Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trocar bike  aro 26 por Bike aro 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trocar bike aro 26 por Bike aro 29

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:17
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


Não acontece com você? blz, mas é justamente esse o motivo do tópico ter sido aberto. 


o tópico foi aberto por nego querendo facilidade. Bike elétrica é a resposta, não esse cacareco velho chamado 29

A pessoa quer facilidade, não quer treinar mais e não quer uma e-bike. O que ela compra para substituir o aro 26"?
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:22
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:



O tópico foi aberto justamente pq a pessoa queria trocar pra 29 pois estava ficando pra trás de 26. Ela já estava DECIDIDA a trocar. Estava pedalando em grupo e ficando pra trás. Não veio perguntar se valia a pena ou qualquer outra coisa, mas qual bike comprar. Nem falou de dinheiro. 


ela estava errada, tinha que usar elétrica pelo critério apresentado (facilidade). É mais um caso de usuário que não treina e acha que trocar de bike vai resolver

esse fórum tá cheio disso
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:22
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:


A pessoa quer facilidade, não quer treinar mais e não quer uma e-bike. O que ela compra para substituir o aro 26"?

se não quer treinar, abandone o ciclismo


Editado por pf23 - 25 Jan 2021 as 11:23
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:33
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Bom dia!


seus memes são tão bons quanto as analogias do Fabio



Uso algumas mais extremas para mais fácil entendimento de mentes problemáticas e bolsos vazios iguais os seus.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:39
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Acho importante frisar que, quando se posiciona a favor do aro 29" em detrimento ao aro 26", precisa deixar esclarecido que se trata única e exclusivamente da modalidade XC. O debate acaba se tornando generalista pois esta é a mais difundida no MTB aqui no Brasil.

Em outras modalidades, o aro 26" ainda é uma boa opção. Em algumas, é o que existe. Não se imagina um aro 29" fazendo DIRT por exemplo.


Olha acima, marca super renomada! Fabrica ainda quadro 26" para Dirt Jump, Pump Track e street. Mas pq? Pq simplismente, neste tipo de ciclismo, será muito difícil para o aro 29".

Quando vamos para o lado do DH, enduro/AM, ainda vemos muitas 26" sendo mantidas em uso e em ótimas condições. Isso por quê esse tipo de pedal, no caso do DH, as 29" ainda são proibitivas, e no Enduro/AM não existe essa fissura por desempenho, não existe essa fissura de acompanhar o grupo. Acaba sendo um pedal mais de aproveitar os locais onde está, andar de galera e dar risada.

Pra fechar, onde ainda vejo por muitos anos o aro 26" sendo uma boa opção:

- Bike recreativa, para passeios, cicloturismo ou pedais em grupos em ritmo PASSEIO;
- Bike para commuting;
- Bike para DH não competitivo;
- Bike para Enduro/AM não competitivo;
- Modalidades especificas como dirt jump/pump/street/trial

E por último, uma nova tendência que está surgindo, que são bikes TOPs de nível competição para ADOLESCENTES. (Não sei se terá aceitação do mercado, mas lá fora já está surgindo). 



Faltou algumas situações onde 26 ainda reina.

1- para ter uma bike que não existe;
2- para ter uma bike que não se anda;
3- para entregar pizza a pé no Uber Eats.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:42
Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:


Se eu acho que uma 29 com mesmo nível de equipamento de uma 26 rende mais? Provável, pois eu acho que hoje, os componentes são feitos mais para 29 do que 26, então naturalmente vai render mais. Mas para mim, é uma questão tostines:

1 - a 29 rende mais, e por isso, as empresas fazem mais componentes para ela?

Ou

2 - as empresas fazem mais componentes para 29, por isso ela rende mais?
.


o desenvolvimento sobre as 26 parou no tempo porque provou-se que pro XC as 29 levam todas as vantagens: melhor rolagem em trechos com obstáculos (trilhas) e sem obstáculos (estradas de terra, asfalto). 

Não é de hoje q se fazem componentes pensados em 29, mas desde o início dos anos 2010. São 10 anos já. Tentaram manter as 26 no XC (specialized)  mas o mercado não quis mais. Depois tentaram colar as 27.5 no XC (giant)  mas o mercado também não quis. Em ambos os casos citados as marcas voltaram atrás e as suas linhas hoje de XC só tem 29.

Na transição (2012 até 2014) até havia alguns fatores vantajosos pras 26 como menor peso e melhor geometria, mas depois que isso foi acertado nas 29 acabou a discussão, tanto que abandonaram qualquer desenvolvimento das 26.

Não é um paradoxo, é simplesmente usar a lógica e investir o desenvolvimento tecnológico no que o mercado quer e que dá mais resultados tanto em competições mundo a fora quanto pro cidadão comum que quer curtir seu role. 

discutir isso pleno 2021 não faz mais sentido algum. só faz sentido pros trolls aumentarem o contador de mensagens falando idiotices por aí.



---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:43
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Naoooo, neste caso nem pedale, fique em casa e melhor! kkkkkkkkkkkk


melhor ainda, mais facilidade



Mas não ter bike que funcione e ficar em casa tem o lago negativo, a pessoa perde a noção (mesmo com 40 anos, uma vida desperdiçada) e foca no fórum falando merdas.


Aliás, tenho uma proposta para os foristas. Vamos fazer um cadastro dele em algum site de empregos?

Editado por Fabio - 25 Jan 2021 as 11:43
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:44
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


Não é um paradoxo, é simplesmente usar a lógica e investir o desenvolvimento tecnológico no que o mercado quer e que dá mais resultados tanto em competições mundo a fora quanto pro cidadão comum que quer curtir seu role. 


concordo, para isso basta usar bike elétrica. Mas vc ignora essa solução pois está parado no tempo, ficou para trás, é um dinossauro defendendo o uso de 29 convencional


Editado por pf23 - 25 Jan 2021 as 11:45
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:45
Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Tenho uma 26. Qual o motivo? Custo benefício. Paguei R$999 nela 0km em 2018, com conjunto alívio completo (câmbios, passadores, freios, cubos etc).

Só pegaria a 29 se fosse um negócio melhor que esse. Sim, na questão financeira/benefício.

Se eu acho que uma 29 com mesmo nível de equipamento de uma 26 rende mais? Provável, pois eu acho que hoje, os componentes são feitos mais para 29 do que 26, então naturalmente vai render mais. Mas para mim, é uma questão tostines:

1 - a 29 rende mais, e por isso, as empresas fazem mais componentes para ela?

Ou

2 - as empresas fazem mais componentes para 29, por isso ela rende mais?

Acho que não tem como responder isso. Talvez seja as duas coisas, aliado sim a vontade da empresas quererem inovar e renovar, claro. O mundo é capitalista, normal.

Minha opinião: a 29 rende mais que 26? Sim. A diferença de rendimento justifica a diferença de preço da 26 para 29 (com mesmo nível de equipamento)? Vai de cada um, cada tipo de uso. No meu caso, para meu uso, não valia.


Aí num pedal, todo mundo de 29 menos o sujeito que pagou super barato na bike 26.

Com 30km de rolê os "idiotas" de 29 todos parados a 10 minutos esperando o que pagou 999 reais na bike alívio. 

Quando finalmente a 26 chegar, todos da 29 começam  a aplaudir e dão os parabéns por ter feito tão bom negócio. Porque, obviamente, tudo que importa na vida é o custo-benefício, especialmente nos pedais longos.. Baita benefício que é ficar pra trás.

Não acontece com você? blz, mas é justamente esse o motivo do tópico ter sido aberto. 

Vcs vivem num mundo de fantasia, só pode. O MTB XC evoluiu em cima das 29 não foi à toa. Só aqui nesse fórum mesmo pra ter defensor de bike 26 criando histórias fantasiosas.

Bicicleta 26 pra XC acabou em 2013, e tudo que tem hoje rodando é velharia com no mínimo 8 anos de uso. Até lá por 2015 fazia algum sentido essas comparações pq ainda tinha alguma coisa relativamente moderna 26, mas após isso é fora de cogitação defender uma bicicleta com geometria e componentes de 2013. Por melhor custo-benefício que seja, fica devendo em desempenho pra uma versão nova do mesmo modelo, é indiscutível. Superem.



Então se eu tenho uma bike 29 de r$5k e fico para trás do grupo que também está de 29, mas com bikes de r$40k, mais leves e com componentes melhores, e vai me deixar para trás em pedais longos (supondo todo mundo no mesmo nível técnico/físico), o caminho é sempre investir no upgrade? Não importa se aquilo está fora da minha realidade? Talvez você esteja certo, custo/benefício não importa.

Mas obrigado por avaliar para mim como faz sentido gastar meu dinheiro, e se faz sentido ficar para trás ou não, sem nem saber qual o uso que eu faço da bike. Obviamente, todas a pessoas que tem uma bicicleta, fazem o uso que você sugeriu, pedais longos em grupo.

Esse tópico está sem valor algum, então vou fazer um último comentário e não vou responder mais, fazendo minha parte para que o tópico morra:

Meu uso da bicicleta é ir e voltar do trabalho, 15km por trecho. Minha bicicleta é até overkill para o uso que faço dela.

Mas o tópico está dividido em lunáticos por 26 que tem a necessidade de mostrar que 29 é desnecessário/modinha, e lunáticos por 29 que tem a necessidade de se auto afirmar e provar que 29 é melhor.

Acho que a exceção é o gm1987, que sabe que 29 rende mais que 26, mas ele também sabe que nem sempre a 29 é a melhor opção.

Gostaria que todos deixassem o tópico morrer, se possível. Façam um último comentário aí e pronto, deixem para lá, é só um fórum. Ninguém está tirando proveito disso.



De forma inversa viúvas de 26 analisam como NÃO faz sentido os outros gastarem dinheiro.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:45
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


Não acontece com você? blz, mas é justamente esse o motivo do tópico ter sido aberto. 


o tópico foi aberto por nego querendo facilidade. Bike elétrica é a resposta, não esse cacareco velho chamado 29

A pessoa quer facilidade, não quer treinar mais e não quer uma e-bike. O que ela compra para substituir o aro 26"?

na lógica do cidadão, uma moto, que é igualzinho bike elétrica segundo ele.

a opinião da pessoa q quer pedalar a pé não deve ser levada em consideração 
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:46
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


Não acontece com você? blz, mas é justamente esse o motivo do tópico ter sido aberto. 


o tópico foi aberto por nego querendo facilidade. Bike elétrica é a resposta, não esse cacareco velho chamado 29



Como pode 29 ser coisa velha se ainda é moda depois de 30 anos? Se decida.

Editado por Fabio - 25 Jan 2021 as 13:10
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:47
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


Não é um paradoxo, é simplesmente usar a lógica e investir o desenvolvimento tecnológico no que o mercado quer e que dá mais resultados tanto em competições mundo a fora quanto pro cidadão comum que quer curtir seu role. 


concordo, para isso basta usar bike elétrica. Mas vc ignora essa solução pois está parado no tempo, ficou para trás, é um dinossauro defendendo o uso de 29 convencional

me explica o q vc entende por bike elétrica, pq tenho certeza q vc entende errado, como todo o resto.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:47
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


na lógica do cidadão, uma moto, que é igualzinho bike elétrica segundo ele.

a opinião da pessoa q quer pedalar a pé não deve ser levada em consideração 

esse user aprendeu a fazer analogia com o Fabio
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:50
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


me explica o q vc entende por bike elétrica, pq tenho certeza q vc entende errado, como todo o resto.

vai lá ver as opções dos fabricantes, tenho certeza que uma vai funcionar para facilitar o pedal
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:50
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Ela já estava DECIDIDA a trocar. Estava pedalando em grupo e ficando pra trás. Não veio perguntar se valia a pena ou qualquer outra coisa, mas qual bike comprar. Nem falou de dinheiro. 

aí vieram os lunáticos tentando arranjar mil razões sem fundamento pra desmotivar a pessoa a melhorar de bike, até mesmo insinuar que a pessoa não treina.



Lembrei dessa frase: Se a sua estrela não brilha, não queira apagar a dos outros.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:52
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Tenho uma 26. Qual o motivo? Custo benefício. Paguei R$999 nela 0km em 2018, com conjunto alívio completo (câmbios, passadores, freios, cubos etc).

Só pegaria a 29 se fosse um negócio melhor que esse. Sim, na questão financeira/benefício.

Se eu acho que uma 29 com mesmo nível de equipamento de uma 26 rende mais? Provável, pois eu acho que hoje, os componentes são feitos mais para 29 do que 26, então naturalmente vai render mais. Mas para mim, é uma questão tostines:

1 - a 29 rende mais, e por isso, as empresas fazem mais componentes para ela?

Ou

2 - as empresas fazem mais componentes para 29, por isso ela rende mais?

Acho que não tem como responder isso. Talvez seja as duas coisas, aliado sim a vontade da empresas quererem inovar e renovar, claro. O mundo é capitalista, normal.

Minha opinião: a 29 rende mais que 26? Sim. A diferença de rendimento justifica a diferença de preço da 26 para 29 (com mesmo nível de equipamento)? Vai de cada um, cada tipo de uso. No meu caso, para meu uso, não valia.


Aí num pedal, todo mundo de 29 menos o sujeito que pagou super barato na bike 26.

Com 30km de rolê os "idiotas" de 29 todos parados a 10 minutos esperando o que pagou 999 reais na bike alívio. 

Quando finalmente a 26 chegar, todos da 29 começam  a aplaudir e dão os parabéns por ter feito tão bom negócio. Porque, obviamente, tudo que importa na vida é o custo-benefício, especialmente nos pedais longos.. Baita benefício que é ficar pra trás.

Não acontece com você? blz, mas é justamente esse o motivo do tópico ter sido aberto. 

Vcs vivem num mundo de fantasia, só pode. O MTB XC evoluiu em cima das 29 não foi à toa. Só aqui nesse fórum mesmo pra ter defensor de bike 26 criando histórias fantasiosas.

Bicicleta 26 pra XC acabou em 2013, e tudo que tem hoje rodando é velharia com no mínimo 8 anos de uso. Até lá por 2015 fazia algum sentido essas comparações pq ainda tinha alguma coisa relativamente moderna 26, mas após isso é fora de cogitação defender uma bicicleta com geometria e componentes de 2013. Por melhor custo-benefício que seja, fica devendo em desempenho pra uma versão nova do mesmo modelo, é indiscutível. Superem.



Então se eu tenho uma bike 29 de r$5k e fico para trás do grupo que também está de 29, mas com bikes de r$40k, mais leves e com componentes melhores, e vai me deixar para trás em pedais longos (supondo todo mundo no mesmo nível técnico/físico), o caminho é sempre investir no upgrade? Não importa se aquilo está fora da minha realidade? Talvez você esteja certo, custo/benefício não importa.

Mas obrigado por avaliar para mim como faz sentido gastar meu dinheiro, e se faz sentido ficar para trás ou não, sem nem saber qual o uso que eu faço da bike. Obviamente, todas a pessoas que tem uma bicicleta, fazem o uso que você sugeriu, pedais longos em grupo.

Esse tópico está sem valor algum, então vou fazer um último comentário e não vou responder mais, fazendo minha parte para que o tópico morra:

Meu uso da bicicleta é ir e voltar do trabalho, 15km por trecho. Minha bicicleta é até overkill para o uso que faço dela.

Mas o tópico está dividido em lunáticos por 26 que tem a necessidade de mostrar que 29 é desnecessário/modinha, e lunáticos por 29 que tem a necessidade de se auto afirmar e provar que 29 é melhor.

Acho que a exceção é o gm1987, que sabe que 29 rende mais que 26, mas ele também sabe que nem sempre a 29 é a melhor opção.

Gostaria que todos deixassem o tópico morrer, se possível. Façam um último comentário aí e pronto, deixem para lá, é só um fórum. Ninguém está tirando proveito disso.


Sim, invista no melhor equipamento que puder bancar. Isso vai trazer maior satisfação ao pedalar. Essa é a lição pra praticamente todos os esportes, se tem um equipamento melhor vai ser mais prazeroso praticar tal atividade. Se você não pode, ou não quer comprar um equipamento melhor, tranquilo, só não fique arrumando desculpas e histórias pra justificar esse fato. Ainda mais quando nem é o seu caso. Se o cara tem milhões sobrando na conta ou se vai deixar de colocar comida na mesa da família e se endividar pra ter a bike top, o problema é da pessoa, que é adulta, e deveria saber o que faz.

O tópico foi aberto justamente pq a pessoa queria trocar pra 29 pois estava ficando pra trás de 26. Ela já estava DECIDIDA a trocar. Estava pedalando em grupo e ficando pra trás. Não veio perguntar se valia a pena ou qualquer outra coisa, mas qual bike comprar. Nem falou de dinheiro. 

aí vieram os lunáticos tentando arranjar mil razões sem fundamento pra desmotivar a pessoa a melhorar de bike, até mesmo insinuar que a pessoa não treina. Outro vem falar que qualquer upgrade é jogar dinheiro fora, sem saber da situação financeira da pessoa. Olha o nível. Só gente louca.

Vc vai pro trabalho com sua bike? ótimo, bom pra você. Mas não é o caso dela. Você mesmo falou, cada caso é um caso. E o seu caso, não vem ao caso, pq não é o caso dela, e não faz nem sentido citar no tópico inclusive. E em nenhum momento eu decidi o que fazer com o seu dinheiro, não sei de onde tirou isso.

Deixa eu repetir pra ficar claro:

O tópico foi aberto justamente pq a pessoa queria trocar pra 29 pois estava ficando pra trás de 26. Ela já estava DECIDIDA a trocar. Estava pedalando em grupo e ficando pra trás. Não veio perguntar se valia a pena ou qualquer outra coisa, mas qual bike comprar. Nem falou de dinheiro. 

tudo que eu respondi foi nesse sentido, antes de começarem com as maluquices que temos visto em vários tópicos recentes, sempre vinda de um mesmo usuário.



Foda que o mesmo usuário, a vezes, desperta algumas viúvas, mas essas percebem a vergonha logo de cara e pulam fora.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:54
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


me explica o q vc entende por bike elétrica, pq tenho certeza q vc entende errado, como todo o resto.

vai lá ver as opções dos fabricantes, tenho certeza que uma vai funcionar para facilitar o pedal

 
não foi o que perguntei.

vc sempre desvirtua o assunto quando é questionado. não consegue elaborar um post direito. obviamente não é pra ser levado a sério, sua participação no fórum é uma piada. vc devia canalizar as frustrações da sua vida pra outro lugar, está atrapalhando demais o fórum.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:56
Cara parece um papagaio com retardamento mental. Antes falava 26 igual um imbecil, agora aprendeu a palavra "elétrica". Que raiva dessa pandemia que o fez perder o emprego. Ou, talvez, já queriam demití-lo pelas besteiras que fala e usaram a pandemia como desculpa.
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:58
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

 
não foi o que perguntei.

vc sempre desvirtua o assunto quando é questionado. não consegue elaborar um post direito. obviamente não é pra ser levado a sério, sua participação no fórum é uma piada. vc devia canalizar as frustrações da sua vida pra outro lugar, está atrapalhando demais o fórum.

sua questão foge do tópico. O objetivo do tópico é facilitar o pedal (via treino ou bike elétrica)


Editado por pf23 - 25 Jan 2021 as 11:59
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:58
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


me explica o q vc entende por bike elétrica, pq tenho certeza q vc entende errado, como todo o resto.


vai lá ver as opções dos fabricantes, tenho certeza que uma vai funcionar para facilitar o pedal

 
não foi o que perguntei.

vc sempre desvirtua o assunto quando é questionado. não consegue elaborar um post direito. obviamente não é pra ser levado a sério, sua participação no fórum é uma piada. vc devia canalizar as frustrações da sua vida pra outro lugar, está atrapalhando demais o fórum.



Em qualquer outro fórum já teria sido banido. Maioria dos fóruns tem regras para esse tipo de usuário que entra em assuntos não perguntados, agride novos foristas gratuitamente, fórum já anda meio sem movimento, e assim que aparece um novo usuário já é atacado por várias merdas que ele fala. Se fosse ao vivo ele não teria coragem de falar isso pro novo usuário sobre a esposa do cara, pois ia tomar um soco no ato. As vezes, acho que a moderação gosta desse tipo de comportamento por, bem ou mal, atrair novos comentários, no melhor estilo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Pode até render algo a curto prazo, mas a longo prazo deteriora cada vez mais o fórum.

Editado por Fabio - 25 Jan 2021 as 12:00
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:00
já mandei muito user aqui ralar a bundinha, é prática bem comum em todos os esportes
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:06
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


me explica o q vc entende por bike elétrica, pq tenho certeza q vc entende errado, como todo o resto.


vai lá ver as opções dos fabricantes, tenho certeza que uma vai funcionar para facilitar o pedal

 
não foi o que perguntei.

vc sempre desvirtua o assunto quando é questionado. não consegue elaborar um post direito. obviamente não é pra ser levado a sério, sua participação no fórum é uma piada. vc devia canalizar as frustrações da sua vida pra outro lugar, está atrapalhando demais o fórum.



Em qualquer outro fórum já teria sido banido. Maioria dos fóruns tem regras para esse tipo de usuário que entra em assuntos não perguntados, agride novos foristas gratuitamente, fórum já anda meio sem movimento, e assim que aparece um novo usuário já é atacado por várias merdas que ele fala. Se fosse ao vivo ele não teria coragem de falar isso pro novo usuário sobre a esposa do cara, pois ia tomar um soco no ato. As vezes, acho que a moderação gosta desse tipo de comportamento por, bem ou mal, atrair novos comentários, no melhor estilo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Pode até render algo a curto prazo, mas a longo prazo deteriora cada vez mais o fórum.

verdade, as pessoas vem com boa intenção de perguntar dúvidas pertinentes, muitos tem a boa vontade de ajudar, mas o tópico acaba sendo esculhambado pela mesma pessoa. Não só esse como vários outros tópicos. 
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:11
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


me explica o q vc entende por bike elétrica, pq tenho certeza q vc entende errado, como todo o resto.


vai lá ver as opções dos fabricantes, tenho certeza que uma vai funcionar para facilitar o pedal

 
não foi o que perguntei.

vc sempre desvirtua o assunto quando é questionado. não consegue elaborar um post direito. obviamente não é pra ser levado a sério, sua participação no fórum é uma piada. vc devia canalizar as frustrações da sua vida pra outro lugar, está atrapalhando demais o fórum.



Em qualquer outro fórum já teria sido banido. Maioria dos fóruns tem regras para esse tipo de usuário que entra em assuntos não perguntados, agride novos foristas gratuitamente, fórum já anda meio sem movimento, e assim que aparece um novo usuário já é atacado por várias merdas que ele fala. Se fosse ao vivo ele não teria coragem de falar isso pro novo usuário sobre a esposa do cara, pois ia tomar um soco no ato. As vezes, acho que a moderação gosta desse tipo de comportamento por, bem ou mal, atrair novos comentários, no melhor estilo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Pode até render algo a curto prazo, mas a longo prazo deteriora cada vez mais o fórum.

use a ferramenta de denúncia nesse tipo de situação, e a moderação vai analisar.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:13
concordo. Sempre que apresento minhas teses aparecem os mesmo users me xingando
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:17
Há vezes que simplicidade é tudo, TL, em relação ao celular (que é o objetivo dessa resposta) de repente o cara interessado só quer usar o celular de modo "normal", ou seja, fazer e receber ligações "comuns". Celulares assim são pequenos, leves, não chamam a atenção e a bateria dura muito mais. Eu mesmo, qdo vou pedalar e quero levar celular, levo meu pererequinha sem touch com tela pequena e com player de mp3 que é o que eu preciso para o meu pedal, já que não quero ter que ficar parando para ver msg de WZP ou pior, olhar as msgs pedalando e perdendo a atenção no entorno, como eu vejo "aos milhares" nego fazer isso por aí, atravessando a rua sem olhar, dando cabeçada em postes, caindo ou tropeçando em buracos e por aí vai.

Claro que não dispenso meu celular touch fodão com tela de 6 polegadas e tudão dentro, dei só um exemplo de qdo a simplicidade pode ser mais adequada dependendo da situação... Big smile

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

outro dia apareceu um anúncio no Mercado Livre de um Nokia N alguma coisa, celular lá de 2008 ou anterior. Novo na caixa. E tava "barato".

Fiquei pensando, o que leva um cidadão a comprar um negócio desses, q não tem SO suportado a mais de uma década e não funciona mais nada, talvez só o telefone e sms. Aí lembrei desse fórum. Quando a paixão fala muito mais alto que a noção sai negócio.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:18
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

 
Em qualquer outro fórum já teria sido banido. Maioria dos fóruns tem regras para esse tipo de usuário que entra em assuntos não perguntados, agride novos foristas gratuitamente, fórum já anda meio sem movimento, e assim que aparece um novo usuário já é atacado por várias merdas que ele fala. Se fosse ao vivo ele não teria coragem de falar isso pro novo usuário sobre a esposa do cara, pois ia tomar um soco no ato. As vezes, acho que a moderação gosta desse tipo de comportamento por, bem ou mal, atrair novos comentários, no melhor estilo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Pode até render algo a curto prazo, mas a longo prazo deteriora cada vez mais o fórum.


Não Fabio, o que o fórum gosta é de denuncia! Por ser uma comunidade todo mundo tem que colaborar pelo bem estar geral e como já foi testado no passado, é impossível ficar analisando cada postagem pra policiar o que acontece.

O botão de reportar tópico está aí...  se existe mudanças de assunto em tópicos e mensagens que podem causar mal estar, basta denunciar essas mensagens que a moderação vai analisar, como faz com todas as outras denuncias.

Cheguei no tópico pela denuncia, moderadores já verão e quanto mais denuncias feitas com os mesmos pedidos, melhor e mais rápida será a analise e tomada de decisão. 

Pedimos a colaboração de todos para ajudarem a manter o fórum agradável e organizado.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:18
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Há vezes que simplicidade é tudo, TL, em relação ao celular (que é o objetivo dessa resposta) de repente o cara interessado só quer usar o celular de modo "normal", ou seja, fazer e receber ligações "comuns". Celulares assim são pequenos, leves, não chamam a atenção e a bateria dura muito mais. Eu mesmo, qdo vou pedalar e quero levar celular, levo meu pererequinha sem touch com tela pequena e com player de mp3 que é o que eu preciso para o meu pedal, já que não quero ter que ficar parando para ver msg de WZP ou pior, olhar as msgs pedalando e perdendo a atenção no entorno, como eu vejo "aos milhares" nego fazer isso por aí, atravessando a rua sem olhar, dando cabeçada em postes, caindo ou tropeçando em buracos e por aí vai.

Claro que não dispenso meu celular touch fodão com tela de 6 polegadas e tudão dentro, dei só um exemplo de qdo a simplicidade pode ser mais adequada dependendo da situação... Big smile

 

o TheLittle não tem imaginação, acha que só existe uma solução. Não foi capaz de provar que uma bike elétrica não resolve, e fica insistindo que uma 29 convencional é melhor e pronto. 




Editado por pf23 - 25 Jan 2021 as 12:21
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:19
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:



Não Fabio, o que o fórum gosta é de denuncia! Por ser uma comunidade todo mundo tem que colaborar pelo bem estar geral e como já foi testado no passado, é impossível ficar analisando cada postagem pra policiar o que acontece.

O botão de reportar tópico está aí...  se existe mudanças de assunto em tópicos e mensagens que podem causar mal estar, basta denunciar essas mensagens que a moderação vai analisar, como faz com todas as outras denuncias.

Cheguei no tópico pela denuncia, moderadores já verão e quanto mais denuncias feitas com os mesmos pedidos, melhor e mais rápida será a analise e tomada de decisão. 

Pedimos a colaboração de todos para ajudarem a manter o fórum agradável e organizado.

A moderação vai ver que eu sou xingado sistematicamente pelos mesmos usuários?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:25
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Há vezes que simplicidade é tudo, TL, em relação ao celular (que é o objetivo dessa resposta) de repente o cara interessado só quer usar o celular de modo "normal", ou seja, fazer e receber ligações "comuns". Celulares assim são pequenos, leves, não chamam a atenção e a bateria dura muito mais. Eu mesmo, qdo vou pedalar e quero levar celular, levo meu pererequinha sem touch com tela pequena e com player de mp3 que é o que eu preciso para o meu pedal, já que não quero ter que ficar parando para ver msg de WZP ou pior, olhar as msgs pedalando e perdendo a atenção no entorno, como eu vejo "aos milhares" nego fazer isso por aí, atravessando a rua sem olhar, dando cabeçada em postes, caindo ou tropeçando em buracos e por aí vai.

Claro que não dispenso meu celular touch fodão com tela de 6 polegadas e tudão dentro, dei só um exemplo de qdo a simplicidade pode ser mais adequada dependendo da situação... Big smile

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

outro dia apareceu um anúncio no Mercado Livre de um Nokia N alguma coisa, celular lá de 2008 ou anterior. Novo na caixa. E tava "barato".

Fiquei pensando, o que leva um cidadão a comprar um negócio desses, q não tem SO suportado a mais de uma década e não funciona mais nada, talvez só o telefone e sms. Aí lembrei desse fórum. Quando a paixão fala muito mais alto que a noção sai negócio.

mas pra isso vc compra um celular desse "lanterninha" de menos de 200 reais que já faz tudo isso pq ele é feito pra ser simples.

E não um smartphone de mais de 10 anos atrás q foi feito pra realizar tarefas mais complexas mas não realiza mais pois ficou ultrapassado. É mais ou menos como querer pedalar em alto nível de 26 em um grupo de bicicletas mais atuais. 
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:36
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


 É mais ou menos como querer pedalar em alto nível de 26 em um grupo de bicicletas mais atuais. 

analogia fora do lugar, aqui estamos falando de passeios em grupo, e não de competição. Estamos longe do alto nível

para chegar no alto nível, a receita é uma só: esgote seu equipo ao máximo e depois procure outras pessoas com necessidades específicas

busca difusa por facilidade tem uma resposta: bike elétrica


Editado por pf23 - 25 Jan 2021 as 12:38
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:38
https://www.pedal.com.br/FORUM/sugestao-de-all-mountain-29-entre-120-e-160mm_topic91722.html


Mais um tópico, caso queria desvirtuar falando sobre 26 e elétrica. Também vai mandar o criador do tópico ralar a bunda? Ou só faz isso com mulher e com novato?

Editado por Fabio - 25 Jan 2021 as 12:39
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:47
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

https://www.pedal.com.br/FORUM/sugestao-de-all-mountain-29-entre-120-e-160mm_topic91722.html


Mais um tópico, caso queria desvirtuar falando sobre 26 e elétrica. Também vai mandar o criador do tópico ralar a bunda? Ou só faz isso com mulher e com novato?

manjo nada disso, sou do XC
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:47
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


 É mais ou menos como querer pedalar em alto nível de 26 em um grupo de bicicletas mais atuais. 

analogia fora do lugar, aqui estamos falando de passeios em grupo, e não de competição. Estamos longe do alto nível

para chegar no alto nível, a receita é uma só: esgote seu equipo ao máximo e depois procure outras pessoas com necessidades específicas

busca difusa por facilidade tem uma resposta: bike elétrica
Atenção novatos: esse usuário é um troll que só quer tumultuar o fórum. Desconsiderem tudo o que ele diz e não alimentem o troll.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 12:59
Aí sim, nesse sentido é besteira comprar um smart nessas condições mas, de repente, o cara quer manter as aparências de usar um celular perereca com cara de fodão, hehehe... Wink

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

mas pra isso vc compra um celular desse "lanterninha" de menos de 200 reais que já faz tudo isso pq ele é feito pra ser simples.

E não um smartphone de mais de 10 anos atrás q foi feito pra realizar tarefas mais complexas mas não realiza mais pois ficou ultrapassado. É mais ou menos como querer pedalar em alto nível de 26 em um grupo de bicicletas mais atuais. 
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 13:04
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

https://www.pedal.com.br/FORUM/sugestao-de-all-mountain-29-entre-120-e-160mm_topic91722.html


Mais um tópico, caso queria desvirtuar falando sobre 26 e elétrica. Também vai mandar o criador do tópico ralar a bunda? Ou só faz isso com mulher e com novato?


manjo nada disso, sou do XC



Sou do XC.

2021 nem começou e já temos a piada do ano.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 13:11
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Sou do XC.

2021 nem começou e já temos a piada do ano.

Te acalma, que até o final doa ano aparece coisa mais absurda!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 13:12
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Sou do XC.

2021 nem começou e já temos a piada do ano.


Te acalma, que até o final doa ano aparece coisa mais absurda!


Será? Tem que ter muita fé para isso ocorrer. Embora possa ser da mesma pessoa, aí não dúvido.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 13:36
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Será? Tem que ter muita fé para isso ocorrer. Embora possa ser da mesma pessoa, aí não dúvido.

Quer apostar 10 pratas que isso ocorre???
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 13:59
Gente, quanto abobrinha esse prato feito de 23 reais ai!!!

Em, e tao simples limpar sua situacao, poste foto de voce com sua bike, vamos analisar voce agora!
Que bikes usas, seu strava por ex.
Vamos ver qual e realmente a pegada do Seu XC!!!!

XCO, XCC, XCM? Ja pegando a linha trail?

Espoe ai irmao, vamos conversar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 14:21
Vocês continuam dando palco ao troll. Isso só o fortalece, pois é atenção que ele quer. Se todo mundo o ignorar, ele some daqui.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X