Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "como" comer bem para nao emagrecer
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"como" comer bem para nao emagrecer

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Philipe33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Philipe33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: "como" comer bem para nao emagrecer
    Postado: 06 Nov 2009 as 23:27

faaaaaaaaaaaaaala galeera, entao eu sou adolescente ainda e gosto muito de pedalar, porem eu nao quero emagrecer muito e ficar feio né. entao oque voces me aconselham a comer, dieta ...

vlwwwww pessoal.
"nao para, pedala!"
Voltar ao Topo
luizfaugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizfaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 00:20
Fala Philipe33, blz?
Meu conselho é nutricionista. Dieta balanciada para cada tipo de pedalada (mais longa e curta).
Vale cada centavo.

Abraços.
Voltar ao Topo
giroleve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2005
Telêmaco Borba
Offline
Mensagens:915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giroleve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 19:47
Falaaaa Felipe33 baooo ??
 
Cara a dica mais simples é vc se alimentar de 3 em 3 hrs, comendo coisas saudaveis é claro, mantendo as 3 refeiçoes principais e mais uns  lanches adicionais ao longo do dia, em treinamento ou nao, num total de 6 a 8 refeiçoes diarias, foi assim q resolvi esse meu problema tbm de perder mto peso pedalando.
 
Mas mesmo assim se vc tiver condiçoes vá a um nutricionista para ele te passar uma dieta legal...
 
 
espero ter ajudado.
 
abs
Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá.
Até.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 20:57
Eu já não sou mais adolescente, mas isso não me impede de ser feio e magro.

Há uns 2 aos atrás, comecei a perder peso por causa da bike. Isso acontecia porque eu não saciava a fome quando ela chegava. Às vezes, era 2:00 da tarde e havia acabo de almoçar bem mas, mesmo assim, batia uma fome. Acabava enfrentando a fome e deixava pra comer só na janta. Resultado, perdi peso e fiquei ainda mais magro do que normalmente sou.

Hoje sacio a fome a hora que aparecer. Pareço uma vaca, ruminando o dia inteiro. Só não vale se entupir de porcaria! Mas se no seu caso você não está sentindo fome, um biotônico Fontoura pode ajudar! LOL

Hug
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 21:17
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Eu já não sou mais adolescente, mas isso não me impede de ser feio e magro.

E aquela história de polaco go...??? LOL


Originalmente postado por Philipe33 Philipe33 escreveu:

faaaaaaaaaaaaaala galeera, entao eu sou adolescente ainda e gosto muito de pedalar, porem eu nao quero emagrecer muito e ficar feio né. entao oque voces me aconselham a comer, dieta ...

vlwwwww pessoal.


Aconselho a controlar a alimentação. Tentar comer de 3 em 3 horas e com o aumento da atividade física, procurar um nutricionista.
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 12:41
dica de amador:

p/ treinos mais longos que 1hr e meia leve comida, nos meus treinos qnd dá 1hr e meia do uma relaxada e como alguma coisa, banana, maça(pedaço), barra de ceral, pão ou gel, dps a cada 30min/1hr +/- vou comendo alguma coisa, sempre porções pequenas.

mas isso é dica de amador, funciona bem pra mim, o certo é procurar um profissional.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 12:45
Eu aconselharia você se manter magro. Quando você tiver 30, 35 anos vai me agradecer. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
giroleve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2005
Telêmaco Borba
Offline
Mensagens:915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giroleve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 13:01
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Eu aconselharia você se manter magro. Quando você tiver 30, 35 anos vai me agradecer. 
 
 
Isso é a pura verdade rsrsr, eu q o diga....
abs
Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá.
Até.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 13:02
Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

[QUOTE=lgalicki]Eu já não sou mais adolescente, mas isso não me impede de ser feio e magro.

E aquela história de polaco go...??? LOL


LOLLOLLOL


voltando ao topico procure evitar frituras,  refrigerantes e alimentos industrializados em excesso. Cuidado com o excesso de acucar, um refri de 300ml tem em media 14 colheres de cha de acucar. De preferencia as frutas,  sucos naturais,  legumes, verduras no lugar dos alimentos acima. Alimente-se como o pessoal falou de 3h em 3h. Mesmo assim se tiver condicoes procure um nutricionista.

LOL
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 13:07
se o seu treino tiver muita explosão msucular, aconselho tomar bcaa ant es do treino. malto durante o treino e whey com dextrose depois.
 
pelo menos catabolizar vc nao vai.
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 13:55
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Eu já não sou mais adolescente, mas isso não me impede de ser feio e magro.

Há uns 2 aos atrás, comecei a perder peso por causa da bike. Isso acontecia porque eu não saciava a fome quando ela chegava. Às vezes, era 2:00 da tarde e havia acabo de almoçar bem mas, mesmo assim, batia uma fome. Acabava enfrentando a fome e deixava pra comer só na janta. Resultado, perdi peso e fiquei ainda mais magro do que normalmente sou.

Hoje sacio a fome a hora que aparecer. Pareço uma vaca, ruminando o dia inteiro. Só não vale se entupir de porcaria! Mas se no seu caso você não está sentindo fome, um biotônico Fontoura pode ajudar! LOL

Hug
também me alimento desse jeito, quando você tá com fome, seu corpo começa se alimentar dele mesmo, e não quero perder massa magra.
Um conselho, refrigerantes e sucos de latinha são quase a mesma porquera, se vacilar refrigerante tem menos açucar.


Editado por rodrigodf - 09 Nov 2009 as 13:57
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 15:28
Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Eu já não sou mais adolescente, mas isso não me impede de ser feio e magro.

E aquela história de polaco go...??? LOL

Apesar de ser meu apelido, não fui eu quem o inventou. Quem inventou é que acha eu eu sou go...! Fazer o que se tem louca pra tudo, né!? Tongue

Hug
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Philipe33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Philipe33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 21:46
ahahahahahahahha
,vo fazer oque voces falaram e vo tentar marcar uma nutricionista pra ela me passar oque fazer certinho, brigadão pela ajuda galera !
"nao para, pedala!"
Voltar ao Topo
joe-cool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2008
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe-cool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 04:32
Eu perguntaria o contrário kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
juliana souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2013
Hortolândia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juliana souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 15:57
Olá, acesse esse site:  http://www.dicascomoemagrecer.com.br/ - http://www.dicascomoemagrecer.com.br - tem cardápios e receitas para você manter seu corpo saudável. Sucesso
Voltar ao Topo
Lestatjeff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2012
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lestatjeff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 16:27
Originalmente postado por juliana souza juliana souza escreveu:

Olá, acesse esse site:  http://www.dicascomoemagrecer.com.br/ - http://www.dicascomoemagrecer.com.br - tem cardápios e receitas para você manter seu corpo saudável. Sucesso




Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 16:35

  Putz !!! Também !!! Saudades do meu tempo de magrelo...

Originalmente postado por giroleve giroleve escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Eu aconselharia você se manter magro. Quando você tiver 30, 35 anos vai me agradecer. 
 
 
Isso é a pura verdade rsrsr, eu q o diga....
abs
Voltar ao Topo
LisaFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2021
España
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisaFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2021 as 19:39
Gracias por todos os dados. Eles me deram muitas idéias para comer melhor 
Voltar ao Topo
LisaFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2021
España
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisaFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2021 as 19:54

eu sugiro consumir sucos e smoothies  https://www.zumobatido.top/ - frutas y verduras. 

Voltar ao Topo
Marcelo_br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2021 as 21:33
Originalmente postado por LisaFC LisaFC escreveu:

eu sugiro consumir sucos e smoothies  https://www.zumobatido.top/ - frutas y verduras. 



Ao novo ganhador ...


---------------------------------------------------------
Criando coragem (e condicionamento) para voltar a pedalar... 2011 que me aguarde...
---------------------------------------------------------
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X