Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Descida estrada manutenção imigrantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Descida estrada manutenção imigrantes

 Responder Página  <1 678910>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodvotisch Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodvotisch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 00:59
Ai que é realizada a prova de sp- santos?
grato
Voltar ao Topo
negreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
cantareira
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 11:23
tô dentro.... próxima saída "podendo".....
Voltar ao Topo
daniel_ishikawa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel_ishikawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 04:38
Na próxima to dentro tbm!!!
Ciclista novo, procurando bike
Voltar ao Topo
daniel_ishikawa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel_ishikawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 04:38
Vamos ver se ajuntamos uma galera grande
Ciclista novo, procurando bike
Voltar ao Topo
RenatoGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2011
Juquitiba / SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 22:26
Opa.

Ao agendarem me mandem um mensagem pessoal que vou também.
Pode ser e-mail também: renatodelphi(a)ig.com.br
Como resido no Embú, pego o trecho do Rodoanel até a ligação com Imigrantes.

T+ galera.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2012 as 16:28
Tb quero participar da próxima descida!
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2012 as 17:40
Trecho muito legal, fui a uns dois/três meses atrás! Fomos em grupo grande então não houve nenhum problema com segurança, mas também não demos bobeira! Smile  Agora quero ir novamente desta vez para pedalar mais e parar menos para tirar fotos (é irresistivel!!)! Abraços!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2012 as 17:46
Com que tipo de bike e pneus vocês estão indo? Estão saindo de onde para se encontrar?
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2012 as 09:15
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Com que tipo de bike e pneus vocês estão indo? Estão saindo de onde para se encontrar?


Fábio, a gente saiu de campinas em uma excursão com o Dú Gomez (www.dugomez.net) e descemos até Santos. O ideal é descer de MTB e pneus com cravos, tem muito limo na pista, tornando ela escorregadia. E se você for passar por cubatão, ou terá que sair antes da balança e andar um pedaço de pista na contramão (pelo que li é bem perigoso) ou vai descer até o final e passar pelo bairro do Cota (o pessoal chama de favelinha do Cota). É um trecho batidão de terra e vários buracos e é ideal passar em turma pra evitar problemas (não tivemos nenhum problema).

Abraço!
Voltar ao Topo
pontes Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 01 Mai 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2012 as 10:42
Olá galera, sou novato aqui, gostaria de saber se este caminho é sempre liberado ou tem datas agendadas? obrigadu. 
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2012 as 11:24
Originalmente postado por pontes pontes escreveu:

Olá galera, sou novato aqui, gostaria de saber se este caminho é sempre liberado ou tem datas agendadas? obrigadu. 


É fechado, tem que pedir autorização para o gestor do parque porém sempre tem uma galera que dá um "jeitinho" de entrar. O ideal é descer em grupos!
Voltar ao Topo
pontes Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 01 Mai 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2012 as 12:04
Obrigado pela resposta Paulo, assim q der um tempo vou me informar melhor para fazer este percurso, novamente obrigado
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 10:40
espero mesmo mque esse caminho seja regularizado para bikes, já fiz uma vez e foi uma ótima experiência. a sorte é que o dia estava chuvoso e assim não corremos o risco da policia rodoviária nos impedir de descer.

será uma ótima rota para ciclistas.

inté
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 15:47
Aproveitando o contexto da ultima descida:

Estamos combinando de fazer a Manutenção 

Descida estrada manutenção imigrantes (dia 14 de julho 2012).

DIA 14 DE JULHO 2012
LOCAL: Mc Donalds, Posto"logo após o Pedágio"
SAÍDA: 8:00hs (TOLERÂNCIA 10 MINUTOS)

Quem dita o ritmo das pedaladas será o menos preparado, garantindo assim a segurança para todos, pois ninguém fica para trás.

Retorno: Ônibus de viagem (+ ou – R$20,00)

ITENS OBRIGATÓRIOS:
CAPACETE
ÓCULOS

ITENS RECOMENDÁVEIS:
KIT PRIMEIROS SOCORROS BÁSICO
CÂMARA DE AR
BOMBA DE AR
KIT DE MANUTENÇÃO DE PNEUS
KIT FERRAMENTA DE BIKE
CELULAR
MÁQUINA FOTOGRÁFICA
LUVAS
ÁGUA
RAÇÃO BÁSICA INDIVIDUAL-Importante
FAROL 
LANTERNA VERMELHA
FITA ANTI-FURO

Em caso de chuva será automaticamente cancelado.
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 02:13
Vai ter uma descida noturna da estrada de manutenção, largada na sexta-feira 13 de julho às 23:59 Evil Smile
Já tem por volta de uns 100 bikers confirmados!

Valeu

(p.s.: editei para corrigir a data! Obrigado Ricardo e Paulo, pela observação)


Editado por W0LVER1NE_MG - 21 Jun 2012 as 20:05
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 10:00
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Vai ter uma descida noturna da estrada de manutenção, largada na sexta-feira 13 de junho às 23:59 Evil Smile
Já tem por volta de uns 100 bikers confirmados!

Valeu
Sexta-feira 13, quase meia noite... cuidado com os gatos pretos e com os tombos nas curvas lisas!! Tongue
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 12:11
Originalmente postado por paulolange paulolange escreveu:

Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Vai ter uma descida noturna da estrada de manutenção, largada na sexta-feira 13 de junho às 23:59 Evil Smile
Já tem por volta de uns 100 bikers confirmados!

Valeu
Sexta-feira 13, quase meia noite... cuidado com os gatos pretos e com os tombos nas curvas lisas!! Tongue

Acho que é 13 de JULHO, não?

Abraço,
Ricardo.
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 13:08
Originalmente postado por ricardoxem ricardoxem escreveu:


Acho que é 13 de JULHO, não?

Abraço,
Ricardo.


Pelo que entendi, é 13 de julho sim, sexta-feira. Ele escreveu junho mas deve ter escrito errrado até mesmo porque ele postou hoje, e dia 13 de junho já se foi! Wink

Como será que o pessoal vai fazer, será que eles vão descer ela inteira e sair lá no bairro cota ou vão sair na alça do pedágio? Ambas opções são um pouco perigosas, até mesmo descer a estrada da manutenção a meia noite, de dia já tem uns calangos que as vezes cruzam a frente da bike, a noite pode ter mais "moradores" (animais) lá da estrada, sem contar os perigos que podem estar ocultos, como galhos caídos, pista escorregadia, entre vários outros. Shocked

O bonito é ir de dia, dá pra ir com mais segurança e ainda tirar belas fotos! Wink
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 20:03
Isso, é 13 de JULHO, já corrigi ali... obrigado Thumbs Up

Quanto ao perigo de descer à noite, acho que tendo um bom farol e descendo com bom senso não tem erro. Aqui na minha cidade a gente faz trilha noturna - que é mais complicado - uma vez por semana e normalmente é mais tranquilo que as trilhas "diurnas", aonde o pessoal abusa mais e cai mais também. 

Já a questão do bairro barra-pesada lá no final, não sei como vai ser. Se vão desviar ou encarar, mas imagino que se parar antes, unir o pelotão e passar todo mundo junto, é mais difícil dar algum problema. Não pode é passar em grupinhos isolados de dois ou três.

Valeu


Editado por W0LVER1NE_MG - 21 Jun 2012 as 20:06
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 20:20
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Isso, é 13 de JULHO, já corrigi ali... obrigado Thumbs Up

Quanto ao perigo de descer à noite, acho que tendo um bom farol e descendo com bom senso não tem erro. Aqui na minha cidade a gente faz trilha noturna - que é mais complicado - uma vez por semana e normalmente é mais tranquilo que as trilhas "diurnas", aonde o pessoal abusa mais e cai mais também. 

Já a questão do bairro barra-pesada lá no final, não sei como vai ser. Se vão desviar ou encarar, mas imagino que se parar antes, unir o pelotão e passar todo mundo junto, é mais difícil dar algum problema. Não pode é passar em grupinhos isolados de dois ou três.

Valeu


Legal my friend, boa sorte para quem for! E vc, vai estar nessa descida? Se for, tira umas fotos da rodovia e posta aqui pra galera, deve ser bonito de ver a noite!
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 20:22
Tem até um evento criado no fb pra essa descida noturna da sexta-feira 13!


Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 22:46
Originalmente postado por paulolange paulolange escreveu:

E vc, vai estar nessa descida? Se for, tira umas fotos da rodovia e posta aqui pra galera, deve ser bonito de ver a noite!
Tô querendo... mas não posso dar certeza pois eu moro a 300Km de SP e não sei se terei o sábado livre, mas se tudo se ajeitar aqui eu compareço sim, e tiro umas fotos caprichadas. Smile

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2012 as 09:39
Preciso de uma dica, entrando no começo da imigrantes pra passar pelo pedágio tem alguma regra, por onde passa, pode ser barrado?
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2012 as 23:03
Preciso de uma dica, entrando no começo da imigrantes pra passar pelo pedágio tem alguma regra, por onde passa, pode ser barrado?
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 19:53
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Preciso de uma dica, entrando no começo da imigrantes pra passar pelo pedágio tem alguma regra, por onde passa, pode ser barrado?
Bom,como já desci várias vezes nesse trecho,posso dar um pitacoLOL.
Seguinte,algumas praças de pedágio tem no canto um espaço para a passagem de motos,é somente ali que você pode passar,NUNCA tente passar pela pista das cabines,pois vai disparar o alarme e você terá problemas com a polícia.(sei disto pois os pedágios de saída e entrada do rodoanel são exatamente assim e não tem passagem livre para motos)Wink
Amanhã vou estar mais uma vez nesse trecho,um dos melhores aqui de SP!  
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 19:59
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Preciso de uma dica, entrando no começo da imigrantes pra passar pelo pedágio tem alguma regra, por onde passa, pode ser barrado?
Bom,como já desci várias vezes nesse trecho,posso dar um pitacoLOL.
Seguinte,algumas praças de pedágio tem no canto um espaço para a passagem de motos,é somente ali que você pode passar,NUNCA tente passar pela pista das cabines,pois vai disparar o alarme e você terá problemas com a polícia.(sei disto pois os pedágios de saída e entrada do rodoanel são exatamente assim e não tem passagem livre para motos)Wink
Amanhã vou estar mais uma vez nesse trecho,um dos melhores aqui de SP!  


Mas li que na imigrantes cobram até de moto, eu sairia de congonhas para pegar a imigrantes ali no começo, alguem tem certeza se tem uma faixa livre pra motos?
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 20:36
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Preciso de uma dica, entrando no começo da imigrantes pra passar pelo pedágio tem alguma regra, por onde passa, pode ser barrado?
Bom,como já desci várias vezes nesse trecho,posso dar um pitacoLOL.
Seguinte,algumas praças de pedágio tem no canto um espaço para a passagem de motos,é somente ali que você pode passar,NUNCA tente passar pela pista das cabines,pois vai disparar o alarme e você terá problemas com a polícia.(sei disto pois os pedágios de saída e entrada do rodoanel são exatamente assim e não tem passagem livre para motos)Wink
Amanhã vou estar mais uma vez nesse trecho,um dos melhores aqui de SP!  


Mas li que na imigrantes cobram até de moto, eu sairia de congonhas para pegar a imigrantes ali no começo, alguem tem certeza se tem uma faixa livre pra motos?

Olá Eric, 

Aqui no estado de SP, os pedágios que não cobram motos, possuem o espaço para elas passarem.
Alguns pedágios bem largos, possuem até um local para passagem de veículos oficiais (ambulâncias, polícia, carros da concessionária, etc). 
Se você tiver que passar pelo pedágio, pode ficar tranquilo que sempre tem um local para passar. Nem que seja andando.

Abraço,
Ricardo.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 21:34
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Preciso de uma dica, entrando no começo da imigrantes pra passar pelo pedágio tem alguma regra, por onde passa, pode ser barrado?
Bom,como já desci várias vezes nesse trecho,posso dar um pitacoLOL.
Seguinte,algumas praças de pedágio tem no canto um espaço para a passagem de motos,é somente ali que você pode passar,NUNCA tente passar pela pista das cabines,pois vai disparar o alarme e você terá problemas com a polícia.(sei disto pois os pedágios de saída e entrada do rodoanel são exatamente assim e não tem passagem livre para motos)Wink
Amanhã vou estar mais uma vez nesse trecho,um dos melhores aqui de SP!  


Mas li que na imigrantes cobram até de moto, eu sairia de congonhas para pegar a imigrantes ali no começo, alguem tem certeza se tem uma faixa livre pra motos?
 
É...realmente tem de pedir pra mais alguém responder,pois eu só passei por essa rodovia 19 vezes,a maioria esse anoWink
Sobre o que é realmente proibido circular nessa rodovia: 
Uploaded with ImageShack.us
Viu a placa "proibido bicicletas"?
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 21:43
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Preciso de uma dica, entrando no começo da imigrantes pra passar pelo pedágio tem alguma regra, por onde passa, pode ser barrado?
Bom,como já desci várias vezes nesse trecho,posso dar um pitacoLOL.
Seguinte,algumas praças de pedágio tem no canto um espaço para a passagem de motos,é somente ali que você pode passar,NUNCA tente passar pela pista das cabines,pois vai disparar o alarme e você terá problemas com a polícia.(sei disto pois os pedágios de saída e entrada do rodoanel são exatamente assim e não tem passagem livre para motos)Wink
Amanhã vou estar mais uma vez nesse trecho,um dos melhores aqui de SP!  


Mas li que na imigrantes cobram até de moto, eu sairia de congonhas para pegar a imigrantes ali no começo, alguem tem certeza se tem uma faixa livre pra motos?
 
É...realmente tem de pedir pra mais alguém responder,pois eu só passei por essa rodovia 19 vezes,a maioria esse anoWink


Calma amigo, perguntei geral, não duvidei de você, é que li em algum site nesse lance de moto tb pagar pedágio, mas dúvida solucionada, e desculpa se entendeu mal alguma coisa, só queria tirar a dúvida mesmo, valeu!
Voltar ao Topo
marcos castro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2012
são paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos castro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 23:31
eae galera postei la no fb, mas minha intenção é de descer durante o dia! se tiver alguma trip
sendo organizada, por favor me informem... obg!

e bom passeio a todos!
Voltar ao Topo
rodeioloco Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodeioloco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 00:13
Sou o Criador do Evento no Facebook
Pedala Jason : https://www.facebook.com/events/386736161357884/
Fiquei feliz que fui citado e quem quiser me perguntar sobre o evento pode me mandar mensagens no meu Facebook
https://www.facebook.com/portugadabike
Posso garantir a vcs que é seguro pedalar na Manutenção mesmo de madrugada se o mesmo estiver bem iluminado pois é um breu total.
Será o nosso terceiro evento na Sexta Feira 13 este ano, duvidas entrem no evento do Facebook que temos videos dos outros passeios.
Obrigado
Voltar ao Topo
RockNRollNightmare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RockNRollNightmare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 12:34
Muito massa! Eu faço parte de um grupo de amigos que costuma descer para o Guarujá a cada 3 meses, mais ou menos. Somos bem amadores, com bikes urbanas mesmo, sem muita grana. Agora é que alguns de nós estão começando a gastar um pouco mais de tempo e dinheiro (nem tanto) e ganhar conhecimento. No domingo dia 15 acho que vamos descer de dia, mas eu vou tentar pilhar o pessoal pra ir nesse noturno aí, sempre foi um sonho!
Voltar ao Topo
paulinhomtb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Set 2012
Catanduva/SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 00:01
Esse pedal deve ser muito bom hein....
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 08:53
Vai ter uma galera que vai dia 29/09, tem gente de várias cidades (Araras, Estiva Gerbi, Limeira, Rio Claro, Campinas, Jundiai e São Paulo). A previsão é de mais de 350 ciclistas, e vão fazer a descida e percurso até Santos. Em Campinas, quem está organizando é o Du Gomez, email dele é dugomez(a)dugomez.net e telefones (19)9712-9527 ou (19)3386-0079
Voltar ao Topo
kimarotta Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2012
são paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kimarotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 11:27
Po legal estava afins de descer... como faço para ter informações do dia 29.09.12 de são paulo ?
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 13:53
Originalmente postado por kimarotta kimarotta escreveu:

Po legal estava afins de descer... como faço para ter informações do dia 29.09.12 de são paulo ?


Fala com o Du gomez que eu deixei o contato ai no post anterior. Se não for com ele, ele vai saber indicar com quem é.

A descida é show demais, eu fui no começo do ano! O resto do percurso, de cubatão até santos, não é tão interessante assim, de repente vale a pena subir no busão (ele pega quem quiser no meio do percurso) e ir com ele até santos, ai desce a bike novamente e vai pedalar pelo litoral, já que a volta é só no final da tarde! Ai sim é legal! A menos que vc tenha bastante pique, ai faz o percurso completo mesmo e ainda pedala por lá!

Abraço!
Voltar ao Topo
kimarotta Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2012
são paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kimarotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 13:57
Obrigado Paulo...

Vou entrar em contato... A subida como funciona ? A bicicleta vem montada mesmo no bagageiro do onibus ?  Quanto custa ? 

Obrigado...
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 16:44
Originalmente postado por kimarotta kimarotta escreveu:

Obrigado Paulo...

Vou entrar em contato... A subida como funciona ? A bicicleta vem montada mesmo no bagageiro do onibus ?  Quanto custa ? 

Obrigado...


Saindo de Campinas, custa 80 reais, não sei o preço saindo de outras cidades mas deve ser a mesma coisa! As bikes vão no bagageiro do busão, tira só a roda da frente. O busão leva até o início da descida, ai depois ele espera lá em Cubatão para quem quiser ir até santos de busão ao invés de pedalando. Ai ele para em Santos, quem quiser pode guardar a bike no busão ou pode ficar com ela pedalando. Ai tem um horário de retorno, quando eu fui, era no final da tarde, lá em santos mesmo. Ai joga as bikes no bagageiro e vem embora no conforto do busão! :)
Voltar ao Topo
rodrigomaurenza Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2011
SBC
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomaurenza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 22:50
Nossa, que animal.

Vou esperar por novos post dizendo como vai funcionar de quem sai de sampa.

Da para ir de speed ou somente MTB? Asfalta, terra pedra?

Abs
Voltar ao Topo
pontes Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 01 Mai 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 10:00
Desculpem minha ignorância mas após descermos (que todo santo ajuda) como é feita a subida, pedalando mesmo? É que estou mto tempo sem pedalar, voltando agora e acho q não dou conta de subir.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678910>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X