Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Catálogo com "todas" as marcas/modelos de bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Catálogo com "todas" as marcas/modelos de bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Catálogo com "todas" as marcas/modelos de bikes
    Postado: 06 Fev 2010 as 01:12
http://www.evanscycles.com/categories/complete-bikes/mountain-bikes

Para os que não conhecem esta loja.

Só de mtb são 800 modelos no catálogo com fichas técnicas bem completas e algumas com peso. Enorme variedade de marcas. Preços de 170 a 7000 libras.

Bem interessante como ferramenta de pesquisa. Não conheço outro catálogo online de bikes com tantas opções.


Editado por Mauro Brisola - 06 Fev 2010 as 01:17
Voltar ao Topo
zaiden Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Uberlândia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zaiden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 01:21
E nós, brasileiros, tem como comprar pelo preço que é anunciado? Sem impostos?
Voltar ao Topo
zaiden Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Uberlândia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zaiden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 20:18
?
Voltar ao Topo
williamsatler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2010
Manhuaçu-MG
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamsatler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 20:25
Thumbs Up
Voltar ao Topo
zaiden Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Uberlândia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zaiden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 20:35
Originalmente postado por williamsatler williamsatler escreveu:

Thumbs Up


E como funciona? O que é necessário?

 Smile
Voltar ao Topo
bppuga Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bppuga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 20:50
Tem diversos tópicos de importação, faça uma busca no fórum. Vai de sorte ser ou não taxado, além é claro do tipo de peça que vai importar (peso e preço)
Voltar ao Topo
zaiden Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Uberlândia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zaiden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 21:10
Originalmente postado por bppuga bppuga escreveu:

Tem diversos tópicos de importação, faça uma busca no fórum. Vai de sorte ser ou não taxado, além é claro do tipo de peça que vai importar (peso e preço)


Ok, valeu.
Thumbs Up
Voltar ao Topo
gsmaior Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2010
Brasília
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gsmaior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2010 as 00:46
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

http://www.evanscycles.com/categories/complete-bikes/mountain-bikes

Para os que não conhecem esta loja.

Só de mtb são 800 modelos no catálogo com fichas técnicas bem completas e algumas com peso. Enorme variedade de marcas. Preços de 170 a 7000 libras.

Bem interessante como ferramenta de pesquisa. Não conheço outro catálogo online de bikes com tantas opções.


O catálogo é bom, mas de cara percebi uma falha: não tem as KHS (justamente a minha...rs...).

Mas valeu o toque !
Voltar ao Topo
gsmaior Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2010
Brasília
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gsmaior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2010 as 11:57
Prezados, descobri o catálogo abaixo, achei muito bom, inclusive inclui as KHS...rs...

http://www.bicycling.co.za/buyersguide/

É um "Bike Buyers Guide 2010".

Bom proveito !
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2010 as 17:40
Caraca, dá para ver o preço até em Real (R$)
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2010 as 21:39
Originalmente postado por Rodrigo_1980 Rodrigo_1980 escreveu:

Caraca, dá para ver o preço até em Real (R$)


Também fiquei surpreso Rodrigo, gostei do site.

Abração e bom pedal galera.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 00:30
Só para esclarecer: postei o link da Evans Cycles apenas como uma fonte de informação sobre marcas e modelos de bikes. 

Não considero sites gringos como opção para compra de bicicletas porque o custo de frete e imposto de bikes completas inviabilizam o negócio.
Voltar ao Topo
felipeviegas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeviegas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 01:55
Cade as Giant?!!Thumbs Down
Felipe V. Rodrigues
"Anybody who rides a bike is a friend of mine" - Gary Fisher
Voltar ao Topo
gsmaior Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2010
Brasília
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gsmaior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 21:59
Originalmente postado por felipeviegas felipeviegas escreveu:

Cade as Giant?!!Thumbs Down


No site que indiquei - http://www.bicycling.co.za/buyersguide/ - as Giant estão lá...

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 22:35
Não tem Haro tb...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
gsmaior Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2010
Brasília
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gsmaior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 23:23
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Não tem Haro tb...


No link - http://www.evanscycles.com/categories/complete-bikes/mountain-bikes - não tem nem a KHS, nem a Giant, nem a Haro...

Mas no - http://www.bicycling.co.za/buyersguide/ - tem a KHS, a Giant, mas não tem a Haro...

Nada é perfeito...rs...
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 23:28
Puxa, descobri que minha bike tem 10,5kg, rs...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2010 as 00:07
Originalmente postado por gsmaior gsmaior escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Não tem Haro tb...


No link - http://www.evanscycles.com/categories/complete-bikes/mountain-bikes - não tem nem a KHS, nem a Giant, nem a Haro...

Mas no - http://www.bicycling.co.za/buyersguide/ - tem a KHS, a Giant, mas não tem a Haro...

Nada é perfeito...rs...


Vou chorar.... ahuhuahuahuahuhuahuhuahu.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
mlm2609 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2010
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mlm2609 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2010 as 15:39
garantia?
Voltar ao Topo
César Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2010 as 18:59
Estava fazendo uma simulação no Evans, de uma Kona Cinder Cone e ficou assim (preço em reais):

Bike Cinder Kone 2009 (na promoção): R$1122,60
Frete para o Brasil: R$351,75

Total: R$1474,35

Considerando o valor do imposto de importação a pagar (60%) incidindo sobre o valor do bem, teríamos o preço final de R$2147,91 (me corrijam se eu estiver errado).

Considerando o preço médio dessa bike no Brasil, aproximadamente R$3299,00 + uns R$70,00 de frete, caso comprasse via net de outra cidade/Estado, teríamos o valor final de R$3369,00, ou seja, diferença de R$1221,09, qu epoderia ser revertida em upgrades, por exemplo.

O que vcs acham? Será que rola essa economia de mais de 50%???



Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2010 as 01:05
Originalmente postado por César César escreveu:

Estava fazendo uma simulação no Evans, de uma Kona Cinder Cone e ficou assim (preço em reais):

Bike Cinder Kone 2009 (na promoção): R$1122,60
Frete para o Brasil: R$351,75

Total: R$1474,35

Considerando o valor do imposto de importação a pagar (60%) incidindo sobre o valor do bem, teríamos o preço final de R$2147,91 (me corrijam se eu estiver errado).

Considerando o preço médio dessa bike no Brasil, aproximadamente R$3299,00 + uns R$70,00 de frete, caso comprasse via net de outra cidade/Estado, teríamos o valor final de R$3369,00, ou seja, diferença de R$1221,09, qu epoderia ser revertida em upgrades, por exemplo.

O que vcs acham? Será que rola essa economia de mais de 50%???





Cesar, quando o valor do produto + frete ultrapassa 500 dolares a importação muda.  Nesse caso tem de preencher e apresentar DSI - Declaração Simplificada de Importação. Ainda tem que pagar umas taxas a mais, além do ICMS do seu Estado (aqui em SP é de 18%) e tbm os 60% do imposto de importação.  E ainda tem que contratar Despachante Aduaneiro (ou aproveitar a empresa de currier - UPS, FEDEX, etc, que vai fazer o transporte pra vc e que pode fazer o serviço de despachante mas que cobra por isso) pra desembaraçar o negócio na alfandega, apresentar declaração, documentos, etc.    

É, é complicado mesmo...hehe.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2010 as 10:01
Eu já vi pessoalmente um catálogo impresso desses. Eu estava na Alemanha e fui em uma das lojas (vide artigo na página principal do site do Pedal) e na dúvida sobre a compatibilidade de um componente para o quadro da minha bike, o vendedor puxou da gaveta uma "bíblia" com fotos e especificações técnicas de bikes de todos os fabricantes disponíveis. É um espetáculo em matéria de informações sobre bikes!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X