Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor PNEU custoXbenefício ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor PNEU custoXbenefício ?

 Responder Página  <12345 9>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 02:51

Eu uso o karma na traseira, porque ele rola bem e dá o agarre necessário nas curvas. Só fica devendo um pouco na lama.

Na dianteira prefiro um pneu com mais agarre, tipo o nevegal.
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 05:47
Uma combinação que eu tenho usado atualmente e que tem dado bons resultados é:
Dianteira, Tioga TerraFirma 2.1
Traseira, Kenda Kinetics 1.95
Esse Tioga a maioria da galera aqui da cidade tem usado e gostado muito, no asfalto não prende a bike, e na terra gruda bem nas curvas... e o Kinetics é bom de tração nas subidas de terra e pedras soltas, e curva muito bem.
 
Valeu
CARPE DIEM
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 12:54
Originalmente postado por EulerCWB EulerCWB escreveu:

Originalmente postado por darlancs darlancs escreveu:

Euler, + uma coisa, sobre a durabilidade, como vc esta achando o pneu!? Qual tipo de terreno vc roda!?
 
Eu andei com ele em estrada de terra, partes lisa, partes com mta pedra solta, poucos trechos de trilha com pouco barro. Rodei uns 300km e até aqui não tenho queixas.
 
Os cravos já são relativamente baixos originalmente... visualmente n se nota diferença ainda.
Asfalto eu peguei só uns trechinhos, bem pouco menos.
 
Vamos esperar pra ver né! Até mais
ClapGrato pelo depoimento Euler!
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
Diogo Miranda Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Ago 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diogo Miranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 18:54
   Responder: Melhor PNEU custo X beneficio = CST = Durabilidade e peso razoável.
Voltar ao Topo
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 20:58
Pessoal apesar de todos os detalhes de todas as marcas eu  acho os pneus maxxis os mais bonitos, isso por que a maxxis também se dedicou a estética, a logomarca maxxis em amarelo fica muito bonito, eu uso o pneu kenda kinetics 2,35 de 820g e to querendo um mais leve para andar em calçadões e trilhas medianas, estou pensando no ranchero e no larsen TT, queria um pneu com +-500g, qual vcs me indicam principalmente da maxxis?
to achando o TT 2.0 kevlar por 200 o par, o high roller 1.9 por 180 e o nevegal 610g 120tpi 40-65psi por 180, o que vocês acham?
me foi indicado o pneu maxxis crossmark 2.1 alguém conhece esse pneu?

Editado por Twister69 - 14 Set 2010 as 00:48
Voltar ao Topo
thortiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
MT
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 22:08
 
 Respondendo a dúvida acima:  Se vc faz trilha, NÃO vale a pena o Maxxis CROSSMARK. (Uma bost*)
 
 Pelo custoXbenefício, vou de Maxxis Hard Drive 2.1 Kevlar !!!
 
 (Quer investir um pouco a mais? Maxxis Larsen TT, ele é exception series)
Voltar ao Topo
crrmt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crrmt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 17:11
Uma dica que posso passar é dos michelin xc dry 2, que os uso, por serem relativamente duráveis no asfalto (pesam 630grms), com kevlar, confiáveis na terra seca e na lama.
Voltar ao Topo
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 21:21
Originalmente postado por Twister69 Twister69 escreveu:

Pessoal apesar de todos os detalhes de todas as marcas eu  acho os pneus maxxis os mais bonitos, isso por que a maxxis também se dedicou a estética, a logomarca maxxis em amarelo fica muito bonito, eu uso o pneu kenda kinetics 2,35 de 820g e to querendo um mais leve para andar em calçadões e trilhas medianas, estou pensando no ranchero e no larsen TT, queria um pneu com +-500g, qual vcs me indicam principalmente da maxxis?
to achando o TT 2.0 kevlar por 200 o par, o high roller 1.9 por 180 e o nevegal 610g 120tpi 40-65psi por 180, o que vocês acham?
me foi indicado o pneu maxxis crossmark 2.1 alguém conhece esse pneu?
Acabei comprando dois maxxis ranchero que já sairam de linha.
tks.
Voltar ao Topo
diegumn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Recife-PE
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegumn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2010 as 02:14
Kenda Koyote, R$ 40,00 cada, bom?
.Witalo Diego
..Praticante XC - Recife/PE
..Dabomb Bike - Rapid XC
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2010 as 14:38
Citar Pessoal apesar de todos os detalhes de todas as marcas eu  acho os pneus maxxis os mais bonitos, isso por que a maxxis também se dedicou a estética, a logomarca maxxis em amarelo fica muito bonito, eu uso o pneu kenda kinetics 2,35 de 820g e to querendo um mais leve para andar em calçadões e trilhas medianas, estou pensando no ranchero e no larsen TT, queria um pneu com +-500g, qual vcs me indicam principalmente da maxxis?
to achando o TT 2.0 kevlar por 200 o par, o high roller 1.9 por 180 e o nevegal 610g 120tpi 40-65psi por 180, o que vocês acham?
me foi indicado o pneu maxxis crossmark 2.1 alguém conhece esse pneu?


Onde vc conseguiu achar nesses preços???? Só tenho encontrado o Larsen TT 2.0 (Kevlar) e o Nevegal 2.1 DTC (Kevlar) na faixa de R$150 a unidade.


Editado por alexhendrix - 16 Set 2010 as 14:39
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2010 as 15:21
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
bernardosd Ver Drop Down
Avatar
Cancelado

Cadastrado em: 30 Set 2010
Santos Dumont
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bernardosd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 12:19
Amigo, estou usando um par de KENDA:

frente - Nevegal 2.1
trás - Small Block

Obs: gostei bem do small block para terra solta e terra batida. Porém, para barro, já não dá para se usar.

Mas, pelo que vc disse fazer se iso, acho q esta combinação seria ótima para você.
São pneus bons, leves e baratos.

Abraço
Voltar ao Topo
Junim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Santos Dumont
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 00:42
Isso depende muito do terreno, mais duas opçoes legais 
Maxxis Monorail e Cross Mark,pneus de excelente custo x beneficio.
Mountain Bike uma lição de força, estrategia e sofrimento...
Voltar ao Topo
danieljv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2010
Guarulhod
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danieljv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 19:50
ok
Voltar ao Topo
VISA Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2010
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VISA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 22:03
o que vcs aconselham para cascalho
soh vou andar em cascalho ou asfalto...

qual seria um bom custo x beneficio?
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 01:18
Olha pessoal,
Usei Bontrager connection B -> nem curti muito, sai demais em curvas e traciona pouco
Tioga Red phoenix -> Estou gostando, bom de curva, traciona bem e manda bem na lama
Maxxis Crossmark -> No começo estranhei ele, achei que nem tracionava bem, mais me acostumei com ele e estou gostando tbm, só mostrou que nem manda bem na lama.
Agora Kenda Negeval, meu irmão tem na cannondale dele, nossa é execelente.....
Abraços
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
NesK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NesK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 16:52
Fala Galera...

um amigo meu me deu a dica de colocar um ranchero na traseira e um crossmark na dianteira ...
gostaria de saber a opnião de vcs

Ps. 80% asfalto
preço dos pneus: R$ 80,00 cada

grato.
Voltar ao Topo
salvatorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2008
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvatorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 19:17
o crossmark é um bom pneu para rodar em asfalto e terra, tem uma faixa de rolagem central que ameniza o desgaste dos cravos, mas deixa a desejar bastante em trilhas com pedras e na lama...

Uso o raceking tubeless, vou te falar que ele o karma foram os pneus que mais me agradaram.

Mas pensando um pouco no preço, para rodar isso tudo de asfalto, pega um crossmark mesmo ou o larsen TT. O ranchero na traseira dá uma tração excelente, mas pros 80% de asfalto q vc colocou, é bobabem, ele é bem ruim de asfalto.
Voltar ao Topo
NesK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NesK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 20:36
as trilhas q faço (quando faço) sao trilhas de terra batida ... entao nao ha muitas pedras..
quanto ao ranchero .. vou botar ele pq alem da boa tração como vc disse ... me disseram q ele dura um bom tempo ....
mas pq vc disse q ele é bem ruim de asfalto ?? em q sentido ??
VALEU
Voltar ao Topo
Celsopv Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2010
Votuporanga - S
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celsopv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 01:46
Ei amigos, eu uso o bom e velho Vitoria e to basante feliz com a perfomance e custo.
Voltar ao Topo
mfnunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2010
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mfnunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 04:01
Galera, quem a usando o Kenda Nevegal DTC, ta usando nas duas rodas e acha que vale a pena, ou ja tentaram um set com outro pneu e acharam que valeu mais ?
Voltar ao Topo
alex racer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2010
brasilia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex racer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 11:14
  Blz,galera já usei alguns modelos e vou dar a minha contribuição da melhor forma possivel
 Laresen TT 1.9 kevlan ex series com liquido selante diant/tras.positivo:rola muito bem bom
de subida, negativo: carcaça lateral muito frágio ruim de curva.
 Geax mezcal 1.9 tubeless diant/tras.positivo:rola muito bem boa tração na traseira,negativo:
na dianteira tem o mesmo problema do larsen TT ruim de curva,muito duro por isso tem que andar com pressão baixa, isso quer dizer se o cara for pesado já era,no meu caso peso 64kg blz.
  Para 2011 vou passar a receita que o meu treinador Abraão Azevedo deu.
 Dianteiro: Specialized S-works Sausewind 1.8 2bliss.
 traseiro  : Larsen TT 1.9 tubeless lust.
  Detalhe todos esses pneus que eu usei foi com liquido selante, ótima escolha só tive problemas
com pneus em provas, uma vez, com os de kevlan ñ completei o suficiente dai furou e ñ vedou
mas só, os outro ñ deram problemas.
 
      Espero que tenha ajudado ok?
 
 
   Abraços:  ALEX
Voltar ao Topo
TeamLotus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TeamLotus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 16:22
Saiu na Bike Magazine de Julho ( só agora tá a venda no brasil) um teste de 30 pneus, eles testaram a resistencia a rolagem, aderencia/frenagem e o comportamento em curvas. Depois posto aki no forum o quadro comparativo!
Voltar ao Topo
chagas007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2010
DF
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chagas007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2010 as 22:37
comprei uns michelin country rock, mas como to em fase final de montagem ainda nao posso dar minha opiniao mais aprofundada. pelo q vi tem uma borracha nem macia nem dura e aparenta ter boa durabilidade. agora pra ter certeza mesmo so rodando
Voltar ao Topo
betoes33 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 22 Ago 2010
vitoria es
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betoes33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 18:58
Eu uso os spc fast track de kevlar, sao otimos pneus
Voltar ao Topo
Mario A. Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario A. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 20:03
Qual a opinião de vocês sobre os pneus Vtech?
MTB Scott Aspect 30 upada

Dobrável B'twin Hoptown 320
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2011 as 16:41
Eu uso Maxxis Ignitor e posso te falar que é muito bom e leve na medida do possível. 540g cada e tem bom grip!
Voltar ao Topo
rj48 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2007
Campos-RJ
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rj48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2011 as 23:27
Originalmente postado por alex racer alex racer escreveu:

  Blz,galera já usei alguns modelos e vou dar a minha contribuição da melhor forma possivel
 Laresen TT 1.9 kevlan ex series com liquido selante diant/tras.positivo:rola muito bem bom
de subida, negativo: carcaça lateral muito frágio ruim de curva.
 Geax mezcal 1.9 tubeless diant/tras.positivo:rola muito bem boa tração na traseira,negativo:
na dianteira tem o mesmo problema do larsen TT ruim de curva,muito duro por isso tem que andar com pressão baixa, isso quer dizer se o cara for pesado já era,no meu caso peso 64kg blz.
  Para 2011 vou passar a receita que o meu treinador Abraão Azevedo deu.
 Dianteiro: Specialized S-works Sausewind 1.8 2bliss.
 traseiro  : Larsen TT 1.9 tubeless lust.
  Detalhe todos esses pneus que eu usei foi com liquido selante, ótima escolha só tive problemas
com pneus em provas, uma vez, com os de kevlan ñ completei o suficiente dai furou e ñ vedou
mas só, os outro ñ deram problemas.
 
      Espero que tenha ajudado ok?
 
 
   Abraços:  ALEX


Alex

Como está sendo o uso do sauserwind na dianteira ? É bom de curva?

sds,

Mauricio.
Voltar ao Topo
ramster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
Bahia
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2011 as 00:24
Utilizo os Maxxis larsen TT 2.0 na traseira e na dianteira o Maxxis Rendez 2.1, para estradões, barro, lama, areia e asfalto foi a melhor combinação que achei já que o pneu dianteiro tem mais gripp laterais e o traseiro tem os birros mais juntos o que ajuda na rolagem e na tração.
Encontrei, na minha opinião, uma excelente formação.
Voltar ao Topo
HugoMuringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2010
Leme/SP
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoMuringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2011 as 09:24
Originalmente postado por Fatalblue Fatalblue escreveu:

Galera to usando um Maxxis Mimo na frente e um Maxxis TT na traseira, porém agora posso dizer que adquiri um pouco mais de experiencia para poder falar sobre esses pneus.
E ultimamente tenho sentido que o mimo escorrega na frente em situações de lama ou um pouco de vegetação ou até mesmo piçarra, já o TT chegou na areia o bicho morre, o TT com certeza é só pra estradão pois em pisos molhados o bicho perde a tração e te dá muito trabalho.
Queria uma indicação de um pneu que fosse veloz e que ande bem em estradões e em locais com um pouco de areia. Lembrando que quero privilegiar a velocidade na bike e o grip! 
 
Cara, dos pneus que usei, para essa descrição de uso que vc disse, curti bastante 2 deles....
Tioga Terrafirma
Schwalbe Rocket Ron
Voltar ao Topo
HugoMuringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2010
Leme/SP
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoMuringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2011 as 09:44
Originalmente postado por HugoMuringa HugoMuringa escreveu:

Originalmente postado por Fatalblue Fatalblue escreveu:

Galera to usando um Maxxis Mimo na frente e um Maxxis TT na traseira, porém agora posso dizer que adquiri um pouco mais de experiencia para poder falar sobre esses pneus.
E ultimamente tenho sentido que o mimo escorrega na frente em situações de lama ou um pouco de vegetação ou até mesmo piçarra, já o TT chegou na areia o bicho morre, o TT com certeza é só pra estradão pois em pisos molhados o bicho perde a tração e te dá muito trabalho.
Queria uma indicação de um pneu que fosse veloz e que ande bem em estradões e em locais com um pouco de areia. Lembrando que quero privilegiar a velocidade na bike e o grip! 
 
Cara, dos pneus que usei, para essa descrição de uso que vc disse, curti bastante 2 deles....
Tioga Terrafirma
Schwalbe Rocket Ron
 
O Terrafirma não rola tããããooo bem qto o Ro-Ro, ok?! Achei um pneu mais bruto... porém ele é muito versátil para diversas condições de chão, bom de curva, durável!!!
O Ro-Ro eu to usando há pouco tempo, pela primeira vez.... to gostando bastante... pneu leve, macio, boa rolagem.... mas pra comprar no Brasil.... meio caro... e se pegar mto asfalto com ele, deve esfarelar...
Voltar ao Topo
Elcione Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2010
B.Hte.
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcione Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2011 as 18:25
 
Uso Kenda Nevegal diant./traz SPZ Epic
Excelente, traciona muito bem, estou me acostumando com as curvas.
Estou satisfeito...
Voltar ao Topo
Ed.Ward Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed.Ward Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 01:01
E AI RAAAAAAPA DO PEDAL, seguinte, estava rodando com um par de WTB 2.4 MOTTORAPTOR, sem palavras para esse pneu, qualidade mesmo.... rodaram bastante comigo.... agora estou com um par de MAXXIS LARSEN TT 2.35, to abandonando a free ride GT CHUCKER, e passando para o XC, montando uma GIANT ATX PRO.... é o seguinte, nos antigos pneus eu usava a camara MAXXIS de downhill se nao me engano compativel para 2.4 ate 2.7, e nao tava querendo larga-las.... elas sao bem resistentes...e caras tb... o par sai 100 conto .. se quiser uma reserva 150,00 ... aí nao dááá... será q elas vão servir nos novos pneus...!? alguem que ja tenha arriscado ..!? valeuuuuu
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 01:52
Originalmente postado por HugoMuringa HugoMuringa escreveu:

Originalmente postado por HugoMuringa HugoMuringa escreveu:

Originalmente postado por Fatalblue Fatalblue escreveu:

Galera to usando um Maxxis Mimo na frente e um Maxxis TT na traseira, porém agora posso dizer que adquiri um pouco mais de experiencia para poder falar sobre esses pneus.
E ultimamente tenho sentido que o mimo escorrega na frente em situações de lama ou um pouco de vegetação ou até mesmo piçarra, já o TT chegou na areia o bicho morre, o TT com certeza é só pra estradão pois em pisos molhados o bicho perde a tração e te dá muito trabalho.
Queria uma indicação de um pneu que fosse veloz e que ande bem em estradões e em locais com um pouco de areia. Lembrando que quero privilegiar a velocidade na bike e o grip! 
 
Cara, dos pneus que usei, para essa descrição de uso que vc disse, curti bastante 2 deles....
Tioga Terrafirma
Schwalbe Rocket Ron
 
O Terrafirma não rola tããããooo bem qto o Ro-Ro, ok?! Achei um pneu mais bruto... porém ele é muito versátil para diversas condições de chão, bom de curva, durável!!!
O Ro-Ro eu to usando há pouco tempo, pela primeira vez.... to gostando bastante... pneu leve, macio, boa rolagem.... mas pra comprar no Brasil.... meio caro... e se pegar mto asfalto com ele, deve esfarelar...
Os meus RoRo se desfizeram rapidinho.... Muitos estradões e asfalto junto.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 22:26
ola pessoal, preciso de sugestoes. Tenho uma sundown team 4000 e está com o pneu original bem gasto.

Bem, queria comprar um pneu slick pra andar na cidade e outra pra trilhas leves (aqui é bastante estrada de chao e areiao) nas trilhas.

Qual marca e modelo vc me indicariam?
Voltar ao Topo
m_h_a Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Hortolândia SP
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_h_a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 22:30
to usando pneus GTK.

700gr cada um, custando 35 reais...

gosto deles, rodam bem, e nao derretem no asfalto.

talvez qdo eles ficarem lisos eu coloque um maxxis por causa do peso, mas como '2º pneu', vou usar GTK.
Se não quer se sujar na lama, vá andar de speed !
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 01:18
Pessoal, preciso de uma indicação de pneu para asfalto.

Tenho atualmente um Levorin Moab que veio originalmente na minha bike e penso em colocar um pneu próprio para asfalto (uso a bike somente para perder peso, 100% asfalto).

O que recomendam?
Voltar ao Topo
Andre Biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2009
Londrina(PR)
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 22:06

Alguém já testou o CST Copperhead 2.0 kevlar ? Indicado para XC e maratona.

Andre biker
Voltar ao Topo
carl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2010
Moc - MG
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2011 as 00:47
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Pessoal, preciso de uma indicação de pneu para asfalto.

Tenho atualmente um Levorin Moab que veio originalmente na minha bike e penso em colocar um pneu próprio para asfalto (uso a bike somente para perder peso, 100% asfalto).

O que recomendam?


Meu principal propósito de pedalar é o mesmo que seu. Perder peso, ou no mínimo, diminuir a barriga.
Tenho um par de Kenda Samll Block 8, porém devido a propensão a furos, voltei para os Pirelli BM90. Pneu pesado e resistente. Pode usar umas câmaras de ar leves se quiser aliviar um pouco o peso. Por ser para lama, ele não rola tão bem, mas para ganhar condicionamento é ótimo LOL.
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2011 as 00:56
Carl,

Obrigado por responder.
Me indicaram fora do fórum o Kenda Slick 26 x 1.5
Procurei e achei na net uma foto dele para mostrar


Ele é bem simples, mas acredito que pode me atender.
Na minha cidade ele custa R$24. Alguém tem alguma opinião sobre esse pneu?

Editado por marcelorodrigo - 21 Jan 2011 as 00:57
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X