Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fixa BSB - Manutenção/Onde comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fixa BSB - Manutenção/Onde comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danis27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2020
BSB
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danis27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fixa BSB - Manutenção/Onde comprar
    Postado: 28 Dez 2020 as 10:02
Bom Dia Amigos,
Vendi o carro recentemente e queria voltar a usar a bike nos deslocamentos diários (20-30km). Sempre andei de single speed ou com freio contra pedal mas a bike que tenho aqui em casa, uma Sundown de 1999, não tinha condições de fazer esse trajeto. Comprei uma Caloi MTB mas também não me adaptei e queria voltar pra uma SS ou até trocar para uma Fixa de vez.
Alguém com experiência andando de Fixa aqui em Brasília, com esse tipo de trajeto? Onde vocês compraram a bike? Tá Valendo mais uma bike montada ou montar uma do zero? Aceito qualquer dica/sugestão.

Estou pensando em uma Riva Phantom, puramente pela estética, achei a bike linda, mas não conheço ninguém que tenha uma Riva para saber se é boa. Vocês tem algum relato/sugestão? Tenho um orçamento de uns 3-4mil mas é sempre bom economizar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X