us/gal.php?g=img0441h.jpg

-Quadro Giant ATX 8, tamanho (M) 19' 1750kg.
-Suspensão RST F1RST Air RL 80mm.
-Guidon Truvativ XR, mesa ABR 90mm com parafusos de titanium, canote zoom 3D e Selim WTB Rocket.
- Aros Alexrims ACE-18, pneus Maxxis Rachero, cubos Shimano Paralax, Cassete HG61 Deore LX 9V, corrente HG53, pedevela Shimano 44-32-22 e 175mm de braço com movimento central quadrado, cambio dianteiro deore, cambio traseiro Sram X.9 e Shifters trigger Sram X.9.
Valeu abraço
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
ThiagoX Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jan 2005
niteroi
Offline
Mensagens:671
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2010 as 02:34

Dando uma ajuda para ilustrar...






Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2010 as 00:23
Originalmente postado por jatoba jatoba escreveu:

Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

E aí Jatobá! Beleza?
Linda Giant.
Uma pergunta indiscreta... Ela tá pesando quanto?
AbraxX
 
Cara, sinto muito dizer, mas não sei o peso dela.
Como não montei com componentes de ponta nem me preocupei com isso, mas vou ver se consigo alguma balança pra poder pesá-la, fiquei curioso agora LOL.
Assim que tiver o peso eu te retorno.
Té mais!!!
 
Combinado... Tbm ainda não pesei a minha.
Calculo que esteja entre 12 e 12,5Kg. (Se Deus quiser. Rsrs)
Até!


Editado por pmpbh - 09 Abr 2010 as 00:25
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 70>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X