Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclistas na próxima novela da globo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclistas na próxima novela da globo

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 13:59

É impressão minha ou ele está sem os pelos nas pernas? Ou já não tinha?LOL

Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 14:01
Sem camisa nao ha problema algum.....
Ontem se fosse pedalar por aqui iria sem camisa tambem...

Agora, o equipo de seguranca e necessario.


Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 14:15
é impressão minha ou ele tá se esforçando pra se equilibrar na bike ? hehe
Voltar ao Topo
elio_hf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elio_hf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 22:11
Tanta bike no mundo e o cara vai usar justo a Caloi Race?? Já to até esperando a zuação... (possuo uma)
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 22:46
Zuação ? A Race é umaboa bike .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
elio_hf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elio_hf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 22:54

Ela é boa sim Adriano, é que o pessoal pode pensar que eu comprei essa bike por causa do Cauã hehehe!

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 23:56
Pela foto, posso afirmar que ele está na ciclovia da Barra da Tijuca. Se foi até o Recreio, certamente foi pela ciclovia também pois só quem já é macaco velho consegue passar pelas sequências de olhos de gato no trecho da Praia da Reserva. Sem camisa, parece que foi no final ou na volta, até vai porque aqui está quente pra cacete, mas sem capacete é que está feio. As pessoas não tem noção de que mesmo nas ciclovias acidentes graves acontecem.

Eu, após terminar meu treino sexta passada, utilizei a ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas para me deslocar até a oficina e fui literalmente atropelado por outro ciclista que vinha olhando para trás e na contra-mão. Para não colidir frontalmente, o que certamente seria pior, desviei no último instante e me estabaquei atingindo uma lixeira e um poste. O safado falou "foi mal" e foi embora junto ao seu amigo, que estava na bicicleta de trás, sem sequer diminuir a velocidade enquanto eu estava estatelado no chão. O resultado foi um trauma muscular na coxa esquerda, que gerou um enorme hematoma, além de ralados no abdômen e coxa, que me colocaram de molho brincando com gelo por alguns dias. Amanhã eu saio pela manhã pra saber se já dá pra rodar sem fazer força, apesar do roxo e do ovo que ainda está no local.

Ahnnn... a bicicleta também sofreu danos (Ó preju..), que já foram consertados, mas a pintura não tem jeito... ficou mais arranhada ainda.
Voltar ao Topo
Marcel_P Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2008
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcel_P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 00:37
Originalmente postado por elio_hf elio_hf escreveu:

Ela é boa sim Adriano, é que o pessoal pode pensar que eu comprei essa bike por causa do Cauã hehehe!

 
Mas não foi por isso mesmo que você comprou? Só porque já sabia que ia ser a bike do carinha na novela!!!!
 
 LOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
ThiagoJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2010
Barueri, SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 02:00
Acho que vou raspar as pernas ... LOL
Voltar ao Topo
Guilherme,pilz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
M das Cruzes SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme,pilz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2010 as 02:29
Pior, agora qualquer coisa que agente faz é por causa da novela... hehehehe
Voltar ao Topo
Celsopv Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2010
Votuporanga - S
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celsopv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 01:56
Outro dia vendo a novela, o personagem interpretado pelo Cauan Reymond, após finalizar o treino largou a Bike, (eu não me lembro agora qual era a marca da Bike), chegou doer no meu coração, eu acho que quem presenciou aquela cena tambem deve ter tido a mesma sensação. Os caras nem sabem quanto custa aquelas bikes, ou se sabem o valor não representa para eles o que representam para nós pobres mortais. Abraço. 
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 02:00
Originalmente postado por Celsopv Celsopv escreveu:

Outro dia vendo a novela, o personagem interpretado pelo Cauan Reymond, após finalizar o treino largou a Bike, (eu não me lembro agora qual era a marca da Bike), chegou doer no meu coração, eu acho que quem presenciou aquela cena tambem deve ter tido a mesma sensação. Os caras nem sabem quanto custa aquelas bikes, ou se sabem o valor não representa para eles o que representam para nós pobres mortais. Abraço. 
 
Ahh, eles tão sendo pagos para isso LOL 
Pra eles não representa nada.
 
Alguém aí em cima disse que agora tudo que fazemos é por causa da novela: Esses dias, eu voltando de um pedalzinho leve, a duas ruas de casa, um mulequinho berra: "Olha lá, igual da novela". Cheguei em casa dando risadas...
Voltar ao Topo
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 15:29
será que ele fai largar as dorgas manolo?
Voltar ao Topo
luizcarlosbred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2011
pinhal
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizcarlosbred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 14:18
eu achei uma viadagem as provas que fizeram ainda mais ja levantaram a polemica de dopping..afff..parece que tem só isso no ciclismo
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 14:46
Originalmente postado por luizcarlosbred luizcarlosbred escreveu:

eu achei uma viadagem as provas que fizeram ainda mais ja levantaram a polemica de dopping..afff..parece que tem só isso no ciclismo

Desenterrar o tópico depois de 2 meses e ainda a novela já terminou... vai vender oq???
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 15:59
Se esses caras tivessem idéia de como isso pega mal e enche o saco... Dá vontade de torcer pra não vender nada, e se vender, tomar cambau do comprador!!! Tongue
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 20:17
Curiosidade...como acabou a novela, o drogado voltou a competir? ou esqueceram do ciclismo?
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 20:23
é só aguardar que jaja aparece um daqueles anuncios toscos
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 20:34
A novela acabou???   Cry
O pior inimigo do MELHOR é o BOM.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 20:55
Que novela ?LOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 20:57
da próxima Tongue
O pior inimigo do MELHOR é o BOM.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 20:58
Originalmente postado por luizcarlosbred luizcarlosbred escreveu:

eu achei uma viadagem as provas que fizeram ainda mais ja levantaram a polemica de dopping..afff..parece que tem só isso no ciclismo








Editado por Fly - 23 Fev 2011 as 20:59
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 21:41
a novela foi inspirada na vida do riccó... OUVI DIZER!
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 22:32
Originalmente postado por dbiker dbiker escreveu:

Curiosidade...como acabou a novela, o drogado voltou a competir? ou esqueceram do ciclismo?


Já que ninguém assiste novela ou não quer revelar que assisteBig smile eu conto como foi o final.

O drogado ficou meio coxo e não podia mais pedalar, então ele resolveu treinar o irmão, que foi campeão mundial de pista.

Para piorar a piada, o Campeonato Mundial de Pista foi realizado no Velódromo do Rio (será que a UCI sabe que existe ciclismo de pista aqui? Big smile .

Ué, mas o velódromo não era em São Paulo? Lembram do capítulo que o Danilo pega a bicicleta no velódromo e sai por São Paulo?. Pois é, no final o velódromo voltou para onde ele nunca deveria ter saído.




Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 22:45
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por dbiker dbiker escreveu:

Curiosidade...como acabou a novela, o drogado voltou a competir? ou esqueceram do ciclismo?


Já que ninguém assiste novela ou não quer revelar que assisteBig smile eu conto como foi o final.

O drogado ficou meio coxo e não podia mais pedalar, então ele resolveu treinar o irmão, que foi campeão mundial de pista.

Para piorar a piada, o Campeonato Mundial de Pista foi realizado no Velódromo do Rio (será que a UCI sabe que existe ciclismo de pista aqui? Big smile .

Ué, mas o velódromo não era em São Paulo? Lembram do capítulo que o Danilo pega a bicicleta no velódromo e sai por São Paulo?. Pois é, no final o velódromo voltou para onde ele nunca deveria ter saído.




 
huahauhauh q merda!
 
Brasileiros não podem reclamar de filmes hollywoodianos que mostram brasileiros sempre falando em espanhol....   
 
De Hollywood à Soap Opera Global, é tudo desinformativoThumbs Down
 
 
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 00:00
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por dbiker dbiker escreveu:

Curiosidade...como acabou a novela, o drogado voltou a competir? ou esqueceram do ciclismo?


Já que ninguém assiste novela ou não quer revelar que assisteBig smile eu conto como foi o final.

O drogado ficou meio coxo e não podia mais pedalar, então ele resolveu treinar o irmão, que foi campeão mundial de pista.

Para piorar a piada, o Campeonato Mundial de Pista foi realizado no Velódromo do Rio (será que a UCI sabe que existe ciclismo de pista aqui? Big smile .

Ué, mas o velódromo não era em São Paulo? Lembram do capítulo que o Danilo pega a bicicleta no velódromo e sai por São Paulo?. Pois é, no final o velódromo voltou para onde ele nunca deveria ter saído.
 
As cenas da final do Mundial foram tão emocionantes, vendo as voltas a 10 km/h... LOL
Pô, nem pra fazerem umas tomadas mais "inteligentes" para dar sensação de velocidade e pega no velódromo eles conseguem. Muito menos se deram ao trabalho de providenciarem um visual condizente dos ciclistas e dos equipamentos com uma prova de pista. Parece que pegaram o pessoal que passava na rua e jogaram lá no velódromo. Se bobear tinha até mountain bike correndo no velódromo. E ainda misturam cena de amor entre a mãe do ciclista e o italianinho.
Tá, tá. Assisti a final da novela de ponta a ponta. hahahahaha
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 00:51
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por dbiker dbiker escreveu:

Curiosidade...como acabou a novela, o drogado voltou a competir? ou esqueceram do ciclismo?


Já que ninguém assiste novela ou não quer revelar que assisteBig smile eu conto como foi o final.

O drogado ficou meio coxo e não podia mais pedalar, então ele resolveu treinar o irmão, que foi campeão mundial de pista.

Para piorar a piada, o Campeonato Mundial de Pista foi realizado no Velódromo do Rio (será que a UCI sabe que existe ciclismo de pista aqui? Big smile .

Ué, mas o velódromo não era em São Paulo? Lembram do capítulo que o Danilo pega a bicicleta no velódromo e sai por São Paulo?. Pois é, no final o velódromo voltou para onde ele nunca deveria ter saído.


 
As cenas da final do Mundial foram tão emocionantes, vendo as voltas a 10 km/h... LOL
Pô, nem pra fazerem umas tomadas mais "inteligentes" para dar sensação de velocidade e pega no velódromo eles conseguem. Muito menos se deram ao trabalho de providenciarem um visual condizente dos ciclistas e dos equipamentos com uma prova de pista. Parece que pegaram o pessoal que passava na rua e jogaram lá no velódromo. Se bobear tinha até mountain bike correndo no velódromo. E ainda misturam cena de amor entre a mãe do ciclista e o italianinho.
Tá, tá. Assisti a final da novela de ponta a ponta. hahahahaha



Imagino um dos cortes de câmera c vê bem uma bike de Downhill correndo junto LOL


Editado por MR4Y - 24 Fev 2011 as 00:52
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 03:04
Parece que tinha até Ceci no pelote!
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 12:44
Não assisti esta novela...  pois tenho dois filhos pequenos e neste horário eles olhavam  Backyardigans, e outros desenhos do canal discovery kids ou cartoon network... hehehehehheee  mas sabia que na novela tinha "ciclistas" ...

Mas lendo os comentários de vcs percebi que a novela só fez merdz na hora de mostrar cenas de ciclismo, outra hora vou procurar no  youtuby alguma cena pra ver...


Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 12:54
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

Não assisti esta novela...  pois tenho dois filhos pequenos e neste horário eles olhavam  Backyardigans, e outros desenhos do canal discovery kids ou cartoon network... hehehehehheee  mas sabia que na novela tinha "ciclistas" ...

Mas lendo os comentários de vcs percebi que a novela só fez merdz na hora de mostrar cenas de ciclismo, outra hora vou procurar no  youtuby alguma cena pra ver...




Rafael, nem perca o seu tempo com aquela mer.....
pedalar ou ficar vendo os desenhos com seus filhos te trará mais alegria.
Sério!

Wink
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
rogeriosfeliciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2011
SJCampos-SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosfeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 22:06
Tinha aquela novela que as minas novinhas se pegavam, Aline Moraes e outra, virou uma febre as meninas se beijando por aqui...rs.
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 22:38
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Se esses caras tivessem idéia de como isso pega mal e enche o saco... Dá vontade de torcer pra não vender nada, e se vender, tomar cambau do comprador!!! Tongue


único jeito é acabar com essa história de limitações diversas para postar anúncios - tipo 20 mensagens.

melhor então limitar pelo tempo entre primeiro post e primeiro anúncio, tipo 3 meses - como quem está seco para anunciar não vai esperar 3 meses, acaba esse tiroteio de 20 msg idiotas em 24 horas, nos mais diversos posts, e sem pé-nem-cabeça - o cara vai procurar um tópico legal, postar uma única msg besta só, no máximo, e daqui a 3 meses, anunciar seja lá o que quiser.
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 22:43
texto repetido. editado.


Editado por Clythio - 26 Mar 2011 as 22:47
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 22:46
Concordo com o Clythio.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 23:10
Pois é. Esse camarada aí de cima, q me desculpe, mas antes de ontem o discurso era assim:

Originalmente postado por rogeriosfeliciano rogeriosfeliciano escreveu:

Muito linda!! Tenho uma DiamondBack de 93 ou 94 aqui tb, mas é MTB.Tem dia que penso em vender, mas depois desisto, rss.
A minha tá assim originalzinha tb, mas a pintura da sua tá melhor!
Parabéns!!!


Aí ontem ficou assim:

Originalmente postado por rogeriosfeliciano rogeriosfeliciano escreveu:

Diamond Back Topanga de cromo original R$ 500,00 posso anunciar no MPago.
Abs

Sendo q há mais de uma semana o cara já havia quebrado as regras postando um anúncio no meio do tópico sobre quadros de chromoly:

Originalmente postado por rogeriosfeliciano rogeriosfeliciano escreveu:

Opa, estou vendendo uma minha DiamondBack Topanga de cromo, toda original, fora os pneus....
Está perfeita, em excelente estado, toda Shimano Exage 300.
Tenho fotos, se interessar me procure em rsfeliciano(a)uol.com.br.
Peço R$ 500,00 na bike, de grátis!

Abs

Rogério SJCampos-SP

Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 23:42
Eu fico puto quando vejo uns babacas desse tipo aqui no fórum.
Sempre que posso denuncio, mas nem sempre vejo uma atitude efetiva pra cima do cara.Apesar que semana passada fiz uma denuncia e o cara tá bloqueado, sinal que deram atenção.
A idéia do Clythio é muito boa, a moderação poderia avaliar e colocar em prática.
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 23:52
O fórum está cada vez mais pesado. Cada dia mais demorado para abrir por este monte de mensagens inúteis.


Voltar ao Topo
thsgt Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 16 Dez 2010
Goias
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thsgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 01:38
......
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 03:52
mais um...
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 12:24
Originalmente postado por thsgt thsgt escreveu:

......


FLOOOOOODER DETECTED...

Este é o tópico preferido de quem quer anunciar alguma tralha...

ainda faltam 15 mensagens pra anunciar...

LOL
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X