Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal de Ribeirão Preto
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal de Ribeirão Preto

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de pedal de Ribeirão Preto
    Postado: 19 Nov 2009 as 15:52
Sou de Ribeirão, e vou começar a pedalar agora, e sei de 2 bons grupos de pedal aqui o da Multibike que sai as terças e o da BC Ciclismo(aliás exelente loja por sinal)que sai as quintas, alguém sabe de mais algum??

Editado por rodrigophilbert - 19 Nov 2009 as 15:52
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 17:13
Nada??
Voltar ao Topo
darosti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darosti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 18:17
opa, blz?
sou de ribeirao tb
qual o percurso q os grupos fazem?
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 19:58
Originalmente postado por darosti darosti escreveu:

opa, blz?
sou de ribeirao tb
qual o percurso q os grupos fazem?

então brother, não sei o percurso, sei que a BC faz 1:30h de pedal e a multibike faz 2h, acho que eles variam o percurso!!

e vc onde costuma pedalar??


Eu como moro no iraja, costumo ir na presidente, castelo branco, joão fiuza, quando não pego a estrada ali na saida do ribeirão shopping e vou até dar uns 15 Kms no velcímetro, ai volto hehehe


Vamo combina
Abraços
Voltar ao Topo
darosti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darosti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2009 as 02:50
entao, voltei a pedalar faz uma semana
to indo trampar de bike todos os dias, da +- 16 km
pretendo dar uns rolês tb, qq coisa da um toque

abraço
Voltar ao Topo
dsloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2009 as 11:34
Opa, tambem sou de Ribeirão Preto...
 
Quarta-feira - 19:30h - Multibike - trajeto variado, +- de 40 a 45km... ritmo um pouco puxado...
 
Quinta-feira - 19:30h - Bikecenter - trajeto fixo, +- 23km... ritmo bem tranquilo, sempre tem alguem que tá iniciando...
 
E na Av Maurilio Biagi, no posto Esso, sempre tem uma concentração de speed's pra rodar na avenida...
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2009 as 19:39
Originalmente postado por dsloureiro dsloureiro escreveu:

Opa, tambem sou de Ribeirão Preto...
 
Quarta-feira - 19:30h - Multibike - trajeto variado, +- de 40 a 45km... ritmo um pouco puxado...
 
Quinta-feira - 19:30h - Bikecenter - trajeto fixo, +- 23km... ritmo bem tranquilo, sempre tem alguem que tá iniciando...
 
E na Av Maurilio Biagi, no posto Esso, sempre tem uma concentração de speed's pra rodar na avenida...


E se não me engano as 19h30 da terça tem o da BCciclismo, que é li ao lado dessas outras duas lojas
Voltar ao Topo
darosti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darosti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2009 as 00:31
opa, bom saber
vo ver se animo de ir com uns camaradas
valeu pela informação
abraço
Voltar ao Topo
Beginner_RP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Rib. Preto
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beginner_RP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2010 as 20:17
Mais um de RP. Pretendo me aproximar dessa galera pra uns pedais.

Abraço.
Voltar ao Topo
e_dusx Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e_dusx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2011 as 23:20

Olá tbm sou de Ribeirão, e gostaria de amigos para pedalar, pois sozinho é complicado.

Estou começando a pedalar agora, mas quero treinar para fazer o caminho da fé.
Voltar ao Topo
felipeavezum Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeavezum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2011 as 16:51
Bom galera...
Estou começando agora a pedalar, e tb to procurando pessoas, ou grupos de inciantes para maior integração.
Se souberem...

Abraço!!!
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 22:48
Vou desenterrar esse tópico. Estou mudando para Ribeirão, tenho uma mtb e vou comorar uma speed tb, tem alguem de Ribeirão por ai, para falar dos dias e locais de pedal??
.
Voltar ao Topo
leorp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leorp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 17:38
Opa sou de Rib. Preto.
Pelos pedais que conheço de MTB:
Segunda = Pedal do Pier (saida da loja dele na avenida Plinio de castro prado 1 quarteirao antes do Estadio do Comercial) saida 20:00 = ritmo moderado media 24km/h 40km a 50km total.
Terça = Pedal Multibike PedalaComigo (saida em frente a loja avenida Presidente Vargas) saida as 20:00 = ritimo leve 30km a 40km total
Quarta = Multibike (saida em frente a loja) saida 20:00 = ritimo elevado media 26km/h 50km a 60 km total
Quinta = Bike center (saida em frente a loja Avenida presidente vargas)saida 20:00 = ritmo leve 30km a 40 km
Sexta = Pedal leve sainda da igreja na rua Henrique dummont perto do estadio comercial. saida 20:00 = ritmo leve 20km a 30km

Deve existir masi pedais aqui,porem nao tenho mais informaçoes de onde saem e ritmo!!esses eu ja tive oportunidade de ir.

Espero ter ajudado qquer duvida só falar!!

Abs
Voltar ao Topo
lfbassoli Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2013
Monte Alto
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfbassoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 21:03
Tem algum grupo de pedal de final de semana?
estudo a noite, fica impossivel andar com o pessoal durante a semana
Voltar ao Topo
marcosbocca Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosbocca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2013 as 19:52
Sábado 10/08/2013, 15h10 pedalada até Bomfim.

A saída é do posto ao lado do Extra. Saída da minha casa (500 m do posto) 10 minutos antes. Sábado terá tempo bom, mas ar seco. O trajeto será escolhido na hora, se direto pela rodovia, se via Limeirinha ou se via estrada de Araraquara/3M, respeitando o ciclista de menor preparo. O destino é Salgaderia do Mané ou buteco do Fernandinho ou do Sr Zé Roberto (todos próximos da caixa d'agua no ponto mais alto da cidade).
Voltar ao Topo
ftamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 17:34
Pessoal procuro galera para pedalar na segunda a noite quarta a noite e sábado qualquer horário em Ribeirão Preto. Alguém pode me ajudar?


Voltar ao Topo
RenataE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2013
Jardim paulista
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenataE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 21:07
Olá, também estou procurando alguém pra pedalar, de começo bem leve, mas quero levar a serio a rotina, quero começar um treino leve e ir aumentando o ritmo todos os dias, mas tenho muito medo de andar sozinha de bike pela cidade, estou procurando lugares alternativos e mais seguros, se alguém quiser ir, ou me indicar um lugar, ficarei grata. Obrigada
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 21:02
Originalmente postado por RenataE RenataE escreveu:

estou procurando lugares alternativos e mais seguros


Inexiste em Ribeirão. Minha recomendação é que você ande em uma bike com valor máximo de R$1000,00 e de preferência grafitada com spray preto-fosco. Como você é mulher, uma alternativa é pintar a bike inteira de rosa-choque e pendurar uns bichinhos de pelúcia no guidão. Creio que a ignorância e o preconceito do ladrão, o intimidará na hora de escolher uma bike tão afeminada...
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2013 as 12:22
Fora os grupos que rodam na cidade quase todo dia da semana, tem tb as quartas e quinta a noite no alphaville, la é tranquilo, tem cameras do condominio, e tem segurança do cindominio rodando la toda hora
.
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 07:06
Ribeirão ta f..... Mesmo, ontem um amigo e uma amiga foram pedalar, e levaram a bike no suporte do carro, quando eles estavam chegando no prédio encostou um carro e desceram 3 caras armados, eles tentaram tirar as bikes do suporte nao conseguiram, levaram o carro, as bikes e os pertences. Por sorte tinha um iphone dentro do carro, e dai pelo aplicativo de busca, acharam o carro, a policia perseguiu o carro, e conseguiu depois de batwr no carro parar ele, mas ai so tinha um bandido, q ainda conseguiu fugir, e as bikes eles ja tinham desovado antes.
Portanto, galera q carrega a bike no suporte aqui em Ribeirão, tomem cuidado também.
.
Voltar ao Topo
andrecgro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrecgro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 09:05
Sou de Ribeirão também, estou montando uma bike pra começar a pedalar só que realmente aqui na cidade não da pra andar sozinho, muito assalto em vários locais qualquer que seja a hora do dia, por isso vou procurar pedalar perto de chácaras de fim de semana em estradas de terra, na ciclovia (que infelizmente só funciona de domingo até 13:00hs) e nos parques como Maurílio Biagi e Curupira, não da pra arriscar muito aqui na cidade...
Ouvi uma vez que a BC fazia passeios escoltados por policiais, procede ?
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 10:02
A chance de ser assaltado em 2011 era de 110%. Por isso a pm ficava girando na avenida durante o treino de speed, mas isso foi em 2011.
Voltar ao Topo
andrecgro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrecgro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 10:26
hoje em dia a cidade está mais calma ? como andam as coisas pros ciclistas ? os parques são bons pra andar ? (estacionar o carro lá dentro se possível e levar a bike no suporte)
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 18:22
Hj em dia ta complicado, como aconteceu com meus amigos ai, levar bike no suporte corre o risco de perder sté o carro, rssss.
Nos parques acho q não rola. Tem os grupos de pedal, o jeito é andar com eles, mesmo assim ainda é risco
.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 18:40
A única alternativa para se livrar em 100% das chances de assalto, é mudar de cidade. Fora isso é besteira procurar alguma alternativa mágica, ou um lugar secreto que só o ladrão não conheça. Até mesmo nas trilhas no entorno de Rib's já ocorreram assaltos, e certamente porque "tinha" ciclista-bandido infiltrado nos grupos de pedal.
Voltar ao Topo
andrecgro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrecgro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 08:02
pô que merda estou começando a montar minha bike mas assim perco até a vontade de andar...Tinha pensado na ciclovia, nos grupos de ciclismo ou nos parques curupira e botânico(estaciona o carro com a bike perto/dentro do parque e anda tranquilo) mas assim ta difícil... Meu pai foi assaltado voltando do Maurilia Biagi num domingo de manhã por um moleque de 15 anos armado dai já desanimou de andar, agora ele está voltando e acho que se acontecer alguma coisa ele para de vez...
Voltar ao Topo
andrecgro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrecgro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 08:16
O que acham de tirar os colantes da bike ? Da uma segurança maior ?
Voltar ao Topo
feemontana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Ribeirao preto
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar feemontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 00:24
Alguem ai de Ribeirão sabe uns grupos de speed ?
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2013 as 11:45
Originalmente postado por feemontana feemontana escreveu:

Alguem ai de Ribeirão sabe uns grupos de speed ?



Toda terça (20:00hs) na Maurilio Biaggi, saída no posto de combustíveis em frente ao COC. Esporadicamente no condomínio Alfaville...
Voltar ao Topo
Paulininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2015
Ctba/Ribeirão
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2015 as 18:30
Ei gente!
Antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos por este fórum sensacional.
Sou novo aqui mas acompanho há muito tempo o fórum.
Sei que este é um tópico antigo mas, Achei melhor do que abrir outro.
Algum de vocês achou algum grupo?
Sou de Curitiba e ainda não me mudei para Ribeirão, mas achei a cidade a minha cara quando fui aí para conhecer a empresa onde vou trabalhar.
Obrigado!Clap
Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 16:04
opa . Terça feira tem na Multibike ( 30 a 40KM em 2h ) e quarta multibike light ( 15 a 20 em 1:30 ) eu estou nesses 2 pedais ultimamente.

Voltar ao Topo
Marcelo Barros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2015
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Barros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 18:52
Paulinho...vc normalmente pedala de speed ou mtb?....em Ribs tem pedal quase todos os dias e para quase todos os niveis de pedal.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2015 as 08:55
Em Ribeirao tem pedal de sabado de manha ou domingo de manha?
sou meio fraco de pedalada, sou meio iniciante.
Voltar ao Topo
FILLYPE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2015
ilicinea
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FILLYPE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 11:30
Galera , sou do sul de minas e estou com ideia de mudar pra Ribeirao Preto . agr no meio do ano.
E tranquilo anda de bike ae? bom nao conheço nada, se puderem me dar algumas dicas, no caso ate trabalhar iria ir de bike . Obrigado pela ajuda
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 12:12
Não existe cidade mais perigosa que essa para andar de bike. Assaltos são constantes, tanto que dificilmente você encontra alguém nas ruas indo pra trilha ou para a estrada. Normalmente as pessoas saem em grupos grandes ou pegam o carro e vão para os municípios vizinhos.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 17:00
Andar sozinho com bike top creio que seja perigoso em qualquer cidade, e Ribeirão não é diferente.
lugares perigosos da cidade:

Anel viário Sul - Proximo ao Ribeirao Shopping.
Av. Joao Fiusa - Regiao nobre da cidade.
Alguns pontos na Rod. Anhanguera.
Região dos Condomínios como Guaporés , Alphaville .
Rodovia para Bonfim Paulista.

São ótimos lugares para se andar, porém é complicado a questão de assaltos.

Tenho uma empresa e o irmao de um dos funcionarios, roubou uma bike aqui em Ribeirao de 25mil...no anel viario sul da cidade...foda que o fdp foi preso, mas nao ficou 3 meses preso, pagaram fiança de 5 mil e liberaram o cara...Angry
é mto revoltante...sorte que recuperaram a bike do cara.




Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 08:41
Em reunião com o camandante da polícia militar da cidade (faz 3 anos) o mesmo disse que é irrelevante a questão do roubo de bicicleta frente aos demais tipos de crime, logo não há porquê a polícia se preocupar com isso. Infelizmente é mais fácil encontrar alguém andando à calavo do que de bike nessa cidade.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 10:11
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Em reunião com o camandante da polícia militar da cidade (faz 3 anos) o mesmo disse que é irrelevante a questão do roubo de bicicleta frente aos demais tipos de crime, logo não há porquê a polícia se preocupar com isso. Infelizmente é mais fácil encontrar alguém andando à calavo do que de bike nessa cidade.

vejo muita gente andando de bike aqui, mas sempre pq é o unico meio de transporte da pessoa, aquelas bikes bem simples, e quase sempre sem nenhuma proteção.
na minha empresa, são 35 funcionarios, apenas 15 se utilizam de motos e carros, o restante é tudo bicicleta, nenhum dos 20 utilizam qualquer tipo de sinalizador na bike, muito menos capacete.
já incentivei, comprei p/ eles, luzes para por na bike, ngm quis usar....disseram que nao é necessario, e que acham feio. hehe...

a passeio em Ribeirao, somente em alguns bairros, e nunca sozinhos.

eu vou sozinho algumas vezes, mas por n conhecer ngm perto, mas tenho medo pra caramba.
Voltar ao Topo
FILLYPE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2015
ilicinea
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FILLYPE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 16:59
tenso de mais entao em .... ter que arrumar uma galera hsuahs... acho que nao consigo ficar sem pedalar nao 
Voltar ao Topo
JShimura Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2016
Jd iraja
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JShimura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 17:24
Galera sou de RP e gostaria de iniciar nos grupos ai de pedal, alguém do bairro Jardim Iraja e Botânico que poderia me chamar ai para pedal?
Desde já agradeço e aguardo início na turma para pedal.

Atenciosamente

Shimura
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X