Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 3435363738 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hsilveira Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2011
BH - MG
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hsilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 16:17
Meu nome e Henrique tenho 32 Anos e moro em Bh mg, sai das trilhas de moto e estou agora na bkke
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:02
Fala moçada, meu nome é André Ibiapina. Moro em Teresina - PI.
Andava a mt tempo atrás e por alguns problemas tive que abandonar o MTB. Agora estou voltando e começando com calma, com um investimento baixo. Tou atrás de uma magrela pra começar, fiz esse tópico aqui sobre uma q pretendo adquirar. http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=36054&title=iniciante-essa-bike-e-boa-para-o-inicio-no-mtb Por favor, dêem uma olhada, abraço.
Voltar ao Topo
harumi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2011
brasilia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harumi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 22:10
Meu nome eh harumi tenho 17 anos e no começo desse ano montei uma da bomb rapid so que tava usando ela so pra ir pra escola enquanto procurava um grupo pra fazer trilha, so que fui assaltada indo pra escola e o moleke levou minha bike fiquei muito triste mas ja to juntando grana pra copra outra so que vo deixa ela so pra fazer trilha mesmo... entrei no forum para tirar algumas duvidas com o pessoal daqui q parece ser muito experiente no assunto... eh isso o forum ta de parabens muito bom mesmo abs a todos.
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 02:02
Olá pessoal,

Me chamo Fabio e sou de suzano/sp, entrei no forum porque comecei a pesquisar uma boa bike MTB e achei boas referências aqui, me cadastrei e estou acompanhando alguns tópicos, ja troquei MPs com uma galera que por sinal é muito gente boa. Smile

Trabalho como analista de sistemas e percebi que ultimamente volto do trabalho e chego em casa MUITO mal humorado, decidi que estava na hora de sair do sedentarismo e praticar algum exercicio, mas como não gosto de academia, botei na cabeça que iria comprar uma bike e voltar a pedalar a noite durante os dias de semana e encarar alguns percursos mais longos nos finais de semana.

Bom é isso, estou acompanhando os tópicos sobre bikes indicadas para quem esta voltando a pedalar e assim que comprar a minha posto fotos.

Obrigado galera, abraços! 
Voltar ao Topo
Walmir ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Belo horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 03:00
Ola pessoal!!! meu nome é Walmir, sou músico e produtor musical, a muito sou apaixonado pela bike, e assim que conheci o pedal descobri que existe neste mundo,  Gente bacana e prestativa, que assim como eu adoro pedalar porai.
Espero poder compartilhar com todos vcs esta alegria também.

Dios lo bendiga.
Voltar ao Topo
Walmir ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Belo horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 03:02
Originalmente postado por Walmir ribeiro Walmir ribeiro escreveu:

Ola pessoal!!! meu nome é Walmir, Moro em Bh minas,sou músico e produtor musical, a muito sou apaixonado pela bike, e assim que conheci o pedal descobri que existe neste mundo,  Gente bacana e prestativa, que assim como eu adoro pedalar porai.
Espero poder compartilhar com todos vcs esta alegria também.

Dios lo bendiga.
Voltar ao Topo
cristiancampos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santa barbara d
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiancampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 18:44
ola amigos do pedal sou cristian de santa barbara d´oeste pedalo faz uns dez anos em uma viagem para pirapora rompi os ligamentos do joelho e fiquei parado uns 3 anos pois nao quis operar voltei faz um ano e ja montei uma bike muito boa pedalamos toda semana em trilhas de nossa cidade e regiao montamos uma turminha muito legal que tbm gosta muito de pedalar temos até problemas com nossas mulheres que tem um pouquinho de ciume mais o amor pelas pedaladas damos um geitinho vamos trabalhar de bike para dar desculpa de economizar combustivel e etc.... espero ter contado um pouquinho de minha história do pedal para vcs ...abraço DEUS abençoe a semana de vcs e boas pedaladas....
Voltar ao Topo
ALEXRIDER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALEXRIDER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 00:48
Fala galera!
 
Tenho 34 anos e estou voltando a pedalar depois de 10 anos parado, em meados da década de 90 com o aparecimento das bikes de alumínio da caloi me enveredei pelas trilhas e ciclovias do Rio de Janeiro, em 98 tive uma cannondale killer V900 que me deixou saudades infinitas, vendi a bike em 2002 pois já estava quase um ano parada.
 
A cerca de 2 meses por recomendação médica voltei a pedalar, montei uma gios rally quadro 19 com umas peças baratas (tinha quer ser barata pois pretendia dar rolés sem muita pretensão, mas na verdade só serviu para me aguçar os sentidos!) ficou legalzinha mas não era bem oq eu queria voltei a sentir toda aquela vontade de pedalar como antigamente, no momento estou esperando minha hardrock 29er chegar e ver oq vai acontecer!
 
Valeu galera!
Voltar ao Topo
box 7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar box 7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 04:10

 oi amigos tenho 31 anos e estou a 10 sem pedalar mas pratico acrobacias com motos,comprei outra bike hoje pois quero fazer umas trilhas uns eventos e tal comprei uma jamis quadro 19 ,24 marchas e suspensão rst,será que da pra começar a ir em alguns eventos ,moro no rio e estou disposto a pedalar com os meus novos brothers.  

Voltar ao Topo
alexandrechia Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Jun 2011
Guarulhos SP
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrechia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 21:09

Olá, tenho 33 anos, comecei a pedalar esse ano, comprei uma MTB e logo migrei para uma speed... ainda sou leigo no assunto, através desse fórum quero me aperfeiçoar e não perder esse vicio de pedalar.

Voltar ao Topo
erlacerda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erlacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 23:00
Meu nome é Emerson R. Lacerda, 27 anos, sou Cirurgião Dentista formado pela FO-USP.
Sempre pedalei, utilizando a bike como meio de transporte desde muito garoto. Hoje, além de
trabalhar de bike, faço cicloviagens, sendo que, as cicloviagens realizo desde 2008. Tive algumas
bikes em minha vida, bmx superstar, aro 20, caloi cruiser, Alfamec, GTS, GT, GIOS, e agora tenho uma mtb Gary Fisher HKEK e uma road Vicini Corsa. 
A primeira ciclo viagem foi para a cidade de Pirapora de Bom Jesus, depois Santos e..... não parei mais.
Tenho o sonho de realizar o Caminho de Santiago de Compostela de bike, além da Carretera Austral..... mas para isso, necessito de mais experiência.... realizar percursos como o Caminho da Fé, Vale Europeu..... enfim...
Faço parte de um grupo de amigos cicloturistas chamado ADHOCBiKERS e que quiser pedalar conosco, será muito bem recebido.
Abraço à todos
Emerson R. Lacerda
ADHOCBIKERS - Grupo de cicloturismo
http://adhocbikers2.blogspot.com/
www.facebook.com/groups/409000282471056/
Voltar ao Topo
prfromario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
Araguaína
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prfromario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 15:19
Olá a todos,
Meu nome é Romário, tenho 40 anos, sou de Araguaína/TO, sou policial rodoviário federal e sou apaixonado por bikes, já andei de speed (saudosa caloi 12),  MTB (desde uma monark M bike, Two Hard montada, caloi Aluminium, etc. hoje numa Scott Aspect 20) andei nos tempos de mocidade dos 18 aos 25 anos, parei por 15 anos e retornei há algum tempo para manter a forma, faço trilhas leves de 40km em média e ciclo tour pela cidade à noite. Soube deste site por um colega e quero parabenizar os criadores pelo desenvolvimento do site, é uma ferramenta e tanto para aficcionados como eu.  Clap    abraço a todos. Tongue
Voltar ao Topo
Jokker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2011
Portugal
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jokker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 17:36
Boas pessoal o nome que os meus pais me deram foi Ricardo Abrantes Simões, sou de Portugal mas descobri o vosso fórum numa pesquisa da internet.
Logo vi que tinha muita informação que faltava nos fóruns deste lado do atlantico, o pessoal não partilha metade da informação, parecem que tem medo que lhes gastem os fornecedores ou assim alguma coisa do género.
Ando neste momento a procura de uma bike de estrada para comprar.
Já ando de olho em alguns modelos e quero ver se aprendo mais alguma coisa com o pessoal .

Cumps a todos ;)
Voltar ao Topo
DiegoSt9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Prudentópolis
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoSt9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 19:32
Opa!
Sou Diego Sanches e moro no interior do Paraná , tenho 14 anos q completei hj mesmo. Sou estudante e pratico Taekwondo e ando de bike quando posso, to montando agora a minha magrela, e to ae no fórum dando uma pesquisada e pedindo uns conselhos pra não fazer burrada na hr de comprar minha bike.


até a próxima
flw
Voltar ao Topo
PCVilela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Resende,RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PCVilela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 00:30
Meu nome é Paulo César, tenho 15 anos, sou estudante, estou começando agora no mtb com uma Rally usa,faço mtb só por diversão e como um estilo de vida saudavel...

Valeu, Abraços a todos!
Voltar ao Topo
PCVilela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Resende,RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PCVilela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 00:31
Originalmente postado por PCVilela PCVilela escreveu:

Meu nome é Paulo César, tenho 15 anos, sou estudante, estou começando agora no mtb com uma Rally usa,faço mtb só por diversão e como um estilo de vida saudavel...

Valeu, Abraços a todos!


E ainda procuro um quadro e um amortecedor melhor ( minha bike não ta tão preparada)...
Voltar ao Topo
ramon219 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 18 Out 2010
Passo Fundo-RS
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramon219 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 23:40
OLÁ! sou de Passo Fundo RS, estou tirando brevêt de piloto, des de criança sou ciclista, gosto de andar e fazer  trilhas e estradoes de MTB
Possuo uma Merida
abraço!
Voltar ao Topo
tbahia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2011
Salvador
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 02:52
Sou Teresa moro em Salvador/Ba e pedalo desde que me dou por gente nas horas de lazer na orla da cidade sem uma regularidade.

Recentemente me decidi fazer o circuito casa-trabalho-casa de bike, ainda estou pesquisando e preparando meu corpo para tal empreitada.

Adorei o forum.
Voltar ao Topo
ers_vg Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ers_vg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 14:48
Evandro Santos, Várzea Grande MT - 29 anos, analista de sistema, pedalo a 03 anos mod. Speed e MTB.
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 12:47
Amigos, meu nome é Leopoldo Godoy, tenho 31 anos e sou jornalista, editor de tecnologia do g1.com.br e comentarista da Globo News. Eu me considero um novato, apesar de ter andado pela primeira vez há mais de 25 anos. Mas só recentemente resolvi trocar o carro pela bike - CHEGA DE PAGAR MULTAS - e enfrentar o caminho de casa para o trabalho em cima do pedal.

A bike salvou minha vomida, sem exagero. Menos de dois meses depois de ter voltado a pedalar, já me sinto mais magro, tenho mais disposição para viver, não sinto mais vontade de fumar... Hoje eu enfim entendo o que é que as psssoas chamam de "vício em endorfina".

A máquina não é top, mas também está bem acima da minha capacidade. Ou seja, ainda dá pra pedalar bastante antes de justificar a troca ou alguns upgrades. É uma Caloi Supra, creio que modelo 2004 ou 2005. Por enquanto só meti um bagageiro e troquei a suspensão por uma com trava. Claro, como sou um apaixonado por gadgets, já estudo dar mais uma "tunada" nela, talvez trocar o movimento central por um selado, comprar um grupo Alívio ou Deore, mas como disse, é só para ir e voltar do trabalho (total 16 km/dia) e dar uma volta mais pesada no fim de semana.

Espero poder contribuir para esse fórum, costumo postar bastante quando pego paixão por um hobby.
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 12:51
Claro que precisava ter um erro de digitação no texto do jornalista - casa de ferreiro, espeto de pau. A bike "salvou minha vida", e não minha "vomida", seja lá o que isso for... ;)
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 15:12
Isso ai Leo, bicicleta eh vida, saúde e emoção!!
Junta a fome com a vontade de comer...hehehe
Boas pedalas, sempre q precisar eh soh contar com a galera!
Voltar ao Topo
AkioShiraiwa Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2011
Manaus/AM
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AkioShiraiwa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2011 as 20:25
Boa tarde à todos, me chamo Rafael Akio, natural e residente de Manaus/AM, tenho 22 anos e trabalho como analísta de logística.
 
Acabei conhecendo o site (e o fórum) durante buscas recentes sobre bicicleta e orientações diversas. Apesar de desde criança ter um certo sobrepeso, sempre tive gosto por praticas esportivas, entre elas natação, basquete e futebol. Bicicletas eram apenas tratadas como diversão.
 
De uns tempos pra cá, acabei ficando muito sem tempo de continuar atividades físicas (leia-se acadêmia) e acabei ganhando alguns incomodos quilos a mais. Desejo na pratica do ciclismo (re)tomar o gosto por atividades físicas, principalmente diminuir mais o peso e além de pedalar em distâncias maiores (quem sabe até ir ao trabalho com a magrela), poder voltar também a correr =)
 
Abraços!
Voltar ao Topo
vagner_orbea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2011
erechim
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagner_orbea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2011 as 01:36
E aí bikers, meu nome é Vagner tenho 32 anos, sou engenheiro mecânico, morro em Erechim/RS ( tá frio pra caramba tchê), pratico montain bike faz uns 3 anos. Tenho uma Orbea Lanza, as vezes tento participar de alguma competição e conheci o site através de pesquisas. Vlw galera a gente se fala por aí.....ou se encontra em alguma trilha no meio do mato.....hehehe
Voltar ao Topo
Leonardo12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2011
Formiga-Mg
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:24
Olá, tenho 17 anos, moro em Formiga-Mg, meço 1.83 de altura, peso 78 quilos, atualmente cursando o 3° grau do ensino médio, faço estágio de 9 horas as 13 horas da tarde na previdência social, as 14 horas estudo, as 15 horas vou a academia,logo em seguida chego estudo mais, e vou a escola as 18:30 da noite, chego por volta das 22:45, janto e vou dormir... Assim sucessivamente, aos sábados de tarde costumo a andar de bik, aos domingos reunimos uma galera aqui para andar curtir um pouco é muito legal.Minha bik tem um nome(kkkk) ela chama Kreuza. Uma bik muito simples pois sou principiante, vamos lá ! Irei falar um pouco dela pra vocês: é uma kalf dmg, relação shimano simples, amortecedor xcm suntor,nunca me deixou na mão ate hoje né espero não deixar nunca. No mais e isso ai galera. Estou começando agora e gostaria de dicas, conselhos etc. Grande abraço a todos !  
Voltar ao Topo
Totenkopf Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2011
Rio grande do sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Totenkopf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:52
Me chamo Pedro, tenho 31 anos. Quero montar uma MTB e viajar por lugares novos com ela. Sou completamente leigo no assunto, n tenho nem um amigo ou conhecido ciclista. Me cadastrei no forum para entender mais d bikes e montar uma mais proxima de minhas necessidades. Vlw!
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 20:06
COmpre uma caloi eleite 2.7 e seja feliz, melhor custo beneficio, pau pra toda obra, dah ate pra competir com ela facil!!
Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
Leonardo12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2011
Formiga-Mg
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 21:06
Ola galera de novo, estou querendo arrumar minha bik, hoje ela ta com um suspensão xcm suntour 100mm, com trava tem muita folga, 2 anos di uso, e a relação simples da shimano 21v. Vocês acham que eu devia comprar uma suspensão boa proshock e100r, ou uma mais inferior, rst gila tnl 100mm com trava ou a suntour xcr 100mm com trava no guidom, e também com esta suspensão mais barata iria trocar a relação dela todo e colocaria um shimano alivio, colocaria também o aero parede dupla da vzan (lembrando queria uma bik mais leve). É isso ai galera lembrando sou principiante, obrigado desde já !!! Opinem nas suspensões Gila e Xcr !!!
Grande abraço. 
Voltar ao Topo
Leonardo12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2011
Formiga-Mg
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 21:08
por favor ignorem a mensagem abaixo!!
Voltar ao Topo
lpmarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lpmarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2011 as 17:02
Boa tarde a todos sou Marcelo Lombardi tenho 25 ano mora em sorocaba, e desde criança sempre andei de bike, comecei com bmx e depois passei para o XC, tenho uma giant e pretende fazer uns Ups logo logo nela.........Abraços a todos...
Voltar ao Topo
gersinhomx Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gersinhomx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2011 as 23:28
Ola Ola
assim que tiver foto eu posto, meu nome é Gerson 28 Anos Sou de Blumenal , ESTOU AQUI PRA CONHECER PESSOAS!ja que meu hobby é o mesmo que a maioria
VALEU
PRAZER!
Voltar ao Topo
Hérlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2011
Juazeiro - BA
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hérlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 02:57
Salve galera do pedal! Sou Hérlon Burgo, tenho 39 anos, casadíssimo, um lindo filho de 7, bancário.
Há dois anos comprei uma bike de supermercado a fim de minimizar um prognóstico médico sombrio. Meses depois conheci o Fórum, que tenho acompanhado quase diariamente, como fonte de conhecimento e inspiração (só agora tomei vergonha na cara e me cadastrei). Desde então, lá se foram vinte quilos, me tornei mais ativo, humano, feliz. Minha sáúde está como nunca e o estresse sobrou de roda. Hoje possuo uma road para treinar e uma SS para tudo. Continuo pangaré, mas cada vez mais apaixonado pelo ciclismo. Vocês têm enorme parcela de "culpa" por tudo isso. Obrigado!Tongue
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 06:04
Meu nome é Jean, pedalei muito por diversão dos 7 aos 16, hoje com 32, comprei uma magrela para passear com minha filha de 2 anos e melhorar o condicionamento físico que estava péssimo. Leigo, comprei um Quadro Vision e montei peças básicas, peguei gosto pela coisa, depois de 1 ano pedalando quebrou minha catraca, então decidi montar um grupo Shimano Alivio disco hidro. Dia 03/07 fui pedalar com uma galera aqui de Porto Velho, minha primeira trilha. Já entrou no sangue. é isso. Segue umas fotos da bike e do efeito pós trilha.  

http://flic.kr/p/a1nmVw
http://flic.kr/p/a1jv4n
http://flic.kr/p/a1jvcp
http://flic.kr/p/a1jveZ
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 06:22
[IMG]http://www.flickr.com/photos/64913909(a)N07/5911378648/[IMG]
Voltar ao Topo
Vleitao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2011
Alemanha
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vleitao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 10:24
Bom dia a todos!

Pessoal gostaria de uma ajuda de voces.
Estou morando na Alemanha a 4 meses, e estou querendo comprar uma speed por aqui, no Brasil tinha uma mas vendi para vir pra ca, tinha um Sundown columbus 18 S com quadro de aluminio.

Aqui vi que as bicicletas sao relativamentes baratas se comparando com o nosso Brasil.

Aqui tem algumas marcas que eu nao conhecia antes de vir para ca, entre elas, Cube, Focus, Canyon, etc... E tem precos bons se compararmos com Pinarello, Scot..

Estou interessado em comprar uma de carbono.

Alguem pode me ajudar dando algumas dicas sobre as bikes daqui e equipamentos?

Desde ja agradeco a atencao e muito obrigado quem puder me ajudar.

Grato
Voltar ao Topo
Garmin-Cervelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2011
RJ
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Garmin-Cervelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 20:06
Olá Galera!
Meu nome é Carlos, moro no RJ e migrei do MTB para a Estrada e estou gostando muito!
Abç
Voltar ao Topo
dorotheu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2011
Brasilia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dorotheu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:52
Po galera, meu nome é Glauber, sou novato no fórum e estou pedalando tem 2 meses. Recentemente torci o tornozelo e tive que parar por 3 semanas, mas estou voltando.

Obrigado!
Voltar ao Topo
bcardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Niterói
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 01:03
Bruno Cardoso, morador de Niterói/ RJ, publicitário com 32 anos.
Comecei pedalando aos 5 anos sem rodinhas e a 10 anos estou parado. Estou voltando aos poucos pedalando em estrada 15km todos os dias e aos poucos quero pegar algumas trilhas, assim como já fiz centenas de vezes.
 
Um abraço
Voltar ao Topo
Lέσ ßσ Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lέσ ßσ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 03:06
Bom,meu nome é Léo, empresário 35 anos, depois de 5 anos sem andar, comprei uma bike hoje, moto e carro e deixaram preguiçoso Embarrassed, andava muito de bike, fazíamos trilhas de 50 a 60 km nos sábados.
Vamos se ainda tenho pique.LOL
Voltar ao Topo
cauhemotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cauhemotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 12:21
Olá a todos!

Estou retomando a bike como forma alternativa pra o tranporte aqui em São Paulo.

Bom estar de volta! Boas pedaladas a todos!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3435363738 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X