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Sobre real instalação de NoTubes! |
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LuisCrem
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Cadastrado em: 19 Jan 2012 Itap da Serra Offline Mensagens:58 |
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Amigo, minha roda é 2012 e tem um pouco menos de 17mm (acredito que a sua vzan tb) vc teve algum problema em usar o 17-19mm? Não consigo encontrar o 15-17m
Obg |
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Pedalar - Uma escolha, um estilo de vida.
Soul SL900 29er, Monitou Tower + XT Mosso, First RST + Deore |
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scofieldpedal
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Cadastrado em: 24 Ago 2009 Betim Offline Mensagens:1064 |
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Jovem, Serve sem medo. Usei um de 19-25mm na roda everest XC 26" e não tive problema. O que pode ocorrer é sobrar alguma rebarba por fora do pneu, se quiser é só cortar. O meu sobrou e não recortei. Tenho dois pares da fita para conversão da Joe´s, ambas de 19-25mm. Uma foi usada por pouco mais de um ano (01 ano e uns 2 meses) e outra que usei uma semana e vendi a bike sem a fita para conversão. Se quiser podemos negociar. |
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Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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yurininja
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Cadastrado em: 06 Ago 2004 ponta grossa - Offline Mensagens:2035 |
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Beleza!
perguntei pq se vc fosse aqui de perto eu te ensinaria a fazer (ou faria para vc).
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Pacote-san
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Cadastrado em: 15 Mar 2013 São Paulo Offline Mensagens:79 |
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Duvida rapida, eu uso no meu pneu hibrido da maxxis 60 PSI vou fazer o ghetto com camara 20" Vou usar o mesmo PSI normalmente? |
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robervalpedal
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Cadastrado em: 17 Mai 2008 RJ Offline Mensagens:1228 |
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Já aconteeu três vezes de eu desmontar o pneu e encontrar esse aglomerado de latex no interior.
Alguém já viu isso? Qual a causa? |
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yurininja
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Cadastrado em: 06 Ago 2004 ponta grossa - Offline Mensagens:2035 |
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Geralmente utiliza-se menos pressão (até considero uma das vantagens do sistema). Vc utiliza 60PSI? |
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yurininja
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Cadastrado em: 06 Ago 2004 ponta grossa - Offline Mensagens:2035 |
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Tem alguma imagem no seu post? Pergunto pq a citação apareceu vinculada a algo estranho. Pode ter sido uma imagem que não consegui visualizar...... Sobre sua pergunta: Já aconteceu comigo. Fica algo parecido com um coral calcificado (só que maleável....). Aconteceu somente em pneus convertidos (nos mais jaguaras). Uma única vez aconteceu num pneus SPZ 2Bliss, mas provavelmente foi pq o mesmo ficou muito tempo parado. O seu roda constantemente ou fica a maior parte do tempo parado? Yuri |
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robervalpedal
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Cadastrado em: 17 Mai 2008 RJ Offline Mensagens:1228 |
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Yurininja,
as fotos são do que tinha dentro dos pneus, parece um coralzinho, mas maleável como você falou. Isso aconteceu com pneus bons - Larsen TT , Rocket Ron PAcestar Evo, todos dobráveis. A bike até fica parada, pois é a de trilha que uso nos finais de semana apenas. Mas geralmente dou uma girada nas rodas, a bike fica pendurada, toda vez que passo giro0 algumas vezes. |
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yurininja
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Cadastrado em: 06 Ago 2004 ponta grossa - Offline Mensagens:2035 |
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Sei bem como é o "coralzinho"... hehehe.
Fique tranquilo que é normal. O selante reage com o ar. Sempre q vc enche o pneu (ele perde pressão com o tempo e vc calibra, certo?) entra ar novo, que reage com um pouco do produto, que cristaliza (por isso a forma de corais). O que vc deve fazer é retirar o "coralzinho", completar o selante e socar a bota nas trilhas! |
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Pacote-san
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Cadastrado em: 15 Mar 2013 São Paulo Offline Mensagens:79 |
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Tentei hoje aqui a conversao e nao foi nem a pau Nao infla e ja tentei de tudo que li nos forums como singletrack etc Liguei pra algumas oficinas e estou com a seguinte duvida Eu estou tentando em uma roda folha simples, segundo o cara folha simples nao vai, so dupla , isso procede? Notei que na simples ficam expostos os parafusos dos raios, nao fica uma coisa continua q nem no dupla, sera por isso? E falou que pneu com arame tmb nao vai, omeu no caso é, mas isso ja acho que é papo pq vi varios videos com o mesmo tipo de pneu So confirmando pq gastei tantas horas nessa merda ontem pra nada, ae quero tentar no pneu traseiro que é folha dupla |
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scofieldpedal
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Cadastrado em: 24 Ago 2009 Betim Offline Mensagens:1064 |
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Então jovem,
É possível usar pneu de arame, só é mais chato para instalar. Também acho que os raios expostos irão atrapalhar a conversão, mas deve ser possível. Tenta no aro traseiro, e fala o que rolou. Você está usando algum kit de conversão ou criou o seu?
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Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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Pacote-san
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Cadastrado em: 15 Mar 2013 São Paulo Offline Mensagens:79 |
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Usando o modo guetto Tenti com fita dentro, e com a camara de 20" , nada de inflar... |
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yurininja
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Cadastrado em: 06 Ago 2004 ponta grossa - Offline Mensagens:2035 |
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Vai numa borracharia que tenha um compressor daqueles MOTHERf**kER!
Certeza que infla! |
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Pacote-san
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Cadastrado em: 15 Mar 2013 São Paulo Offline Mensagens:79 |
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Eu fui no meu mecanico mas la é um compressor pequeno de 50psi acho Depois fui no posto pus 60psi e apertei o botao de pneu vazio, nada tmb So bolhas ao redor da roda Eu ja vi mto nego mas mto n ego nos foruns com esse problema, minha duvida é mais se teria algo a ver com o pneu ou roda por isso ainda vou tentar ou hoje ou amanha no aro de folha dupla e com pneu slick kenda 1.5 do meu amigo |
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LucianoBsB
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Cadastrado em: 09 Dez 2011 Offline Mensagens:888 |
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Minha instalação de notubes foi super tranquila.
Usei o kit da DTswiss que é excelente. Tem uma fita adesiva dupla face, que você põe no aro, já sem a fita de aro original da roda e tem a fita plástica para você passar no aro, por cima da fita adesiva, uma vez que você encaixa essa fita corretamente, não tem erro. Essa fita vem com duas rebarbas que é para se encaixar no talão do pneu. você poe os talões do pneu entre as rebarbas e o pneu enche na hora com uma simples bomba de pé. E a vedação do líquido no pneu é perfeita. Você enche o pneu e gira lentamente para que o selante vá até o furo e dá para você ver vedando na hora. algumas voltinhas na roda e o pneu está completamente selado. Nada de perder pressão nos dias seguintes e no outro dia fui para a trilha.
Para quem está na dúvida de converter e ainda não comprou um kit. Aconselho veementemente a procurar um kit de conversão da DT Swiss, que não tem melhor.
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Pacote-san
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Cadastrado em: 15 Mar 2013 São Paulo Offline Mensagens:79 |
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Eu ainda tenho esperanças que seja um caso isolado com esse tipo de roda, se testar na de folha dupla que é beem menos funda que essa e der tudo certo aviso aqui
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fellipe vaqueiro
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Cadastrado em: 19 Mar 2010 Guaçuí - ES Offline Mensagens:653 |
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Amigos, comprei o "necessário" para a conversão, da Joe´s (segundo o lojista)! Líquido selante + válvulas + fita nylon! Fiz a conversão e aparentemente tá tudo bem. Pneu Rocket Ron + DT X 470! Agora pergunto: E a fita de borracha, não seria necessária?? Mto obrigado pela atenção!
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Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
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Mafu
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Cadastrado em: 14 Ago 2008 Campos/RJ Offline Mensagens:3542 |
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O erro mais comum na instalação do tubeless é em relação à fita. Ela precisa ficar com altura suficiente para encostar na borda do pneu (talão). Se o pneu ficar folgado, você pode usar várias voltas de fita crepe por baixo da fita, como forma de enchimento. Isso vai levantar e fita e fazer com ela toque o talão do pneu, facilitando a vedação e, principalmente, na hora de encher. Em um aro de parede simples, toda a parte interna dele será mais funda, dificultando essa vedação que citei. Então será necessário fazer esse enchimento até usando algo mais grosso. Já li relato de pessoas que usaram uma fita de EVA, aquela borracha que se usa para fazer painéis e trabalhos escolares, que tem em várias espessuras e é facilmente encontrada em lojas de couros e plásticos. |
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Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa. |
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EduNakiri
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Cadastrado em: 17 Dez 2012 SBCampo Offline Mensagens:310 |
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Aproveitando o tópico, algumas dúvidas... Eu comprei a minha bike e ela está no sistema tubeless. Só que ela está com pneu Kenda Smallblocks na roda traseira e eu quero trocar.
Estou com um pneu Kenda Nevegal (kevlar) que eu quero usar, tirei da bike antiga (que rodava com câmara da ar). Ele tem uns 50Km rodados... Dá prá usar esse modelo no sistema tubeless, não dá ? Algum macete ? Ah, posso misturar selantes ? Porque eu não sei qual é a marca do selante que está atualmente na bike... Se faltar, eu posso simplesmente completar com o que eu comprar ? Outra: eu preciso ter muito líquido selante guardado em casa ? Pergunto porque para fazer essa troca, eu vou comprar mais selante pro caso de vazar o atual, ou eu derramar, etc. Mas queria saber se eu preciso ter isso em casa (se preciso constantemente). Isso vai decidir se eu compro um frasco de uma só aplicação, ou se eu compro logo um galão de 450ml... Valeu ! Edu Nakiri
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samuelgouvea
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Cadastrado em: 20 Dez 2011 juiz de fora Offline Mensagens:1219 |
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a borracha do pneu é permeável à amônia, que é o que mantém o selante líquido. à medida que ela evapora, o pH do selante cai e ele coagula desse jeito... se rolasse se inserir regularmente um tiquim de amônia (dessas de cosmético) no pneu, durava bem mais, hehehe... |
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MartinChagas
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Restrito Cadastrado em: 29 Out 2011 Pelotas - RS Offline Mensagens:135 |
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Pessoal...acho que fiz cagada.....
Tenho um par de aros DT Swiss que vieram na Scott Scale 930 !!! Tentei transformar eles em NOTUBES!!! Então fiz o seguinte: coloquei a Fita de Nylon (2 camadas) Coloquei o Liquido Enchi o pneu RESULTADO: VAZOU AR PELOS NIPLES!!!!!!!!!!!!!!! Me ajudem por favor!!!!
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Marcio_flavio
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Restrito Cadastrado em: 22 Jul 2013 campinas Offline Mensagens:101 |
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Amigo se você não colocou a fita de borracha, acontece isso mesmo se você reparar na lateral interna do aro tem em alguns furinhos bem próximo a dobra de encaixe com o pneu, o selante e o ar estão vazando por ai, eu também tenho rodas DT e uso com a fita de borracha da Rubena fica perfeito. PS Só para constar, eu coloquei um pneu Continental X-montan 2.1 na traseira com Selante, e deu bolha mais varias bolhas na junção da lateral com a bandagem, ficava tipo aparecendo bixiquinhas mais um montão delas e ai elas estouravam e vazava o selante selava o buraquinho e vinha uma novas bichiguinhas então não usem Continental X-montain sem camera
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Marcio_flavio
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Restrito Cadastrado em: 22 Jul 2013 campinas Offline Mensagens:101 |
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Uma gestão que vi no Google
vi um pessoal colocando Fita Silver Tape 3m no lugar da fita amarela se para para pensar e melhor né pois a Silver tape e mais reforçada, alguém já viu isso?
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scofieldpedal
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Cadastrado em: 24 Ago 2009 Betim Offline Mensagens:1064 |
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Sempre usei Silver Tape e nunca tive problemas.
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Marcio_flavio
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Restrito Cadastrado em: 22 Jul 2013 campinas Offline Mensagens:101 |
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Que legal uma pergunta você compra a Silver tape de que largura?
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scofieldpedal
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Cadastrado em: 24 Ago 2009 Betim Offline Mensagens:1064 |
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É 4,5cm de largura e alguns metros de comprimento. Prefiro mais larga para cortar no tamanho certo. Lembre-se que inicia a instalação uns 20cm antes do bico e termina 20cm depois do bico. Esta regra aprendi com o manual do Notubes. |
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Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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Marcio_flavio
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Restrito Cadastrado em: 22 Jul 2013 campinas Offline Mensagens:101 |
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Valeu só mais uma Pergunta você usa a fita de borracha por cima do Silver tape ou não?
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scofieldpedal
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Cadastrado em: 24 Ago 2009 Betim Offline Mensagens:1064 |
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Primeiro a Silver Tape e depois a fita de borracha. Faço um furo bem pequeno para o bico passar com pressão, isto ajuda a vedar.
Olha este tópico: http://www.pedal.com.br/forum/topic13525_post1159763.html#1159763
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Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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Vir
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Cadastrado em: 11 Dez 2012 Brasil Offline Mensagens:2 |
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Qual é a marca e o modelo do aro/roda, e o kit qual foi o modelo?
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gbzarelli
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Cadastrado em: 11 Fev 2014 Ribeirão Preto Offline Mensagens:92 |
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Pessoal uma duvida,
estou tentando fazer a conversão do meu aro wtb all-montain. Tenho a seguinte duvida: Tento inflar e não vai de jeito nenhum, porque? A camara de ar aro20 serve para aumentar a camada do aro para o pneu grudar? Não entendi qual é o ponto chave para a borda do pneu grudar no aro! |
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lucano
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Cadastrado em: 15 Fev 2011 Pindamonhangaba Offline Mensagens:65 |
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A câmara serve pra criar uma especie de bolsa como se fosse uma câmara de ar e facilita o liquido grudar no pneu na região da borda.
Pra inflar o ideal é molhar a lateral do pneu com espuma de sabão pra amolecer, colocar já o liquido, remover o núcleo da válvula pra aumentar a vazão e usar compressor de ar pra inflar rápido e o pneu grudar.
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gbzarelli
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Cadastrado em: 11 Fev 2014 Ribeirão Preto Offline Mensagens:92 |
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Então neste caso aa câmara temque ficar até na parede do aro? Não só no centro? Não teria como não usar a câmara em aros que não são próprios?
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lucano
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Cadastrado em: 15 Fev 2011 Pindamonhangaba Offline Mensagens:65 |
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Se for fazer gueto vc vai ver o aro o pneu e a camara tem que estar no meio e vc vai enxergar ela saindo pra fora, seria o ideal.
Eu comprei o kit de conversão da Rubena achei muito bom
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alexandrebosch
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Cadastrado em: 20 Abr 2015 Rio de Janeiro Offline Mensagens:151 |
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Show! Estou pesquisando pra ver se coloco tubeless na minha bicicleta esse seu texto me ajudou muito. Valeu! |
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Mafu
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Cadastrado em: 14 Ago 2008 Campos/RJ Offline Mensagens:3542 |
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Se o aro tiver até 24mm de largura interna, dá pra usar uma câmara de ar Pirelli 16" como fita. O detalhe é que só tem dela de bico grosso, mas ela fica perfeita na vedação do aro.
Basta tomar o cuidado de fazer uma proteção na furação dos niples com pelo menos três voltas de fita crepe. A câmara vai ser usada inteira fazendo apenas um pequeno furo na direção do bico para que o ar passe para dento do pneu. Em alguns aros que têm o perfil interno mais baixo, você pode usar três voltas de fita crepe cobrindo toda a parte interna do aro e não apenas o meio. Dessa forma diminui a folga entre o aro e o pneu. Essa câmara 16" da Pirelli tem a borracha fina e mais maleável, funcionando muito bem como fita. Uso assim nos meus pneus de DH há anos sem nenhum problema. |
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Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa. |
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Jonhparis
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Cadastrado em: 11 Mar 2015 Maceió Offline Mensagens:87 |
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Estou pensando em algum pneu Maxxis para usar sem câmera, pois tenho visto que, com exceção do super leves, todos eles funcionam bem. Alguém recomenda o modelo?
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TheLittle
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Cadastrado em: 21 Jun 2005 Rio Offline Mensagens:5497 |
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Porque fita crepe? é uma fita de papel, com o tempo ela vai ressecar e rasgar, facilitando com que a câmara rasgue nos furos dos nipples. eu usaria uma fita de aro por baixo da câmara, ou então silver tape.
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Santacruz Nomad 3 CC Santacruz Hightower C Miyamura Enduro Hardtail |
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Mafu
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Cadastrado em: 14 Ago 2008 Campos/RJ Offline Mensagens:3542 |
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Os motivos principais são: é barata, funciona e é fácil de instalar. Eu uso fita crepe por baixo da câmara (fita) há mais de 10 anos e nunca tive problema. |
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Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa. |
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Brizzo
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Cadastrado em: 27 Mai 2013 Brasília-DF Offline Mensagens:5 |
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Galera, replicando a informação que postei em outro tópico. Aqui está R$ 20,00: http://www.motobraga.com.br/det_produto.php?pro=1693 - http://www.motobraga.com.br/det_produto.php?pro=1693 Fica a dica. http://www.xtire.com.br/vacina-pneu-motocicletas.php - http://www.xtire.com.br/vacina-pneu-motocicletas.php |
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Knela
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Cadastrado em: 02 Ago 2017 Bélgica Offline Mensagens:36 |
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Uai tubes a 2anos e nunca tive problema já furou e o furo foi vedadado com êxito mas sempre e recomendável levar uma câmara de ar e manter o líquido em dia essa é uma invenção das boas muito eficiente
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