Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajude para montar bike urbana iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajude para montar bike urbana iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajude para montar bike urbana iniciante
    Postado: 25 Nov 2021 as 09:51
Olá, pessoal

Gostaria de montar uma bike urbana, a intenção é me locomover por SP, apenas pra sair do sedentarismo mesmo...

Me apaixonei por essa bike aqui:  https://lasmagrelas.com.br/loja/bicicletas/urbanas/bicicleta--wild-r-urbana-hibrida-completa/ - Bicicleta Absolute Wild-R Urbana Hibrida 8 velocidades Completa (lasmagrelas.com.br)
No entanto, não tem o meu tamanho, que acho que o ideal seria 60 (tenho 1.90m de altura) e também valor está bem acima do que posso pagar no momento

Minha ideia seria montar uma bike parecida, com as mesmas características (garfo rígido, coroa única, etc) mas comprando as peças separadas e tentando gastar menos, não sei se usando um Altus ou um Tourney.
Tenho receio de comprar peças separadas por não saber da compatibilidade e tal, mas acho que vai ser o jeito devido ao orçamento

Sobre o quadro estava pensando em pegar um First Smitt tamanho 21

O que acham?
Algum conselho/sugestão?
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 10:19

Pega uma dessas e substitui a suspensão por garfo rígido. CxB melhor pra bike urbana você não vai achar
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 10:19
Difícil mente você vai conseguir montar uma bike equivalente pagando muito menos. Claro, você pode buscar peças chinesas para economizar mas não recomendo se você não tiver paciência para ler/estudar o assunto (o que vale a pena, compatibilidade, etc).

Sugiro que você vá numa Decathlon e dê uma olhada nas Riverside 520 e 540. São equivalentes a essas que você viu custando menos. O tamanho G talvez lhe sirva.


Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 10:41
Bom dia.
Essa 540 tá muito bem montada.
Acera 9v, é relação pra vida toda sabendo cuidar.
Ainda que os freios sejam mecânicos, mas ainda assim, a bicicleta tá muito competitiva. Difícil conseguir resultado parecido montando uma, eu acho.
E, particularmente, achei muito bonita. Um garfo rígido, se der em carbono senão vai de alumínio mesmo, ou não: usa como está até precisar reparar alguma coisa - o ideal.
Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 13:16
Muito boa a sugestão da Riverside, mas pelo visto está foque de estoque a 540.

Sobre peças chinesas, já vi falarem muito bem da Ltwoo, mas realmente, não sei nada de compatibilidade e etc.

Me sugerem algum lugar pra pesquisar, estudar?
O pouco que sei são de alguns vídeos do youtube.

Não me importo de esperar o tempo de importação se for pra ter algo de qualidade com um preço mais baixo
Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 13:20
Acabei de achar uma Riverside 540 com 1 ano de uso por 1650 reais, será que está valendo a pena?
Ou está muito cara pra 1 ano de uso?
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 13:56
Originalmente postado por tailsk1 tailsk1 escreveu:

Muito boa a sugestão da Riverside, mas pelo visto está foque de estoque a 540.

Sobre peças chinesas, já vi falarem muito bem da Ltwoo, mas realmente, não sei nada de compatibilidade e etc.

Me sugerem algum lugar pra pesquisar, estudar?
O pouco que sei são de alguns vídeos do youtube.

Não me importo de esperar o tempo de importação se for pra ter algo de qualidade com um preço mais baixo


A 540 sempre tem disponível na Decathlon daqui de Campinas

Montar uma bike do 0 sempre vai sair muito mais caro do que comprar uma

Apesar de falarem desse Ltwoo eu não usaria. Opte por um sistema de transmissão mais simples mas que seja mais confiável - vá de Shimano, Sram ou Microshift


Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 14:12
Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Originalmente postado por tailsk1 tailsk1 escreveu:

Muito boa a sugestão da Riverside, mas pelo visto está foque de estoque a 540.

Sobre peças chinesas, já vi falarem muito bem da Ltwoo, mas realmente, não sei nada de compatibilidade e etc.

Me sugerem algum lugar pra pesquisar, estudar?
O pouco que sei são de alguns vídeos do youtube.

Não me importo de esperar o tempo de importação se for pra ter algo de qualidade com um preço mais baixo


A 540 sempre tem disponível na Decathlon daqui de Campinas

Montar uma bike do 0 sempre vai sair muito mais caro do que comprar uma

Apesar de falarem desse Ltwoo eu não usaria. Opte por um sistema de transmissão mais simples mas que seja mais confiável - vá de Shimano, Sram ou Microshift




Entendi, e 1650 numa usada por 1 ano acha que tá valendo?


Sobre Ltwoo, vi pessoal dizendo que tá sendo feita por ex engenheiros da Sram, mas não sei se procede
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 14:22
Se a bike tiver boa, tá valendo sim.

E mesmo se não tiver e precisar trocar algo, não tem nada nessa bike que custe 1000 reais, que é a diferença para uma nova. Mas aí cabe uma chorada.

Quanto a material, tem muita coisa aqui no fórum. Vale a pena buscar e ler.

Em relação ao Ltwoo, não tenho ideia. O que sei é que entram no Brasil com o logo da Absolute e que apesar de funcionarem bem, são um tanto frágeis.
Voltar ao Topo
PabloFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PabloFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 22:39
Me desculpem pelas perguntas do leigo ...

É complexo ou caro demais transformar essa Riverside 540 em 3 x 9 v ?

É necessário comprar quais peças, além de um pedivela triplo ?

Eu tô querendo comprar uma bike híbrida, mas tô com dificuldade em encontrar alguma com custo / benefício interessante.

E, como eu vou usar não apenas no plano, mas também para subir uns morros, acho que essa relação 1 x 9 v será insuficiente de marchas leves para as subidas mais íngremes.

Então, pensei na hipótese de pegar essa Riverside 540, que tem um preço interessante para o que oferece, e colocar um pedivela tripo, para transformá-la em 3 x 9 v.

Obrigado.
Voltar ao Topo
PabloFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PabloFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 22:39
Mais uma dúvida do leigo ...

Essa trava no ombro da suspensão permite travá-la e destravá-la com a bike em movimento, sem maiores dificuldades ?

Na minha MTB, a suspensão tem trava remota no guidão.

Nunca usei essa trava no ombro.

Valeu !
Voltar ao Topo
PabloFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PabloFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 23:04
Originalmente postado por PabloFC PabloFC escreveu:



É necessário comprar quais peças, além de um pedivela triplo ?

.



Além do pedivela triplo e do passador esquerdo 3 v ...
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 23:30
Originalmente postado por PabloFC PabloFC escreveu:

Me desculpem pelas perguntas do leigo ...

É complexo ou caro demais transformar essa Riverside 540 em 3 x 9 v ?

É necessário comprar quais peças, além de um pedivela triplo ?

Eu tô querendo comprar uma bike híbrida, mas tô com dificuldade em encontrar alguma com custo / benefício interessante.

E, como eu vou usar não apenas no plano, mas também para subir uns morros, acho que essa relação 1 x 9 v será insuficiente de marchas leves para as subidas mais íngremes.

Então, pensei na hipótese de pegar essa Riverside 540, que tem um preço interessante para o que oferece, e colocar um pedivela tripo, para transformá-la em 3 x 9 v.

Obrigado.

Pelo que vi no site deles, talvez esse Pedivela já seja compatível com três coroas, bastante adicionar as demais faltantes.

Além disso,  o trocado esquerdo e o câmbio dianteiro.

E uma corrente nova,já que a que vem na bike ficará curta.


Editado por hug0.dts - 25 Nov 2021 as 23:32
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2021 as 00:49
Originalmente postado por PabloFC PabloFC escreveu:

Me desculpem pelas perguntas do leigo ...

É complexo ou caro demais transformar essa Riverside 540 em 3 x 9 v ?

É necessário comprar quais peças, além de um pedivela triplo ?

Eu tô querendo comprar uma bike híbrida, mas tô com dificuldade em encontrar alguma com custo / benefício interessante.

E, como eu vou usar não apenas no plano, mas também para subir uns morros, acho que essa relação 1 x 9 v será insuficiente de marchas leves para as subidas mais íngremes.

Então, pensei na hipótese de pegar essa Riverside 540, que tem um preço interessante para o que oferece, e colocar um pedivela tripo, para transformá-la em 3 x 9 v.

Obrigado.


Eu tive uma Riverside 540 e adicionei uma coroa a mais, transformando em 2x9

Precisei trocar o pedivela todo, porque o que vem nela não tem a furação para uma coroa menor que 30d. Utilizando o mesmo pedivela você pode adicionar uma coroa a mais, desde que seja de bcd 104

No meu caso, quis adicionar uma coroa menor então precisei fazer a substituição do pedivela todo

O que acabei trocando / acrescentando foi: pedivela, movimento central, alavanca esquerda e cambio dianteiro. Tudo, se não me engano saiu 700 reais
Voltar ao Topo
PabloFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PabloFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2021 as 17:11
Obrigado pelas ajudas !

Vou continuar a procurar opções e amadurecer aqui ...

Valeu !

Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2021 as 11:24
Pessoal, tem alguma outra opção além das Riverside?

Gostei bastante da 540 mas está sem estoque online, apenas estoque físico em lojas que não consigo ir buscar
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2021 as 12:17
Originalmente postado por tailsk1 tailsk1 escreveu:

Pessoal, tem alguma outra opção além das Riverside?

Gostei bastante da 540 mas está sem estoque online, apenas estoque físico em lojas que não consigo ir buscar


https://www.americanas.com.br/produto/4358739731?epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=Cj0KCQiAy4eNBhCaARIsAFDVtI0-WaZ4YVz0yWoOxTeDqtm4zHq2b9eJ6LIrB4Ta5QbYbEmwfAHbKJAaAjLiEALw_wcB&cor=Vrd%2Fcreme&tamanho=L

só lembrando que a configuração da Riverside 540 é bem melhor que essa e por praticamente o mesmo preço

A 520 também é boa opção, mas vem com freios v-brake

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-masculina-riverside-520/p


Editado por AndreKC - 27 Nov 2021 as 12:20
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2021 as 14:29
Originalmente postado por tailsk1 tailsk1 escreveu:

Pessoal, tem alguma outra opção além das Riverside?

Gostei bastante da 540 mas está sem estoque online, apenas estoque físico em lojas que não consigo ir buscar


Fique de olho. Sempre volta ao estoque.

O que você pode fazer para ficar monitorando é usar a extensão Distill Web monitor no navegador para ficar procurando atualizações na página de tempos em tempos. Se houver (quando entrar em estoque), você será avisado.
Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2021 as 19:21
Pessoal, comprei a bike nova na Decathlon, estou gostando pra caramba
Veio com alguns arranhões... mas não vou esquentar a cabeça com isso
Obrigado pelas dicas!

Tenho algumas dúvidas, qual a calibragem adequada para estes pneus?
Qual garfo rígido vocês me recomendariam para uma futura troca?
Estou pensando em comprar esse ciclocomputador na Decathlon, o que vocês acham?  https://www.decathlon.com.br/ciclocomputador-conta-km-120-sem-fio-btwin/p?aSku=Cor:preto - Ciclocomputador conta-km 120 sem fio Btwin - Decathlon

Obrigado novamente

R
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2021 as 20:16
No caso da calibragem, use o "dedômetro", mais ou menos apertar os pneus com os dois polegares e ver se eles não afundam muito facilmente, o "meio correto" é não afundar, pelo menos é assim que eu faço na minha, hehehe... Outra coisa que vc pode fazer é colocar fitas anti-furo nas duas rodas (aquela fita que fica entre a câmara e o pneu). Já o ciclocomputador, para o básico está ótimo, só veja com o pessoal da loja qual é o alcance do sensor que fica no garfo e o ciclocomputador no guidão, geralmente está em torno dos 60-70cm com a bateria em boas condições. Se a distância de alcance for de 50cm e a distância entre o sensor no garfo e o dispositivo no guidão for maior que isso pode ficar meio complicado a instalação tentando aproximar o conjunto para que funcione.
Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2021 as 20:23
uahuha, você não sabe alguma medida em psi?
Acho que vou ver com o pessoal da Decathlon, vou comprar aquelas bombas com o negócio que mostra a pressão certinha, meu dedômetro não é calibrado ainda uhauha

Pelo que eu vi nas especificações ela já vem com fita anti furo
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2021 as 20:42
A calibragem vem escrita no pneu vai estar escrito inflar (ou inflate to) xx-yy min e máximo , dentro dessa faixa vc põe o que lhe convém.

Menos pra conforto mais pra rendimento.
Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 12:14
Acabei de ver aqui que no pneu, mas ele indica só o máximo que é 70 psi.
Acho que vou colocar uns 45~50 e ir testando
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 12:52
Esse pneu Mitas que vem nela é bem porcaria, lembro que os meus duraram uns 800km e olha lá LOL
Eu usava entre 55 e 60psi de calibragem pra rodar no asfalto

Quanto ao ciclocomputador, recomendo um Xoss G ou G+ do Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/4000084345338.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.4364473eTxy9YV&algo_pvid=a98dd67a-cb71-4b2a-beec-65b0b96a02ec&aem_p4p_detail=202112050750397495734464099760012671876&algo_exp_id=a98dd67a-cb71-4b2a-beec-65b0b96a02ec-0&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000017748702134%22%7D



Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 17:32
Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Esse pneu Mitas que vem nela é bem porcaria, lembro que os meus duraram uns 800km e olha lá LOL
Eu usava entre 55 e 60psi de calibragem pra rodar no asfalto

Quanto ao ciclocomputador, recomendo um Xoss G ou G+ do Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/4000084345338.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.4364473eTxy9YV&algo_pvid=a98dd67a-cb71-4b2a-beec-65b0b96a02ec&aem_p4p_detail=202112050750397495734464099760012671876&algo_exp_id=a98dd67a-cb71-4b2a-beec-65b0b96a02ec-0&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000017748702134%22%7D




Quais pneus você me recomenda então pra trocar quando esses gastarem?
Adorei as faixas refletivas nele uhauha

Obrigado pela recomendação do ciclocomputador!
Aquele primeiro combo mais barato já vem com tudo que precisa pra ser utilizado?
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 17:58
Originalmente postado por tailsk1 tailsk1 escreveu:

Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Esse pneu Mitas que vem nela é bem porcaria, lembro que os meus duraram uns 800km e olha lá LOL
Eu usava entre 55 e 60psi de calibragem pra rodar no asfalto

Quanto ao ciclocomputador, recomendo um Xoss G ou G+ do Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/4000084345338.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.4364473eTxy9YV&algo_pvid=a98dd67a-cb71-4b2a-beec-65b0b96a02ec&aem_p4p_detail=202112050750397495734464099760012671876&algo_exp_id=a98dd67a-cb71-4b2a-beec-65b0b96a02ec-0&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000017748702134%22%7D




Quais pneus você me recomenda então pra trocar quando esses gastarem?
Adorei as faixas refletivas nele uhauha

Obrigado pela recomendação do ciclocomputador!
Aquele primeiro combo mais barato já vem com tudo que precisa pra ser utilizado?


Depende do uso...

Se for uso misto colocaria um Continental Speedride (https://www.pneustore.com.br/categorias/pneus-de-bicicleta/700x42/produto/pneu-bicicleta-continental-aro-700-cyclocross-speed-ride-700x42-(44-622)-10360012?dfw_tracker=83599-10360012&gclid=Cj0KCQiA47GNBhDrARIsAKfZ2rCqu7vyiV2egc5C6uHEZnm0qz0PXJSKxCAx__Mm7isQZdX5IaATKLEaAoRPEALw_wcB) ou um Maxxis Pace (https://pt.aliexpress.com/item/1005003334919015.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.38fe4519ZlBh1v&algo_pvid=4fb895fd-5cce-4585-b2f5-2e3add76a356&algo_exp_id=4fb895fd-5cce-4585-b2f5-2e3add76a356-4&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000025336183256%22%7D) se quiser um mais largo e um pouco mais barato


O Xoss G já é suficiente, o G+ somente se você for usar outros sensores (bpm, cadência, etc). Bom que ele é bem preciso e sincroniza com o Strava


Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 18:20
Beleza, vou dar uma olhada nos pneus, obrigado!
O uso é quase exclusivamente em ciclofaixas.

Sabe dizer se esse ciclocomputador consegue sincronizar com o Strava depois sem o celular estar por perto na hora da pedalada?
Normalmente saio de casa sem o celular, ele salva as infomações pra depois quando chegar em casa importar pro Strava?
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 20:37
Originalmente postado por tailsk1 tailsk1 escreveu:

Beleza, vou dar uma olhada nos pneus, obrigado!
O uso é quase exclusivamente em ciclofaixas.

Sabe dizer se esse ciclocomputador consegue sincronizar com o Strava depois sem o celular estar por perto na hora da pedalada?
Normalmente saio de casa sem o celular, ele salva as infomações pra depois quando chegar em casa importar pro Strava?


Sim. Dá pra pedalar a semana toda e depois você sincroniza tudo de uma vez
Voltar ao Topo
tailsk1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
SC
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tailsk1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 20:41
Nossa, vou comprar com certeza então, é exatamente o que preciso
Não curto sair com celular por aqui mas queria usar o Strava

Muito obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X