Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 2829303132 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
clockworkorange Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2011
Americana SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clockworkorange Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 00:03
Meu nome é Mário,  gosto do ciclismo como atividade fisica pedalo Speed faz 3 anos. Recentemente fiz uma cirurgia de quadril (Artroplastia) colocação de Protese completa de quadril e reconstituição LCA joelho. O ciclismo foi recomendado para o meu caso por ser uma atividade em cadeia cinética fechada. Graças a Deus tem acelerado muito a minha recuperação.
Voltar ao Topo
DaviGobbi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2010
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviGobbi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 01:41
-

Editado por DaviGobbi - 20 Abr 2018 as 13:02
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 06:33
Bruno de Souza Lino, 23, Er...desocupado(não por muito tempo), XD. Morando atualmente em Araras, SP. Cidade mais conhecida por ser a localização da matriz brasileira da Nestlé.

Sobre bikes, minha primeira foi uma Caloi Cross verde, muito boa pra minha idade juvenil e tal. Ela durou uns bons 10 anos apenas como recreação. Minha segunda bicicleta foi uma Caloi 500 antiga, que infelizmente foi tomada de mim num assalto enquanto rondava o bairro onde morava em SP.

10 anos(mais ou menos) depois, decidi voltar a pedalar tanto como meio de transporte quanto exercício e adiquiri uma Caloi Montana.

Er...vejamos o que mais escrever....Essas auto introduções são o cão, XD. Tirando os eventuais tombos(com as bicicletas dos outros, vai entender.) vou levando o "MTB Commuting" por aí.
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
marchesi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2010
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marchesi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 18:06
Mario marchesi 23 anos, cozinhiero, musica e afins...pedalo des de pivete, sempre gosteis do vento na cara e da sensação de liberdade, infelizmente por conjecturas do universo nunca tive uma speed, mas sempre o T por uma e logo começarei a andar e tenho certeza que será paixao na certa.
Voltar ao Topo
tiago fontana Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2009
ribeirão preto
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiago fontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 23:50
Olha um companheiro de insulina ai !!! ricamaimone  , tbm sou diabetico se quiser trocar ideias
 
 
 
sobre a doença estou ai , abraço Tiago
Vamos multiplicar o bem.....
Voltar ao Topo
whiskyzonta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
BRA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar whiskyzonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 22:44
OLA , ME CHAMO WELLINGTON , SP CAPITAL , ESTOU VOLTANDO A ANDAR DE BIKE APÓS 10 ANOS , DEPOIS Q CASEI SÓ TRABALHANDO , MAS AGORA VOLTEI , E GOSTO MUITO ANDAR DE BIKE , POIS SÓ TA FALTANDO ABAIXAR MEU PESO E GANHAR RESISTENCIA !!! ESTOU INDO E VINDO DO TRABALHO COM A BIKE , JA FAZ 3 MESES MELHOREI BASTANTE , FALTA MUITO , QUE BOM É ANDAR DE BIKE NOVAMENTE !!!
ABRAÇO AOS AMIGOS , FELICIDADES A TODOS !!! QRV
Voltar ao Topo
jazzman Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 06:08

Bom, eu sou o Carlo, e depois de 15 anos sem pedalar (mal subi numa bike neste período) decidi comprar uma magrela nova. Sou corredor de rua, e isso contribui um pouco no meu condicionamento para pedalar. Sou publicitário e moro na capital de SP, onde a vida para o ciclista nem sempre é fácil, ja percebi isso nas poucas andadas que dei por aí. Mas estamos ai, bastante empolgado com este belo mundo que faço parte novamente!

abraço a todos

Voltar ao Topo
IgorSBrasil Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2011
Mossoró/RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IgorSBrasil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 11:59
< ="text/">p { margin-bottom: 0.21cm; }

Olá, sou o Igor, 30 anos, analista de sistemas, depois de um longo tempo sem praticar exercícios resolvi comprar uma bike. Estou pesquisando muito no fórum para entender pelo menos o básico do ciclismo, comprei uma Caloi Elite 2.4 para começar. Mossoró/RN.

Abraços,


Voltar ao Topo
LuisinhoBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Salvador-Ba
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisinhoBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 14:40
Sejam todos bem vindos!Thumbs Up
Voltar ao Topo
HenriqueMacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Ilha / RJ
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueMacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 19:26
Olá a todos, meu nome é Henrique Macedo, tenho 27 anos, moro no Rio de Janeiro. Sou estudante de Medicina e adoro viajar.
Antes de ter carteira de motorista a bicicleta fazia parte de todos os meus programas e depois dos 18 anos fui encostando a minha MTB de shopping. Nunca investi pesado no ciclismo mas sempre admirei muito.
Gosto muito de viajar. De preferência para lugares mais isolados e intocados, sempre acampando e com amigos. Admirando a natureza, preservando-a e fotografando muito!!!
Até uns 2 anos atrás fazia muito treeking por diversas trilhas aqui no RJ e principalmente na Ilha Grande (RJ) onde inclusive já dei a volta a pé.
Recentemente estou parado e sedentário, parte pela exigência e grande volume de estudo da faculdade e parte por desânimo.
Com isso tive a idéia de entrar no mundo do ciclismo aliando as coisas que mais gosto... então estou pretendo ingressar no cicloturismo!
Procurando informações na internet, vi que esse fórum sempre dava as melhores informações, dicas, ensinamentos, relatos e tudo mais relacionado a esse belo hobby por isso estou aqui fazendo parte dessa comunidade.
Espero aprender muito aqui, montar minha bicicleta, conhecer roteiros e pessoas.
Abraços e todos.
Henrique Macedo
Voltar ao Topo
uriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2010
Sertãozinho
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2011 as 21:21
Meu nome é Uriel, tenho 34 anos, pedalo a bastante tempo(1992) comecei correndo de speed em São José do Rio Preto com o pessoal da antiga Equipe Hamilton Salleti (Dr. Luchesi, Mazzocato e vários outros).
Hoje pedalo de mountain bike e moro em Sertãozinho, já participei de várias provas de mountain bike e fiz muitos Pedais longos, por trilhas até o litoral de São Paulo.

Sou diabético a mais de 20 anos assim como o tiago fontana e ricamaimone .

Abraços
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 13:44
Me chamo Mauro, 29 anos, casado, uma filha, servidor público.
Moro em São Bernardo do Campo - SP.
Não pedalava desde a adolescência e comprei uma bicicleta simples, para fazer uma atividade física, pois estava parado a algum tempo, ( musculação e corrida).
Acabei contaminado com um vírus, denominado "Viciadus in pedalaris", rs e como moro em uma região cheia de opções de passeio, estou comprometendo meu orçamento e arrumando briga com a dona da pensão para ter uma bike de qualidade.
Me identifiquei bastante com o cicloturismo, pretendo me aprofundar no assunto e por o pé (ou melhor, pneu) na estrada.
 
Voltar ao Topo
desmo13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar desmo13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 18:37
Ola,
chamo-me Fernando e sou de Portugal.
Tenho uma Gary Fisher Hi-Fi Pro 29 e estou apaixonado pelas bikes roda 29.
Tambem tenho um blog:
http://bttdesmo.blogspot.com/

E um foum dedicado exclusivamente às 29ers:
Voltar ao Topo
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2011 as 13:45
Meu nome é Adriano, moro em Maringá-Pr e sou advogado.

Pratico pesca esportiva (principalmente tucunaré) e tênis e, há uns seis meses, comecei a pedalar (XC) e me apaixonei, levando a família toda para o esporte (esposa e filhos).

Quero aprender sobre o esporte e compartilhar experiências.

Abraço

PS: abaixo foto comigo e meu filho

Voltar ao Topo
daniel-labadia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel-labadia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2011 as 19:36
Olá Pessoal Meu nome é Daniel Labadia estou aqui a algum tempo mas ainda não tive tempo de postar nada, sempre na correria de Sampa, de bike pelas ruas e avenidas da cidade, as vezes fazendo cicloviagens.  Também sou membro de conselho do Instituto Ciclo Br (http://www.ciclobr.org.br/), sempre fomentando o uso da bike como meio de transporte em todas as hipoteses. 
Voltar ao Topo
ediavelar Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Mai 2010
Betim
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ediavelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2011 as 21:09
Olá meu  nome é edinan tenho 34 anos sou adm de empresas e apaixonado por bikes, tenho algumas em casa e estou no meio de um novo projeto uma bike sub 8 espero conseguir
Voltar ao Topo
mamotchan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Sampa
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mamotchan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 12:15
Fala pessoal, tudo bom?
Bom, vamos começar pela apresentação. Me chamo Rogério, tenho 32 anos e pra falar a verdade eu nunca havia "pedalado" de verdade. A minha última bicicleta(aqui no Brasil) havia sido uma mountain bike que eu havia acabado de ganhar de natal quando tinha 12 anos(em 1989 ou 90). o pior é que na época era muito caro porque era raro encontrar por ai bicicletas de 18 marchas. Depois de duas semanas me roubaram e nunca mais havia pedalado. Fui pro Japão algumas vezes e pedalei lá, mas nada muito sério, apenas para ir até o trabalho e no máximo pedalar até a cidade vizinha(no máximo uns 40 minutos de pedal). No ano passado comprei uma bike, mas atualmente a bike não tem mais nenhuma peça da original).

O meu uso é estritamente urbano, para ir de casa até a minha loja e vice-versa, e de domingo vou até o ibirapuera e pedalo algumas horas por lá. Já estou neste primeiro semestre com alguns finais de semana reservados pra pegar uma trilha.

p.s. se vcs moram em SP, fizerem o trecho da ciclovia que começa no pq das bicicletas e verem um doido com uma giant branca e cubos dourados esse sou eu e pode me chamar pra trocar umas idéias. hehehe...
Voltar ao Topo
wuts Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2011
Uberlândia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wuts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 18:10
Olá pessoal!
Meu nome é Renato, tenho 36 anos e sou portador do "vírus da bicicleta" desde 1991 quando comprei uma speed importada de um competidor. Antes eu andava de bike só pra trabalhar mesmo, depois de ter gastado dinheiro que dava pra comprar uma moto e ser chamado de doido, o jeito foi pedalar bastante aquela magrela e ir a lugares que a moto chegaria em um quarto do tempo, mas, garanto-lhes, não me arrependo...
Depois de uns anos "desativado",a alguns anos voltei a pedalar em mountain bike, sempre incentivando o uso desse veículo magnífico.
Voltar ao Topo
Cabecao Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2010
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cabecao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 00:43
e ae moçada.. sou o Matheus, voltei a pedalar há pouco mais de 6 meses e estou realmente descobrindo um mundo novo em cima da bike. Espero fazer amigos aqui e expandir minhas trilhas mundo afora.
Voltar ao Topo
Cabecao Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2010
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cabecao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 00:43
ah.. esqueci de falar.. sou de Belo Horizonte! Wink
Voltar ao Topo
adriex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Indaiatuba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adriex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 15:27
Fala Galera, sou mais uma integrante do Pedal.com.br, bem sempre andei de bike, mas como passeio e para ir para o trabalho, fiquei um tempo parada, e esou voltando a pedalar, agora numa speed, estou adorando e curtindo, meu marido também pedala e também faz parte da comunidade Pedal. Então abraços para todos e se for pedalar não beba, a não ser izotônico é claro.
Voltar ao Topo
filipeg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Campinas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipeg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 23:52
Olá galera, sou o Filipe tenho 22 anos e sou de Campinas mas morei em outra cidade por 1 ano e quando voltei fiquei sem bike.

Tinha uma Caloi T-Type que meu irmäo se apossou e agora vou arrumar uma que estava largada no quintal... coloquei as fotos da bike no topico que criei pedindo ajuda pra comprar os componentes.

Abracos
Voltar ao Topo
maurici Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2011
SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurici Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 13:10
Bom dia, Pessoas.
 
Meu nome é Maurici, 35 anos, casado, sou Analista de Qualidade da PSA e pedalo aqui em SP (Capital) mesmo.
 
Já fiz varias trilhas qdo eu morava em Resende, RJ e algumas em Campos do Jordão... mas aqui em SP é no no Ibirapuera, Vila Lobos ou ciclovia da Marginal Pinheiros mesmo... ou qdo saio por aqui sem destino definido rs rs rs
 
No momento estou usando uma bikeland full suspension toda shimano e com guidão de downhill.... é meio pesado mas aguenta o tranco.
 
Baitabraço
Voltar ao Topo
duduvicente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2011
Uberaba - MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duduvicente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2011 as 18:20
Meu nome é Eduardo, tenho 26 anos, Sou biomédico em Uberaba-mg e Apaixonado por XC, há algum tempo iniciei no pedal com uma gts laser, kit alivio 24v, susp GTS e demais peças GTS, andei algum tempo, um ano e meio e por motivos maiores tive que vender ! Agora dois anos depois adquiri outra bike, uma Mosso Panther, com kit alivio 27v proshock E80 e demais peças compatíveis ! Consegui trazer mais 3 amigos pra esse esporte, e como eu estão apaixonados por bike ! Apesar desse texto parecer um depoimento dos alcólicos anônimos, é um prazer entrar nesse fórum e retornar é claro a esse mundo ! Obrigado pelo conteúdo disponibilizado, que me ajudou e muito a adquirir a minha nova bike ! Abraços a todos, e boas pedaladas !


Voltar ao Topo
felipesfc Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2010
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipesfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2011 as 16:05
Felipe Carvalho
Estudando de engenharia civil 4 ano ( o que me impede de pedalar o qto gostaria )
Possuidor do vírus da bike desde 2009
Abs galera.
Voltar ao Topo
tiago fontana Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2009
ribeirão preto
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiago fontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2011 as 06:15
Dudu e Felipe, sejam bem vindos ao forum, o virus da bike é muito bom !!!!!!
Vamos multiplicar o bem.....
Voltar ao Topo
lucaspalhares Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaspalhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2011 as 23:32
lucas Palhares, mineiro de Barão de Cocais, calço 38, gosto de cerveja, acredito em duendes, sei fazer miojo, ja fui abduzido por extra terrestres, cursei jornalismo e to sempre pedalando. Isso.
Lucas Palhares
Voltar ao Topo
Xavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2011
Laranjal
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 13:16
Ola pessoal!
Meu nome eh Euclides Xavier
Pratico MTB a +/- 1 ano, tenho 23 anos, sou de Laranjal - MG, quando me falaram que bike vicia eu nao acreditava... mais vejo q isso eh VERDADE! hahaha
Simplesmente num da mais pra parar de andar, gosto de trilhas, mais nao esqueço sempre do estradão=D
Acho q por morar em na zona da mata mineira, fui privilegiado por ter varios caminhos, rotas, e lugares diferentes para ir.

Convido a todos, para conhecerem aki, acredito q todos iram gostar.

Tudo de bom ai pessoal!
Voltar ao Topo
silveiraod Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
CAMPINAS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silveiraod Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 17:47
Sou mineiro do sul de Minas, tenho 34 anos, dentista, casado há 4 anos, sem filhos (mas com 3 cachorros rs), morando em Campinas. Estava sem atividade física com certa rotina desde que me formei há 10 anos atrás. Estava atrás de uma atividade física e optei pela bicicleta. Já andava desde moleque fazendo rampas, pista de cross... Depois andava de vez em quando em trilhas quando fazia faculdade... Agora estou gostando (e muito, diga-se de passagem) de pegar umas trilhas (XC). Não tenho pretenções de competir, ando para meu bem estar e saúde, mas.... já penso em trocar de bike por uma mais resistente e leve (tenho uma soul sl 200). Não consigo pedalar com muita frequencia, porém 2 vezes por semana tenho que ir, porque acho que o tal "vírus pedals" está incubando em mim... rsrsr...l!!! Acho que é isso!! Abraços a todos. 
Voltar ao Topo
maurici Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2011
SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurici Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 22:07
Fala, Galera
Vírus da Bike full time na veia!!!
Maurici Carrascoza, 37 anos, casad, Paulista e morador de SP (Capital), Analista de Qualidade.
Fazia trilha qdo morava no RJ, mas aqui em SP ou é Pq. Ibirapuera ou asfalto mesmo.
Tenho uma Bikeland Full Suspension toda Shimano, con guidão de downhill, etc... adoro descer barranco rs
E como durante a semana nao rola pedalar na rua, faço spinning em casa mesmo.
 
Baitabraço
 
Voltar ao Topo
tche Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2011
Maringa - PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2011 as 16:47
E ai pessoal,
Meu nome é Vinícius, tenho 28 anos, analista de sistemas e moro em Maringá-PR. Tenho uma profissão meio estressante, ai procurei algo pra dar uma relaxada. Um dia navegando na net cai num forum relacionado a isso. Ai algumas pessoas comentando sobre pedalar. Achei meio caro o investimento pra começar, mas estou gostando muito...
Li muitas coisas aqui no fórum, em relação a equipamentos, dicas de treino, de segurança... e realmente, me convenceram hehehehe.

Valeu galera
Voltar ao Topo
Sergio Hot Wheels Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio Hot Wheels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2011 as 19:41

Meu nome é Sergio, tenho 42 anos, sou analista de crédito, uso a bike diariamente para deslocamento ao trabalho, sempre adorei andar de bike, já tive vários modelos. Com a cidade tomada pelo trânsito, não há nada mais prazeiroso do que poder ir ao trabalho de bike. Curti o fórum, parabéns aos idealizadores. Um forte abraço.

Voltar ao Topo
Fabitcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabitcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2011 as 10:49

Fabio, NOVATO no forum, 33 anos, separado, pai de dois filhos maravilhosos, Gerente Comercial, sou de SP e apaixonado por velocidade.

Proprietário de Bike K2, procuro me atualizar sobre o mundo em duas rodas e viver a vida com melhor qualidade de vida, quero voltar a entender tanto de bicicletas como entendo de carros, Tenho um Marea Turbo de 350 cv´s e sou apaixonado por motorização não vou deixar a paixão por carros de lado mas busco uma nova paixão com mais qualidade de vida.
 
Abraços.
Voltar ao Topo
Lura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2011 as 18:58
Olá, sou novo no fórum. Entrei pois estou me mudando e aposentando o carro. Moro em Porto Alegre e trabalho viajando, só fico em casa em minhas folgas, que são poucas por sinal. Quero realizar as tarefas do cotidiano de bike. Estou aqui para aprender, e a pesquisa inicial deve ser a dúvida de muitos... Qual a bike certa para mim e minhas necessidades. Então vou a luta. Valeu...
Voltar ao Topo
alemao banshee Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2011
Irati
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alemao banshee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2011 as 02:48
e ai pessoal, blz??
 
me chamo rennan gavlak, sou de irati, interior do parana...
comprei hoje uma bike de downhill pra começar no esporte..
 
antes disso ja praticava XC, mas a bike ta juntando aranhas ja...hehe..
 
espero tirar duvidas, e criar novas amizades por aqui...
 
abraçoThumbs Up
(X) Banshee Morphine
(X) Susp RST Storm
(X) Cubos Dabomb
(X) Pneus kenda
(X) Relação Shimano 9V (deore, tiagra)
(X) Freios Deore Mecanico
(X) Colete 661
(X) Downhill Rider...
Voltar ao Topo
heitorbrandaojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorbrandaojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2011 as 19:32
Olá Pessoal,

Meu nome é Heitor, moro em Aratiba-RS. Estou começando no Speed.

Tenho andado com uma Caloi 10 emprestada. Daquelas antigas mesmo.

Estou em dúvida em qual bike speed pegar (Columbus 16S usada ou Caloi Strada nova) a diferença de preço entre as duas é de R$ 1.000,00. Mas isso é assunto pra outro topico.

Em breve postarei fotos da minha bike, passeios e etc.

Abraço
Voltar ao Topo
Thiago Silverio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
BR
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago Silverio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2011 as 18:12
Bom...Eu sou baiano,23 anos,treinos desde pequeno,mas como por aqui o xc num eh muito apoiado entao sempre para uns periodos por causa de trabalho ou estudos,grana etc...
tem a ficha da minha atual bike no site...procuro contatos com atletas e praticantes q possam me ajudar a treinar,trocar experiencias,e q eu possa passar tb o q tenho aprendido,estudo muito sobre mecanica e desempenho no esporte...tô na area pra colaborar ...abraços até mais!!!  

segue foto acima de uma parte da galera Camacariense do mtb...familia problematica viu...rsrsrs!!!!LOL
Voltar ao Topo
fsromera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsromera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 18:38
Olá pessoal, meu nome é Fernanda, tenho 29 - sou apaixonada por esporte, como todos nesse fórum. Faço Biathlon, trabalho o dia inteiro e tenho conciliar os treinos, que não é fácil. Como adoro pesquisar, entrei no site a procura de informações e a compra da minha primeira bike para iniciar no triathlon. Abraços
Voltar ao Topo
tiago fontana Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2009
ribeirão preto
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiago fontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 19:52
Sejam bem vindos ao forum, vão procurando que vcs acharão os topicos sobre quase tudo aqui, se não acharem; vcs mesmo podem abrir um topico sobre o assunto desejado, mas apenas depois de um certo numero de postagens sérias (não vale ficar escrevendo bobeira hein ), leiam as regras que vale a pena, sobre compras, leiam antes as reputações do vendedor e façam-a de uma forma segura, aqui existem pilantras tbm, mas a maioria é gente boa, um grande abraço e fiquem com Deus.........
Vamos multiplicar o bem.....
Voltar ao Topo
ironrena74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2011
Sao Carlos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ironrena74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 22:06
Ola, tenho 36 anos e sou gosto de desafios, seja nadando, pedalando ou correndo!!
 
abraços
 
 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2829303132 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X