Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicletas a Motor...Eletricas e Combustão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicletas a Motor...Eletricas e Combustão

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2010 as 11:58

Alguém lembra desse kit?

Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2010 as 14:02
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Alguém lembra desse kit?






O kit inclui a morena????
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
marcusazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 23:41
Só por curiosidade, de quando é essa propaganda?
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2010 as 00:22
Originalmente postado por marcusazzi marcusazzi escreveu:

Só por curiosidade, de quando é essa propaganda?
 
Dois mil, e um, dois mil, e dois +/-. Do tempo que existiam as Caloi 100 com a da foto.
Tenho uma propaganda mais antiga de 1996+/-, de um motor a combustão que saiu na Bici. Qualquer hora eu scanneio, e posto aqui.


Editado por André Santos - 14 Abr 2010 as 00:24
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2010 as 22:36
A menina me disse que:

Autonomia: 40km

Velocidade Max: 25km/h

Minhas pernas conseguem os dois sem problemas..r.sssssss

Mas é bonitinha não?



Uploaded with ImageShack.us
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 17:07
Bicicleta elétrica x tradicional. Qual é melhor?

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI118773-17825,00-BICICLETA+ELETRICA+X+TRADICIONAL+QUAL+E+MELHOR.html

Um review da revista galileu. Pode ter modelos melhores que esse que ele testou, mas quem pretende comprar uma bomba dessas é bom ter alguns pontos que ele citou em mente para não reclamar depois.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 00:42
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 18:49
Para quem estiver cogitando a possibilidade de comprar uma bicicleta motorizada, recomendo esta aqui.



Editado por lgalicki - 17 Ago 2010 as 19:50
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 18:51
LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Nelson_Aki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2005
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson_Aki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 20:14
Bicicleta com motor devia ter um nome próprio já que muitos não consideram como bicicleta, e não dá também para dizer que são motocicletas, olha aí os nomes que pensei:

Motocleta - motor + bicicleta
Biciclete - bicicleta + mobilete
Bicétrica - bicicleta elétrica

LOLLOLLOL
LOL
Voltar ao Topo
AlexBike45 Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexBike45 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2012 as 16:13
Eu imagino que a bicicleta não substituirá a moto em relação a longas distancias e velocidades altas, no seu caso você precisava mesmo de uma moto.

Já no meu caso, estou indeciso entre estas 3 marcas, pois quero comprar para ir ao trabalho já que é perto da minha casa, e para minha esposa andar comigo nos finais de semana, qual escolher:
Voltar ao Topo
Gean Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gean Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2012 as 01:07
Nao penso duas vezes em pegar uma bike a gasolina nao precisa carregar e so poder andar 15km é so abastecer e andar 100km trankilo sem se encomodar 
Voltar ao Topo
diegotonelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2012
Ourinhos
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegotonelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 00:02
Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:

na China tem muita scooter e bicicleta com motores eletricos e a gasolina ...... mas muita mesmo.

e os caras carregam de tudo nelas....










Isso nao eh ciclista é malabarista,kkkkk
Diego Tonelli
(14) 9799-3366
Voltar ao Topo
vitelbo015 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitelbo015 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 16:38
PARA ANGEL

BOA TARDE ANGEL

Eu só criei esta conta para responder sua pergunta ! 
Eu tenho uma bicicleta motorizada. Se você tem dúvidas sobre o que escolher e se realmente vale a pena ou não . Peço por gentileza , me adicionar no felipe_vitelbo(a)hotmail.com ou no felipevitelbosabinodasilva(a)gmail.com . E lhe darei um resumo sobre a motorizada e a elétrica. e se assim desejar das motos 50 CC.

Estou disposto a te ajudar.

Att,
Felipe
Voltar ao Topo
raquelloyola Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raquelloyola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 16:26
Ola Pessoal, 
Estou pensando em comprar uma bicicleta elétrica pelo simples fato de poder me locomover sem precisar de um carro (que não possuo) e sem depender de ônibus. 
Alguns aqui recomendaram uma moto, porém não quero andar de moto. 
Acho muito perigoso e gostaria de uma bicicleta para poder andar na ciclovia. Longe dos carros. 

Como o tópico é antigo, alguém sabe se surgiu alguma marca nova de bicicleta ou se as bicicletas elétricas estão melhores?
Uma marca que me pareceu boa, pelas coisas que eu li, é a Sense. 

Alguma opinião para me dar?

Abraços

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X