Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BIKE SPEED NA FAIXA DE 8000 REAIS TAMANHO 53 ou 54
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BIKE SPEED NA FAIXA DE 8000 REAIS TAMANHO 53 ou 54

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JoaoSPD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2021
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoSPD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BIKE SPEED NA FAIXA DE 8000 REAIS TAMANHO 53 ou 54
    Postado: 14 Jun 2021 as 08:58
AJUDEM
Voltar ao Topo
JoaoSPD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2021
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoSPD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2021 as 08:59
🙏🏻
Voltar ao Topo
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2021 as 14:22
Originalmente postado por JoaoSPD JoaoSPD escreveu:

AJUDEM

João, boa tarde!

Qual a sua pretensão com a Bike?
Qual a sua experiência com pedal?
Voltar ao Topo
JoaoSPD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2021
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoSPD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2021 as 20:56
Pedalo faz muito tempo já competi porém estou mais focado no momento em melhorar minha performance …. Sempre gostei de speed e agora quero comprar uma pra fazer pedais de média mais alta e etc … boa noite obrigado se conseguir me ajudar …
Voltar ao Topo
Kevin.cunha Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2021
Jaguariúna
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kevin.cunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2021 as 20:11
Pretende pegar uma nova ou usadinha?
Voltar ao Topo
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2021 as 21:32
Originalmente postado por JoaoSPD JoaoSPD escreveu:

Pedalo faz muito tempo já competi porém estou mais focado no momento em melhorar minha performance …. Sempre gostei de speed e agora quero comprar uma pra fazer pedais de média mais alta e etc … boa noite obrigado se conseguir me ajudar …

Infelizmente os preços estão todos bem absurdos!
Com esse orçamento você deve ficar limitado a bikes de marcas até conceituadas, porém com grupos e componentes muito de entrada.
Eu incluiria nas pesquisas alguma usada de procedência.
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2021 as 22:28
com essa grana dá para pegar bike de entrada de marca boa com grupo 105 em condição razoável, se procurar bem... estou na mesma situação que você, mas para mim o quadro tem que ser um pouco maior, tem menos opção.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X